1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequino. A arlequina de outro mundo >
  3. Coringas

História Arlequino. A arlequina de outro mundo - Coringas


Escrita por: Arlequino_Quinn

Notas do Autor


Hello my Sweets preparados para o encontro do século. Aviso se a palavra Coringa♤ estiver assim quer dizer que é o Coringa da Arlequina, e se estiver escrito assim Coringa♡ e o Coringa do Arlequino. Ok bye

Capítulo 15 - Coringas


Fanfic / Fanfiction Arlequino. A arlequina de outro mundo - Coringas

Curto-Circuito - Base doce base - falou com um tom irônico.

??? - Chegaram bem na hora do chá - falou um homem que usava uma cartola verde e um terno verde e sapatos pretos. 

Banshee - Não agora não Chapeleiro, que tal mais tarde - falou sorrindo. 

Chapeleiro - Ok então - falou olhando para a Banshee. 

??? - Me tirem daqui - falou uma voz que ecoava pela base dos vilões. 

Espantalhos - CALA A BOCA CORINGA - gritaram ao mesmo tempo. 

Coringa♤ - Seu traidor, se uniu a um desconhecido - falou olhando para o Espantalho que já enfrentou o Batman algumas vezes. 

??? - Me solte - falou uma mulher de cabelos compridos e esverdeados é que usava um terno roxo e sapatos pretos. 

Eobard - Espero que goste da sua suíte Coringa - falou jogando o Coringa no chão da prisão. 

Coringa♡ - Quem é você - falou olhando para a sua versão masculina que também usava um terno roxo e sapatos pretos. 

Coringa♤ - Eu sou o Coringa, é eu que pergunto quem é você - falou olhando para a sua versão feminina. 

Coringa♡ - Não é possível pois só existe um Coringa que sou eu - falou num tom de raiva. 

??? - Ai ai ai, Coringa você não percebeu nada - falou uma mulher ruiva que usava uma roupa roupa cheia de pontos de interrogação, um chapéu que também tinha um ponto de interrogação, uma máscara roxa, uma calça verde um sapato preto é possuia uma bengala em formato de ponto de interrogação dourado. 

Coringas - O QUE - falaram bem auto olhando para todos os vilões. 

Coringa♡ - O que e isso, e o pior e que eu nem bebi nada - falou rindo depois de um tempo.

Charada - Qual é a graça palhaça - falou olhando para a sela onde se encontrava os dois Coringas. 

Coringa♡ - É que quando eu sair daqui eu vou te matar - falou num tom serio. 

Charada - Pois bem, boa sorte para os dois - falou saindo do local. 

Coringas - Hoo é agora quem podera nós ajudar - falaram. 

Sereias e Tritões - NÓS - falaram decendo do telhado. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado é desculpem os erros de portugues.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...