1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequino. A arlequina de outro mundo >
  3. Resgate Suicida P.1 Bane

História Arlequino. A arlequina de outro mundo - Resgate Suicida P.1 Bane


Escrita por: Arlequino_Quinn

Notas do Autor


Hello my Paddins

Capítulo 16 - Resgate Suicida P.1 Bane


Fanfic / Fanfiction Arlequino. A arlequina de outro mundo - Resgate Suicida P.1 Bane

Arlequina - Good o que - falou curiosa 

Poison - Goodspeed - falou acariciando uma rosa. 

Sebastian - Ele e como o Flash, só que ele e do mau - falou andando até o Arlequino. 

Arlequina - Hum, vou matar ele - falou num tom de raiva .

Arqueira - Entra na fila - falou aparecendo atrás dos Tritões. 

Hera - E você é - falou olhando para a Arqueira esmeralda. 

Arqueira - Eu sou a Arqueira Verde, e acho que estamos nos desviando do assunto - falou olhando para os vilões. 

Selina - Concordo, mas o que vamos fazer - falou colocado o gato que antes estava no seu colo no chão. 

Arlequino - Tive uma idéia, vamos falar com o Cisco ele pode ajudar vocês talvez - falou indo para os Laboratórios STAR. 

Quando todos chegaram na base do Flash as Sereias ficaram de boca aberta ao ver que o lugar era lindo. 

Cisco - Já chegaram - falou olhando para os Tritões e para as Sereias. 

Cisco - cade a Arqueira - falou olhando para o Arlequino. 

Arlequino - Foi treinar um pouco - falou sorrindo. 

Cisco - Hum, vocês precisam de alguma coisa - falou olhando para as Sereias. 

Arlequina - Sim, você poderia me ajudar a encontrar o meu pudinzinho - falou num tom de voz triste. 

Cisco - Vou ver o que eu posso fazer Arlequina - falou mexendo no computador. 

Arlequino - O Goodspeed capturou ele, só para avisar - falou chegando cada vez mais perto do Cisco. 

Cisco - O Good- Goodspeed - falou tentando se afastar do Arlequino. 

Arlequino - Sim - falou mostrando um sorriso sexy para o Cisco. 

Poison - Arlequino quer deixar o Cisco trabalhar - falou furioso. 

Arlequino - Ok, invejoso - falou se sentando numa cadeira. 

Dra. Wells - Cisco a cidade está sendo atacada de novo - falou indo até o Cisco.

(só passei para avisar que a Dra. Wells não usa cadeira de rodas como o Dr. Wells da primeira temporada de Flash ok)

Cisco - Por quem doutora - falou olhando concentrado para o computador. 

Dra. Wells - Por ele - falou mostrando numa tela um homemcareca que parecia usar uma focinheira de cachorro, um colete e uma calça preta e tênis marrom.

Sereias - BANE - falaram espantadas. 



Notas Finais


Desculpem os erros de português, e pela intromissão no meio da história. Logo logo vai ter o resgate dos coringas aguardem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...