1. Spirit Fanfics >
  2. Arkyos angel- imagine Jungkook >
  3. Capítulo 6

História Arkyos angel- imagine Jungkook - Capítulo 6



Notas do Autor


Oi~
Tudo bom? Espero que sim!
Cheguei com mais um capítulo<3
Boa leitura! ^^

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Arkyos angel- imagine Jungkook - Capítulo 6

Quando levantei abri as cortinas e coloquei meus sapatos, como Jungkook falou, a porta está destrancada essa manhã.

(...)

(s/n): Bom Dia Jin. – me aproximei dele que caminhava distraidamente pela rua.

Jin: Bom dia (s/n). Você está bem?

(s/n): Estou bem, obrigada. Desculpe-me por te acordar ontem no meio da noite, eu tive um pesadelo.

Jin: Está tudo bem.

(s/n): Vou tentar não fazer mais esse tipo de cena...

Jungkook: Você não precisa se preocupar com isso princesa.- senti alguém me abraçando por trás.

(s/n): Ah, Bom dia Jungkook.

Jungkook: Bom dia~ - Jungkook me soltou e ficou a meu lado. Parece que ele está sempre de bom humor.

(s/n): Bom dia Yoongi! –Falei assim que ele se aproximou de nós as ele não me respondeu.  –Desculpe por ontem, Jungkook falou que você também acordou.

Yoongi: É, você tem um grito realmente alto.

(s/n): Desculpe... Eu tive um pesadelo.

Yoongi: Gritando por causa de um pesadelo? Tsc, você realmente é uma criança.    

(s/n): Criança?! –Yoongi é o oposto do Jungkook, ele parece realmente mal humorado.

Jungkook: Ignore ele, Yoongi tem um mau humor matinal horrível... Espere, ele está sempre de mau humor.

Yoongi: Não comece, Jungkook.

Jungkook:  Foi você quem começou.  Deve melhorar esse seu mau humor, vai ficar cheio de rugas.

Yoongi: Você fala tanto que me dá dor de cabeça. Mais uma palavra e vamos testar a teoria se prata funciona com vampiros.

Jungkook: Isso serve para lobisomens.

Yoongi: Contanto que eu arranque seu coração, você morre, de novo. –Jungkook revirou os olhos bufando e Yoongi me olhou.- Não deixe um pesadelo te afetar, esses sentimentos de preocupação e culpa em você são realmente irritantes. –Ele caminhou em direção ao final da rua.

(s/n): ...

Jin: Eu vou para o restaurante tomar café, vocês vão tomar café da manhã também?

Jungkook: Claro, fiquei sabendo que o café da manhã hoje é muito saboroso.

(...)

Os rapazes ficaram conversando enquanto eu fiquei quieta bebendo um chá. O lugar está bem cheio hoje, posso ver várias raças de seres, todos conversando e tomando café da manhã. Se tornou muito comum ver seres sobrenaturais tomando café da manhã, almoçando e jantando, mesmo que nem todas as comidas sejam realmente nutritivas para nós uma vez que a maioria aqui se alimenta de energia, uns de energia mística, outros vital, do ambiente – que é o meu caso- e outros de sangue. Bem, é mentira se eu disser que ninguém precisa se alimentar de coisas além de pura energia pois existe alguns que precisam. Mesmo que nem tudo aqui seja nutritivo, ainda é bom. A comida aqui também contem energia, então de fato ajuda. É por isso que me alimento, ultimamente conseguir energia do ambiente se tornou difícil, me pergunto se é por causa das barreiras de Arkyos. Creio que esse seja o motivo de todos estarem se alimentando com comida e não energia, por causa das barreiras é difícil conseguir muita energia. Olhei em volta do local, reconheci alguns seres como lobisomens, raposas, elfos, alguns vampiros e até mesmo fantasmas. Acho que sou o único anjo aqui. Os vampiros estão bebendo o sangue das empregadas, ao que parece assim como qualquer outra bebida, você paga pelo sangue junto com o resto da conta.

???: Está com fome? –ouvi uma das empregadas quando se aproximou de Jungkook, pelas orelhas ela provavelmente é uma raposa.

Jungkook: Não me alimento a um tempo, obrigado linda~ -Jungkook mordeu o pulso da garota e depois deixou ela ervir o sange em uma xicara que estava em cima da mesa. – Obrigado. –Após Jungkook beijou a mão dela, a garota sorriu timidamente e foi embora.- Você parece um pouco distraída essa manhã. –Jungkook comentou enquanto eu observo a xicara de chá nas minhas mãos.

(s/n): É mesmo? Desculpe.

Jungkook: Pelo que está se desculpando?

(s/n): ... É um pouco rude ficar distraída quando está na companhia de outras pessoas.

Jungkook: Hahaha, não se preocupe.

Jin: No que está pensando senhorita (s/n)?

Jungkook: isso é algo que eu também estou curioso.

(s/n): Não estava pensando em nada, só distraída mesmo.

Jin: Entendo.

Jungkook: Você vai ficar bem, princesa?

(s/n): ...

Jungkook: Você disse para perguntar isso hoje.

(s/n): hehe, é mesmo. Eu vou ficar bem, um dia, eventualmente.

Jin: Antes mesmo de perceber vai estar conseguindo lidar com o luto, não se preocupe.  –Apenas sorri para eles e depois ficamos em silêncio. Jin foi o primeiro a terminar o café da manhã então foi embora me deixando sozinha na mesa com jungkook.

(s/n): Onde o Yoongi foi?

Jungkook: Não faço a mínima ideia, Yoongi nem sempre é comunicativo.

(s/n): Entendo.

Jungkook: Por que quer saber?

(s/n): Nenhum motivo especial. –Jungkook sorriu e então terminou de beber o sangue na xícara, depois de ir até o balcão e pagar pelos nossos pedidos ele voltou até a mesa. 

Jungkook: Vamos passear um pouco? Não quero ficar muito aqui.

(s/n): Por que?

Jungkook: Lobisomens são meus inimigos naturais, não gosto de ficar no mesmo ambiente que eles. –Jungkook me estendeu a mão.

(s/n): Não seja preconceituoso! –Falei brincando e segurando a mão dele me levantando da cadeira.

(...)

(s/n): Não tem mesmo problema estar aqui?

Jungkook: Não se preocupe princesa~

(s/n): ...

Jungkook: Eu não traria você para a floresta se não tivesse certeza que está segura.

(s/n): se você diz.

Jungkook: Eu vou proteger você então só relaxe um pouco.

(s/n): Ok! Então, por que não me conta um pouco sobre você?

Jungkook: Sobre mim? Ah, não tem muita coisa para se saber.

(s/n): Disse que tem cento e dezoito anos, aposto que tem muitas histórias.

Jungkook: Hahaha.

(s/n): Quando se tornou vampiro? Foi transformado?

Jungkook: Me tornei vampiro a exatamente cem anos atrás. Não fui transformado, nasci um vampiro.

(s/n): Então é um dos vampiros de sangue puro. isso está se tornando bem raro ultimamente.

Jungkook: Sim, meus pais eram vampiros. Até meus dezoito anos não precisei me alimentar de sangue para sobreviver mas então veio o ritual do despertar.

(s/n): E o que acontece nesse ritual?


Notas Finais


Que rital será? Kkk
Bom, foi esse o capítulo. Espero que tenham gostado!
Desculpa por demorar ><
Mas agora é mais fácil, já estou de férias\o/
Até o próximo <3

안녕 다음까지!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...