1. Spirit Fanfics >
  2. Armados and Perigosos >
  3. Agora a gente espera, a morte chegar!

História Armados and Perigosos - Agora a gente espera, a morte chegar!


Escrita por: gabsdutt

Capítulo 8 - Agora a gente espera, a morte chegar!


 

Calleb parou o carro e desceu. Toby automaticamente pulou para o banco do motorista e Calleb abriu a van do lado de trás.

- Olá gatinhas. - ele disse entrando sem encarar nenhuma das garotas.

As meninas estavam quietas e observando Calleb ao entrar, enquanto Toby dava a partida na van, em menos de dez minutos eles estavam no banco, ele parou a van. Calleb ligou os sete monitores que mostravam as câmeras de segurança do banco, Toby desceu sem dizer nada.

- Como você pega essas imagens? - perguntou Aria observando os sete monitores enquanto Calleb colocava um fone em um ouvido e um microfone em sua boca.

- Via satélite, toda câmera de segurança tem um código que é monitorado via satélite, principalmente bancos, então eu quebro esse código e assim consigo capturar essas imagens. - Calleb disse abrindo um pequeno frigobar que tinha dentro da van.

- Call, câmbio, tá me escutando, eu vou entrar!- dizia Toby no outro lado do microfone.

- Ótimo, vira a esquerda quero uma visão completa de onde você está. - disse Calleb abrindo a garrafa de água e tomando um gole.

As meninas observaram atentamente as sete telas quando viram a figura de Toby aparecer caminhando lentamente - Visão do perímetro completa Toby, agora fique atento, não queremos nenhum distúrbio. - Calleb disse teclando algumas coisas. Toby andava pelo longo corredor sendo monitorado por Calleb, até que ele para ao avistar a recepção e ver duas recepcionistas sentadas, e toby chama a atenção pelo microfone.

- Calleb, você disse que seriam 3 guardas, HOMENS! Eu não vou bater em duas mulheres.. - disse Toby para Calleb pelo microfone andando bem devagar sendo assistido pelas meninas dentro da van, e observado pelas recepcionistas dentro do banco.

- Mudança de planos, eu de fato achei que seriam mesmo, mas para de drama, da um tapinha nelas que elas desmaia na hora. - disse Calleb frio pelo microfone. Então Toby não respondeu, apenas caminhou e atravessou o saguão, parou em frente ao balcão da recepção colocou a maleta sobre o balcão e tirou o chapéu, começando a falar algo para as duas recepcionistas. As meninas na van que não podiam ouvir a conversa, apenas olhavam para o monitor junto de Calleb que ao contrário delas podia ouvir tudo. Então ele soltou uma gargalhada.

- O que ele tá fazendo? - perguntou Spencer atenta a tudo que Toby fazia.

- Ele ta sendo gentil e flertando com as duas ao mesmo tempo. Essas mulheres de hoje em dia, não podem ver um homem de terno que já querem dar- explicou Calleb rindo, e Spencer fez uma cara de brava, parecia que ia explodir a qualquer momento, o que fez calleb rir mais ainda, fazia muito tempo que ele não ria desse jeito.

- Então esse é o trabalho dele? Exibir aquele lindo par de olhos azuis envolventes e conquistar todas as garotas? - disse Spencer com raiva, olhando enciumada para o monitor. Nesse momento, toby deu a volta e as duas garotas se levantaram rindo e as duas abraçaram Toby, elas estavam de costas para câmera, então Toby fez joinha com uma mão pra câmera e colocou uma mão na nuca de uma das garota fazendo a mesma coisa na outra e subitamente algo aconteceu, as meninas apagaram, Toby colocou cada uma em sua respectiva cadeira, fazendo mais um okay pra camera e pegou a maleta e o chapéu, saindo correndo.

- Viu esse sim é o trabalho dele - disse Calleb se recuperando da crise de risos, mas ainda com o sorriso no rosto.

- Mas, essas câmeras não gravam tudo, eles vão saber que são vocês. - Disse Emilly.

- Pois é Emilly, você poderia estar certa, mas eu vou explicar... - Calleb disse sorrindo de lado. - O que a gente vê, não é a mesma coisa... - ele disse teclando algumas coisas, e mostrando as imagens plenas de minutos atrás de todas as câmeras, sem nenhum rastro de Toby. - Já essas são as que eles vêem. - ele virou para ela. - entendeu?

As meninas sorriram ao perceber que os dois garotos eram mesmo muito mais do que apenas ladrões que querem dinheiro, eles eram inteligentes, eram magníficos, e de quebra, eram acima de tudo, muito, muito atraentes.

 

- Calleb, me dê as coordenadas, eu acho que talvez tenhamos companhia. Câmbio - Calleb escutou Toby no microfone, sendo visto pelo monitor dando de cara com um guarda que sacou uma arma, e sem perder tempo, Toby bateu com a maleta no braço do homem jogando a arma para longe, então bateu duas vezes no cara com a maleta o fazendo cair desmaiado.

- Uou isso foi incrível! - disse Hanna dando um gritinho histérico.

- Call rápido, as coordenadas - disse Toby novamente pelo microfone.

- Ok vamos lá, - Calleb disse abrindo um pequeno laptop em cima de seu colo. - Esquerda, esquerda, reto, direita, reto, cofre prateado a direita, porta com chamada de voz, senha: "Senhor Charles Crawell", porta e cofre, depois sensor de confirmação de identidade e alerta de presença. - Ele disse tudo rapidamente e as meninas ficaram de boca aberta.

- Ele entendeu tudo? - perguntou Spencer.

- Uhum. - Calleb disse sem encarar nenhuma delas.

- Perfil? - Toby perguntou sendo visto pelas câmeras em um dos monitores.

- 31 anos, loiro, altura mediana masculina, nacional do Catar, tem um caso com a chefe dele, Loretta que dura 2 anos e tem três cachorros PITBULLS. - Calleb disse tomando um gole de água e lendo o perfil do tal "Senhor Crawell"

- Ótimo, - Toby fez o caminho todo devagar segurando a maleta vazias e ajustando o chapéu em sua cabeça com a outra mão, parou em frente a porta do cofre e escutou uma voz eletrônica chamar por senha, se ajeitou limpando a garganta e mexendo na gravata, então ele fez uma voz rouca e sexy, extremamente convincente de homem maduro e disse a senha. - Senhor… Charles Crawell.

As meninas que observavam sorriram abobalhadas, e Spencer estava extasiada, Toby poderia ser aquele homem sexy a hora que ele quisesse com ela.

- Excelente! - Calleb disse sorrindo ao ver a porta a frente de Toby abrir e uma voz dizer que a entrada do primeiro stead foi permitida.

- To dentro Call. - disse Toby todo orgulhoso de seu feito.

- Toby, agora é com você, cuidado e qualquer problema, me chama entendeu? - Calleb disse falando pronto ao microfone.

- Tudo bem Call, você sabe que não vai ter problemas. - Disse Toby ajeitando algo na roupa.

- Com ele? Por quê? - Perguntou Spencer preocupada.

Calleb virou pra trás e encarou ela.

- Ele vai entrar. Não sabemos se vai sair!

 

Calleb encostou na cadeira e ficou observando o movimento do local para ver se nada estava errado. Em um dos monitores, via-se Toby subindo pela tubulação de ar e sumindo de repente da primeira base stead do cofre, a próxima etapa seria por identificação da identidade digital, então iria acionar o alarme, quando a confirmação de identidade não fosse confirmada.

Toby engatinhou devagar pela saída de ar e seguiu as coordenadas do mapa de tubulação que Calleb havia desenhado e colocado no bolso de seu terno, da área do cofre, então ele chegou a outro escapamento e olhou para baixo.

- Bingo. - ele disse sorrindo abriu o escapamento sem fazer barulho algum e desceu junto com a maleta por um cabo de aço, parecendo um daqueles agentes secretos de filme de espionagem, e assim aparecendo na câmera em uma das telas do monitor da van mostrando uma câmera interna do cofre do banco.

- Ali ele, entrou, acho que ele conseguiu. - Disse Spencer sorrindo toda contente.

Toby foi colocando o dinheiro e contando, ele pegou uma maleta prateada que já estava dentro do cofre, e também foi colocando o dinheiro, as meninas ficaram impressionadas com a quantidade de dinheiro que os dois conseguiriam adquirir em menos de uma hora. Calleb escutou barulhos, e viu uma movimentação diferente, e logo ficou em prontidão.

- Toby, câmbio, você está me escutando? - Calleb disse apreensivo.

- Câmbio, tô.- Disse Toby colocando o dinheiro nas maletas.

- Você tem companhia! - Calleb disse olhando dois guardas armados se aproximaram do cofre em outra tela.

- Play time. - Toby disse sorrindo confiante e seguro de si.

Os guardas abriram o cofre com o cartão de acesso restrito e viram a figura do rapaz de costas bem vestido, com a mão levantada na altura da cabeça.

- EI VOCÊ, O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI RAPAZ ?! - perguntaram os guardas.

- Ahh meu deus! Eu tava so…. - Toby disse se virando e aproximando devagar.

- Ele vai ser pego? - perguntou Aria preocupada.

- Preste atenção, em cinco... - Calleb olhava Toby se aproximar dos guardas. - Quatro... - Toby ficou entre eles com uma cara de desentendido e inocente. - Três... Dois... - Ambos os guardas apontaram as armas para Toby que permaneceu com sua cara de bom moço e cabeça baixa. - Um.

 

Toby sorriu maldoso ainda de cabeça baixa e disse - Sabia que brincar com arma de fogo é muito perigoso? - os guardas não entenderam, e em um movimento rápido, Toby segurou a mão de um deles o desarmando e empurrando de uma vez contra o seu companheiro que desviou, Toby abaixou de uma vez e segurou o braço do outro guarda o torcendo em sentido contrário o desarmando no mesmo segundo e pegou a arma do mesmo com facilidade, ele descarregou, jogando-a bem longe. Os guardas ficaram no chão gemendo de dor. Toby correu para colocar mais dinheiro nas maletas, os guardas levantavam para tentar imobilizá-lo, e Toby os golpeava sem nem precisar usar as duas mãos, Toby achava graça, pois eram dois contra um, e ele nem havia começado a suar. Colocava mais e mais dinheiro nas maletas, os dois guardas levantaram de uma vez e tentaram agarrá-lo. Toby se abaixou de uma vez só percebendo a ação, e pegou as algemas de um deles no cinto de utilidades, girou e prendeu o braço do guarda, segurou o outro pela gola o batendo com tudo na parede extensa de dinheiro e pegando sua algema também. Prendeu as duas mãos juntas e prendeu as outras a trave de metal de dentro do cofre, prendendo os dois guardas sem nenhuma dificuldade. Então ele ajeitou seu terno e colocou os últimos malotes de dinheiro e saiu dando tchauzinho pros guardas na cara de pau.

- Foi bom me exercitar com vocês, parceiros, me liguem qualquer dia pra repetir, vou adorar bater em vocês. - disse Toby sorrindo e começando a correr pelos corredores do banco.  

- Call, to saindo. - Toby disse no microfone meio ofegante por estar correndo, segurando as duas maletas cheias de dinheiro.

- É senhor “eu bato em todo mundo por diversão”, eu percebi. - disse Calleb rindo do feito do amigo e pulando pro banco da frente.

E Toby apareceu de repente abrindo a porta da van e rindo.

- Vai, corre! - gritou Calleb ligando o carro.

Toby jogou as duas maletas pra dentro da van e se jogou pra dentro fechando a porta rapidamente enquanto Calleb arrancava com máxima velocidade do local.

Toby ria absurdamente enquanto as meninas olhavam para ele boquiabertas pela operação bem sucedida. Toby abriu os olhos parando seu momento riso sem sentido e encarou as meninas ainda rindo fraco.

- Call? - Toby chamou rindo. - Agora fala, eu mandeei? - Toby disse colocando uma mão na orelha e olhando pra Calleb na frente.

- Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! - disse ele rindo enquanto dirigia.

- Você viu aqueles dois guardinhas? Tirei onda, nem deu pra aquecer, não se fazem mais guardas igual antigamente. - disse Toby rindo mais ainda.

- Vi, aquilo foi fácil demais, teve nem graça. - disse Call rindo.

- Vai, qual é o meu nome? - Toby perguntou alto já sentado na cadeira de Calleb.

- Toby Cavanaugh. - Calleb gritou da frente.

- QUAL É MEU NOME? - Toby gritou mais uma vez rindo espantando as meninas que já estavam pra lá de assustadas.

- TOBY CAVANAUGH! - Calleb respondeu da mesma forma. - A gente tem que comemorar, cara. - o menino dizia animado como ninguém havia visto antes.

- Uh uh, já sei, a gente compra umas cervejas e comer comida que não seja enlatada. - dizia Toby animadaço.

- Ta, pode ser. - Calleb dirigia em velocidade alta. - Garotas, vocês estão vivas?

- Estamos! - elas disseram em coro, quase que em harmonia.

- Ih, acho que deram tiut Call. - Toby disse observando as meninas.- E aí, o que acharam da minha performance minhas lindas?

- Eu achei espetacular Toby! - Disse Spencer babando praticamente. - Juro, você é maravilhoso, er... Quer dizer... Foi... Foi maravilhoso, melhor que filme de ação.

- Obrigada cherri. Mereço até um prêmio só acho! - Toby disse sorrindo e piscando para Spencer.

 

Calleb encostou em uma loja de conveniência em um posto no meio da estrada, o relógio marcava exatamente quatro e meia e as ruas estavam desertas. Ele desceu escutando os risos de dentro da van e entrou na loja. Pegou dois engradados de cerveja e um pacote de cigarros. Foi pegando comida, a maioria besteira, e olhou o jornal, viu na manchete a foto dele e de Toby.

Olhou ao seu redor pegou o jornal, e pegou um óculos escuro em seu bolso para disfarçar sua identidade, e colocou o capuz da jaqueta. Pagou as coisas escondendo o rosto e o atendente estranhou, ele pagou tudo rapidamente e saiu. Correu para dentro da van com o jornal em mãos e deu partida o mais rápido possível.

 

- Wow, alguém tá ansioso pra comemorar, hein. - Disse Emilly rindo de alguma besteira que Toby havia dito.

- Olhem isso. - disse Calleb jogando o jornal pra trás da van. Toby pegou o mesmo e sua feição murchou. Ele olhou para Calleb e para as meninas.

A manchete dizia. "Fugitivos de Liverpool High Security seqüestram as cantoras da Banda LIttle Mix" As meninas olharam a manchete e ficaram preocupadas.

- Calleb... Aqui tá dizendo que eles já começaram as buscas e convocaram os nossos... Pais... - Toby dizia preocupado. - E agora eles escolheram os agentes americanos mais imundos de crimes para nos procurar? O que a gente faz Call? - disse Toby cerrando os punhos.

Calleb freou o carro bruscamente fazendo Toby cair em cima da Spencer... Eles permaneceram nessa posição apenas se encarando olho no olho, até que Toby se levantou, pedindo desculpa e sentou novamente na cadeira de Calleb.

- Agora a gente espera, Toby, espera eles nos achar e acabarem com o serviço que não conseguiram a anos atrás. - Calleb dizia em um tom triste. E continuou o caminho de volta à fábrica.



 


Notas Finais


Logo menos tem mais um cap novinho blz! Um bjuu no core de vocês, e perdoem os erros.. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...