1. Spirit Fanfics >
  2. Armadilhas do Amor >
  3. Acabou

História Armadilhas do Amor - Acabou


Escrita por: NessaFN

Notas do Autor


Olá, tenham uma boa leitura xD

Capítulo 49 - Acabou


Fanfic / Fanfiction Armadilhas do Amor - Acabou

Sasuke nos olha confuso, ele não colocou em palavras, mas tenho certeza que o seu pensamento é. “O que o Gaara está fazendo aqui?”

O senhor hipnotizante olhos verdes e eu trocamos olhares nervosos, não sabemos como começar.

- Damas primeiro – Gaara diz, com falso cavalheirismo.

Eu lhe lanço um olhar cortante – o olhar que pretendo dar ao meu filho, quando ele fizer pirraça comigo na rua – O meu futuro garotinho ou garotinha está ferrado, pois diante o meu olhar, Gaara encara o Sasuke e inicia o que eu imagino que será uma das piores conversas que terei na vida.

- Sasuke você lembra-se da mina do Bar do Killer, de quem eu vivia comentando? – Gaara pergunta.

A princípio o senhor jabuticabas aparenta estar perdido, mas logo ele retoma a expressão impassível.

- Ah! Sim! A loura alegre? – Gaara confirma.

Hã? Loura alegre? O que esse ruivo está aprontando, pensei que ele fosse falar de nós?

- Ué foi por causa dela que você terminou com a Matsuri e então deu certo? – Gaara nega – Eu te avisei cara, mesmo antes de trocarem uma palavra você já estava todo xonado pela loura do bar, não tinha como dar certo!

- Eu não estava xonado, eu estava a fim e por isso terminei com a Matsuri, para não magoá-la, por que sei que faria merda! – Gaara se defende – Enfim, um tempo atrás eu encontrei a mina do bar em uma ponte...

- É eu sei vocês tiveram uma aventura de uma noite – A minha boca abre minimamente. Eu sou a tal loura alegre, a mina do Bar do Killer! – Mas pelo o que me contou vocês nem sabem o nome um do outro. – Gaara pigarreia, Sasuke se cala.

- Acontece que por coincidência ou sei lá o que, nós acabamos nos reencontrando nos lugares mais inusitados, continuamos a ficar até o momento em que eu decidi pedi-la em namoro e ela se afastou – a tristeza do Gaara me atinge, sinto o peito doer – Você sabe cara que quando estamos a fim de alguém, agimos como idiotas, eu não aceitei o fato dela ter se afastado, não era possível que somente eu tivesse me envolvido nesse lance, então eu recorri à única pessoa que poderia me dar notícias de seu paradeiro – Ele faz uma pausa dramática – Você!

Sasuke franze o cenho, encontra-se pensativo. Provavelmente analisando todas as vezes que o Gaara foi a sua procura para conversar sobre mulheres. De repente um brilho de entendimento transpassa em teus olhos. Os seus punhos cerrados sobre a mesa e o seu olhar desacreditado, fazem com que eu sue frio e com que meus olhos fiquem marejados.

- A mina do Bar do Killer, a qual eu pediria em namoro, é a ex e no momento atual namorada do meu melhor amigo! – Gaara conclui.

...

- Isso é verdade Ino? – Sasuke pergunta usando um tom de voz controlado. Eu faço que sim com a cabeça. Ele solta um risinho debochado – Deixe-me adivinhar, marcaram esse encontro para a Ino dizer que escolheu você, que sentem muito, mas se amam e estão juntos?

- Claro que não, eu escolhi você! – Digo sem pensar e logo eu me arrependo. No ápice do meu egoísmo eu coloquei de lado os sentimentos do Gaara e tudo o que ele havia dito. Caralho ele terminou o namoro por minha causa! Eu sou uma grande vaca!

- Por que se você estava transando com o meu melhor amigo? – O ódio destila de cada palavra pronunciada por ele.

Porque eu te amo! – A resposta alcança os meus lábios, entretanto, eu não permito com que ela escape.

Primeiro eu estou surpresa com essa conclusão. Segundo não é o momento, Sasuke não acreditaria em mim. Terceiro “Transando com o meu amigo?” Que frase estúpida.

- Ah foda-se, vocês são dois babacas e já que está tudo explicado, cada um segue a sua vida e ponto! – Transbordando raiva eu levanto-me da mesa.

- Não adianta ficar estressadinha Ino, eu não disse nenhuma mentira, apenas quero saber o por quê? – O senhor jabuticabas também se levanta.

- PORQUE ELA TE AMA SEU IMBECIL!– Gaara grita, trazendo a atenção de todos que estão na confeitaria a nossa mesa.

Eu engulo em seco. Sinto-me péssima ao notar a amargura na voz do Gaara. Ele também se levanta da cadeira.

...

Sasuke me olha, em busca de uma confirmação, eu sustento o seu olhar.

- Quando foi que vocês descobriram toda essa merda? – Sasuke pergunta.

- Há alguns dias – Digo, secamente.

- E depois que descobriram, continuaram se encontrando? – Cerro os punhos, para não lhe dar uma bofetada. Gaara produz um som estranho com a garganta, claramente irritado com tal insinuação.

- Essa pergunta é um absurdo você nos conhece sabe que não seriamos capaz! – Digo rude.

Ficamos em silêncio, sabemos que uma única e simples vírgula usada de maneira errônea, pode desencadear uma discussão desnecessária.

...

- Vocês me desculpem, mas eu preciso ir! – Gaara quebra o silêncio sem pudor algum.

Ele passa por mim, antes de afastar-se completamente, porém, Sasuke lhe faz uma pergunta.

- Você gosta dela Gaara?

Um frio percorre todo o meu corpo. Ele gira nos calcanhares e nada responde, no entanto, o seu olhar o delata. Sim o Gaara gosta de mim.

- E quanto a você Ino, também gosta dele? – O senhor jabuticabas indaga.

Sim. Mais uma vez a resposta alcança os meus lábios e outra vez eu a intercepto.

Porém, algo em minha expressão me denúncia. O olhar decepcionado do Sasuke é de dilacerar o coração.

- Não dá, eu não consigo, não posso, acabou... – Aparentemente Sasuke está jogando palavras ao vento, mas eu compreendo o significado de cada uma delas.

- Você não consegue aceitar que transei com o seu melhor amigo, mesmo que eu nem soubesse desse detalhe? – Sasuke desvia os olhos dos meus – Não seja hipócrita, você transou com metade da universidade, com a Karin, que de certa forma era o mais próximo do que eu tinha de uma amiga na facul e isso não te impediu não é? Eu nunca me importei de fato, porque éramos solteiros, como eu poderia saber Sasuke que vocês eram amigos?

- Mesmo assim Ino, eu não posso! – A dor do Sasuke, a dor do Gaara, são grandes, mas a minha indignação consegue ser maior. O meu orgulho consegue ser ainda maior do que a dor que nós três estamos sentindo.

- Não! Eu é que não posso Sasuke. Você tem razão, acabou! Eu não quero nenhum dos dois na minha vida! – Passo pelo Gaara e saio da confeitaria se sequer dar uma olhadela para trás.

Espero que as facetas se pronunciem, mas mesmo elas estão de luto.

Acabou! – Na segurança do ônibus – já que não passei nenhuma maquiagem, porque previ que isso aconteceria- eu permito que as lágrimas passeiem por minha face.

...

Está acontecendo uma pequena comemoração no Ap. Karui conseguiu o emprego, ela não será a chefe de cozinha e sim a auxiliar, mas já é uma vitória.

- Fico muito feliz por você Karui! – Eu tento forçar um sorriso, mas ao invés de sorrir eu choro. Corro para o quarto e me jogo de bruços em uma das camas.

- O que deu nela? – Ouço a Karui perguntar.

- Deixem a gatinha respirar! – Deidei responde.

Deidei sabe o que fui fazer naquela confeitaria, ele até se ofereceu para ir comigo. Entretanto, eu lhe agradeci e disse que precisava encarar essa sozinha.

...

A minha mãe não demora a aparecer. Em silêncio ela senta-se na cama. Deito a cabeça em teu colo e continuo a chorar. - Acabou mãe – Eu Fungo – Dessa vez eu perdi os dois, acabou, acabou, acabou!

- Xiii – Mamãe sussurra e acaricia os meus cabelos dourados. – Vai ficar tudo bem querida, eu estou aqui.

E ainda bem. Porque se a minha mãe estivesse na Capital, eu não teria forças para suportar toda essa situação.


Notas Finais


Sim o capítulo ficou pequeno, mas é que quanto mais eu escrevia eu pensava, ah não vai ficar muito cansativo e olha que eu gosto de capítulos grandes, então se ficou cansativo pra mim, imagina pra vocês?
Eu optei por fazer essa conversa de maneira rápida, para que os personagens não dissessem coisas desnecessárias, que provavelmente complicaria a vida da autora aqui, que teria um trabalho enorme para continuar a fic depois.
Enfim, eu gostei desse capítulo, mesmo ele sendo pequeno rsrs e espero que vocês também tenham gostado.
O próximo pode sair somente no próximo mês, mas também pode sair antes, não sei ao certo.
Bom obrigada por ler, besitos e até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...