História ARMAGEDDON - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Akame ga Kill!, Bleach, Devil May Cry, Fairy Tail, Final Fantasy XV, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba), Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Ban, Lucy Heartfilia, Megumin, Noctis Lucis Caelum, Tatsumi, Vergil
Visualizações 7
Palavras 725
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - A ORIGEM


Fanfic / Fanfiction ARMAGEDDON - Capítulo 1 - A ORIGEM

        

Desde o início dos tempos,antes do mundo que conhecemos existir,existia apenas uma raça,eles se autodenominavam anjos,eles reinavam sobre o céu voando livre com suas belas asas cobertas de plumas brancas como a seda.

Eles veneravam o que eles acreditavam ser uma entidade que criou tudo e todos,eles o chamavam de criador.

Como toda raça,eles precisavam de um líder,os anjos nasciam com habilidades especiais que eram utilizadas para lutar,a luta era um esporte na cultura deles,e um dia um anjo se mostrou 8mais forte que os demais e eles o nomearam como líder,o lider ganhava o título de deus,alguns diziam que o lider manifestava a vontade do criador,alguns mais fanaticos acreditavam que ele era a propria encarnação do criador,o poder necessario para ser considerado deus era insano.

O titulo de deus era alvejado por muitos,e por isso muitos anjos passavam seculos treinando e aprimorando suas habilidades para   se tornar o novo deus.

Anjos eram quase imortais eles tinham bilhões de anos de vida,mas poderiam ser gravemente feridos e morrer prematuramente.

A terra que os anjos viviam era chamada de askaria,era um vasto mundo de proporções gigantesca,devia caber umas 1000 terras em askaria.

No meio desse contexto nasceram 2 anjos,ambos com o sonho de se tornar o novo deus,para se tornar o novo deus era preciso ter poder e sabedoria absurdos e que o deus atual estivesse com seu titulo a mais  de 500 milhões de anos.

Os dois anjos eram muito talentosos e cresceram como  irmãos,os dois eram rivais e tinham o mesmo sonho,se tornar o novo Deus.

O tempo foi passando e eles foram ficando cada vez mais fortes.

O deus criou a arena que era um lugar que os anjos podiam lutar e outros anjos assistissem.

Esses dois anjos que na epoca eram correspondentes a adolescentes,um de nome Regis e o outro de Lucifer,eram os mais fortes,eles ganhavam luta atras de luta,e consequentemente ganharam milhoes de Fãs/Seguidores.

Regis lutava com honra,cumprimentava seus adversarios,e nunca subestimava seu oponente,independente de sua experiência,apos derrota-los ele dizia o que o oponente fez de errado,e o ajudava a ficar mais forte dando dicas.

Lucifer era explosivo,ele não tinha misericordia e gostava de humilhar o adversario,ele debochava da fraqueza do oponente e não abria brecha,seu apelido era o intocável porque ele era tao rapido  seus oponentes nunca o tocavam,o unico  conseguia lutar de igual pra igual com ele era Regis.

Apos muitas batalhas os dois foram indicados para se tornar o novo deus.

Era um duelo observado pelo proprio deus,apos a luta ele iria decidir quem iria se tornar o novo deus.

Foi uma luta intensa,que estremeceu askaria inteira,a luta resultou em um empate,e apos a luta deus ja sabia quem seria seu sucessor,ele observou que os niveis de poder deles eram iguais,ele observou que regis lutava com sabedoria e em nenhum momento se abalou.

E tambem observou que Lucifer tentava desestabilizar regis para o distrair,e principalmente quando lucifer estava perdendo  atacou com seu ataque supremo,enquanto lucifer atacava deus notou a maldade em seus olhos.

Os dois estavam mortos de cansados apoiados com um joelho no chão e um braço segurando o outro,completamente feridos.

Deus se apoiou em seu cajado e levantou de seu trono e estendeu os braços ao ar,como um passe de magica fez-se um silêncio absoluto na arena.

Deus:Eu ja me decidi...o meu sucessor será...-sua voz potente ecoava por toda arena.

Deus:REGIS!!!

do lado direito todos os torcedores de regis vibraram,enquanto do lado direito os torcedores de Lucifer ficaram sem reação.

Regis se ergueu e com dificuldade ergueu seu braço direito em direção ao céu.

Ja Lucifer que estava em choque,levantou-se com cabelo cubrindo seus olhos fazendo um contraste de sombra cobrindo parte de seu rosto.

Lucifer sem dizer uma palavra emanou uma aura muito poderosa e sinistra que estremeceu toda a arena.

Regis:Lucifer,o que esta havendo?pare com isso já!

Lucifer com o vento de sua aura levantando seu cabelo,olhou fixamente para regis,seus olhos estavam vermelhos e em um movimento tao rapido que demorou menos que uma fração de segundo tentou dar um soco na cara de regis que bloqueou com seu braço esquerda quebrando seus ossos e levantando muita  poeira pela arena.

O antugo deus veio ao estadio e deu um tapinha  costas de lucifer,que desmaiou na mesma hora.

O que esta acontecendo?-perguntou regis

Deus:ele não aceita que não foi escolhido,ele atacou covardemente você,isso é uma desonra ao codigo dos guerreiros.

Regis:O que vão fazer com ele?

Deus:Você é quem decide... deus-disse o antigo líder curvando-se pars Regis,apos esse ato todos os espectadores fizeram a mesma coisa.




Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo da minha primeira fic,ficou uma bosta me perdoem,eu não tenho nenhuma experiencia com fanfics,se chegou ate aqui é por que voce provavelmente se interessou pela historia,a historia de verdade nem começou ainda,mas essa foi a introdução,espero de verdade que vocês tenham gostado,por favor compartilhe sua opinião comigo aqui nos comentários,ficarei feliz em receber qualquer dica,e se tiverem qualquer duvida podem perguntar,vou responder a todos com o maior prazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...