1. Spirit Fanfics >
  2. Armados and Perigosos >
  3. Porque um banho é um banho monamour!

História Armados and Perigosos - Porque um banho é um banho monamour!


Escrita por: gabsdutt

Capítulo 6 - Porque um banho é um banho monamour!


 

Spencer dormia tranquilamente, sonhava que estava correndo em um campo de margaridas e girassóis com Justin Bieber seu crush da vida. Ela corria para ele, para darem um abraço em câmera lenta, quando um barulho muito alto como uma bomba a acorda.

- Acordem!! - gritou Toby, ele usava uma bermuda jeans velha e desbotada e uma camiseta branca de manga longa dobrada até a metade do braço.

- O que tá acontecendo? Só mais cinco minutinhos mãe por favor. - perguntou Emilly coçando os olhos, e virando pro outro lado da cama, mas logo se levantou.

- Justin meu amor? - perguntou Spencer dopada de sono.

- Não, Spencer, não é o Justin, sou só eu mesmo, e cá entre nós, eu sou muito mais gostoso que ele, se você quiser fazer um teste estou a disposição. - disse Toby abrindo a cortina.

- O que? Teste? Onde? Que Horas? - disse Spencer confusa, se levantando e passando a mão no cabelo tentando raciocinar.

- HUMMM.. Safadona quer fazer um teste com o Toby né, até levantou rapidinho. - disse Emilly rindo, e Toby apenas sorrio caminhando até a porta.

- Vamos! Vamos! Não temos o dia todo, levantando, logo meninas! - berrou Toby abrindo a porta.

 

As quatro meninas sonolentas o seguiram pelo corredor de prisão em que estavam vivendo há alguns dias.

Toby parou de andar e se virou para as meninas.

- Shiiiiu - fez Toby com o dedo na boca indicando silêncio - O Call não pode nos ouvir.

Toby estava se virando cautelosamente, dando de cara com Calleb, com aquele cabelo sedoso e muito bem hidratado, bem mais que de qualquer menina, e aquela postura brutal, cruzando os braços e encarando Toby.

- Aonde você pensa que vai, Tobias? - disse Calleb, sério como sempre.

- Ahm... Oi, Call! - o garoto disse sorridente - Sabe... eu tava levando elas para um passeio pela fábrica.

- A verdade - Calleb falou encarando Toby.

- Tá bom... Tá bom... eu ia levá-las pra tomar banho - disse Toby balançando os braços.

- Nem pensar, leva elas pro quarto - disse Calleb apontando o corredor por onde eles haviam acabado de passar.

- Poxa, Call! Pensa bem... elas tão fedendo, descabeladas, roupas sujas, elas tão horríveis e a gente vai ficar aqui com elas por mais algumas semanas no mínimo... Eu me recuso a comer com esse fedor e com elas nesse estado! - disse Toby apontando para as meninas que se sentiram ultrajadas e ofendidas.

- Mas que calúnia! - disse Hanna - Nós estamos maravilhosas, somos garotas limpinhas.

- Ahm… Amiga - disse Aria se inclinando na direção de Hanna - A gente não toma banho há quase uma semana mais ou menos.

- Sério? - disse Hanna - Tudo isso?

- Tá, tá! Pode levá-las pra tomar banho, mas elas ficam sob sua responsabilidade. Eu vou sair pra pegar alguns materiais para operação de hoje à noite. - disse Calleb pegando uma bolsa de couro e colocando nas costas.

- Yeaay! - gritou Toby comemorando.

Ele se virou para as meninas, mexendo as sobrancelhas e fazendo graça.

- Qual das quatro vai primeiro?

 

As meninas ficaram caladas, apenas encarando Toby.

- Já que vocês não se decidem, eu escolho - disse Toby - Vem, Spencer! - ele completou chamando a menina, virando-se em direção a uma porta.

- Por que eu? - perguntou Spencer se sentindo injustiçada, mas feliz por ele ter a chamado primeiro.

- Porque você ta meio que suja de lama desde quando a gente chegou lindinha - disse Toby abrindo a porta.

- Fiquei suja de lama porque você me derrubou do carro quando abriu a porta na maior pressa - disse Spencer andando em direção à porta.

Toby e Spencer entraram pela porta e saíram da fábrica.

- O que é isso?? - perguntou Spencer assustada.

- O único chuveiro que tem água quente é o de fora, eu não queria que vocês tomassem banho frio, é horrível banho frio, por isso esperei pra quando o Call saísse.

- Ah… Obrigado, eu acho - disse Spencer, incomodada pelo frio.

Eles entraram numa casinha separada, uma casinha bem aconchegante para falar a verdade. Era onde Toby e Calleb dormiam, o lugar era quente, bem caseiro, parecia aquelas casas de praia, nunca imaginariam que ficava do lado de uma fábrica tão horrenda.

- Aqui é o chuveiro, eu comprei pra você um shampoo, acho que deve servir pro seu tipo de cabelo - murmurou Toby pegando uma mecha do cabelo da garota.

- Ahm... obrigado de novo. - disse ela sorrindo.

- Pera um pouco aqui, eu vou ligar o chuveiro, é que ele é meio teimoso sabe. - disse Toby entrando no banheiro.

 

Spencer aproveitou para olhar a casa.

Nas paredes tinham fotos dos dois amigos, umas foto deles dançando em boate, uma foto deles no parque, foto de Toby fazendo montinho em Calleb, ou o segurando com uma chave de pescoço, mas a foto que Spencer mais gostou foi uma foto um pouco mais antiga… Calleb estava com o cabelo um pouco mais comprido, segurava um violão e sorria em direção à Toby. Toby estava com um violão também, mas ele estava virado, ele estava batucando nele apenas, os dois sorriam, parecia até outro Calleb. Spencer andou seguindo a parede, tinha um uniforme de jogador de futebol pendurado na parede, provavelmente de Toby, era difícil imaginar Calleb chutando um bola, com o intuito de marcar pontos, isso era mais a cara de Toby; no canto da parede uma estante enorme, lotada de cds.

Spencer se aproximou para ver de que música os garotos gostavam, e acabou se surpreendendo. Havia Blink, Beatles, Son of Dork, Busted, Angels, Plus 44, Panic at the Disco, All Time Low, Three Days Grace, Green Day, Boys Like Girls, tinha também Rascal Flatts, Alan Jackson, James Morrison, e por incrível que pareça tinha um cd do Justin, tinha Fifth Harmony o que fez Spencer fazer uma careta, mas depois sorrio logo em seguida, e lá embaixo, um dos últimos CDs, era Little Mix.

 

- Pronto, eu acho que já tá morna, ou então fervendo, aí se estiver muito quen...

Toby apareceu com a sua camisa branca molhada, quase transparente, fazendo Spencer tremer na base com aquela visão maravilhosa, do peitoral dele todo exposto, mas logo ela voltou a pensar.

- Vocês... ouvem essas músicas? - perguntou Spencer se virando para Toby e apontando para a prateleira.

- É claro que a gente ouve, senão por que estariam aqui?

- Vocês têm um ótimo gosto, principalmente por essas bandas aqui - disse Spencer pegando o CD do Panic! At The Disco e o outro das Little Mix.

- Ah! Isso... bom, eu ouvi vocês tocarem um pouco no dia que a gente seqüestrou vocês... aí eu achei legal e fui atrás de seus CDs.

- Muito legal da sua parte... - disse ela devolvendo o CD.

- Eai, o que achou da nossa pequena casa? - perguntou Toby se virando para o móvel com os porta-retratos.

- Muito legal, bem aconchegante - disse Spencer andando em direção à Toby, que segurava um porta-retrato nas mãos.

- Esse aqui, foi o melhor dia das nossas vidas, eu e o Call tínhamos combinado, de que arrumariamos empregos decentes, a gente teve que se virar... Meu primeiro emprego decente foi como garoto propaganda de lentes de contato… Segundo a moça eu era bem bonitinho. - ele mostrou a foto para Spencer e deu uma risada, e coçou um dos olhos, parecia que ele ia chorar a qualquer momento, parecia um menininho tão frágil e indefeso. - Sabe... a gente achou que ia dar tudo certo, que a gente poderia ter vidas normais, como garotos normais... pena que a gente se enganou - disse Toby, largando a foto em seu devido lugar. Spencer encarava Toby, ela não sabia o que falar, ela só queria poder abraçá-lo e dizer que ia dar tudo certo, ela só queria poder protegê-lo de se magoar… Naquele momento ela desejou ser uma garota do crime só para poder estar ao lado dele para sempre, era estranho, ela não sabia porquê sentia aquilo, estava confusa, então ficou ali... quieta e parada sem fazer nada.

 

Depois que Spencer tomou seu banho, ela foi enrolada na toalha para a sala da pequena casa.

- Você pegou minhas roupas? - perguntou a menina passando a mão no cabelo, que ainda pingava um pouco do excesso de água, mas pelo menos agora estava limpo e cheiroso.

- Peguei meu amor, eu vou lavar elas - disse Toby mexendo em uns papéis, Spencer sorrio ao ouvir ele chama-lá de amor, foi diferente.

- E eu vou ficar pelada só de toalha? - perguntou Spencer apontando para ela mesma, fazendo Toby desviar seu olhar dos papéis para ela, a olhando dos pés a cabeça.

- HAHA, quem me dera ter você desfilando só de toalha - disse Toby sorrindo, e logo balançou a cabeça espantando os pensamentos impuros que acabou de ter - Mas não, eu comprei umas roupas pra você, tão em cima do sofá - disse Toby apontando com a cabeça.

Spencer andou até o sofá e pegou uma sacola de shopping que tinha o seu nome escrito a mão em uma etiquetinha, dentro tinha uma saia preta meio rodadinha bem estilo colegial, um conjunto de lingerie azul bem clarinho, e uma blusa branca de manga ¾ e que vinha até a linha do umbigo.

Spencer olhou na direção de Toby para questionar se ela não poderia trocar a saia por outra peça de roupa, mas viu que ele havia voltado a prestar bastante atenção nos papéis, então apenas se trocou.

- Tô pronta! Oque acha? - disse ela.

Toby tirou os olhos dos papéis e mediu a garota de cima a baixo.

- Ficou perfeito! - disse Toby sorrindo, fazendo a garota sorrir abobalhada.

- Como você sabia o tamanho certinho da minha roupa? - ela perguntou curiosa.

- Ah eu não sabia o tamanho certinho, mas eu peguei você no colo uma vez lembra? Acho que eu sei calcular bem as medidas de quem eu pego no colo. - disse Toby, fazendo gesto com a mão, de como seria mais ou menos as medidas dela. - e a parte de dentro? ficou legal? - ele disse se referindo a lingerie.

- Sim, ficou certinho, e a cor é bem linda, você tem bom gosto. - disse Spencer, envergonhada.

- Ain que bom, você podia ter me chamado pra ver, eu ia adorar - ele disse rindo, fazendo uma cara engraçada, como se tentasse imaginar como ela ficaria só de lingerie.

- Que safado você, eu achando que você era santinho e inofensivo, e você fica ai querendo me ver de calcinha e sutiã.. - ela disse tentando fazer piada pra esconder a vergonha que estava sentindo naquele momento e Toby riu alto.

- Poxa eu pareço meio idiota e alegrinho demais as vezes, mas não sou gay, eu gostaria de te ver de muitas outras formas, de preferência nua, lá na minha cama e em cima de mim, com seu corpo se mexendo sabe? - disse Toby de uma vez, e a essa altura Spencer já estava mais vermelha que um pimentão de tanta vergonha. Toby olhou para ela, se dando conta do que acabara de dizer, e continuou. - Brincadeira Spence, você tá linda. Agora pode voltar pra fábrica e chamar... Sei lá, a Emilly ou a Aria.

- Tá bom - disse Spencer, meio sem graça saindo pela porta.

Dentro da fábrica as meninas estavam sentadas encostados na parede, observando as moscas.

- Meninass, chegueiii - disse Spencer entrando pela porta toda feliz.

- Spencer, meu deus!! Que roupas são essas? - berrou desesperada Emilly.

- Meu deus, quem te vestiu? Você ta linda! - perguntou Aria analisando a roupa.

- Eu sou linda. - disse Spencer orgulhosa.

- Onde você conseguiu? - perguntou Emilly abobalhada.

- O Toby que comprou, acho que ele comprou roupas para todas nós - disse Spencer sorrindo tímida.

- Tô virando fã desse homem, meu deus! - berrou Emilly mexendo na saia da Spencer.

- Amiga! Seu cabelo! Tá tão sedoso! - disse Hanna pegando uma mecha do cabelo da garota.

- É, ele comprou uns shampoos especiais também - disse Spencer coçando a nuca.

- Legal! Eu sou a próxima a tomar banho, já querooo! - disse Emilly animada.

- Pode ir, é uma casinha de tijolos aqui do lado - disse Spencer.

 

Emilly abriu a porta e saiu apressada da fábrica.

Ela chegou na porta da casa e achou mais educado bater nela.

- O que você tá fazendo aí, Emilly?! Tá frio! Entra logo! - berrou Toby que estava sentado no chão com uns papéis na mão.

- Obr-bri-obrigado - disse Emilly tremendo.

A garota deu uma boa olhada na casa, viu a prateleira de CDs, a roupa de futebol, um violão velho no canto na porta de um quarto e etc...

- Vem cá - disse Toby fazendo sinal com a mão.

Emilly se aproximou do garoto que estava sentado no chão.

- Sabe, eu não queria que as coisas fossem assim, eu queria ser outro cara, ter outra vida, e não viver assim, escondido e roubando ou sequestrando pessoas tão legais que nem vocês - disse Toby desanimado olhando pros papeis meio perdido.

- Ahm... - Emilly queria poder ajudar, ela sabia que toby tinha bom coração, então ficou parada ao lado dele. - Sabe Toby, você mesmo sendo um dos nossos sequestradores, você é o cara mais legal que eu já conheci na vida, pode ter certeza.

Toby estava perdido nas lembranças, e sorrio ao ouvir as palavras de Emilly, então ele tirou os olhos dos papéis e olhou para Emilly.

- O que ainda tá fazendo aqui sua fofa? Vai logo tomar banho antes que o Call chegue! Senão vocês vão ter que tomar banho de água gelada! Ele não pode nem sonhar que eu trouxe vocês pra cá.

 

Emilly se virou rápido e foi em direção ao banheiro, Toby se levantou, pegou uma sacola e deu para ela.

- Aqui tem shampoo e condicionador para cabelos como o seu - disse Toby apontando o produto dentro da sacola - Aqui tem umas roupas que eu comprei pra você, e tem também roupa íntima, espero que tenha acertado seu número, por que eu realmente devo ter errado o da Hanna - disse Toby tirando a mão da sacola rindo.

- Obrigado - disse Emilly.

- De nada sua linda, agora entre aí e tira sua roupa que eu vou lavar elas depois - disse Toby andando em direção ao chão para recolher os papéis.

Depois de tomar banho, Emilly saiu do banheiro com uma calça jeans azul escura skinny de cintura alta, uma regata branca até a linha do umbigo e uma camisa social preta feminina sobrepondo e dando um estilo mais elegante e social básico a ela.

- Olha elaaaa que elegante! Sabia que essa roupa ia ficar ótima, foi um tiro no escuro bem certeiro como diria o Call! - disse Toby levantando do sofá, indo em direção a Emilly para ajeitar a camisa da garota, e checar se a calça não estava folgada. - Ta tudo certinho então? Tem nada apertado ou folgado não né?

- Não magina a roupa ta perfeita você arrasou. - disse Emilly observando o menino, sempre sorrindo, com um brilho nos olhos, era uma mistura de carinho, bondade e tristeza no olhar, também parecia experiência de vida, embora o garoto aparentava ser tão jovem.

- Então okay - disse Toby dando tapinhas no ombro de Emilly - Vai chamar a Aria por favor!

Emilly saiu da casinha, correu em direção à fábrica e entrou pela porta. Estavam as 2 meninas que ainda não haviam tomado banho esperando por ela.

- Amiga do céu! Tá toda elegante, que isso! - disse Aria observando Emilly.

- Ao menos o garoto tem bom gosto, quero saber a roupa que ele comprou pra mim, espero que seja das melhores! - disse Hanna olhando Emilly.

- Ahm... Aria, o Toby disse pra você ir lá - disse Emilly apontando para trás.

- Tá bom vou lá bjus, vou voltar linda! Fui! - disse Aria passando pela porta correndo.

Aria chegou à pequena casa bufando, se apoiou na janela da pequena varanda tentando recuperar o fôlego.

Quando enfim conseguia respirar, se desencostou da janela e observou lá dentro, deveria ser a janela de um dos quartos, estava meio escuro, não dava pra ver muita coisa, mas o quarto era arrumadinho, com certeza seria o quarto de Toby. Aria ia se aproximar para ver melhor quando Toby berrou de dentro da casa.

- Qualé Aria! Não demora tanto chegar aqui!! São 6 metros da fábrica, vem logo!

Aria entrou rapidamente na casa.

- Desculpa, tava recuperando o fôlego - disse Aria vermelha que nem um pimentão.

- Você fica cansada por conta de uma corridinha de 6 metros? - perguntou Toby rindo.

- Eu não faço nenhum exercício há bastante tempo, tá? - respondeu Aria magoada.

Toby riu, ele estava sentado limpando uma arma que estava sobre a mesa.

- Ficar mexendo com isso não é perigoso? - perguntou Aria se aproximando para sentar no sofá.

- Sim se ela tiver engatilhada - disse Toby - Mas o Calleb pode explicar melhor os risco de manusear uma arma, eu só limpo mesmo mas não sei usá-las.

- Duvido, você quase matou o Calleb outro dia, eu achei que fosse ver um assassinato ao vivo - disse Aria sorrindo parecendo mais feliz que o normal.

- Haha, Não me lembra disso, que horror. Por que vocês estão tão felizes? - perguntou Toby estranhando - e tão... sei lá... soltas, conversando de boas comigo?

- Ah... é que poder tomar banho é uma coisa muito boa, e as roupas novas, empolgou a gente sabe - disse Aria dando de ombros - E também porque o Calleb não tá aqui, ele dá medo.

- Ah... então é isso - disse Toby dando risada - O calleb parece malvado, mais no fundo ele é muito legal, só precisa ser conquistado sabe, ele tem que sentir que pode confiar em vocês, ai sim as coisas mudam.

 

Eles ficaram algum tempinho quietos.

Aria ia falar algo quando Toby olhou o relógio e berrou:

- Pro banho!! Já! Senão o Call chega e vê você aqui e me mata com essa arma aqui mesmo! E aí a Hanna coitada, vai ter que tomar banho gelado lá na fábrica.

Aria se levantou rápido e foi na direção do banheiro.

- Na sacola que tem no chão na frente da porta tem shampoo pro seu cabelo, igual ao da Spencer - disse Toby sorrindo - e tem roupa aí, incluindo as partes de dentro sabe, só espero que não tenha comprado pequeno demais, é por que tu é muito pequenininha. Vai lá vai - disse Toby, e Aria apenas riu, não era a primeira vez que a chamavam de baixinha, mas ele a tratou com tanto carinho que ela não quis fazer pirraça por ter sido chamada de gnoma da turma.

Depois que Aria saiu do banheiro, Toby já havia guardado a arma e estava encarando a sua roupa de jogador de futebol.

- Acho que eu devia voltar a jogar - disse Toby com a mão no queixo para si mesmo.

Ele virou e encarou Aria.

- Você tá linda garota!! - disse o menino batendo palmas.

Aria estava com um jeans skinny claro com alguns rasgadinhos charmosos, uma camiseta baby look preta com uma estrela branca que era quase igual a uma que ela mesmo tinha em seu armário de shows, e compondo o resto do look, tinha um casaco feminino de couro cinza escuro quase em um tom grafite.

- Eu comprei o casaco pra você porque percebi que quando vai caindo a noite você passa mais frio, ai assim você não fica doente lindinha.

- Ain graças a deus você percebeu, obrigado eu adorei Toby - disse Aria sorrindo e dando-lhe um abraço apertado no garoto.

O menino estranhou o abraço, mas logo o correspondeu, era bom ter alguém para abraçar, sendo que ele não abraçava ninguém há anos, porque Calleb era muito fechado em relação a dar carinho.

 

Toby percebeu que Calleb logo estaria chegando, se separou de Aria e berrou:

- O Call! Ele já vai chegar! E a Hanna não pode tomar banho frio! Corre lá e chama ela, Aria rápido baixinha!

Aria foi em direção a casa, não deixou nem as meninas elogiaram suas roupas novas, logo deu um grito:

- Hanna! Vai logo senão você vai tomar banho frio pra ver se acorda pra vida!

Hanna levantou rápido e correu para a pequena casa, Toby estava parado do lado do banheiro com uma sacola na mão.

- Toma, Hanna! Aqui tem shampoo, pro seu cabelo e esse ta certinho, e tem umas roupas... desculpa pelas roupas! Mas só tinha essas, e você vai dar sorte se o tamanho estiver certo! - disse Toby praticamente jogando a garota para dentro do banheiro.

Hanna saiu do banheiro depois do banho, com uma calça de couro ridícula e uma blusa de babado e florzinhas rosa, e uma cara muito mal humorada.

Toby a encarou, e segurou o sorriso - babado e estampa definitivamente não combinam.

- Isso é brincadeira comigo Toby! Por que, pra elas você comprou roupas maravilhosas e pra mim... isso? É um tipo de punição? Isso é bullying comigo? A Spencer saiu daqui parecendo uma princesa, e eu vou sair daqui parecendo uma travesti com esses babado tudo? É isso mesmo? - perguntou Hanna apontando para o pano que se denominava blusa.

- Eu tinha comprado uma blusa xadrez vermelha e um short jeans, mas eu perdi - disse Toby com cara de culpado. - Devo ter deixado cair e os coiotes devem ter pegado, ai quando voltei só tinha isso na loja, e eu nem comprei essa roupa, eu roubei mesmo, por que eu não ia gastar meu dinheiro nessa sua roupa ai não.

- Que legal, além de estar vestindo roupas horrorosas, elas ainda são roubadas, agora deve ter umas coiotes muito bem vestidas por aí - disse Hanna se jogando no sofá.

Toby riu e sentou ao lado dela. - Não é pra tanto, suas roupas vão ficar secas amanhã, aí você tira essas e eu deixo você queimar - disse Toby rindo.

 

Hanna tentou não olhar o garoto rindo, pra não ficar com mais raiva, em vez disso olhou as fotos na parede e no móvel.

Na parede tinha um quadro de montagem de fotos do Calleb e outro de Toby. A garota se levantou e andou até parar na frente da montagem de Calleb.

Na maioria das fotos o menino sorria, Hanna sorriu vendo uma foto dele pequeno fingindo estar dirigindo um trator.

- Por que ele é tão sério? - perguntou Hanna sem tirar os olhos das fotos de Calleb.

- Porque muitas coisas ruins já aconteceram... - disse Toby - Porque ele teve muitos sonhos destruídos.

A garota, distraída, esbarrou no porta-retrato em cima do móvel, fazendo ele cair e quebrar.

- Me desculpa! - disse ela, abaixando-se para recolher os cacos.

Toby ouviu o barulho da van de Calleb se aproximar, e logo se mexeu.

- Deixa aí! Ele chegou! Você tem que sair daqui agoraa, ou vai rolar morte!

Toby chutou os restos do porta-retrato para baixo do móvel, sem perceber que a foto sumiu, pegou Hanna e os dois correram para a fábrica.

Hanna, que estava com a foto dos dois meninos sorridentes na mão, e então escondeu em sua apertada calça de couro ridícula.

Os dois se tacaram no chão junto a Emilly, Aria e Spencer, que começaram a rir histericamente com a roupa da garota, quando ouviram a porta de ferro se abrir e todos ficaram quietos.

 

Calleb entrou sério, encarou os cinco jogados no chão.

- Toby? - Calleb falou encarando o menino seriamente.

- Sim? - respondeu Toby se levantando rapidamente.

- O que é isso?

- Eu tava olhando... O pescoço da Hanna! Você machucou ela pra valer! - disse Toby apontando para a menina.

Calleb a encarou - Ah, claro - ele disse deixando a mochila em cima da cadeira e ligando os computadores, depois ele se virou e encarou a menina novamente.

- Bela roupa mocinha. - disse Calleb rindo, e tirando sarro da cara de Hanna

Hanna ficou vermelha de raiva de estar vestindo aquilo, Calleb andou mais para perto das meninas e avaliou a roupa de cada uma.

- Muito elegantes, quem diria, até que vocês são bonitinhas. - disse Calleb com um QUASE sorriso.


 


Notas Finais


Desculpem pelos erros se digitei alguma palavra errada relevem sou burra mesmo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...