1. Spirit Fanfics >
  2. Arkyos angel- imagine Jungkook >
  3. Capíтυlo 5

História Arkyos angel- imagine Jungkook - Capíтυlo 5



Notas do Autor


volтeι (。・ω・。)
deмoreι? deмoreι, мaѕ é a vιda ĸĸĸ

вoa leιтυra ^^

Capítulo 5 - Capíтυlo 5


Então... Jungkook, eu vou estar contando com você nos próximos dias. 

Jungkook: Yuup!- Jungkook me abraçou por trás me levantando do chão. 

(s/n): Jugkook, pare com isso! 

Jungkook: hahaha, desculpe.- Ele me soltou e piscou para mim.- Vamos ser bons amigos, princesa (s/n).

(s/n): espero que sim.

Yoongi: Divirtam-se, estou realmente feliz por não precisar ficar de babá. 

Jungkook: Não seja assim, aposto que a companhia da (s/n) é muito agradável.

Yoongi: Qualquer uma que use saias é considerada uma companhia agradável para você. 

Jungkook: Ouch. Desse jeito você me ofende Yoongi, eu não saio por ai pegando qualquer garota que aparece. 

Yoongi: aham. 

Jungkook: Vamos mudar de assunto ou ficaremos todos em um silêncio constrangedor. 

Jin: Ei, Jungkook.

Jungkook: Hum?

Jin: Nada de se alimentar contra a vontade dela. 

Jungkook: Nossa, vocês pensam o pior de mim! Eu não vou fazer nada com ela, vou tratá-la com muito respeito e não vou beber o sangue dela a força.

Yoongi: O que você vai fazer com ela não é da minha conta, só não cause problemas. 

Jungkook: Vocês estão fazendo mais cena do que ela. Princesa? 

(s/n): Sim?

Jungkook: Acredita em mim? 

(s/n): Sim, eu acredito que vai me tratar com respeito.

Jungkook: Não precisa se preocupar, não vou te fazer mal.

(s/n): Obrigado Jungkook, eu acredito em você.

Jin: Agora que você já escolheu, vou ir para meu quarto. Boa noite, senhorita (s/n).

(s/n): Boa noite Jin, durma bem.

Jin: Obrigado.- Ele foi para a hospedaria e eu fiquei na rua com Yoongi e Jungkook.

Yoongi: Já estou entediado, boa noite pra vocês.- Yoongi bocejou e então deu dois tapinhas fracos no ombro de Jungkook.- Não confie nele.- Após falar isso Yoongi nos deixou sozinhos. 

(s/n): Por que eu tenho a sensação de que eles não confiam em você?- Perguntei olhando Jungkook que riu um pouco.

Jungkook: Eu também tenho essa sensação, eles me acham irresponsável. 

(s/n): Você é?

Jungkook: Me dê um desconto, eu sou apenas um garoto de dezoito anos. 

(s/n): Dezoito, huh? 

Jungkook: Ok, cento e dezoito. 

(s/n): hahahaha.

Jungkook: Você está rindo, isso é bom. 

(s/n): É...

Jungkook: Não se preocupe, com o tempo a dor da perda diminui. Vou manter você distraída até te levar de volta ao reino.

(s/n): Me manter distraída? 

Jungkook: Uh-huh, amanhã vamos passear um pouco.

(s/n): Não precisa se preocupar comigo Jungkook. 

Jungkook: Claro que eu preciso, você me escolheu para cuidar de você durante o dia então é exatamente o que vou fazer mas podemos aproveitar para conversar.

(s/n): Está bem então, acho que vai ser bom me distrair um pouco. 

Jungkook: Descanse hoje, vai se sentir melhor amanhã.- Jungkook cruzou as mãos nas costas e se curvou um pouco beijando minha bochecha.

(s/n): Hã? 

Jungkook: Hahaha, foi apenas um gesto amigável. Vem, vou te acompanhar até o quarto.- Jungkook me levou até a porta do quarto e então desejou boa noite indo para o próprio quarto que fica a umas três portas do meu no corredor. Após retirar meu lenço e sapatos, fui me deitar e fiquei encarando o teto por longos minutos até que finalmente consegui adormecer.

(sonho onn)

Olhei em volta e vi todos os meus amigos mortos e sangue por toda parte. Na parede da sala há uma única palavra escrita de sangue que era... Culpada.

???: Sabe que vai morrer, não é? 

(s/n): Me solte!- Gritei desesperada quando um dos homens em mantos negros agarrou meus braços. 

???: Não tenha medo, vai ver seus amigos muito em breve.

(s/n): Aaaaah! Me solte! Me solte!

(sonho off)

Gritei e me debati desesperadamente, senti meu corpo ser segurado contra algo. 

???: Princesa, calma, sou eu! 

(s/n): Me solte! 

???: Calma, sou eu, o Jungkook.- Abri meus olhos e vi Jungkook ao lado da cama um pouco curvado me segurando pelos braços contra o colchão. 

(s/n): Jung... Kook? 

Jungkook: Sou eu.- Ele me soltou e sentou na beira da cama, me sentei também e percebi que meu cobertor está todo no chão e a cama toda bagunçada, estou com o rosto suado e coração batendo rápido. 

(s/n): O que aconteceu?

Jungkook: Eu estava no meu quarto mas ouvi você começar a gritar desesperada, quando cheguei aqui você estava se debatendo muito. Parece que teve um pesadelo.

(s/n): Caramba, acho que fiz uma cena.- Sorri sem jeito e respirei fundo algumas vezes.

Jungkook: Você assustou todo mundo, Jin e Yoongi também acordaram mas eu acabei chegando primeiro aqui.   

(s/n): Desculpe, depois vou me desculpar com eles também. 

Jungkook: Não tem nada para pedir desculpas. 

(s/n): Como entrou aqui? 

Jungkook: Você esqueceu de trancar a porta, algo muito perigoso. Tem muitas pessoas com intenções ruins por aqui, seja mais cuidadosa. 

(s/n): Obrigada.- Jungkook pegou um lenço do bolso interno da jaqueta preta e então a secar meu rosto gentilmente. 

Jungkook: Quer me contar sobre o pesadelo? Talvez te faça sentir melhor. 

(s/n): Eu estava na minha casa e meus amigos estavam mortos, tudo em volta estava coberto de sangue. Havia algo escrito na parede.

Jungkook: O que era?

(s/n): Culpada.

Jungkook: Vocês não é culpada pelo que aconteceu. 

(s/n): Eles estavam atrás de mim. 

Jungkook: Não pode se culpar, princesa.

(s/n): *suspiro* Um homem em um manto negro me agarrou e disse que eu ia morrer, comecei a me debater. Acho que é por isso que me debati enquanto dormia...- Jungkook sorriu gentilmente para mim e terminou de secar o suor em meu rosto, retribui o sorriso.- Obrigado, Jungkook. 

Jungkook: Não precisa agradecer.- Ele pegou meus travesseiros e colocou no lugar logo pegando o cobertor do chão. Me deitei na cama e sorri enquanto ele está ajeitando o cobertor sobre mim.- Você vai ficar bem?

(s/n): Me pergunta isso amanhã.

Jungkook: São quatro e quarenta e cinco da madrugada.

(s/n): Então me pergunta de manhã.- Ri e então me virei na cama, Jungkook tocou no meu braço e então ouvi os passos dele se afastando.

Jungkook: Vou trancar a porta por fora, quando amanhecer destranco ela, ok?

(s/n): Ok.

Jungkook: Tente descansar, te vejo depois.- Ouvi aporta se fechar e trancar. Fechei meus olhos e puxei um travesseiro abraçando o mesmo, tive muita dificuldade para dormir mas quando consegui acabei despertando depois de poucas horas.


Notas Finais


deѕcυlpa oѕ erroѕ orтográғιcoѕ ( ̄(エ) ̄)

тalvez o próхιмo ѕaιa aмanнã e é ιѕѕo.

ғlw (=^‥^=) ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...