1. Spirit Fanfics >
  2. Armados and Perigosos >
  3. Passado Maldito!

História Armados and Perigosos - Passado Maldito!


Escrita por: gabsdutt

Capítulo 9 - Passado Maldito!


 

As meninas nunca haviam visto um clima tão pesado, pela primeira vez Calleb dirigia muito devagar, ele olhava para a estrada, mas não parecia que estava realmente prestando atenção, sua mente vagava, sua consciência pesava, assim como a de Toby.

O rosto de Toby estava sério, pela primeira vez as garotas viram o menino sem falar, sorrir ou fazer alguma palhaçada como de costume.

Depois de muito silêncio mórbido, Spencer fez um barulho estranho no banco em que estava sentada, e era realmente irritante. Após todos a ignorarem ela tentou se levantar.

 

- Vocês vão continuar com essas caras? Isso ta me deixando apavorada - disse Spencer olhando para o rosto de todos, passando de um por um, olhou fixo para o lindo rosto de Toby com alguns fios de cabelo bagunçado, a essa altura o gel de horas atras não estava mais fazendo efeito, olhou para Calleb, que estava de costas, com seus cabelos balançando no vento já que sua janela estava aberta. Olhou para Emilly, Aria e Hanna que estavam todas com a mesma cara de tristeza.

- O que... Os seus pais podem fazer? - perguntou Spencer com receio e apavorada com a resposta olhando de Toby para Calleb.

Toby apenas olhou para o chão, onde haviam 3 gotinhas, lágrimas que escorriam pelo seu rosto, então passou a mão no mesmo tentando limpar o rosto, e olhou para o sentido contrário ao das meninas.

- Eles podem fazer tudo. Eles vão me matar... - Falou Toby se lembrando de seu pai, e de todos os testes absurdos que fizeram com ele a mando de seu pai, então ele automaticamente colocou a mão em seu braço esquerdo sobre a roupa e apertou com força, onde ficava sua tatuagem, com um código e um X muito mal feito. Toby nesse momento sentia o medo correr pelas suas veias, ele queria chorar igual chorava igual quando era pequeno e ficava preso em sua cela sofrendo sozinho sem ninguém.

- Eii.. O que aconteceu? Eles não vão te matar, eles são seus pais. Não vai acontecer nada. - disse Spencer se abaixando próximo ao menino e passando a mão em seu rosto fazendo carinho, ela queria tranquilizá-lo e dizer que nunca ninguém iria machucá-lo, mas ela não podia garantir isso.

 

Toby não respondeu, apenas encarou o rosto da garota a uns 5 centímetros do dele, enquanto Spencer olhava para ele fixamente, então ela sorriu, passando uma tranquilidade e um certeza que Toby jamais havia sentido na vida. Os dois ficaram se olhando e Spencer perdeu totalmente o rumo dentro dos olhos azuis de Toby.

- Experiência número 10. - falou Calleb fechando seus dedos com força no volante.

- Ahm? - Spencer saiu do transe e olhou para parte da frente onde Calleb estava.

- Experiência? Eu nem sequer tive escolha, eu era mais um ratinho de laboratório, eu não vou aguentar voltar pra lá Call, eu não vouuu, não vou... - Repetiu Toby, cerrando seus dentes e olhando para baixo, totalmente com medo e assustado, um choque passou pelas quatro garotas, elas não conseguiam assimilar.

- E... Exp-experiência? - gaguejou Aria pálida, boquiaberta, encarando o menino, aquilo tava mais sinistro que filme de terror.

- É CACETE! VOCÊ É SURDA? - berrou Calleb socando o volante. Ele parou a van no acostamento e continuou olhando para frente, para os carros que agora os ultrapassavam.

Spencer não conseguia acreditar, como aquele garoto, tão lindo, carinhoso, alegre e brincalhão, ja tivesse passado por algo tão macabro como o que ela acabará de ouvir, como alguém poderia fazer algo do tipo a ele? Como um... PAI poderia fazer isso com seu próprio filho? Seus olhos se encontraram com os olhos de Calleb, que agora olhava para trás, e encarava Toby que estava de cabeça baixa, Spencer nunca havia reparado na cor deles, ela podia jurar que eles eram castanhos claros... Mas agora estavam negros, eram olhos que viram muita coisa, que passaram por muita coisa. Neste momento, Spencer desejou imensamente saber o que aqueles olhos escondiam.

Emilly viu que Spencer estava perdida em pensamentos, olhou em volta e viu todos perdidos também.

 

- Ta... Eles podem fazer tudo... Mas... O que eles sabem? - Perguntou Emilly, fazendo Calleb levantar a cabeça e olhar diretamente para ela.

- Isso, isso! - Falou Spencer - O que eles sabem Calleb?

- Eles sabem da fábrica... Foi lá que... - Calleb hesitou - Que o pai do Toby capturou e fez a mãe dele de refém, querendo ou não a fábrica é propriedade do Toby.

Toby apertou seus dedos, Spencer tirou seu rosto de perto do dele com receio de que ele se exaltasse e a soca-se a qualquer momento.

- Ta. - falou Aria se manifestando – Mas... Vocês acham que eles vão levar a polícia para lá? Para pegar vocês? - perguntou ela.

Calleb levantou a cabeça olhando pra frente, surgiu um brilho em teu olhar.

- Não. - respondeu Calleb fazendo Toby o encarar, pois ele também sabia o que seus pais pretendiam - Eles iriam despistar a polícia e ir sozinhos, para... Eles ficarem com a recompensa. - Disse Calleb dando um sorriso torto e exaltando um pouco.

- Isso é bom? - Perguntou Emilly.

- Sim, é ótimo. - disse Calleb se aproximando da garota e colocando suas mãos em volta de seu rosto, fazendo Hanna sentir uma pontada de ciúmes incomum. - Você não vê? Nós vamos estar preparados. Eu vou me vingar do capitão Taurius Willbody, e de tudo que aquele desgraçado fez com o Toby. - Falou Calleb com um ar de prazer.

- Willbody? - Perguntou Spencer se sentando ao lado de Hanna.

- Não fala o sobrenome desse imundo - disse Toby, que agora retraía todos os músculos de seu corpo.

- Taurius. - repetiu Calleb em explicação - Ele vai pagar por tudo o que ele fez com você, eu prometo meu irmão, da última vez que nos encontramos, eu não fui capaz de fazer ele pagar. - Disse Calleb fechando os pulsos e deixando seus olhos encherem de lágrimas ao lembrar da última vez, fechou os olhos sem deixar ninguém notar as lágrimas e se virou para frente.

 

FlashBack

- Hey! Toby! - disse Calleb que colocava algumas cadeiras em cima das mesas da boate em que que trabalhava.

- Que é? - Perguntou Toby que estava atrapalhado segurando algumas vassouras e rodos.

- Charlotte ligou, falou que três caras se demitiram, ela falou que  precisa de nós dois para cobrir as vagas, mas a gente sabe que a Charlotte quer ver você dançando, pena que não é só pra ela, e sim pras coroas taradas! Marcus disse que os extras lá são muito bons. - Disse Calleb se referindo o extra, a ir pra cama com a coroa que oferecesse mais dinheiro, fazendo Toby rir.

- A claro né! Elas ficam tudo loucas jogando dinheiro pra cima, dai você pega o dinheiro e eu que tenho que fazer o trabalho pesado - respondeu Toby.

- Que culpa eu tenho, se você faz mais o tipo das coroas safadas. - disse Calleb rindo. Toby riu irônico e desajeitado deixando as vassouras e tudo caírem no chão.

- Ops... Desculpa ai Jhonson. Eu vou catar aqui - Disse Toby com uma cara de criança, para o chef que estava sentado em uma mesa bem próximo, contando os lucros que teve durante o dia.

- Deixe ai! Deixe ai! Daqui a pouco as meninas tão chegando, hoje é a noite delas - Berrou Jhonson quando Toby ia se abaixar para pegar. - Com vocês aqui, minha casa de dançarinas pode ser destruída! Só não mando vocês embora, porque você e o Calleb são os favoritos na noite que isso aqui lota de Gays, e é a noite de maior lucro! - Falou Jhonson.

- Você não manda a gente embora por que senão você vai falência. - falou Calleb brincando e rindo.

- Sim! Sim Calleb. Agora vão lá quebrar o galho pra Charlotte, senão quem vai a falência vai ser ela - disse Jhonson - O que nossas boates seriam sem vocês?

- Nada! - Falaram os dois em coro, soltando breves risadas sinceras.

- Vão! Vão! E tentem se divirtirem, eu mando uma das meninas limpar isso aqui depois! - Falou Jhonson sorrindo para os meninos, para ele os dois garotos eram como filhos, e é claro seus dois dançarinos mais cobiçados da boate.

- Valeu Paizãoo! - gritaram Calleb e Toby já na porta.

- Tentem não se meter em encrencas meninos. Por favor! - berrou o homem.

- Não iremos! - responderam os dois colocando os casacos e Calleb já foi logo saindo rápido.

- A gente promete. - Disse Toby, saindo atrás de Calleb.

*HORAS MAIS TARDE NA MESMA NOITE*

- Então Toby, o que você acha? A gente pode dividir aquele apartamento, a Charlotte falou que faz um bom desconto no aluguel! - falou Calleb andando ao lado do amigo e o cutucando com o cotovelo. - E se você der uns pega nela, o dis… - ele ia continuar mas Toby o interrompeu.

- Eu não vou dormir com ela pra conseguir aluguel de gr... - Toby parou de repente, quando foi interrompido por uma voz conhecida.

- Ora, ora, se não é meu estúpido e patético filho Irlandês metido a Americano. - Falou um homem saindo da sombra do beco.

Toby congelou, deu um passo para trás, respirando o ar gelado que cercavam eles.

- Quem você pensa que é Willbody, para aparecer aqui? - Falou Calleb com ódio no olhar, indo para frente de Toby vendo que o amigo estava paralisado.

- Quem VOCÊ pensa que é, de fugir de casa daquele jeito, meu filho? - Perguntou um segundo homem saindo da sombra, os olhos de Calleb arregalaram e foi a vez dele de dar passos pra trás.

- Black. - Sussurrou Toby, fazendo Calleb sentir um embrulho no estômago.

O homem deu uma risada forte, fazendo eco no pequeno beco.

- Você vai pra casa agora meu filho. - Falou o homem andando na direção de Calleb e o segurando fortemente pelo pescoço, enquanto ele hesitava e segurava fortemente a roupa de Toby como se pedisse ajuda para o amigo.

- E você também garoto! - Falou o pai de Toby o segurado da mesma forma so que com as mãos para trás, Toby se debatia e tentava se soltar, pois ele jamais teria coragem de bater em seu próprio pai, por mais horrível que ele fosse.

- Você não manda mais em mim pai, deixa a gente seguir a nossa vida, nós deixem em páz. - falou Calleb para o homem que o segurava de forma nada gentil.

- Você se esqueceu quem EU sou pirralho? Eu sou o Black, e você é meu Herdeiro, meu único herdeiro, eu sou o lendário sanguinário do meio automobilístico, você devia se orgulhar seu pivete! - Falou o homem apertando cada vez mais o pescoço do menino.

- Quando você fala meio automobilístico você quer dizer um assassino ladrão de carros? - perguntou Calleb com desprezo fazendo uma cara nada amigável.

- Como você ousa seu insolente?! - Falou o homem cuspindo na cara do garoto que virou a cara rapidamente desviando.

Black soltou Calleb, praticamente o jogando no chão como lixo, Toby por sua vez em um impulso, se soltou de Willbody se abaixando junto ao amigo.

- Quem deixou você se mover garoto infeliz? - Perguntou Willbody batendo com um dos pés no ombro de Toby o fazendo cair sentado no chão.

- Ele é seu filho seu imundo, deixa a gente em paz. - berrou Calleb levantando e dando um soco no rosto de Willbody.

- Black seu garoto realmente é muito insolente. - Falou o homem cuspindo sangue. - Ele precisa aprender uma lição.

O homem deu um soco tão forte em Calleb que o fez cair no asfalto molhado pela umidade do ar, Calleb nunca foi o forte da dupla, sempre quem o defendia era Toby, mas ele sabia que naquele momento era a hora dele o defender, o menino cuspiu sangue e soltou um murmúrio de raiva enquanto tentava se levantar.

- Quem deixou você se levantar seu insolente? - Perguntou Black pisando em Calleb com tamanha força que quebrou o pulso do menino que soltou um berro sofrido de dor voltando a se deitar no asfalto úmido.

- Para com isso!! - Berrou Toby vendo o sofrimento do amigo e se levantou de uma vez na direção de Black.

Toby o empurrou fortemente e em seguida deu um soco muito forte em seu rosto, quebrando seu nariz, soltando um murmuro com a tamanha força que impunha do soco, ele segurou Black pelo braço e em um movimento rápido o girou tombando o corpo de black contra o chão. O pai de Toby o olhava, Willbody sabia que o filho poderia facilmente acabar com os dois ali mesmo, e sabia que toda a destreza, força e agilidade em lutar eram graças as experiências que ele havia submetido o próprio filho, para ele Toby era quase que uma arma perfeita, e ele queria apenas poder controlá-lo e usá-lo contra seus inimigos. Mas sabia que Toby era fraco de coração, e jamais bateria em seu próprio pai, e ele usava isso a seu favor.

End Flashback

 

- Calleb! Calleb! Você ta bem? - Perguntou Emilly que cutucava o menino de leve.

- Ahm? - o garoto estava perdido em lembranças e afastava as lágrimas que queriam tanto vir.

- Você parou de responder, ficou olhando para o vazio, o que aconteceu? - Perguntou Spencer preocupada.

- N... Nada. - respondeu Calleb virando-se para frente e ligando o carro novamente, enquanto saía do acostamento, ele fechou a cara com raiva, reforçando a promessa a si mesmo que iria se vingar, por ele e por Toby.

 

Depois de um tempo, Spencer já dormia encostada na parede de metal da van, Aria babava no agasalho de Emilly, que estava meio desacordada também, enquanto Hanna se corroia de pensamentos, olhando para Calleb que dirigia com raiva a van. Hanna não parava de pensar, sua cabeça estava a mil, mas algo que nunca saía de sua cabeça, sim, era Calleb, o menino rude, que a sequestrou, e acidentalmente, de quebra roubou seu coração.

Toby dormia tranquilamente na cadeira de Calleb mais calmo, ele estava tranquilo, parecia um anjo, as vezes sussurrava alguma coisa, obviamente estava sonhando, tudo que Hanna pôde pensar é no que um garoto com um passado tão terrível podia sonhar? Que o faria sorrir mesmo dormindo?

A única coisa que Hanna não sabia, é que Toby estava sonhando com ela, com todas elas. Em seu sonho, as quatro meninas, ele e Calleb estavam acampando, num lugar muito diferente, parecia ser uma fazenda, em volta de uma grande fogueira, com Spencer o abraçando para se esquentar nele, tudo ia perfeito, ate seu pai aparecer em seu sonho e tudo virar pesadelo. Nesse exato momento, Toby dormia e começava a falar coisas desconexas, e começou a mexer os braços e colocava na frente do corpo, como se estivesse se protegendo. Calleb que dirigia olhou pelo retrovisor central vendo o que estava acontecendo, e deu um berro:

- Alguém acorda ele, RÁPIDO!!!! - após o berro todas as meninas acordaram meio sem entender nada. Hanna por sua vez olhava assustada para Toby que parecia sofrer em seu sonho. - ALGUMA DE VOCÊS SEJA ÚTIL E ACORDE O TOBY POR FAVOR! - Calleb voltou a berrar. Spencer tomando consciência do que estava acontecendo, levantou meio cambaleante e se ajoelhou perto da cadeira onde o garoto se debatia por conta de seu pesadelo e o sacudiu tentando acordá-lo, sem sucesso. Hanna por sua vez vendo a amiga falhar, olhou para frente, onde Calleb dirigia em desespero, então ela se levantou e deu um tapa de uma vez só na cara de Toby, que acordou de uma vez, olhando para Hanna assustado e ofegante. Spencer olhou para a amiga não acreditando no que ela acabará de fazer, Toby por sua vez, levou uma de suas mãos até o rosto onde acabará de levar um fortíssimo tapa e olhou para Hanna.

- Obrigado Hanna, você salvou minha vida… - disse Toby meio ofegante esfregando a mão na bochecha. Hanna assentiu com a cabeça e voltou ao seu lugar, sendo seguida pelo olhar de Spencer que ficou junto de Toby. Depois do ocorrido, a viajem de volta pra fábrica foi tranquila.

Em pouco tempo a van finalmente entrou nas matas que os levariam à fábrica, Calleb tomou mais cuidado ao sair da estrada, diminuindo a velocidade para não não incomodar os outros ocupantes do veículo.

Desligou o carro, apoiou sua cabeça para trás e respirou fundo fechando os olhos.

 

FlashBack

Black estava no chão inconsciente, e com o nariz jorrando sangue.

- Seu moleque, como você ousa bater e deixar o Black desacordado? - disse Willbody autoritário. - Como você tem a audácia?

- Ninguém vai machucar o Calleb, não enquanto eu viver! - falou Toby estufando o peito e indo em direção ao amigo.

- Patético, você parece a sua mãe de tão bonzinho que é, e isso me dá nojo seu moleque. - falou o homem, Toby se virou para ele, mas foi surpreendido por Willbody que agora tinha uma seringa em sua mão e injeta algo em Toby, que parece ficar meio tonto de imediato, sem muita noção de espaço, Toby empurra Willbody contra o muro, mas logo o solta caindo inconsciente no chão. Willbody, que estava a sua frente chutou o garoto inconsciente que rolou pro outro lado pelo asfalto úmido. Então ele assobiou e chamou os 9 capangas do pai de Calleb, 3 deles levaram seu Chef Black que estava inconsciente, se esquecendo de que deveriam levar Calleb também, e os outros 6 começaram uma sessão de espancamento em Toby que ainda estava desacordado sem nem poder se defender.    

- Machuquem bastante, ele não pode acordar antes de chegarmos na arena. RÁPIDO SEUS IMPRESTÁVEIS - ordenou Willbody para os capangas. Isso foi tudo que Calleb ouviu do pai de Toby, antes dele também desmaiar um pouco longe de onde a sessão de horrores acontecia.

 

A claridade machucava os olhos de Calleb, ele mal conseguia se mover, seu corpo inteiro estava dolorido.

Ele olhou em volta, com a esperança de achar Toby , mas não, ele estava sozinho no beco, eles haviam levado Toby.

Calleb rastejou até chegar próximo onde o celular de Toby estava caído no meio do asfalto, então pediu ajuda, ele havia se recordado do que aconteceu, e sabia que nesse momento quem mais precisava de ajuda era seu melhor amigo e ele não podia fazer nada.

- Toby, meu irmão me perdoa, eu não consegui te salvar... - disse Calleb para ele mesmo e começou a chorar, ele havia falhado em seu juramento, e Toby tinha comprido o dele ate o ultimo minuto e o protegeu fielmente. A partir daquele dia Calleb fez uma promessa de se vingar do Capitão Willbody, e jurou que iria encontrar Toby e o libertar a qualquer custo, e foi exatamente o que ele fez meses depois, Calleb travou uma verdadeira batalha contra a terceira divisão do exército americano com ajuda de velhos amigos que também juraram vingança a Black e compram a briga contra Willbody, eles conseguiram libertar Toby da Arena de experimentos e ambos viraram fugitivos altamente procurados e logo em seguida viraram ladrões novamente para poderem se sustentar.

End FlashBack


 


Notas Finais


Ehhhh!! Mais um capitulo manas. Bjuu no core de vcs, e mais uma vez perdoem por qualquer erro ao decorrer do cap 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...