1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequina! >
  3. Manual de Arkham - Interação Social.

História Arlequina! - Manual de Arkham - Interação Social.


Escrita por: MollyRouge

Capítulo 9 - Manual de Arkham - Interação Social.


♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

-Olha,isso já está ficando chato.-Jim comentou enquanto escoltava Arlequina por Arkham, sim,ela fugiu de novo, mas dessa vez, foi sugerido pelos guardas que ele a levasse para o refeitório, que ficava em uma grande cela, fechado por grades de metal, observado por guardas e câmeras. - Você só está complicando a sua situação …-Ele abre a porta da cela e ela entra.- Se continuar assim, você não me deixa escolha, vou ter de contar pra ``ele´´.

 

Nesse instante, Josie virou-se de supetão :

 

-Não faria isso!

 

-Vai continuar fugindo?

 

Arlequina respirou fundo e cedeu:

 

-Tá,só deixa o pudim de fora disso.

 

-Feito.

 

-Hey Jimbo!-Valeska se aproximou das grades.-O que você tanto cochicha com a minha namorada?

 

-Amiga.-A menina corrigiu.

 

- Cai fora daqui, Jerome.-Jim rosnou.

 

Jerome sorriu e fez que ``não´´ com o dedo:

 

-Detetive,detetive,o único que vai ter que sair,é você.

 

-Como é?-Gordon ficou face a face com o rapaz.

 

-Na verdade,Jimmy,ele está certo.-Arlequina começou.- Não tem permissão para ficar nessa área, mesmo com o seu cargo.

 

-Certo,eu vou...-Ele olhou para Jerome.-Mas se você machuca-la Jerome,Arkham vai parecer brincadeira de criança quando eu terminar com você.-O oficial saiu enquanto Jerome explodia em risos.

 

Uma vez que Jim se foi,Arlequina deu uma batida no ombro do ruivo:

 

-Qual o seu problema?

 

Jerome parou de rir:

 

-Ah,então você estava a vontade com Jimbo,não é?

 

-Ele é meu amigo.

 

-Não,ele é um informante. Ele fala com você a respeito do...como você chama?Ah,sim!Pudim.-Jerome cuspiu.-Me diga ,``Dollface´´,quem é esse?

 

-E em que isso acrescenta na sua vida patética, garoto de circo?

 

-Vamos esclarecer um ponto aqui...-Começou a a cutucar a testa dela.- Tudo o que está relacionado a você,está relacionado a mim,porque...-Ele começou a cutucar a si mesmo no peito. - Você é MINHA!

 

-Tenha dó,eu não pertenço a ninguém,agora se me dá licença,eu vou ali me sentar com os meus amigos.-Ela tentou sair,mas ele segurou o braço dela.

 

-Seus amigos? Não me faça rir,linda, você não tem amigos, aqueles são os meus amigos, eles só te aceitam ali por minha causa, eu sou o único que você tem aqui. -Jerome se vangloriou .

 

Nesse instante,Arlequina puxou o braço com força e socou-o com mais força ainda. Jerome foi ao chão rindo:

 

-Isso foi bom,boneca,tem mais?

 

Arlequina deu-lhe um olhar gélido e ponderou um pouco antes de dizer a frase da discórdia:

 

-É isso,eu já me decidi,Jerome Valeska, você não é mais meu amigo.

 

-Oh!-Todos os presos pararam o que estavam fazendo olhando para a dupla em choque.

 

Talvez você esteja se perguntando o que é tão chocante na frase, `` você não é mais meu amigo´´,bom, aqui é Arkham, só se tem duas opções,ou você é um lobo solitário, ou se junta a um grupo e permanece ali para sempre em uma harmonia insana. Quebrar amizades aqui pode gerar atritos, quase como guerra de gangues.

 

-Há,há,há, boa piada linda.-Valeska se levantou e foi senta-se a mesa com o seu grupo.-Agora vem cá,vem.-Deu umas palmadinhas no banco vazio ao seu lado.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

 

É mais fácil falar com a parede.

 

Mas agora eu tenho ensinar uma lição a ele, vejamos, quem seria minha melhor jogada?

 

Olhei em volta e vi minha ``presa´´ entrando na jaula.

 

-Johnny Boo!-Acenei para o moreno.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

Johnathan Powell, 35 anos, alto, moreno, forte, careca, tatuado estrangulador compulsivo, mutilador profissional e estuprador nas horas vagas. Arlequina o conhecia, ela conseguia as drogas que ele queria dentro do próprio asilo em troca de favores. Bom, ele ainda devia uma ela, no entanto, ela teria que ser cautelosa ao cobrar.

 

-Johnny Boo!-Ao ouvir a voz familiar,Powell virou-se para Arlequina.

 

-Arlequina!-Jerome chamou começando a ficar incomodado.

 

-Quer ser meu novo melhor amigo?-Ela questionou em voz alta ignorando os chamados do ruivo.

 

-Arlequina,para de brincar!- Valeska continuou.

 

-Claro.-Powell abriu os braços como se estivesse pedindo um abraço.

 

-Isso não tem mais graça!-Jerome viu como a menina correu para os braços de Johnathan.

 

- Acho que você perdeu,idiota.-Greenwood zombou dele.

 

-Cala a boca,Robert!- Jerome rosnou.

 

Não muito longe, vemos Arlequina e Johnny dando uma rápida olhada na direção do ruivo...

 

-Então esse é o estorvo da vez?-Powell riu.-Mole.

 

-Cuidado Johnny,ele é bom no que faz.

 

-Por favor...Uh!Ele tá olhando pra cá.

 

-Really?

 

Ambos olharam na direção de Jerome Valeska,o mesmo os encarava com um tremenda cara de desgosto e só piorou quando os viu rindo.

 

-O que é tão engraçado,afinal?-O rapaz bufou.

 

- A sua cara de idiota?-Aaron riu.

 

Jerome se levantou empurrando a cara dele com força contra a mesa:

 

-Calado!-Virou-se para Arlequina- Linda,qual é?Vamos!Eu não estava falando serio,era só brincadeira!

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

 

- Linda,qual é?Vamos!Eu não estava falando sério, era só brincadeira!-O garoto de circo está apelando,é?

 

-Sabe...-Johnny chamou minha atenção.- Por que não selamos nossa amizade com um beijinho?

 

Fiz careta,eu sabia que ele ia tentar tirar proveito da situação,mas vamos brincar um pouquinho,afinal,eu ainda tenho a arma que peguei do Jimmy...Opsss! Por essa você não esperava não é? Há há há!

 

-Tá,mas só umzinho.-Falei ao começar a me esticar na direção dele, até fechei os olhos,não preciso olhar para cara horrivel.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

 

Foi a gota.

 

Jerome viu os dois se aproximando e ele voo em Powell.

 

Arlequina,que estava parada com os olhos fechados e fazendo bico,estranhou a demora e decidiu verificar o que era:

 

-Má gente!-Ela piscou ao ver o ruivo manico desferir uma serie de golpes em cima do outro.

 

-Ela é MINHA!MINHA!ENTENDEU?!MINHA!-Valeska gritava entre risos.

 

Johnny se enfureceu e começou a revidar:

 

-Então você acha que pode me vencer?-Derrubou Jerome e ficou por cima do garoto antes de começa a devolver os socos.

 

Vários presos se reuniram ao redor torcendo por seus favoritos e isso chamou a atenção dos guardas. Eles vieram com armas de choque e atiraram os fios elétricos de Johnny fazendo-o recuar um pouco,mas, com a adrenalina nos faz ficar pouco mais resistentes, ele arrancou os fios, pegou Valeska pelo pescoço e prensou-o na parede para mais uma seção de socos na cara.

 

-Tudo bem Johnny,ja chega.-Arlequina gritou.

 

-Fica fora disso!-Powell rosnou.-Eu vou acabar com esse bastardo!

 

Josie suspirou:

 

-Homens.-Ela retirou o revolver do sutiã e atirou duas vezes na cabeça do moreno.- Eu disse que era hora de parar.

 

-Ei, você!-Um dos guardas veio mas ela apontou-lhe a arma.

 

-Nem pensar.-Puxou o gatilho e...nada.-O que?-Olhou para o objeto em suas mãos.-Ah,qual é Jimmy, só duas balas? Quem é o idiota que anda apenas com duas balas?

 

Aproveitando isso,o guarda usou a arma de choque, na maior voltagem, bem no pescoço dela. Queen resistiu ao máximo,ela não ia se ajoelhar:

 

-Sem chance.-Rosnou ao segurar no braço do homem,porem,outro guarda trouxe uma seringa e espetou-a no outro lado do pescoço.-Filho da...-Ela apagou.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

 

Acordei com uma dor de cabeça terrível...

 

-Oh,olá.-A minha frente,Hugo Strange.-Parece que minha menina favorita tem se comportado de forma muito impertinente, não é.-Queria avançar nele, mas foi ai que percebi,eu estava amarrada em uma mesa de metal.-Oh, não perca o seu tempo, você não vai escapar sem uma punição adequada pelo o que você fez com seus ``amigos´´. Mas devo confessar que foi interessante ver o que o menino Valeska é capaz de fazer.

 

-Onde...-Tentei falar,mas preciso realmente fazer um esforço pra organizar o vocabulário.- Onde...

 

-Onde ele está?-Hugo completou pra mim.-Depois de uma boa dose de morfina, o colocamos de volta na cela dele, mas não se preocupe com ele.-O velho doutor puxou as ferramentas de sempre.-Agora, vamos inciar a Eletroconvulsoterapia.- Para de se exibir e diz logo terapia de choque.-Tomei a liberdade de assumir essa seção com uma voltagem pouco mais elevada.

 

-Vai...a ...merda.-Sorri,afinal,eu já estive aqui antes, não pode ser pior.

 

E o bom doutor acionou o botão.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

 

Dizem que os gritos dela puderam ser ouvidos por todo o prédio e foram horas de ondas de choques, tanto que, por um instante, o próprio doutor começou a se preocupar se a memória não seria afetada.

 

Jerome estava se sentindo melhor, não tanto, mas morfina realmente ajuda:

 

-Maldição.-Ergueu-se lentamente da cama.-Está começando a ficar solitário aqui.-Ele esperava pacientemente pela menina de cabelos coloridos.

 

Foi quando ele ouviu um barulho ao lado.

 

-É melhor ficar na sua por uns tempos.-A guarda abriu a cela e a menina entrou cambaleando.-Ele não vai mais ser bonzinho.

 

-Suma daqui.-Arlequina rosnou e mulher deu de ombros concedendo o pedido. Uma vez sozinha,a menina desabou no chão.-Acho que me enganei, pode ser pior.

 

Alguns dos efeitos colaterais da Eletroconvulsoterapia incluía, dor de cabeça, enjoo e dor muscular, mas a alta voltagem gerou certa confusão mental, quando ela tentava levantar, mexia os braços ao invés das pernas.

 

-Linda?-Jerome apareceu no buraco fazendo-a gemer em frustração.-Também estou feliz em te ver.-Ele zombou.

 

Arlequina abriu a boca para rebater, mas ela não sabia o que rebater, na verdade, esqueceu até como se falava.

 

Jerome suspirou e se afastou da parede indo para o fundo do seu quarto.

 

Por alguns instantes, Josie podia jurar que ouviu barulho de algo de metal sendo arrastado. Pouco depois a escotilha de ar dela é aberta e Jerome entra na cela:

 

-Que viagem,ha ha.-Olhou para Queen,ela apenas arqueou uma sobrancelha.-O que? Achou mesmo que eu não te espiei da última vez que escapou daqui? Dutos de ar, esperta.

 

-E...-Josette começou a se arrastar até a parede.-…por que… -E se apoiou na mesma para tentar, ao menos, sentar.- …você não fugiu?

 

-Nan, não poderia abandonar você.

 

-Ah… Você não sabe por quais dutos pode ir, não é?

 

-E isso também.

 

-Sei.-Ela se levantou gemendo.-Olha, por que você não dá meia volta?-E começou a ir na direção dele.-E sai daqui, pelo mesmo lugar de onde você veio, antes que eu...-E despencou pra frente.

 

Valeska a pegou com uma risadinha:

 

-Oh, você não está em condições.

 

A outra o avaliou da cabeça aos pés:

 

- Nem você, com esses machucados.

 

-Detalhe.-A pegou no estilo noiva.-Agora, por que não vamos para a cama?

 

-Me larga garoto de circo!

 

-Tá.-Ele deu de ombros e a soltou no chão.

 

-Filho dá...-Ela engoliu o o grito de dor.

 

-Shhh, você reclama de mais.-Voltou a tomá-la no colo.

 

-Por que, dentre tantos assassinos, loucos e psicopatas, eu fui encontrar justo com você?

 

-Sorte,eu acho.-A depositou na cama. -Agora durma bem e se prepare para amanhã a noite.

 

-O que vai ter amanhã a noite?

 

- Ta brincado? Agora que sei do seu pequeno segredinho com os dutos, pra continuar a conversa apenas pelo buraco da parede, não é?

-Espera, tá me dizendo que você vai…-Ela olhou pra ele e viu o enorme sorriso estampado em sua face.-Pelo meu pudim de chocolate, não!-Enterrou a cabeça no travesseiro.

 

O ruivo gargalhou, era isso, o fim.

 

Os dias continuaram passando e Jerome cumpriu com o prometido, ele vinha todas as noites para conversarem, e acabou que dando certo, exceto pela vez em que ele se irritou e tentou socá-la, mas Arlequina, sendo Arlequina, se desviou e o menino acertou a parede. Dois dias com a mão inchada, dois dias de intensas gargalhadas pelos lábios vermelhos de Josette Queen.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

 

Abri meus olhos…

 

Mais um dia em Arkham, mais uma praga de segunda-feira.

 

Tentei me levantar, porém senti algo me prendendo…espera…

 

-Bom dia linda.- Virei a cabeça e lá estava ele, o ruivo maníaco que é obcecado comigo estava, praticamente colado a minha pessoa naquela minúscula cama. – Teve bons sonhos?

 

Olhei pra baixo, seus braços em volta do meu estômago…

 

-SAI!-O empurrei com força, Jerome caiu da cama.-Que diabos?

 

-Que diabos você? Qual o seu problema, Arlequina?

 

-Ah,vários dentre eles a falta de dinheiro e estar presa em um hospício.

 

Ele riu e o barulho alto da sirene foi ouvida, era hora de interagir com os presos na gaiola do refeitório.

 

-Ta.-Ela saltou das cobertas e a porta cela se abriu automaticamente.-Tomar um banho, escovar os dentes…Te vejo no refeitório.

 

-Nem um beijinho de bom dia?-Jerome fez bico e Josie fechou a porta fazendo-o suspirar.-Mulheres.

 

Após a higiene matinal, Arlequina foi convocada para a sala de visitas, pare que seu velho amigo, Jim Gordon queria trocar uma ideia com ela.

 

Enquanto isso, Jerome estava a mesa com seus amigos quando uma nova paciente apareceu, ele virou-se lentamente para dar de cara uma mulher alta, loira e com roupas de grife. A mesma baixou seus óculos de Sol e olhou como uma cara de ``É sério?´´, depois seguiu pelo corredor, ela tinha de receber seu novo uniforme.

 

-Carne fresca.-Greenwood lambeu os lábios.

 

-Parece que Greenwood, parece que sim.-Jerome sorriu.

 

A cena muda,vemos Queen e Gordon sentados um de frente para o outro...

 

-A que devo a visita,Jimmy?

 

-Preciso de um favor.

 

-Estou ouvindo.

 

-Minha ex-esposa chegou hoje em Arkham...-Ele parou assim que ela caiu na gargalhada.-Qual a graça?

 

-Você sabe qual é.

 

-Ta, ta bom, ironias da vida, a questão é que a Barbara, bom, ela pode ser meio, como posso dizer?

 

-Descreva ela pra mim.

 

-Bom, ela alta, tem olhos azuis, cabelos dourados brilhantes e meio cacheados. Adora fazer comprar, inclusive veio pra cá em um vestido que me custou os olhos da cara quando estávamos juntos. Ela pode ser enérgica, manipuladora, agir doce quando é salgado e...-Jim parou de falar ao ver que a boca da outra estava aberta em um ``O´´ perfeito.-Que?

 

-Jimmy.-Ela parecia ofendida.- Você trouxe uma patricinha para Arkham? -A expressão passou de ofensa para divertimento.- Enlouqueceu?-E começou a rir.

 

E por falar em Barbara Kean...

 

Ela já estava de uniforme, dentro da gaiola do refeitório, folheando uma revista nas mãos. Valeska decidiu se aproximar, assoviando, ele saltou em uma das cadeiras:

 

-Oi lindeza, eu sou Jerome.

 

-Se manda daqui ruivinho.-Ela rebateu.

 

-Eu só estou sendo educado.-O outro disse entre dentes.-Ta fazendo o que aqui?

 

-Eu matei meus pais.

 

-Oh!Eu também.-Jerome parecia estar emocionado por ter achado alguém em comum, era falso.- Bom,só matei a minha mãe. É libertador, não é?-Ele puxou a pele do rosto.-A bomba,simplesmente,explode!-Bateu palma e a encarou com aquele sorriso gigante, mas tudo o que recebeu foi um olhar de ``O que você quer´´?- Ah...-Suspirou.- Tudo bem, sabe o bonitão tá encarando você como se você fosse um frango na padaria. -Fez sinal e ela olhou para o homem de óculos, que de fato, estava observando-os. - Richard Sionis. Ele é milionário, tem o próprio avião,um iate cheio de mulheres gostosas e matou 25 pessoas por pura diversão.

 

-E dai?

 

-E dai, que ele gosta de você. Quer ser seu amigo.

-Hum. Deixa eu pensar,não.

 

-Olha,uma garota precisa de um bom amigo aqui. Infelizmente pra você, eu não estou mais disponível, mas pense bem, os guardas não ligam muito. Eles acham que coisas ruins acontecem com pessoas ruins. E acontecem o tempo todo, o tempo todo.

 

Barbara suspirou,baixou a revista e virou a cadeira:

 

-Hey você!-Ela gritou,Richard acho que era com ele,mas se decepcionou..-O careca.-O homem olhou.-Isso!Vem aqui.-Ela mudou o tom de voz para algo mais doce quando o sujeito se aproximou.-Oi.

 

-Oi.-O outro balbuciou.

 

- Você quer ser meu amigo?

 

-Sim.-O homem parecia um bobo.

 

Jerome sorriu apoiando a cabeça no punho esquerdo enquanto observava a cena.

 

-Ah...-Kean continuou de forma mais doce ainda.-Se alguém tentar me machucar, você pode me proteger?

 

-Sim.

 

-Ah,muito obrigada.-Ela fez um carinho nele.-Gracinha.-E voltou a se sentar. -Pronto.-Ela deu uma olhada rápida para Jerome.

 

- Que menina má.

 

-É?Por que não aproveita e faz um sanduíche pra mim?

 

-O seu amigo é um gorila,o meu é o mandachuva aqui, e pode te conseguir coisas que os outros não podem te dar.

 

-Tipo o que?

 

-O que você precisar.

 

Ela se aproximou dele e sussurrou:

 

-Eu quero um telefone.

 

Jerome sorriu de forma maníaca.

 

Foi então que Arlequina voltou e viu a cena, ela olhou pra cima e deu graças, aparentemente,Jerome Valeska achou um novo brinquedo. Ela passou pela mesa dos caras:

 

-Salve Richard.

 

-Arlequina.-Ele devolveu o gesto.

-Que cara é essa?

 

-Ta vendo aquela loira ali.-Apontou ligeiramente para Barbara.-Seu amigo está me conseguindo ela.

 

Josie gemeu internamente, esperanças se foram:

 

-De qualquer forma, aqui.-Entregou-lhe um pequeno bolo de notas.-Por ter conseguidos os remédios quando eu tava um bagulho.

 

-Ah,eu sabia que não ia me decepcionar.

 

-É,eu fiquei feliz por ter mãos leves.

 

Os dois riram .

 

-Hey hey,hey.-Jerome se aproximou.- Rihcard,temos um trato.-Ele estava com Barbara.-Aqui está a garota, agora devolve a minha namorada.

 

-Eu não sou a sua namorada!-Arlequina rebateu se afastando de Richard.-De qualquer forma,Richard...-Apontou para a loira.-Está é Barbara Kean.

 

-Como sabe o meu nome?-A outra indagou.

 

Jerome se apressou em responder.

 

-Ela é esperta, agora.-Ele puxou duas cadeiras.-Aqui Dollface.-Fez sinal para Josie e ela suspirou.

 

-Eu preciso sair de asilo.-Arlequina estava quase aceitando a ideia de fugir e sequestrar Bruce Wayne e se casar com ele.

 

-Arlequina, oi, tem alguém ai?-Jerome balançou a mão na frente dela.

 

-E rápido.-Ela gemeu enquanto o ruivo colocava o braço ao redor de seus ombros.


Notas Finais


Liberdade se aproxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...