1. Spirit Fanfics >
  2. Arkyos Angel- Luka, o meu amado. >
  3. Capítulo Único- Luka..

História Arkyos Angel- Luka, o meu amado. - Capítulo Único- Luka..


Escrita por: HayuSakuraba

Notas do Autor


Yoo! Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único- Luka..


  Aquele dia.. quando você confiou em mim e simplesmente mostrou seu olho que você esconde através de sua franja.

  Eu me senti feliz, realmente, muito feliz. Pois eu fiz de tudo para você um dia confiar em mim.

  Realmente, me senti mais feliz quando você voltou. Eu.. eu não conseguia ficar sem você.

  Mas.. algo sempre me incomodava.. quando eu disse que iria fechar meus olhos para não ver você lutando.

  Eu.. sou tão curiosa, acabei vendo você lutar contra Ian.. Luka.. eu, fui tão idiota.. m-mas.. eu não pude deixar de dar uma espiada.. ainda bem que foi só uma espiadinha.

  Sua forma.. é tão bonita.. eu, queria olhar mais.. mas senti que te desobedecia. Luka.. apartir de agora, eu vou esquecer a Katrina burra, e eu sempre vou mudar por você!.

  Hum! Tenho que acordar agora!.

-O sol está brilhando tão forte hoje.. -Falo a mim mesma.

-Que estúpida, é claro que está brilhando

forte, ele não sempre foi assim?

-L-Luka!! Você estava aqui!?

-Hã? Porque essa surpresa toda? Ontem a noite você e Yukine ficaram bebendo que nem idiotas, e como sempre você não aguentou, e Yukine.. -Ele fecha os punhos e suspira- aah.. aquele idiota, se aproveitou da situação, tive que dar um jeito nele e te arrastar até aqui.

-C-como assim se aproveitou!?

-Ele quase te deu um beijo. Foi por pouco, se não aquele cachorro em forma de vampiro ia se ver comigo. E eu já disse, não beba! Nem com Yukine, ou com outra pessoa! Eu já não disse isso!?

-S-sim.. me desculpe..

-Saco. Vou dar uma volta.

-Aonde!? Espere um pouco, irei me arrumar!

-Não. Eu vou ir sozinho. Eu volto na hora do almoço. Estúpida.

-Lu..ka..

  Luka sempre sai quando fica com raiva, as vezes ele demora muito para voltar, sempre acho que.. estamos do mesmo jeito de antes.. Luka não me disse um "eu te amo" até agora.. eu.. faço tudo do modo errado, eu quero mudar nossa situação, fazer com que a gente vire namorados de verdade, mas.. ser rainha, namorada, amiga, é tão.. complicado..

  Eu vou mudar isso. Com certeza.

  ...

  Me troquei e desci para fazer um café, Suzumi estava na sala, ela me viu com um sorriso no rosto, tentei forçar meu sorriso, e logo ela percebeu. 

-O que foi, Rainha?

-Nada, Suzumi.. não precisa me chamar de Rainha, pode me chamar de Katrina. 

-Ok, Katrina, agora.. O que foi, Katrina?

-N-Nada! Eu só estou com estresse por culpa do meu cargo! haha.. 

-Não parece. Hum.. que tal eu, você, e Yukine sairmos a tarde? Prometo que não iremos beber. 

-Não, Suzumi!! -Ela me olhou surpresa, bebi um gole do meu café, e falei calma-  Eu só.. estou cansada.. 

-Hm.. certo.. b-bom.. você parece desanimada.. mas.. quando quiser.. eu sempre estou disponível.. até alguma hora.. princesa. 

  Ela acenou, e conversou com os guardas antes de ir.. oh.. me arrependo por ter falado naquele tom, ela.. com certeza poderia me ajudar com o almoço, ou com Luka.. Mas ela insistia tanto, me sinto obrigada a sair com ela e Yukine, e se eu fizer isso.. Luka vai se chatiar..

  Luka.. porque você é tão difícil..?

      ....

  Eu já tinha terminado de fazer o almoço, agora.. só me resta esperar o Luka chegar, enquanto isso vou me arrumar, e ver meus pais. 

-Mamãe, papai. Luka.. é uma pessoa maravilhosa, sinto muito por não ter apresentado ele como meu namorado antes.. eu pensei que vocês iriam reclamar por isso ou algo do tipo.. nunca pensei que vocês fossem hibernar tão cedo e me fazer a rainha.. eu tinha tantas perguntas para fazer..  Obrigada por tudo. Eu amo vocês. 

  Me levantei de meu altar, fiquei lembrando quando Joker me disse que fazia um desses no mundo humano para quem era importante e que ele amava tinha morrido. Me troquei, e desci até a cozinha, Luka já estava sentado na cadeira, ele sempre faz isso.. me surpreende entrando sem avisar. 

-Oh, então você estava ai, estúpida. 

-Luka.. já falei para parar de me chamar de estúpida. 

-Own, desculpa, estúpidinha. 

  Luka.. suas palavras magoam tanto as vezes.. você.. realmente não sente nada? Não fica triste quando não te vejo? Não sente saudades? Luka.. você realmente me ama? Eu.. não gosto de ver você entrando aqui sem me dizer nada.. eu.. me importo tanto contigo.. eu queria.. que fossemos mais namorados.. 

  Servi nossas comidas, ele sentou na minha frente. Ah.. que silêncio.. esses pensamentos me incomodam.. eu tenho que tirar esse peso para.. ah.. nem preciso.. eu já estou chorando, molhando minha comida, isso é tão rídiculo.. 

-Luka.. 

-Huh? Porque.. você.. 

-Eu te amo. Eu realmente te amo. Te amo muitíssimo. Mais que tudo nesse mundo. Eu te adoro. Amo cada parte sua. Eu me importo com você..

 

-Porque isso do nada, idiota?

-Não.. eu não sou idiota.. ei, Luka, você.. realmente não se importa..? Porque você não muda..? Você sempre me xinga, e zoa, as vezes quer beijo, as vezes não, porque você.. está a mesma pessoa fria de quando se conhecemos!? Luka.. não somos namorados? Porque você não age como um.. parece que.. é só eu que tento.. 

  Porque estou soluçando tanto.. pelo menos.. eu soltei tudo o que deveria.. meu peito doí.. 

-Vamos terminar de almoçar. E depois.. venha a um lugar comigo. 

  Ele sempre faz isso.. sempre.. fica normal.. parece que nem me ouviu.. 

  Idiota... 

 Quando sai de casa, ele vendou meus olhos e pegou na minha mão, me levou até um lugar quando retirei aquele pano preto, era aquela praia.. onde.. a gente ficavamos, quando amigos. 

-Katrina, eu.. sei que sou frio contigo.. mas sabe.. eu nunca sei como reagir quando te vejo, meu corpo parece estar em chamas, meu coração doí, eu sempre sinto sua falta.. sempre .. ficar com você e saber que depois eu vou ir embora eu sempre fico triste, me desculpas quando te xingo.. eu só.. tenho vergonha dessas coisas como "amor" , eu vou.. tentar ser melhor, e evitar essas brigas nossas. 

  Ele se ajoelhou diante de mim, e beijou minha mão. 

-Realmente, eu também te amo muitíssimo, mais que tudo no universo, vou amar intensamente você até o além, se você quiser trilhar comigo em um futuro infinito, eu vou sempre te amar, Katrina, um dia, eu serei seu par como no trabalho, cozinha, casa, em todo lugar, eu te amo. Amor da minha vida. E estúpida. Eu sinto ciúmes de você. Eu tenho.. todos os sentimentos estranhos quando estou com você. Me perdoe, ok? Prometo te ajudar. Se você concordar. 

  Ah.. chorar é tão ruim..  apenas concordei com a cabeça, e se abaixei, até sua frente, e o abracei. 

-Eu te amo, Luka! Eu te amo muito, meu amor!

-Eu também te amo, muito, minha querida. 

  Nos beijamos, pelo menos eu me entendi com ele. 

  Agora tenho tantas coisas para pergunta-lo, e pelo seu jeito vai ficar tão entendiado. 

-Luka, esse jeito carinhoso fica tão fofo em você! Nem parece você!. 

-HAH!? Você está brincando comigo!? Projeto de anjo!. 

-Luka!.

 

 As vezes, eu tenho vontade de brigar com ele, e as vezes de somente me intreter. 

  Mas de verdade, quero mais é ser amorosa com você. 

  Luka, meu amado. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado! Os créditos dos personagens vão para @KiyomiihLichter, que fez esse jogo maravilhoso chamado Arkyos Angel, se vc leu essa fic sem entender, recomendo muitooo jogar!.

Até a próxima, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...