1. Spirit Fanfics >
  2. Armados and Perigosos >
  3. Essa Operação Promete!

História Armados and Perigosos - Essa Operação Promete!


Escrita por: gabsdutt

Capítulo 7 - Essa Operação Promete!


 

Calleb estava sentado lendo alguma coisa no jornal que havia pego. As meninas estavam em silêncio observando Calleb, já que Toby estava fora comprando algumas coisas em um armazém não muito longe. Emilly encarava o modo que Calleb se movia e, de certa forma, ela enxergava um homem nele, o que era bem óbvio, já que ele era um homem.

 

- Calleb - ela chamou sendo respondida com um "sim" frio - Você deveria experimentar cortar o cabelo estilo curtinho mesmo, seu cabelo é tão bom que ia ficar lindo.

As meninas pararam o que estavam fazendo e olharam para Emilly. Calleb levantou a cabeça e encarou-a.

- O quê? - ele levantou uma sobrancelha.

- É, corta o cabelo, tesoura, máquina de cortar cabelo, aparar a juba... - disse Emilly gesticulando com a mão e depois olhou para Calleb. - Você ia ficar lindo sabe. Ia dar um toque diferente - ela disse sorrindo.

As meninas ficaram encarando Calleb esperando um grito ou uma ação um pouco maldosa, e violenta. Calleb a encarou, e depois de alguns segundos sorriu de leve, arrancando espanto das meninas, menos de Emilly, ela parecia esperar por aquilo.

- Obrigado Emilly, vou pensar no seu caso.  - ele disse levantando com seu copo de café.

- Magina, pense com carinho viu... - ela disse sorrindo mais ainda.

Hanna encarava os dois impressionada, Calleb sorrindo e Emilly falando com ele era algo extraordinário. Aria estava de boca aberta, encarava a porta pela qual Calleb havia saído e Emilly.

- Miga do céu, como você fez isso? - perguntou Aria espantada.

- O quê? - disse Emilly olhando para sua blusa nova.

- O quê?! ELE SORRIU, E ALÉM DE TUDO, TE AGRADECEU! - Aria estava alterada, não acreditando no que havia acontecido.

- Só tratei ele normal, como faria com qualquer outra pessoa, ja percebeu como é fácil conversar com o Toby, talvez também seja com ele!. - Emilly disse com simplicidade, ela estava convicta de que poderia conversar com Calleb igual como acontece com Toby.

Hanna queria reagir, mas não saiam palavras de sua boca, ela apenas ficou lembrando do sorriso que ele tinha e de como era lindo e charmoso. Ela pegou a foto que guardará no seu bolso e observou, sorriu sozinha imaginando que aquele menino obscuro poderia sorrir e rir qualquer dia para ela, poderia ser algo completamente fora do que parecia, mas era um sonho que somente ela poderia entender.

 

- Hanna! - disse Calleb aparecendo novamente na sala. Hanna guardou a foto imediatamente e olhou para Calleb. - Vem comigo.

A garota sentiu que era algo ruim, mas não sabia, as meninas observavam os dois enquanto eles saíam da sala. Calleb estava vestido com uma regata branca e uma camisa verde escura social aberta, estava de calça jeans e o cabelo meio preso, estilo samurai, deixando alguns fiozinhos soltos, estava peculiarmente lindo.

- Eu fiz alguma coisa? - Hanna perguntou enquanto Calleb a dirigia a um local desconhecido da fábrica.

- Não, só me acompanhe. - ele dizia friamente, Hanna o seguia e observava o corpo do garoto, ele era algo extraordinário para ela, ele dava medo, raiva mas, ao mesmo tempo, a deixava com desejo e uma vontade incontrolável de agarrá-lo ali mesmo.

- Quando eu tava voltando ontem, eu achei isso na metade do caminho e achei que provavelmente era seu, já que você é a única com roupas, um tanto quanto er... estranhas. - Calleb disse virando para encarar Hanna e sua roupa, estranha. Ele estendeu um saco com um short e uma blusa xadrez exatamente como Toby havia descrito as roupas que tinha perdido.

- Toma. - ele disse entregando.

Hanna ficou olhando para ele como se tivesse o censurando, era uma atitude inesperada, ela pegou o saco, e olhou nos olhos de Calleb.

- Obrigado. - ela disse olhando as roupas. - Eu achei que eu fosse ter que vestir isso pra sempre. - ela disse rindo.

Calleb continuou sério, e virou sentando em um bloco de metal com um lustre ligado em cima. Calleb apontou para uma porta e disse que ela poderia se trocar e ser rápida. Assim ela o fez, Hanna se vestiu rapidamente e saio de fininho do quarto, ficou olhando aquela figura misteriosa de Calleb sentado. Ela se aproximou, Calleb, por mais que tenha sentido, ficou parado. Hanna levantou a mão, ela queria toca-lo, então ela colocou a mão no ombro de Calleb, e sentiu sua respiração falhar. Ele levantou e virou a encarando, ela viu aquele menino tão perto dela que ficou perdida.

 

- Calleb, eu... - Hanna ia falar algo, mas Calleb a interrompeu.

- Por que você não ama ele? - ele perguntou com a testa franzida, parecia incomodado com algo.

- Eu não... - Hanna procurava palavras para responder àquela pergunta, mas sua mente estava vazia, completamente vazia de pensamentos ou respostas. - Calleb, não faça perguntas difíceis, por favor.

- Mas, eu sei que você não ama o garoto do telefone, e depois você vem e faz essas coisas comigo, eu já convivi com muitas garotas até piores que você, pra saber o que pensa, o que você quer Hanna? Ou você pensa que eu não percebo as coisas, o Toby pode ser ingênuo, mas eu vejo o jeito que a Spencer olha pra ele, qual o plano de vocês? É ela seduzir o Toby fazendo a linha apaixonadinha por ele, pra depois ir embora e o magoar? Por que afinal ele é o sequestrador, é um tipo de vingança feminina? Vocês vão se vingar justo do cara que mais tá cuidando de vocês? Por que por mim, vocês nem saiam daquele quarto! Eu não vou permitir que vocês façam isso com ele..! - disse Calleb, cuspindo cada palavra, no começo ele parecia estar confuso, mas depois a raiva havia tomado conta de suas palavras. Hanna se espantou com tal reação de Calleb, ele parecia desesperado com a hipótese de alguém fazer mal a Toby, e isso estava visível para Hanna, e de qualquer maneira ele parecia estar com medo de se machucar também.

- Você tá louco? Vocês dois sequestram a gente, prendem nós quatro e ainda acha que não temos o direito de se vingar? Se a Spencer, Aria, Emilly ou eu planejamos vingança, estamos no nosso direito, por que tudo que sentimos é raiva, ninguém é obrigada a ser sequestrada e ficar quietinha. - ela disse com desprezo - Calleb, você não é nada mais nada menos que alguém que quer dinheiro, e que vai trocar nossa liberdade em troca disso. -Hanna riu com desgosto. - E o que é que eu tô fazendo com você, Calleb? Em? Não sou eu que to apontando uma arma pra sua cabeça queridinho - ela disse irônica e debochada.

- Quer saber, eu não deveria ser legal mesmo, isso é mais cortesia do Toby. - ele disse passando por Hanna - O dinheiro é pra montar uma casa de proteção para mulheres, mas não para mulheres como você, que só pensam no seu proprio umbigo. E sim para mulheres, como a MINHA MÃE e a do Toby, que morreram nas mãos de homens imundos e egoístas, lutando por nós dois, em busca de nós dar um futuro diferente. E é horrível saber que você como mulher, pode ser tão mais suja que esses homens! - ele já estava na porta. - E outra coisa, vocês tem que agradecer ao Toby, por perder o tempo dele em tentar agradar vocês todas! - ele disse olhando pra Hanna com ódio e saiu andando.

Hanna ficou encarando a porta, e mais uma vez ela sentiu a merda que fez. Bateu a mão na testa e saiu correndo atrás de Calleb.

- Calleb, espera! - ela disse segurando-o pelo braço e fazendo parar no corredor fino que estavam. - Eu não sei por que não amo o Lucas, eu não sei que eu faço com você, meu corpo reage de uma forma estranha quando eu tô perto de você, e eu sou obrigada a agir igual a uma idiota pra poder ficar longe de pensamentos que eu tenho. - Calleb a encarava com a mesma feição de sempre. - E eu juro que jamais faríamos nada contra o Toby, ele é tão amável que é bem provável que a Spen esteja gostando dele de verdade, e nunca que faria mal algum a ele, eu a conheço melhor que vocês dois e posso garantir isso.   

- Esqueça, o que você disse Hanna, já ficou gravado na minha mente, e você ainda é a seqüestrada e eu, o seqüestrador. - Calleb saiu andando, voltando para o lugar onde havia o resto do pessoal.

Toby havia chegado e estava conversando algo com as garotas, Calleb entrou na sala e Hanna logo em seguida.

 

- Oi, Call, então, daqui a algumas horas a gente tem que ir pra Brighton, certo? - perguntou Toby. - Ah Hanna, achou suas roupas, que bom!

Calleb sentou-se mal humorado, e Emilly olhou para ele estranhando tal ação, depois encarou Hanna, que parecia arrependida de algo.

- Sim, mas antes eu quero que você veja essa notícia aqui. - disse Calleb abrindo o jornal que estava lendo anteriormente, mostrando uma reportagem sobre o seqüestro das meninas, ainda não sabiam quem eram os sequestradores, mas que a polícia de Liverpool estava com suas dúvidas já que dois presidiários haviam fugido da prisão de segurança máxima no mesmo dia do seqüestro.

- Nossa, eles são rápidos, em! - disse Toby olhando as fotos da manchete.

- Sim, então é melhor a gente ser mais, a gente tem essa operação hoje, eu tô marcando a segunda naquela empresa de seguros, sabe? Dizem que tem um Lord antigo aê que tem uns direitos guardados e que valem uma nota, se a gente puder roubar e trocar imediatamente, eles não vão ter nem tempo pra poder rastrear o trocador. - Calleb dizia tudo com ar de culto, demonstrando pura inteligência e lógica. - Sem contar que a gente tem no cofre central do banco oito milhões, somando com os dois milhões das meninas, - ele disse apontando para elas. - e ainda tem o do lord que você não vai nem acreditar quando eu te falar o valor. - Calleb disse em um meio sorriso para Toby.

- Quanto?! - Toby perguntou entusiasmado e empolgadaço.

- O valor exato em extenso é de quarenta e seis milhões, oitocentos e cinqüenta e seis mil, setecentos e trinta e nove reais e cinqüenta e sete centavos. - Calleb disse com a melhor cara de mafioso e maligno que tinha. - Toby arregalou os olhos e os meninos acompanharam ficando de cara com a quantidade de dinheiro dito.

- Ma... mas é muuito dinheiro, Calleb! - disse Toby rindo abobalhado com a quantia que nem possuíam ainda.

- Eu sei, e a gente vai conseguir, entendeu? - Calleb dizia tudo bem sério. - Agora leva as meninas pro quarto delas, a gente tem que conversar em particular, só eu e você, e dá alguma coisa pra elas fazerem lá. - Calleb dizia sem encarar as garotas.

Toby fez o que Calleb havia pedido. E fechou a porta voltando para conversar com Calleb. Enquanto isso, no quarto das meninas.

 

- Meninas, é muito dinheiro, nem a gente conseguiria tanto assim, nem se fizéssemos shows todos os dias. - disse Spencer de cara em relação ao que os dois garotos disseram.

- Eu sei, e sabe qual é o pior, eu sei que eles são capazes de conseguir esse dinheiro. - respondeu Aria, sentando em sua cama dura.

- Claro o Toby é quase um Wolverine versão bonzinho e loiro de olho azul, só falta as garras, mas isso ele resolve tirando facas dos bolsos. - disse Hanna rindo.

- Pra mim ele parece mais o Steve.. - disse Spencer soltando um suspiro calmo.

- Que Steve, Spencer? - perguntou Hanna sem entender.

- Você não assiste filme não, o Toby parece mais o Capitão América isso sim, todo lindo e gostoso do olho azul. - disse Spencer, se abanando com a mão, arrancando risos de todas, menos Emilly que não prestava muita atenção na conversa.

- Vocês perceberam como o Calleb ficou mal humorado de repente. - disse Emilly olhando para o nada e sendo olhada pelas outras meninas, menos Hanna, que sabia o motivo do mal humor dele.

- Ah Emilly, ele é meio bipolar slá, não dá pra esperar que ele fique bonzinho a todo o momento. - disse Spencer para consolar a amiga.

- Gente... - disse Hanna se pronunciando - Vocês já sentiram atraídas de alguma forma por eles? - ela agora estava encarando a parede e olhou pras meninas.

- Ah, até que às vezes o Toby me dá uns calafrios bem gostosinhos admito. - disse Emilly - Mas ele é da Spence né, ela sim tem pensamentos nada respeitosos com o ele. - ela disse zombando da cara da Spencer, que sorriu, pois em tese era verdade, e pensou nas possibilidades dos pensamentos acontecerem de verdade.

- E o Calleb é muito mais do que ele aparenta ser, eu sei, mas ele precisa se abrir mais, eu sei que por dentro ele é um cara muito legal. - Emilly narrava sua opinião sobre o senhor mal humorado de cada dia.

- É eu sei, eu também sinto que ele realmente é muito legal, mas bem lá no fundo Emilly - disse Hanna, encarando-a - Eu sei que é. - ela olhava para frente novamente com o olhar perdida em si mesma.

- Hanna, que negócio é esse, você não ta achando que tá apaixonada por ele não, né? - perguntou Aria seria.

- Nãoooo…. Nem pensei nisso, pra mim ele é só um idiota louco, eu sou a sequestrada... e ele... - ela olhou para as amigas. - Apenas um seqüestrador.

- Mas olha bem Hanna, você é uma sequestrada muito bem vestida é chique agora, né? - disse Spencer observando as roupas da amiga. As meninas riram e começaram a conversar sobre um assunto dispensável, quando Calleb chega e abre a porta entrando no quarto.

- E ai tão a fim de ver uma coisa legal? Vocês vão adorar.. - Calleb disse encostado com um pé na parede e com os braços cruzados.

As meninas encararam ele por um segundo estranhado a atitude.

- Tá, quem é você e o que você fez com o Calleb? - perguntou Aria bem seria.

Calleb riu, surpreendendo as garotas e Hanna, que olhava para ele admirada.

- Vocês querem ou não? - ele disse.

- Você vai cortar o cabelo?? - perguntou Emilly.

- Talvez depois, se você souber cortar… Por que se o Toby for cortar, vai deixar igual o dele, é aquele corte não combina comigo! - disse Calleb rindo mais uma vez, surpreendendo mais uma vez todas as garotas, deixando Hanna com um profundo ciúmes das atitudes que ele tinha com Emilly.

- Tá bom então, depois cortaremos essa juba. Sendo assim a gente vai, qual é a proposta? - perguntou Emilly, levantando e ficando próxima de Calleb.

- Vocês verão. - ele disse sorrindo maléfico como sempre.

As meninas seguiram Calleb até uma van, era uma van diferente da que elas vieram, tinha uma propaganda de empresa de segurança por fora, surgindo perguntas.

- Não perguntem nada, e nem façam piadinhas, já ouvi demais do Calleb. - disse Toby aparecendo vestindo um terno social preto, de corte fino, que parecia ser feito sobre medida, realçando cada parte do seu corpo, principalmente o peitoral, e uma gravata preta muito bem ajustada, nenhum homem sozinho conseguiria chegar aquela perfeição sem ajuda para dar um nó na gravata, ele também usava sapatos de couro italiano. Seu cabelo estava muito bem penteado e como gel, dando um toque sério e charmoso ao garoto, que segurava um chapéu e uma maleta em uma das mãos.

- Meu deus, me joga na parede e me chama de argamassa.. Spence tá ligada aqueles calafrios? - sussurrou Emilly de boca aberta olhando Toby.

- Amiga, eu tô ligada até demais. Por deus que gato! - disse Spencer baixo olhando Toby da cabeça aos pés, quase babando no garoto.

- É, eu também to, Ezra que me perdoe. - acompanhou Aria dizendo um pouco mais alto.

- Tirem uma foto, dura mais, suas taradas. - disse Calleb rindo, segurando uma arma e encarando as garotas que viraram a cara imediatamente.

Calleb abriu a porta de trás da van mostrando os computadores na parede e uma cadeira que ficava de frente.

- Entrem e sentem naqueles bancos de trás pra minha cadeira.

As meninas entraram e Calleb fechou a porta entrando no banco da frente junto de Toby.

- Seguinte, antes da gente chegar, eu vou parar o carro e vou lá pra trás, você vai dirigir até o banco, a operação vai rolar calmamente e assim que você estiver saindo, me avisa no microfone que eu vou deixar a porta de trás aberta e vou lá pra frente; você entra por trás e fecha e a gente arranca daqui, entendeu, sem erro Tobias?

Toby acenou com a cabeça e Calleb deu a partida no carro. Prontos para uma operação de prometer.


 


Notas Finais


Só um cap hoje pra não perder a empolgação... Bjuu 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...