1. Spirit Fanfics >
  2. Arm Pillow >
  3. Capítulo Único.

História Arm Pillow - Capítulo Único.


Escrita por: busan

Notas do Autor


oi, to repostando 22222

Capítulo 1 - Capítulo Único.


❝Para: Qualquer pessoa que gosta de uma história sem sentido.❞

Os pingos de chuva caiam levemente, se misturando com a paisagem local. As nuvens acinzentadas hoje tomavam conta do céu, por um momento chamavam toda atenção à população pelos barulhos de raios – que o mesmo fazia sem simplesmente planejar. As gotículas corriam levemente pelo vidro, formando pequenos círculos. A moreninha se encontrava sentada em uma mesa afastada, seus fios longos escuros caiam por seu belo rosto, mantinha seus pés apoiados no chão frio e sujo, calçava seu all-star já desgastado pelo tempo que tanto gostava. Com a cabeça entre seus finos braços – que a cada dia pareciam diminuir ainda mais, pela má alimentação da garota. Ao seu lado encontrava-se uma xícara inacabada de cafeína pura. Que agora havia virado seu melhor companheiro.

Seus olhos continham a cor avermelhada, havia várias “bolsas” em baixo de seus pequenos e puxados olhinhos. Sua boca – agora estava salgada pelas várias lágrimas que insistiam de brincar com seu rosto. Fungou uma, duas e outras diversas vezes. Seu coração parecia querer saltar de seu peito, enquanto apertava fortemente a parte sensível de seu corpo magricelo.

Ergueu a cabeça ao escutar o sino soar, vasculhou todo o lugar em busca daquele lindo sorriso – que a todos os domingos era direcionado à mesma. Mas se sentiu tola, ela não voltaria mais e Jisoo sabia.

Jisoo sabia que aquilo seria apenas mais um comum romance de verão. Mas ela ainda tinha esperanças que Roseanne – ou Rosé, como havia apelidado sua paixão – voltaria com aquele belo sorriso, direcionando palavras doces para a mesma. Que a abraçasse e beijasse com toda saudade que ela tinha. A tarde fariam uma caminhada pelo extenso jardim onde elas passaram todos seus momentos de verão. Desde o primeiro beijo até relações mais profundas.

Que ao final de tarde, se juntariam a Jennie e Lisa para observar as estrelas. E ao fim da noite se encontrariam jurando palavras de amor, uma para a outra enquanto a cama subia e descia. Após fazerem amor entre os lençóis, Jisoo a abraçaria e juraria que não iria ao próximo dia, que ficariam juntas para sempre, adormecendo assim em seus beijos.

“Tola”.

Agora se encontrava na cafeteria de seus pais, como fazia com a garota que ama juntamente de Lalisa e Jennie – que descobriu dias depois que estavam juntas. Mas hoje os sorrisos haviam sido trocados por lágrimas, o chá da tarde também substituído pela xícara de café. Checou mais uma vez seu celular e nada.

“Os dias que passamos juntos
(Os dias que passamos juntos todo esse tempo)
Os dias que rimos juntos
(Agora esta longa ligação deve ser encerrada)
Os dias que passaram
(O tempo de nossos dias passados)”

Levou o resto da cafeína até a boca, tomando um longo gole. Estava fraca, e a mesma sabia disso. Mas ela esperaria ansiosamente a volta da sua amada, acompanhada da chuva e a cafeína.

E juntamente com os pingos de chuva se arrastando pela cidade, já não tão movimentada ficou esperando. Até cair no sono em fazendo seu braço de travesseiro.

Um dia, dois, três e muitos outros.

Porque mesmo que não Roseanne não voltasse.

Ela havia se apaixonado pelo seu amor verão.

E pensaria na mesma até seu coração parar de bater, como fez há pouco tempo depois.


Notas Finais


tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...