1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequina! >
  3. Crônicas Maníacas- Realizando seu desejo!

História Arlequina! - Crônicas Maníacas- Realizando seu desejo!


Escrita por: MollyRouge

Notas do Autor


*O capitulo tem cenas inapropriadas para menores.

Capítulo 15 - Crônicas Maníacas- Realizando seu desejo!


Narração Normal.

Theo Galavan larga o controle sobre a pequena mesa no centro da sala:

 

-Parabéns Jerome,a transmissão foi um sucesso.

 

-O que posso dizer?Anos de experiencia atrás das lonas de circo tem que servir para alguma coisa.- Jerome tentou rir,mas acabou soltando um gemido,parece o nariz machucado finalmente está incomodando.

 

-Eu te disse pra ficar quieto.-Ao seu lado,Arlequina estava com a maleta de primeiros socorros.

 

-Eu não entendo,está doendo mais do que eu previ.-O ruivo reclamou.

 

-Que eu me lembre, você não é feito de nenhum material resistente, agora, quer fazer isso aqui, ou no quarto? Preciso de você deitado, mas não sei se o sofá é confortável.

 

-E nem a prova de manchas.-Theo deu a dica.

 

-Tudo bem,vamos subindo.-Jerome falou sem rodeios.

 

Uma vez lá em cima, o ruivo tirou a parte de cima do uniforme de polícia fazendo Josie arquear uma sobrancelha:

 

-Pra que isso?

 

-O que?Acha mesmo que vou ficar com essa roupa o dia inteiro?

 

-Não,mas podia esperar até eu terminar com o seu nariz.

 

-Por que? A visão te incomoda?-Ele apontou para si mesmo, de cima abaixo.

 

-Revira meu estômago.-A outra provocou recebendo um olhar de ``Really?´´.-Agora senta ai.

 

Ele obedeceu:

 

-Acha que está quebrado?

 

Josette começou só procedimentos:

 

-Talvez,sim,talvez não, primeiro temos que tirar esse sangue,ele dá uma camuflada no machucado.

 

-Então termine logo para que possamos...-Ele fez uma pequena insinuação.- Testar se a cama aguenta movimentos brusco. - Jerome a viu revirar os olhos e bufou.- Você disse ``mais tarde´´,já é mais tarde.

 

-Ai é que tá a beleza do ``mais tarde´´,pode ser qualquer hora, mas não será agora, só será ``mais tarde´´.-Ela sorriu.

 

Jerome revirou os olhos e se levantou abruptamente tomando o rosto dela com as mãos, preparando-se para beijá-la, mas a garota colocou a mão na frente fazendo-o gemer:

 

-Ah,qual é?! Você ama, você sabe disso!

 

-Não faz diferença, na sua mente doente, você acha que eu pertenço incondicionalmente a você.

 

-Doente?Oh,assim você me magoa!-Agarrou-a pela bochecha e a beijou de forma violenta.

 

Arlequina rangeu os dentes, a mandíbula apertada, a queimação no abdômen, todos os sintomas de puro desconforto.

 

-Pare de lutar contra mim.-Valeska disse ao se afastar.-Mas que merda,garota! Eu já me cansei dos seus jogos!

 

-Não me importo.

 

-Ah,mas agora você vai.-Ele baixou as calças e se apressou em joga-las para o lado.

 

Josie apenas arqueou uma sobrancelha enquanto ele vinha em sua direção. Valeska a agarrou pela cintura e beijou seus lábios descendo as mãos até sua bunda, apertando-a, em seguida, o ruivo caiu de joelhos beijando-lhe o umbigo enquanto puxava aquela calça de couro para baixo. Jerome começou criar uma trilha entre as pernas, subindo pelas coxas, sentiu a mão dela acariciando os seus cabelos, quase puxando alguns fios. O rapaz levantou a cabeça, viu aqueles olhos azuis o encorajando, e foi ai que ele sorriu.

 

Pouco depois,roupas no chão,os dois na cama,Jerome explorou cada parte do corpo dela com a língua,ele estava conhecendo o território, se preparando para o melhor.

 

-Não acho que já estive tão animado sobre qualquer coisa.-Ele comentou ao mordiscar o pescoço dela enquanto brincava com o clítoris .- Exceto, talvez, me livrar da minha mãe,mas isso não se compara ao que nós dois temos aqui, não é? São, prazeres diferentes.

 

-Merda. Continue fazendo isso.-Arlequina falou ao sentir os movimentos circulares.

 

- Hum...Nah!-Ele parou fazendo gemer em frustração.

 

-É uma piada?

 

-Agora você sabe como eu me sentia com todos nossos momentos desperdiçados, incompletos, era tris…-Ele foi silenciado quando ela o beijou de supetão quase o derrubando-o da cama.-Heya, estamos ficando impacientes aqui?

 

- Começou, agora termine.

 

-Com prazer, boneca.-Voltando a beijá-la, ele fechou os olhos, arqueou o quadril, entrando lentamente. O prazer era pesado em suas veias. -Ah merda, isso é bom.-Escondeu seu rosto no pescoço dela por alguns segundos apreciando a sensação, mas quando ela suspirou, ele não pôde evitar, tinha que começar a se movimentar.

 

-Jerome.-As mãos dela deslizaram em suas costas, deixando um rastro de calor enquanto ela gemia seu nome a cada pontada de prazer.

 

Valeska sabia que estava indo com força, machucando-a, mas adorava vê-la gemer ofegante. A visão dele começou a embaçar, Arlequina virou uma aquarela de olhos azuis, lábios vermelhos e no fim, o clímax o fez fechar os olhos. Ele tremia com um prazer indescritível, com Queen não era diferente.

 

O ruivo saiu dela e tombou para o lado,ofegante,satisfeito,até relaxado. Arlequina passou a mão nos cabelos e virou-se para o lado com dificuldade, o corpo era uma mistura de dor e dormência, mas ela não ligava, sua cabeça estava a mil, contestando uma ideia absurda de que poderia realmente gostar desse garoto de circo, psicopata e charmoso.

 

Olhando para Jerome, viu que o mesmo a encarava, quase como esperando algo, talvez um de seus comentários sarcásticos, mas, para a surpresa dele, Arlequina mudou a cabeça para o lado oposto e fechou os olhos.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

 

Acordei com um som estrondoso do despertador, pra que eu inventei de usar esta merda?

 

-Hum...-Gemi ao erguer a cabeça. Em seguida, fiz a coisa mais sensata, em um caso como esse, estiquei o braço, tirei meu martelo debaixo da cama e golpei o aparelho.- É o que você ganha por me acordar!-Bufei.-O relógio ficou bem destruído, então o empurrei para o chão, abri a gaveta e tirei um novo.- Pronto.-Bocejei e escutei o som de água vindo do banheiro, olhei para o lado, a cama vazia…-É,alguém tá tomando banho.

 

E eu, provavelmente, deveria fazer o mesmo, o despertador foi programado para me alertar quando falta uma hora para o jantar, mas já que o banheiro aqui está ocupado, vou pegar algumas coisas e vou usar o banheiro de outro quarto, afinal, agora estão bem vazios, não é?

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

Quando Jerome foi para a sala de jantar, encontrou Arlequina sozinha, então, para a surpresa dela, Valeska sentou-se a sua frente, o que era um pouco fora do seu estilo, já que adorava sentar ao lado dela para agarrá-la sempre que tivesse vontade.

-Então, linda...-Ele começou.- Dormiu bem?-Apoiou a cabeça nas mãos.

Josie fez bico:

- Você tem sérios problemas.

Ele riu.

-Ah!-Galavan chegou,junto com as meninas.- Vejo que estão de bom humor.

-Humrum.-Arlequina deu um olhar de sarcasmo.-Ah!-Começou fazendo uma voz mas amável.-Que bom que se juntou a nós,Theo.-

Galavan zombou:

-Me chamou pelo primeiro nome…O que você quer?

-Bem sacado,agora, eu estava verificando minhas coisas e reparei que vou precisar ir as compras de alguns produtos básicos, como perfumes, escova de dente, munição....

-Posso providenciar isso,é só fazer uma lista.

-Hum,um pequeno ``porém´´, prefiro fazer isso sozinha.

-Oh,quer permissão para sair.

-Agora chegamos no ponto.-Ela sorriu sem humor.

-Esteja em casa a meia-noite, nem um minuto a mais, amanha será um grande dia para todos nós,o que me lembra...-Ele olhou para Valeska.-Jerome,meu razpaz,acho que já está na hora de fazer um visita ao seu velho pai,não é?

A menção de Paul Cicero fez Valeska ferventar por dentro, um sorriso diabólico se formou em sua face:

- Para que?

-Isso você decide, quer torturá-lo, matá-lo? Fique à vontade, considere isto como um presente singelo por ter ido tão bem no departamento de polícia.-Theo tomou um gole de sua bebida.-Mas claro, você vai com supervisão.

-Não vejo problema nisso.-Jerome olhou para Arlequina, crente que seria ela.

-Ótimo, porque Tabitha vai adorar ir com você.

-Eu vou?-Tabitha piscou.

-Ela vai?-Jerome olhou com uma careta.

Barbara e Arlequina trocaram um olhar divertido, segurando o riso.

-Sim,vai.-Theo olhou para sua irmã com um olhar reprovador.-É uma visita simples, mas tenho certeza que Jim Gordon vai comparecer e não quero arriscar que capturem Arlequina novamente.

-Ta,que seja.-Tabitha bufou.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

Melhor jantar,ever!

-Bom...-Comecei ao me levantar.-Estou satisfeita.

-Mas já?-Galavan me olhou.

Sorri e me retirei.

Se quero conseguir coisas, preciso roubar outras coisas. Então, o trabalho começa cedo. Montei em minha moto e dirigi para o centro de Gotham. Dentre todas a prioridades que estabeleci para mim,a primeira era conseguir armamento de qualidade e tinha poucas pessoas que podem ceder uma arma a preço justo. Uma delas era Dylan Macroy,e não,não é um homem. Dylan tem um lugarzinho no centro, bem camuflado, eu diria, tenho sorte de ser uma das poucas pessoas a quem ela confiou a localização, mas também, sou sua melhor cliente.

-Olha só quem chegou.- Oh que ótimo, os irmãos Pike!-E ai gata?

-Irmãos Pike,há,bem que eu senti o cheiro de pólvora e destilaria barata.-Zombei.

Joe,Cale e Evan Pike eram uma escória, a coceira na virilha, por assim dizer.

-Assim você magoa nossos sentimentos. -Evan falou.

-Que seja,não tenho tempo pra vocês.

-Ah,não.-Joe segurou no meu braço.- Sem beijinho?

-Ah,claro como pude esquecer.-Fiz uma voz doce antes de retirar meu martelo e acertá-lo na cara.- Vai beijar sua bunda!

-Vadia!-Evan falou ao partir pra cima, grande erro.

Saltei dando uma estrelinha para trás,no processo, meu pé desferiu um chute certeiro na cara dele. Cale tentou me agarrar por trás mas pulei por cima dele, escorregando por suas costas e o acertando-o na bunda com o martelo.

-Ha ha ha!- Minha risada ecoou pela rua. -Isso sim, foi cômico!-Foi então que ouvi as sirenes de polícia.-Argh, seus imbecis, estragaram meu dia!-Chutei Joe na cara e em seguida desarmei os irmãos Pike antes de escapar na moto.

Verdade seja dita, essas pistolas vão ter que servir.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

Harvey Bullock desceu da viatura junto com mais dois policiais,ele estava de olho em Gotham enquanto Jim passava no médico,para checar suas feridas, e o homem suspirou:

-Ora,ora,se não são os ``Pike´´.

-Parece que levaram uma surra.-O outro policial falou.

-É,o que andaram aprontando dessa vez?-Bullock subiu as calças.

-Nada não chefia.-Joe se levantou dolorido.

-Ah,é mesmo?Por que não tá parecendo.

-É só uma briga de rua.-Evan concordou.

-Serio? Vocês vs quem?

Os irmãos se olharam e Joe desabafou:

-Arlequina.

Harvey respirou fundo:

-Parabens senhores,acabaram de ganhar um passe livre para a delegacia.

-Para o que sobrou dela?-Joe zombou e ganhou soco de Bullock.

-Acho que estou começando a entender o motivo dela ter esculachado vocês, são idiotas!-Ele olhou para os policiais.-Levem eles.

A cena muda e vemos Edward Nygma em sua cama,ele está tentando ficar confortável, mas o ferimento no braço ainda pica. Ed virou-se para o lado, fechou os olhos e...

TOC TOC.

Alguém bateu a sua porta.

-Quem pode ser a uma hora dessas?-Levantou-se em um salto, pegou seu roupão e foi até a porta, mas não abriu.- Quem é?!

-Daddy,sou eu!-Nessa Nygma arregalou os olhos e destrancou a fechadura, de fato, na sua porta,estava a única, Arlequina.-Sentiu a minha falta?

-Oh céus...-Ele olhou para os lados e puxo-a para dentro.-O que faz aqui?

-É,isso foi meio rude mas, bom, eu você tomou um tiro, de raspão, mas foi um tiro.

-E veio me ver a essa hora da noite?

-Querido eu estava ocupada,acha que é fácil ser uma fugitiva procurada?-Ela se sentou na cama.

A casa de Edward era bem pequena, seria o que? Dois ou três cômodos? Não importava.

-Bom,neste caso…-Edward ergueu uma chaleira.-Aceita um chá?-E sorriu.

Pouco depois vemos a dupla sentado na cama,jogando batalha naval.

-E7.-Ela fala fazendo Edward soltar um pequeno rosnado.

-Lá se vai meu porta-aviões.-Ele reclamou.

-Ah Ed,sabe o que dizem, sorte no jogo, azar no amor.

-Tenho quase certeza que é o contrário.

-E o contrário se aplica ao seu caso?

Nygma corou:

-B-bem,talvez. A senhorita Kingle está mais atenciosa comigo.-Ele assume.

- Você tomou um tiro por ela, basicamente,eu ficaria surpresa se não estivesse, embora eu ainda acho que ela não faz o seu tipo.

-Meu tipo?-O castanho ajustou os óculos.-Como assim?

-Você é inteligente demais pra ela.

-Mas a senhorita Kingle também é inteligente.

-Com aquele namorado abusivo...Qual era o nome?Ah!Tom Dougherty! O cara era um babaca.

-Conheceu ele?

-Vários policiais conheciam, comigo não foi diferente.

Edward olhou para o lado com uma careta, ele foi o único que demorou pra descobrir que Kristin tinha um namorado, parecia até patético:

-De qualquer forma, eles não estão mais juntos.

-E como sabe disso?

-Porque... eu matei ele.-Edward revelou.

Arlequina piscou ao processar a nova informação antes de rir.

-Qual a graça?-Ed questiona.

Ela se aproximou dele com um sorriso presunçoso:

-Edward Nygma, você é um garoto muito mau.

Ed sentiu o rosto aquecer com a proximidade, e não muito longe dos dois, seu gêmeo do mal o importunava:

-Ela está tão perto,céus, apenas beije-a!Beije-a agora!Seja o ``Daddy´´!

Ed ignorou os impulsos em sua cabeça, com certa dificuldade.

-Então é isso!-A menina saltou a distância.- É hora de ir.

-Seu maraquinha!-Edward gritou com Ed.-Não deixa!

-Me chamou de que?-Ed perguntou em voz alta fazendo Arlequina olhar pra ele confusa.-Ah,não,não,não era com você.

-Ta legal.-A outra deu de ombros e saiu acenando um rápido ``tchau´´.

-Será que eu tenho que fazer tudo sozinho?-Edward questionou.

-Eu não penso nela assim,eu gosta da senhorita Kingle.-Ed rebateu.

-Inacreditável.-Edward jogou as mãos para o alto.

Mais tarde, Jerome estava na sala, andando para lá e para cá enquanto Theo lia o jornal na poltrona.

-Jerome,se continuar assim,vai abrir um buraco no chão.-Galavan comentou.

Valeska lhe deu um olhar de morte,felizmente,Arlequina adentrou o local antes mesmo que ele pudesse falar alguma besteira.

-Nossa gente,não precisava me esperar.-Ela sorriu ao cruzar os braços.

-Ah,finalmente.-Galavan se levantou e foi até ela, sendo seguido por Jerome.- Cinco pra meia noite,é bom horário, espero que tenha satisfeito seus desejos.

-É,eu me diverti,vou tomar um banho e volto para pegar as coisas que deixei na moto.

-Eu pego.-Jerome se ofereceu,embora ele não parecia contente.

-Aconteceu alguma coisa enquanto estava fora?-Josie questionou.

-Acho que ele só não gosta de esperar.-Galavan se retirou.

Arlequina deu de ombros e foi para o quarto o mais rápido possível. Um banho,uma noite de sono,ela só precisava disso.

Por alguma razão,tinha um sentimento que o dia seguinte não seria tão agradável.


Notas Finais


Agora,por que será que Jerome está tão irritado? Ele teve um dia bem agradável,não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...