1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequina! >
  3. Crônicas Maníacas- Sempre há um plano por trás do plano.

História Arlequina! - Crônicas Maníacas- Sempre há um plano por trás do plano.


Escrita por: MollyRouge

Capítulo 13 - Crônicas Maníacas- Sempre há um plano por trás do plano.


Fanfic / Fanfiction Arlequina! - Crônicas Maníacas- Sempre há um plano por trás do plano.

Narração Normal.

Theo e Arlequina estavam do lado da porta, a uma distância considerável, alternando olhares entres os rapazes e entre si,como se estivessem esperando algo rolar,tamanha ironia da vida.

 

-Uh...-Jerome avistou uma espada.-Como brilha.-Ergueu a bainha para cima e Greenwood aproveitou para puxar a lamina para si deixando apenas a bainha com um,não muito feliz,Jerome.-Me devolve isso.-O ruivo falou sem rodeios.

 

-Eu vi primeiro.-O outro rebateu.

 

Valeska largou a bainha com um sorriso raivoso:

 

-Não viu não.-Estendeu a mão lentamente. -Mandei devolver.

 

-Me obrigue...-Greenwood colocou a espada perto do pescoço dele, mas o ruivo nem se mexeu.-Seu moleque.

 

-Uh!-Arnold parecia estar se divertindo com cena, ele estava sentado no chão com um elmo e uma pistola.

 

-Suas habilidades de samurai são excelente,Greenwood-san...-Jerome juntou as mãos.-Mas não são nada comparadas as minhas.-E puxou uma motosserra.

 

Theo sussurrou para Arlequina:

 

-E você estava se pegando com esse cara?

 

Ela revirou os olhos e sussurrou de volta:

 

-Quer parar de me lembrar?

 

-Preparar para morrer!-Jerome foi para cima de Greenwood.

 

-Vrom,vrom!-O outro bloqueou o ataque com a espada.

 

-Já chega!-Theo começou a se aproximar.

 

-Olha...-Arnold começou.-Eu tentei impedi-los.

 

Queen revirou os olhos e se aproximou de Jerome fazendo-o desligar a motosserra.

 

-Rapazes,somos um time.-Galavan começou.-Não lutamos entre nós.

 

-É,somo um time,rapazes.-Arnold se meteu novamente.

 

-Dj,isso aqui não é remix!-Josie olhou ameaçadoramente para ele fazendo-o se encolher.-Obrigada.

 

-Eu sou o capitão.-Greenwood falou.

 

Nessa,Valeska soltou o objeto que estava em sua mão sem a menor cerimonia:

 

-Capitão a minha bunda!

 

-Eu matei, uma dúzia de mulheres, aterrorizei a cidade, e o que você fez? Matou a mamãe?

 

-Todo mundo tem que começar de algum lugar.

 

-Mas o começo dele foi mais legal.-Arlequina apontou para Robert que sorriu.

 

Jerome olhou para ela incrédulo, quase que ofendido:

 

-Hey, eu tenho visão, ambição e inteligência.

,

-Não,não tem.-Ela lhe deu um sorriso de deboche.

 

O garoto suspirou e voltou-se para Robert:

 

-De qualquer forma, você é só um velho canibal, quantas pessoas você consegue comer antes que fique velho?

 

-Eu posso comer mais uma.-O outro deu um sorriso sinistro.

 

-Estou vendo que vamos ter de resolver isso de uma vez por todas.-Galavan colocou a mão no bolso e …-Mas o que?Argh!Arlequina!

 

-Ah, você quer sua arma?-Ela levantou a mesma com um sorriso .

 

- Chega, você é um perigo para humanidade.-Theo apontou.

 

-Já ouvi essa.-Ela abriu o compartimento de balas e depositou uma.-Muito bem rapazes, sabem como o jogo funciona, não é?

 

-Ah,eu adoro.-Jerome sorriu.

 

-Então...-Ela girou o tambor. - Quem ganhar,é o chefe,e com sorte os dois ainda estarão vivos,quem quer começar?-Colocou a pistola entre o dois.

 

-Damas primeiro.-O ruivo provocou.

 

Greenwood pegou a pistola e posicionou ao lado de sua cabeça,mas antes que pudesse atirar,ele falou:

 

-Mas se eu vencer...-Olhou para a garota.- Vai ter que me dar o mesmo tratamento que deu pra ele na cozinha.

 

Nessa,Theo teve uma crise de tosse,Jerome arregalou os olhos, com a respiração pesada, e Arlequina fez careta:

 

-É o que?

 

-Parece que alguém aqui quer morrer cedo.-Jerome tentou avançar nele mas Josie o deteve,fazendo-o agarra-se em seus braços.

 

-Jerome,calma, concentre no jogo,e se você perder eu mato ele, simples.

 

-Animador.-Valeska não afrouxou o aperto.-Eu não vou perder para um canibal velhaco como ele.

 

Greenwood riu e atirou....Vazia:

 

-Sua vez.

 

Jerome pegou a pistola:

 

-Ei,Greewood, qual o segredo de uma boa comédia? -Apontou o cano para a cabeça e atirou, também estava vazia.-Tempo. -Ele sorriu. - E o que é coragem? -Pressionou na bochecha…Vazia de novo. - Graça sob pressão e...-Posicionou a arma abaixo do queixo.-Quem é o chefe?- Vazia. - Eu sou o chefe.- Rindo,ele ofereceu a arma de volta Greenwood,mas Theo a pegou.

 

-Eu acredito que você é Jerome, acredito mesmo.

 

Valeska voltou-se para ele juntando as mãos em uma reverência:

 

-Arigato sensei.- E tomou a espada de Robert.-Ah, e mais uma coisinha.-O socou.-Nem pense em chegar perto da minha menina.- Ele passou ao lado da mesma apertando-a a bochecha dela, mas, Arlequina sendo Arlequina, rebateu os dedos dele para longe.

 

-Vai brincar com sua espada.

 

-Ah,por falar me brincar.-Theo começou.-Acho que já está na hora de vocês partirem para o próximo ato, e nesse, eu imaginei algo mais explosivo!.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

 

Quando ele disse mais explosivo, eu realmente não esperava ter que ficar espremida entre o ruivo promiscuo e o canibal pervertido dentro da cabine de um caminhão de combustível.

 

-Acho que eu devia ter ficado do lado de fora,com o Arnold.-Comentei.

 

-Eu te ofereci o meu colo.-E por falar no ruivo, ele estava usando as mãos como binóculos.

 

Olhei para a janela do lado do motorista, Aaron ocupava o cargo, e vi o ônibus escolar se aproximando.

 

- Eu vejo com os meus olhos uma coisa da cor...-Jerome avistou o veículo.-Amarela.-E sorriu.

 

-Vamos Gotham!-Greenwood se animou.

 

Jerome se ajeitou no banco e apontou para o ônibus, Aaron deu a partida e Arnold subiu na lateral do nosso caminhão.

 

-Que o show comece.-Sorri, não vou mentir, eu gosto de um pouco de caos.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

 

Departamento de policial, sala dos arquivos…

 

Ed estava mexendo em umas pastas quando a porta da sala se abriu para revelar uma moça que ele conhece bem:

 

-Oh,olá senhorita Kingle.

 

-Olá,senhor Nygma.-Ela sorriu um pouco ao se aproximar.

 

-Como vai o seu dia?

 

-Aha,bem.-Ela puxou uma gaveta cheia de pastas.

 

-Oh,uma perguntinha!-Ed se apoiou no móvel tentando parecer mais confiante.

 

Kingle olhou para ele por alguns segundos:

 

-An,sim?

 

-An,é...-Pobre Edward,o nervosismo nunca o deixa.- Sabia que as moscas voam em um tom de Fá?

 

-Ah,não,eu não sabia disso.-Ela parecia meio decepcionada.

 

-Então está bem.-Nygma balançou a cabeça com um sorriso.

 

-Certo...-Kingle se virou.-Tchau.

 

-Tchau.-Ed esperou até o ultimo momento para soltar um suspiro exasperado.-Droga! Não íamos chamar ela pra sair? Não falamos que íamos chamar, falamos que íamos pensar em chamar.-Agora,ele havia iniciado uma conversa com seu outro ``eu´´.- Mas não adianta,ela não gosta de você. Talvez goste de mim.-

 

Agora,vemos Ed olhando sobre os ombros, atrás dele há outro Edward, um mais sério,com cabelo arrepiado e sem óculos, vamos chamar de ``Ed malvado.´´

 

-Já pensou nisso?-O malvado questionou.- Talvez ela goste de mim. Eu tenho confiança, a mulherada gosta disso.

 

-Não, ela não gostaria de você. Sem chance, vá embora!- Ed voltou aos papéis, mas sentiu que o outro ainda estava ali e isso o irritou.-Vá embora daqui!!!-Ele arremessou os papéis com raiva, mas não havia mais ninguém. Voltou-se para a frente e viu um dos policiais parada com a mão na maçaneta e uma face confusa.-An,oi.

 

De volta aos maniacos…

 

Aaron estacionou bem em frente ao ônibus, impedindo-o de seguir adiante e saltou fora, Arnold abriu a porta para Jerome descer e este saiu saltitando e rodopiando até a porta do ônibus, ele bateu no vidro com a arma e sinalizou para o motorista abrir, as lideres de torcida já começaram a gritar quando viram a arma.

 

Poucos minutos depois...

 

-Pronto.-Arlequina se levantou. - Todos amarrados.

 

-Obrigado linda.-Jerome a puxou para o lado dele agarrando-a pela cintura, enquanto Josie passava o braço ao redor do pescoço dele.-Eu quero que saibam, que essa foi uma decisão muito difícil para nós, era pra ser entre vocês e uma festa de bingo de idosos aposentados. - Ele apontou a arma para uma das meninas. - No fim, optamos pelos mais novos. -E virou-se se desprendendo de sua parceira. - A juventude ganhou o dia. Ah desculpem.-Ele puxou Arlequina para a frente do ônibus.-Me deem um ``Oh!´´-Quando ouviu poucas pessoas falando, atirou no teto fazendo-os gritar.-Falei para me darem um ``Oh´´.

 

-Oh.-Os alunos repetiram.

 

-Me deem um ``N´´.

 

-N.

 

-Me deem um ´`ão´´!

 

-Ão.

 

-O que é que forma?- Jerome pegou a mangueira que Greenwood trouxe do caminhão, enquanto repetia junto com os alunos.- ``Oh,não!!!´´ - Ele abriu despejando o combustível para todo o lado,até mesmo nas pessoas.

 

Uma vez que o trabalho estava quase acabado, ele desceu do veículo e os outros maniacos estavam o esperando do lado de fora,Arnold estava saltitando, radiante:

 

-Queima,queima,queima!

 

Valeska tirou um isqueiro e tentou ascender perto da porta, infelizmente,não deu tão certo:

 

-Oh,droga,isso é embaraçoso. -Jogou o objeto longe.

 

-Ainda espera receber pontos por isso?-Josie zombou.

 

-Ai que vergonha.-Ele subiu no ônibus.-Alguém tem um isqueiro? Minha namorada está impaciente.

 

-Amiga!!!-Arlequina gritou.

 

-Eu tenho,eu tenho.-Arnold puxou um isqueiro do bolso.

 

Mas antes que pudessem seguir adiante,a policia chegou ao local,Arlequina sorriu:

 

-Jimmy.-Ela não ia mentir,estava feliz por ver seu velho amigo, Jim Gordon, saindo de um dos carros.- Fiquem firmes rapazes, eles não podem atirar no ônibus.-Ela riu.

 

O Maniax começou o tiroteio, a policial só podia usar o carro como proteção, atirar seria arriscado.

 

-Aaron,Greenwood!-Jerome começou.-Liguem o caminhão. Vamos começar esse churrasco!

 

Jim começou a se locomover pelos carros e o ruivo percebeu, ele tentou acertar no detetive mas acabou gastando todas as suas balas, Gordon pois a cabeça pra fora e Valeska suspirou largando o objeto:

 

-É,Arnold,manda brasa!- E subiu na lateral do caminhão puxando a mangueira para jogar mais combustível enquanto ria compulsivamente.

 

Arnold tentou ascender o fogo, mas o isqueiro não queria pegar e quando ele viu os seus ``amigos´´ escapando com o caminhão, o pânico se tornou maior.

 

Gordon se aproximou dele por trás e o puxou com força prensando-o no veículo, porém, o isqueiro caiu na trila de gasolina deixada pelo caminhão e as faíscas conseguiram criar o fogo.

 

-Droga.-Jim socou o homem e depois correu para dentro do ônibus.

 

-Oi Jimmy.-Arlequina estava dando a partida.

 

-O que?-Antes que ele pudesse fazer mais perguntas, o caminhão começou a andar.

 

Josette dirigiu para longe da trilha principal de gasolina, houve uma explosão sim, mas por sorte, não foi um ônibus cheio de pessoas e sim uma pequena trilha de combustível isolada.

 

-É,isso foi divertido.-Ela olhou para Jim.

 

-Eu falo com você depois.-Ele olhou para os passageiros.-Ta todo mundo bem?

 

Os adolescentes estavam em prantos,choque,se mijando de medo.

 

-É, você não é bom nisso,Jimmy.-Queen balançou a cabeça em reprovação.

 

Pouco depois, vemos os alunos sendo socorridos,enquanto outros policias vasculham o local e apagam o fogo. Jim está levando Arnold e Arlequina , mas ele parece mais irritado com Dobkins:

 

-Quem te libertou,Dobkins? Vai ter que falar mais cedo ou mais tarde.

 

-Sou uma vítima aqui, senhor. Fui coagido, sequestrado e coagido.

 

-Por quem?

 

-Se eu disser,vou precisar de alguma garantia que…-Arnold não pode completar a frase porque recebeu dois tiros no peito.

 

Gordon pegou Arlequina e se apressou em se refugir perto de um carro.

 

Josette olhou para cima, ela avistou Tabitha e mesma acenou para manter a boca fechada antes de se retirar.

 

A cena muda,os maniacos restantes retornaram para casa, rindo como se não houvesse amanhã,eles passam pela porta e dão de cara com Galavan:

 

-Bravo,bravo.-Ele bate palmas.

 

-Oh,foi divertido.-Jerome suspirou feliz.

 

-É,imagino,mas,acho que estamos em menor numero aqui,não?Onde estão Dobkins e Arlequina?

 

Foi ai que Jerome percebeu,ele olhou em volta:

 

-Arlequina não estava com vocês?-Perguntou a Greenwood e Aaron.

 

-Er,não.-Aaron sacudiu a cabeça.

 

-Perdeu a namoradinha,foi?-Robert sorriu.

 

Jerome ofegou uma, duas, até três vezes antes de socá-lo.

 

-Ok,ok,chega disso.-Theo começou. -Primeiro,temos que saber o que aconteceu com ela.

 

-O detetive Gordon levou ela.-Tabitha apareceu.-Ah, e Dobkins está morto,ele ia dar com a língua nos dentes,mas era inevitável perder a Arlequina para a policia,eles ficaram alerta depois que acabei com traidor.

 

-Então vamos atrás dela.-Valeska começou, ele realmente estava tendo dificuldades para respirar.-Se vocês não forem, eu vou sozinho, e nem tentem me impedir.

 

-Calma Jerome,calma,vamos recuperá-la,eu prometo.- Theo colocou a mão nos ombros do menino. O ruivo olhou para o chão chegando a fazer bico, parecia uma criança que havia perdido o seu brinquedo favorito. - Já estava mesmo planejando fazer uma visita ao departamento de polícia.

 

E no DPGC…

 

-É bom te ver maluquinha.-Harvey disse ao abrir a cela que ficava na sala principal.-Pena que nessas condições.

 

-Senti sua falta também,Harv.-Arlequina entrou de bom grado.

 

-Não pode mesmo abrir a boca?

 

-A menos que eu queira morrer.

 

-Hum,nesse caso,vou te trazer um cachorro quente.

 

-E um pudim?

 

-Tá,um pudim,mas não se acostume.-Ele fechou a cela e saiu andando.

 

Josie sorriu,era bom ver um ambiente familiar,ela olhou ao redor,nada havia mudado, foi então que alguém chamou sua atenção. Edward Nygma estava caminhando no andar superior, ele parecia um pouco perturbado.

 

-Paizinho!!!-Arlequina gritou feliz e o homem congelou.

 

-N-não é possível.- Ed olhou para o lado e viu a menina acenando para ele.

 

-Sentiu a minha falta?-Ela perguntou e Nygma deu uma risadinha antes de desmaiar.- Isso é um não?


Notas Finais


Bom,eu me divertir muito escrevendo esse final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...