1. Spirit Fanfics >
  2. Armados and Perigosos >
  3. Uma Nova Fase Começa Agora!

História Armados and Perigosos - Uma Nova Fase Começa Agora!


Escrita por: gabsdutt

Capítulo 10 - Uma Nova Fase Começa Agora!


 

Calleb desceu do carro sem nem ao menos falar com ninguém, Toby por outro lado, se perdia em pensamentos que ele mesmo começava a não compreender, as meninas nunca tinham os visto assim antes, tão perdidos e frágeis como se a qualquer momento pudessem quebrar. Calleb andou o trajeto para a fábrica, sentindo-se cada vez menos imune aos sentimentos que ele impedia de mostrar sempre. Toby por outro lado, queria ser o mais forte possível, pois sabia o que viria daqui pra frente.

- Calleb, fala com a gente, é extremamente estranho ver você assim. - comentou Hanna.

Calleb não respondeu, apenas foi para o quarto de computadores onde sempre ficava, e jogou as chaves da van em cima da mesa, sentando na cadeira e jogando a cabeça para trás, respirando fundo.

Toby observou a sala e apenas uma parte de Calleb que se pudesse enxergar e suspirou chateado pois sabia o que o amigo passava.

 

Toby balançou a cabeça e sumiu pelo corredor, andando a passos largos e pesados. Spencer observou enquanto ele se afastava, e pensou se iria atrás ou não, ela não queria atrapalhar o espaço dele, muito menos tomar porrada, vai que ele se descontrola-se de repente, mas ela foi ousada, algo dentro dela dizia que ela deveria ir, então andou atrás de Toby sendo observada pelas outras três, Hanna por sua vez, ficou parada em frente a porta pensando se entrava ou não, afinal, ela já havia cometido erros demais com seu orgulho idiota, sendo uma menininha mimada, ela não poderia cometer mais um. Mas Emilly, passou por Hanna quase que esbarrando em seu ombro e entrou na sala ajoelhando na frente de Calleb para que ele prestasse atenção. Hanna viu eles mexerem os lábios algumas vezes e Calleb mostrava claramente em seus gestos e olhares para Emilly que estava apavorado, preocupado, e extremamente sem opções, ele odiava não saber o que fazer. Hanna observou mais um tempo e viu um sentimento ruim tomar conta dela, uma raiva subiu a sua cabeça ao ver Emilly abraçando Calleb forte em um consolo, e ele contribuindo para que o abraço continuasse. Ela se afastou da porta rapidamente, observou a sala a sua volta e viu seu celular em cima da mesinha que havia ali, olhou para Aria, que ao ver o que ela iria fazer balançou a cabeça negativamente.

 

- Hanna, você não pode fazer isso. - Ela alertou triste.

- Posso... E vou. - Hanna disse se dirigindo ao quarto. - E você não vai falar nada.

Hanna andou até o quarto e fechou a porta, ela iria cometer mais um erro, e dessa vez um dos graves.

 

Toby estava encostado na pia do banheiro que ficava suspensa na parede, ele já havia passado uma água no rosto, e tentava ficar calmo, o banheiro era bem iluminado, ele mantinha sua cabeça baixa enquanto afrouxava a gravata que vestia, ele tentava desabotoar sua camisa, mas seu nervosismo não permitia já que o garoto tremia feito vara verde, ele estava a ponto de ter um ataque e rasgar a roupa todo sem paciência. Toby levantou a cabeça pra encarar aquele pequeno pedaço de espelho que estava na parede acima da pia, e viu o reflexo de Spencer ali parada o observando, parou um instante e respirou fundo. Spencer o observou, ela estava tranquila e ao mesmo tempo passava essa tranquilidade para ele.

 

- Quer ajuda? - ela perguntou sendo educada, e extremamente carinhosa ao mesmo tempo.

Toby não respondeu, apenas balançou a cabeça silenciosamente, colocou as mãos na pia e logo depois se virou para Spencer, ela se aproximou devagar e desatou o nó da gravata de Toby e tirou a mesma com cuidado, logo em seguida foi desabotoando a camisa dele lentamente, ela podia ver a irregularidade cardíaca de Toby com os movimentos de respiração que o peitoral dele fazia, o garoto parecia ter corrido uma maratona, e quase começava a parecer que estava ofegante. Ela olhou nos olhos de Toby e colocou a mão em seu peitoral, logo após ter desabotoado a camisa do dele por completo, e assim passou sentir com clareza as batidas rápidas do coração do garoto, Spencer não sabia se ele estava nervoso pela proximidade dos dois, ou pelo fato ocorrido de estar sendo procurado pelos pais assassinos. Então ela sussurra:

- Calma tá.. Se acalma e respira devagar, vai ficar tudo bem.

Toby automaticamente fechou os olhos ao sentir o toque de Spencer, ele sentiu como se seu coração fosse saltar pela boca, mas logo ele voltou a encarar Spencer, e foi como se as palavras dela fossem mágicas, ele foi se acalmando pouco a pouco, e ficaram ali a pouco centímetros um do outro, ambos podiam sentir suas respirações se misturarem, o olhar penetrante de Toby hipnotizava Spencer, e ela foi se aproximando lentamente, seus lábios estavam a milímetros dos de Toby a ponto de selarem um beijo.

 

- Toby! Toby! - Calleb entrou no banheiro quase que correndo surpreendendo os dois, e sorrindo de orelha a orelha. Spencer imediatamente se afastou de Toby, batendo contra a parede do banheiro assustada.

Calleb observou os dois, e sorriu malicioso. - Huum… Vou nem falar nada. Eu tenho um plano cara. - ele disse alegre, Aria estava logo atrás com uma cara nada boa enquanto Emilly sorria alegremente como Calleb.

- Eu vou chamar a Hanna, a gente tem que comemorar de verdade agora. - Calleb disse alegremente.

- Calleb, não entra aí. - Aria disse parando em frente a porta do quarto com uma cara de culpada.

- O quê? Como... Ass... Por quê? - Ele disse olhando ainda sorrindo, mas dessa vez com uma cara de dúvida, Aria não disse nada, mas seu olhar falava por mais de mil palavras.

Calleb automaticamente abriu a porta escancaradamente, e o que viu quebrou seu coração em pedaços.

Hanna estava ao telefone. O olhar de Calleb mudou, suas feições mudaram, e uma dor surgiu em si.

Hanna observou Calleb ainda com o telefone no ouvido, Aria entrou na sala desesperada, junto com Toby, Spencer e Emilly que ao entenderem o que havia acontecido olharam para Calleb imediatamente.

Uma raiva subiu pelo garoto, algo incomum pra ele, ele se aproximou de Hanna e pegou o telefone de sua mão observando o nome que estava na tela, era o namorado dela, ela estava falando com o namorado dela. Calleb jogou o aparelho no chão e pisou no celular com força, quebrando-o rapidamente.

Ele segurou no cabelo de Hanna e a jogou no chão, Toby se aproximou rapidamente e antes que Calleb fizesse o pior ele segurou o braço do amigo, e puxou a arma que estava em sua cintura e jogou pro chão em direção a porta, fazendo a arma bater nós pés de Spencer que estava na porta, e empurrou Calleb no sentido da parede para longe.

- Hanna sai daqui. Rápido - gritou Toby e olhou na direção da porta, hanna se levantou e correu saindo do quarto. Nesse momento Calleb correu na direção da porta e Toby segurou o amigo com uma mão só, o fazendo tombar contra o braço dele, caindo deitado no chão e fazendo um barulho enorme. Então Toby tornou a olhar pra porta rapidamente já que Calleb começava a se levantar - SPENCER, TRANCA ESSA PORTA... AGORAAA! - berrou Toby ordenando, e sem pensar duas vez, ela bateu a porta passando a trave do lado de fora. Passou nem 5 segundos e começaram-se a ouvir uns barulhos estranhos dentro do quarto, e Spencer gelou ao ouvir um grito forte de Toby de dentro do quarto e um estrondo contra a parede.

- Eles vão se matar lá dentro! - disse Aria assustada.

- Hanna você tinha que fazer isso? Justo agora? - disse Emilly com raiva, olhando para Hanna que deu de ombro e saiu andando, e Emilly indignada saiu atrás da garota.

Spencer não dizia nada, estava assustada o suficiente e ficou parada na porta, ela tentou ouvir atrás da porta de metal colocando a orelha, para tentar entender oque tava acontecendo, quando algo ou alguém, foi arremessado contra a porta fazendo um barulho ensurdecedor, voltando a assustar mais ainda Spencer e Aria que estavam no corredor em frente a porta.

- Meu deus!! O que ta acontecendo..? - perguntou Aria preocupada.

- Eu juro que se acontecer alguma coisa com o Toby eu vou matar a Hanna com minhas próprias mãos. - Disse Spencer com raiva, e um tempo depois de vários barulhos, tudo ficou em silêncio durante alguns minutos e a preocupação das meninas só aumentou, quando ouvem uma voz de dentro do quarto.

- Abre a porta aqui, por favor Spence. - diz Toby pelo lado de dentro do quarto. Spencer abre sem nem raciocinar, e Aria olha pra dentro do quarto dando de cara com Toby que sai arrastando Calleb pelo chão o segurando pelo braço e desacordado no meio do corredor, ele se abaixa e pega a arma de Calleb no chão e sai em silêncio. E assim percebe o olhar de preocupação das meninas.

- Eu vou levar ele lá pra baixo, ele vai ficar bem, eu só coloquei ele pra dormir. - disse Toby triste. - Se vocês puderem ir pro quarto e descansarem eu agradeço. Eu vou fazer a segurança de vocês durante a noite fiquem tranquilas.. - ele disse e sorriu como sempre fazia, mas era um sorriso diferente dessa vez, um sorriso triste e sem vida.

Spencer olhou para Aria, que a chamou para ir dormir, afinal, já estava quase na metade da noite e logo iria amanhecer e elas não haviam dormido nem um pouco.

Toby por sua vez, levou Calleb até a sala de computadores, onde ele costumava ficar e o acomodou em sua cadeira.

As meninas deitaram e apesar do sono, dormir não era uma coisa que aconteceria facilmente. Aria mantinha seu olhar grudado na parede, apesar de saber que a amiga havia errado, ela ainda era sua amiga e se preocupava eternamente com ela.

Spencer estava com o pensamento longe, em um lugar onde apenas ela e Toby poderiam ficar juntos, sem a realidade, sem medos ou preocupações, sem... Erros. Emilly por sua vez, havia acabado de entrar no quarto, mas não estava acompanhada de Hanna, ela estava decepcionada com a amiga, muito, apesar dela querer voltar e ver seu namorado, ela estava vivendo de uma forma diferente, e sabia que sentiria falta.

Toby deixou a arma de Calleb sobre a mesa junto aos computadores e saiu da sala, deixando a porta encostada. Então ele decidiu, sair para dar uma espairecida, caminhou para fora da fábrica lentamente com as mãos nos bolsos, e uma corrente de ar frio passou por ele, o fazendo lembrar que ainda estava com a camisa social aberta, então puxou cada lado e tampou o peitoral olhando pro céu.

- Mãe.. - o garoto disse sozinho pra si mesmo. - Me desculpa mãe, me desculpa por não ser um filho digno da senhora, me desculpa mesmo, de coração, seja onde a senhora esteja, me perdoa por ter nascido e por ser esse lixo de homem. Perdão mãe, perdãooo.. - repetia Toby bem baixinho se ajoelhando no chão, como se estivesse rezando.

Enquanto Toby ainda estava do lado de fora, Hanna tinha tido a infeliz ideia de passar pela sala onde Calleb estava, antes de ir para o quarto onde dormia com as outras meninas. Então ela viu Calleb dormindo na cadeira, pela primeira vez em dias ela estava vendo o garoto dormir e ele dormia calmamente, nem parecia o guri de algumas horas atras que estava prestes a matá-la por conta de um telefonema.

Então ela decide ficar ali, perdida em pensamentos, apenas observando o garoto dormir, e esse é apenas mais um erro infeliz que Hanna Marin comete…

Toby por sua vez, continuava a se auto punir com palavras e pensamentos do lado de fora da fábrica. Ele estava se sentindo culpado por tudo que aconteceu, em um dia só suas vidas tinham se tornado um inferno, e ele sentia que a culpa era toda sua.

 

*DENTRO DA FÁBRICA*

- Então vai Calleb, o que está esperando?! - Hanna disse encarando-o diretamente bem seria. - Me mata Calleb, vai, atira!! - ela falava alto, a ponto de aumentar a frustração de Calleb, que a essa altura sentia seus olhos lacrimejarem, ele nunca havia chorado e agora estava ali, chorando e na frente de uma garota.

- Você não atira porque você me ama!! - ela disse olhando pra baixo, e levantou o olhar pra ele diminuindo o tom de voz. - Atira Calleb, eu não presto, sou uma mimadinha inútil, que nunca vai fazer nada que preste! Atira! ATIRA! - ela gritou, e o som da arma sendo disparada ecoou pela fábrica toda. As lágrimas rolaram pelos olhos de Calleb trazendo um choro baixo. Ele continuou com a arma levantada.

 

Toby que estava curtindo o silêncio olhando pro céu, se assustou e correu o mais rápido que pôde ao ouvir o disparo e perceber de onde vinha.

 

- Eu não consigo... - ele disse olhando nos olhos de Hanna que esboçaram um certo medo, mas ela estava intacta. Ele nunca conseguiria atirar nela. Calleb deixava as lágrimas rolarem soltas encarando o buraco que havia feito na parede. Hanna mantinha sua respiração pesada visivelmente assustada, encarando o menino. Ela então levantou, e buscou coragem de onde nunca pensou ter e deu um tapa na arma, o fazendo mira-lá para outra direção, então ela empurrou Calleb contra a parede selando os lábios quentes de Calleb aos dela e segurou na nuca dele, como se sua vida dependesse daquilo. Já Calleb por sua vez, soltou a arma no chão e segurou fortemente a cintura da garota enquanto passava a outra mão em seu rosto acariciando lentamente. Os dois pareciam um só, como se eles tivessem nascido pra estarem juntos, eles se amavam e estavam claramente dito no olhar dos dois. Hanna encerrou o beijo devagar sorrindo, e Calleb foi logo encostando a testa dos dois com os olhos fechados.

Toby correu para a porta e sem ser notado presenciou a cena, que estava demorando demais para acontecer. Deixou um sorriso satisfeito escapar e se afastou para não ser notado e nem estragar o clima.

Hanna começou a rir baixinho fazendo Calleb abrir os olhos e começar a rir também. A garota deu vários selinhos nos lábios dele, matando um desejo interno, que sempre teve, desde que fora sequestrada. Hanna riu puxando de leve o lábio machucado do menino que soltou um resmungo de dor.

 

- Ai desculpa, desculpa... - ela disse se lamentando.

- O Toby bateu pra valer, nossa, agora que o corpo tá esfriando, eu to sentindo a dor.. Ai minhas costas - disse Calleb colocando a mão nas costas.

- Claro você queria me bater, se não fosse ele eu tava morta essas horas... - ela disse baixinho fazendo Calleb se derreter todinho. - Eu te amo... - ela disse dessa vez como se estivesse pedindo desculpas, o coração de Calleb saltou no peito, nenhuma garota havia dito isso a ele com tanta sinceridade antes, ele a beijou fortemente.

- Eu também te amo Hanna. - ele disse passando o nariz de leve no dela após o beijo.

- Sabe... Eu terminei com ele... Por telefone... - ela disse e Calleb estreitou os olhos sorrindo bobo logo em seguida. Então ele segurou sua coxa levantando-a em seu colo, a beijou com vontade, como se eles nunca mais fossem se ver. Colocou ela sentada em cima da mesa que por sua vez rasgou a própria blusa fazendo os botões saltarem para todos os lados, ela pegou na barra da camisa de Calleb e a tirou de uma vez, passou a mão no peitoral dele, que se enrijeceu, Hanna colou sua boca aos lábios de Calleb em um beijo calmo, e continuou a passar a mão no corpo de Calleb sentindo algumas cicatrizes pequenas e seu corpo definido. O resto fluiu da mesma forma, e logo eles estavam entre mordidas e gemidas baixas, e uma nova fase começaria.



 


Notas Finais


Ehhhh olé olé oláaaa olha o cap ai minha gente lindaa! bjuuuuu e perdoem os erros por favor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...