História Armadilhas do destino - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Kate Randall, Mona Vardewaal, Noel Kahn, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Pll, Pretty Little Liars, Spoby
Exibições 108
Palavras 1.329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Demorei mas cheguei!
Até as notas finais!
Capa do capitulo é o look da Spencer.

Capítulo 29 - Mudança de planos?!


Fanfic / Fanfiction Armadilhas do destino - Capítulo 29 - Mudança de planos?!

Spencer POV

Acordei com alguém me chamando e ao mesmo tempo fazendo carinho no meu rosto. Nem preciso falar quem era né? Graças a Deus as cortinas estavam fechadas e então eu pude abrir os olhos sem ter aqueles raios fucking solares me cegando. 

- Bom dia - Falo esfregando os olhos

- Bom dia amor - Toby falou e colocou o celular em cima do criado-mudo.

Ele havia acabado de sair de uma ligação, que na qual eu estava interessada pra saber quem ousa ligar essa hora da manhã pro meu noivo.

- Quem era? - Pergunto me sentando

- A loja que nós compramos os móveis, parece que o vendedor não falou que estava em falta aqueles modelos que você queria, vamos ter que ir resolver isso lá hoje. - Ele respondeu e me abraçou

- Ah, que bom! - Suspirei e ele me olhou confuso.

- É... Hum... Você não vai ficar chateada, brava ou triste? - Toby perguntou estranhando a atitude da noiva

- Digamos que eu me enjoei daquela decoração e quero outra - Falei e ele riu

- Acho que a Lívia ta te deixando meio maluca... - Ele zombou e riu

- Bobo. - Respondi mostrando a língua e ele se levantou 

- Vai se arrumar que eu vou fazer o café pra gente ir lá resolver isso logo - Ele falou e eu assenti. 

Ele desceu para a cozinha e eu fui ao banheiro. Tomei um banho rápido sem lavar o cabelo e saí enrolada na toalha indo até onde estava minha roupa (N/A: Capa do capítulo!). Vesti uma calça jeans com uma blusa folgadinha, coloquei chinelo mesmo (porque está insuportável usar salto durante a gravidez) e peguei minha bolsa. Deixei meu cabelo solto e puta merda, Hanna me ajudava a fazer algumas hidratações e ele estava crescendo muito (e eu estava amando). 

Desci as escadas e Toby estava sentado na mesa lendo jornal e tomando café que estava em uma xícara. Me sentei junto á ele e também tomei meu belo, lindo, maravilhoso e tão esperado café da manhã.

Depois que tomamos, fomos até a loja. Sinceridade, demorou muito. Chegamos lá 10:52h e passamos meia hora arrumando a papelada e etc e mais meia hora escolhendo outros móveis. Lá tinha uma arquiteta, era muito legal, seu apelido era Aly. Ela viu a foto que eu queria me inspirar e me ajudou a escolher todos os móveis e a decoração. Toby aprovou na hora e eu estava muito mais feliz. É, realmente Lívia estava me deixando maluca. 

Toby sugeriu que eu desse de presente pra Sophie (N/A: Vocês se lembram dela ainda? Kkkkk) as coisas que a gente havia comprado antes pro quarto. Eu aceitei, até porque de decoração pro antigo quarto, era algumas coisas que combinará muito com o quarto dela.

Dessa vez, Toby fez questão de ver se realmente os móveis chegariam, e estava tudo certo. Eles iriam enviar daqui a pouco, então eu e Toby guardamos no banco de trás do carro os quadrinhos, as latas de tinta e todos os objetos de decoração e partimos para casa. Quando cheguei lá, peguei as coisinhas que iria dar para Sophie e fui até a casa dos meus pais, que por sinal não era muito longe. Toquei a campainha e alguns segundos depois minha mãe atendeu.

- Filha, quanto tempo! - Minha mãe falou e me abraçou - Você cresceu mais, olha! Sua barriga ta linda! Ai meu Deus, meu neném ta tão grande!

- Mãe, calma calma. - Falei rindo do desespero dela

- Entre, venha. Seu pai levou Sophie pra dar uma volta por ai, mas estou aqui. - Minha mãe falou e eu sorri, entrando com ela.

- É que eu queria entregar isso pra So, estamos montando o quarto da bebê, mas eu mudei de idéia e troquei a decoração. - Falei colocando as sacolas em cima do sofá.

- É uma menininha? - Minha mãe perguntou e eu assenti sorrindo - Gente, porque eu sou a ultima a saber? Qual é o nome? - Minha mãe perguntou ansiosa 

- É Liv mãe, Lívia! - Respondi 

- Ai que nome de princesa! Sophie vai amar tudo, aposto. Só vai ficar com ciúmes quando nascer, mas ok. - Minha mãe falou e sorriu.

Ficamos conversando por um tempo e depois voltei pra casa. Entrei e Tinha caixas gigantes espalhadas pela sala. Ouvi três vozes vindo lá de cima e então subi observando uma bagunça no quarto da minha filha.

Uma parede estava pintada e Caleb e Ezra estavam lá. Eles estavam pintando o quarto e quando eu parei na porta ri muito, eles estavam sujos de tinta. 

- Woool, como vocês conseguiram fazer isso? - Pergunto apontando pra uma parede no quarto que estava em zig zag branco e rosa 

- Somos pintores minha querida. - Ezra falou e eu ri

- Nossa, as meninas ficariam orgulhosas se vissem isso. - Falei e eles sorriram - Afinal, cadê elas? 

- Dormindo - Caleb e Ezra falaram na mesma hora e todos riram

- Ok, não vou atrapalhar mais vocês - Falo sorrindo e Toby vem até mim

- Mas você não atrapalha - Ele falou e veio me abraçar mas eu desviei - O que foi?

- Você ta todo sujo de tinta e ta suado, eu to limpinha aqui - Falo rindo e os meninos também gargalham da cara triste que Toby faz - Depois eu venho aqui ver como ficou.

Desço para a cozinha onde estava todas as sacolas com as coisinhas de decoração. Eu não havia comprado muitas coisas, pois eu havia comprado apenas quadrinhos, cortinas, tapetes... essas coisas de decoração. Coloquei todas as coisinhas em um lugar só é vejo os meninos descendo. Pego minha carteira, meu celular e minhas chaves e me levanto.

- Vou terminar de comprar algumas coisinhas que falta, chamem as meninas pra almoçar conosco, volto antes do almoço. - Falei mandando beijinhos pra eles e sai.

Entro no carro e dirijo até o shopping. Sério, o shopping de Rosewood tem de tudo e mais um pouco. No andar normal N/A: Não sei como chama skkssk) tem lojas de móveis e artigos para casa. No segundo, terceiro e quarto tem roupas, Praça de alimentação, enfim, todas essas coisas que tem em um shopping normal.

Estaciono e vou até uma das lojas de artigos para casa. Uma moça linda me atendeu, seu nome era Mikaela. Ela era muito gentil, e me ajudou a encontrar tudo o que eu precisava. Aqueles kits para berço, capa de almofada, cobertor (que vai servir de decoração, convenhamos.) ursos de pelúcia, enfim.

Eu a mostrei a foto do quarto que eu estava me inspirando. Ela amou a ideia e disse que eu poderia voltar lá quando quisesse mudar a decoração, que ela iria me ajudar.

Paguei tudo que eu havia comprado e sai de lá cheia de sacolas. Agradeço a Deus por ter estacionado perto.

Entrei no carro e coloque o as compras no banco traseiro. Dirigi até minha casa e confesso que foi um pouco difícil tirar as compras e depois travar o carro.

Senti um cheiro incrível de comida e tinha certeza que as meninas estavam ai, porque sei que os meninos não cozinham tão bem assim.

- Me fala que isso é batata frita... - Falo sentindo aquele cheiro gostoso entrando em casa e vendo meus amigos sentados na mesa e Hanna e Aria colocando as comidas na mesa.

- Chegou na hora certa, estavam os te esperando. - Aria estava falando concentrada e olhou pra mim se assustando - Woool, pra que tanta sacola?

- É, ter filho não é fácil, é olha que nem nasceu ainda - Falo rindo e coloco as sacolas junto as outras em cima do sofá e vou até a cozinha lavando as mãos.

- Fome? - Emily perguntou rindo e todos assentiram - Vamos comer então? 

- AGORA! - Todos falaram juntos e fomos comer.


Notas Finais


Confesso que ri muito escrevendo a cena da Veronica com a Spencer kkkkk
O quarto novo da Liv é lindo ♡
Tenho um bom motivo pra estar sumida... digamos que eu não aguento ficar sem escrever e postar, e no caso eu já escrevi em um papel como eu quero que a fic acabe. Vai ser inesquecível.
E então pensando nisso, resolvi escrever uma fanfic Treegan. Estou terminando o primeiro capitulo e eu estou amando. Vou postar ela quando essa acabar.
Espero que gostem da ideia.
Xoxo, Naay.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...