1. Spirit Fanfics >
  2. Armageddon >
  3. XV

História Armageddon - XV


Escrita por: iap2002

Notas do Autor


Olá meus amores! Me desculpem pela demora. Decidi mudar o rumo da história. Espero que gostem.

As palavras que tiverem "*" na frente, terão a definição no final. Eu sei que a maioria nao leu os livros em que eu me inspirei, por isso vou explicar tudo, e também algumas coisas da série Shadowhunters.
Boa leitura.

Capítulo 15 - XV


Fanfic / Fanfiction Armageddon - XV

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

 

 

POV Amélia

 

Chegamos ao aeroporto, já estávamos no portão de embarque quando ouço chamarem meu nome :

 

- Amélia? _

 

- Will, oi. _ ele veio até mim e me abraçou.

 

- Olá Kat.

 

- Oi Will. _ disse sem dar muita atenção.

 

- O houve com ela? _ perguntou confuso

 

- Longa história.

 

Esperamos durante mais alguns minutos e embarcamos.

O voo foi calmo e Kat não falou uma palavra durante a viagem, e após ser muito ignorada desisti de tentar fazê-la falar, também nao conversei com o Will durante o voo.

.

.

.

Desembracamo no Rio de Janeiro, já era de tarde o voo durou longas horas, mas ainda havia tempo para dar uma voltinha na cidade.

Pegaremos outro voo para Manaus amanhã e de lá partiremos para o templo.

 

Nossa missão la era simples o difícil seria chegarmos vivos até lá.

 

Fomos de táxi até o hotel onde passaríamos a noite. Will tentava puxar assunto mais era em vao , eu estava perdida em meus pensamentos e Kat simplesmente não dava atenção.

 

Pedimos dois quartos, um para mim e Kat e outro para o Will.

Deixamos as malas maiores em Sioux City, trouxemos uma mochila cada, com algumas roupas e itens de igiene pessoal.

 

Meus planos foram interrompidos quando Castiel apareceu no nosso quarto, todo sujo e cheio de sangue. Seu sobretudo estava cheio de rasgos, e seu rosto cheio de hematomas, arranhões e cortes que ainda sangravam.

 

- Castiel o que houve? _ perguntei enquanto Kat ia até o banheiro e trouxe toalhas para limpar os machucados dele.

 

- Eu estou bem, mas vocês estão em perigo. Chame o Willam. _ disse se voltando pra mim.

 

Sai em disparada do quarto indo em direção ao de Will.

Entrei sem ao menos bater e me arrependi instantaneamente.

Will estava só de toalha, obviamente tinha acabado de sair do banho. Por majs que eu tentasse evitar olhar era impossível, seu físico era perfeito. Tenho certeza que corei pois senti meu rosto esquentar. 

 

- Ames o que houve? _ disse ele me tirando do transe.

 

- Castiel está aqui e me mandou chama-lo.

 

- Claro eu ja vou.

 

Sai de lá e voltei para meu quarto. Kat limpava o rosto de Cas, que parecia ter melhorado um pouco.

 

- Will já vai vir. _ disse me sentando em umas das camas. - O que houve com você Cas?

 

- Fui atacado por espiões de Miguel e não vai demorar pra eles acharem e virem atrás de vocês. Eu sei que disse que vocês estariam mais seguros viajando por meios "mundanos" mas creio que não seja mais.

 

- O que sugere intao? _ disse Kat trazendo mais toalhas para limpa-lo

 

- Levarei vocês o mais perto que eu conseguir já que estou fraco, e vocês seguem de lá. Consegui mais dinheiro pra vocês.

 

- O que houve. _ disse Will entrando no quarto.

 

- Resumindo, espiões de Miguel estão vindo atrás de nós. _ disse Kat.

 

- Qual é o plano Castiel? _ perguntou Will.

 

- Deixarei vocês o mais próximo possível. Vocês precisam ser espertos. Miguel mandou os melhores atrás de vocês. Eles sao experientes e eu nao posso dete-los.

 

- E se um de nos ficar para despista-los? _ disse Kat. Onde ela queria chegar com aquilo?

 

- Poderia funcionar mais seria suicídio. _ disse Cas.

 

- Eu poderia ficar e ganhar tempo pra eles. _ disse Kat e nesse momento eu perdi a paciência.

 

- Nem pense nisso Katherine. O que acha que está fazendo?

 

- Ei, calma. _ disse Will vindo ate mim.

 

- Isso nao a ver com a gente Amélia é parte da missão. _ respondeu katherine

 

- Não me venha com essa Katherine. Eu sei muito bem o que está tentando fazer.

 

- Chega meninas, não temos tempo para isso. _ disse Cas. - Arrumem suas coisas, temos que ser rápidos.

 

Will foi para seu quarto pegar suas coisas enquanto eu e Kat recolhiamos as nossas, que estavam espalhadas por todo o quarto.

Kat entrou no banheiro para pegar as coisas que estavam lá, eu aproveitei a oportunidade para falar com ela.

 

- O que foi aquilo? _ disse entra a do no banheiro

 

- Não foi nada demais, só estava tentando ajudar na missão, ganhar tempo pra você e o Will. Você mesma sabe que seria mais fácil assim, daria uma chance maior para vocês chegarem la sem contratempos.

 

- Qual é Katherine? Quer que eu engula essa história? Você está estranha desde que saímos de Sioux City.

 

- Meninas, andem logo. _ disse Cas parado na porta do banheiro.

 

Pegamos o resto das coisas e saímos de lá.

 

- Eu trouxe algumas lâminas serafim*  e adagas pra vocês. _

 

Peguei as armas e guardei em minha mochila que era maior que a dos outros.

Will havia trazido sua própria lâmina.

 

- Miguel soube da missão que Gabriel confiou a vocês. Tera não só soldados dele como também os de outros anjos, de Rafael e de Lucifer atrás de vocês. Sugiro que preparem-se para tudo... Bem.. eu estou fraco então levarei vocês de um em um. Amélia voce vai primeiro.

 

Arrumei minha mochila nas costas e nesse mesmo segundo Hashmalins* invadiram o quarto. Haviam muitos deles e foi tudo muito rápido. Não houve muito tempo para pensar, Will e Kat pegaram suas lâminas e começaram a se defender. Castiel matou dois deles com sua lâmina e eu lutava com um, quando Castiel o mata com seus poderes e me tira dali com ele, entretanto, pude ouvir gritos antes de sair de lá. Gritos que eu acredito ser da Katherine. O desespero tomou conta de mim, logo depois sinto o chão em meus pés novamente. Olho ao redor e Castiel esta de joelhos á alguns metros de mim e noto tambem que ainda estávamos no Rio, no terraço de um prédio pra ser exata. 

- Castiel você está bem? 

- Sim, acho que sim. _ ajudei ele a Se levantar.

- Você precisa voltar e ajudar eles. 

Ele desvidesviou seu olhar e não disse nada.

- Castiel? 

- O que aconteceu Cas?

- Eu não sei o que aconteceu depois que saímos de lá. Eles podem nao estar mais vivos. 

Meus olhos se encheram de lágrimas, isso nao podia ser verdade, aquilo aconteceu tão depressa.

- Amélia me escuta. _ Castiel segurava meus ombros e me chamava. - Amélia? Você precisa continuar sozinha. Amélia? 

- Eu não posso Cas. _ as lágrimas já haviam encharcado meu rosto. Isso nao podia ser real. 

- Você precisa Amélia. Tudo depende você. 

- Eu não consigo.

- Preste atenção, você é forte, sempre foi, e está na hora de você seguir sozinha. Você consegue, eu sei disso. Agora eu preciso voltar e ajudar eles. 

- Ok, eu vou tentar. Má dpor onde eu começo? Eu nao faço ideia de onde seja o templo.

 - Eu posso te ajudar nisso, eu conheço um cara. Ele mora aqui. Você precisa acha-lo, eu nao garanto que ele va ajudá-la, mas, é a nossa única opção agora. Ele é um anjo exilado, tem personalidade forte, é arrogante e egocêntrico, mas você precisa fazer ele ajuda-la.

- Onde eu o encontro? 

- Eu ainda tenho o antigo endereço. Eu te levo lá. Ele se chama Denyel. Você ainda tem o colar que eu lhe dei quando era criança ? 

- Sim. 

- Se precisar de mim, use ele para me chamar. Só funciona uma vez, use em último caso. 

- Ta bom.

- Lembre-se a missão foi corrompida. Não confie em ninguém. Nem mesmo em Denyel se ele concordar em ajuda-la, ele já serviu á Miguel antes do exílio. 

- Entendi.

- Vamos lá. 

Ele colocou  dedos em minha testa e pouco depois já estávamos em outro lugar. 

POV Autora

O refúgio do espião ficava a duas quadras da marina. Todas as habitações habitacionais eram próximas a orla. 

Já havia escurecido quando Castiel avistou um prédio estreito, de tres andares, com paredes de concreto e janelas cobertas por tinta fosca. A porta era feita de aço, e olhando com atenção o prédio tinha aspecto de um bunker- blindado e discreto.

Já havia escurecido e nao tinha ninguém na rua. 

- Agora é com você Amélia. Não tenho mais tempo. Tenho que voltar e ajuda-los.Eu sinto muito. Boa sorte. 

- Obrigada. Acho que vou precisar.

A morena encarou o prédio a sua frente,  e pensou em como as coisas seriam daqui pra frente. Ela rezava para que Kat e Will tivessem conseguido escapar. Ela precisava disso. Ela levou a mão ao pescoço e segurou firme o pequeno medalhão que antes pertencia ao Winchester.Ela estava sozinha agora. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


* Lâmina Serafim: são as principais armas dos Caçadores de Sombras. Mata anjos e demônios.
Foto:
https://pin.it/vYl-Ghw

* Hashmalins: torturadores, anjos da punição. Controlam os espíritos e as trevas. A maioria são soldados de Miguel.

❤Comentem por favor se estiverem gostando! Sua opinião é muito importante pra mim. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...