1. Spirit Fanfics >
  2. Armageddon >
  3. IV

História Armageddon - IV


Escrita por: iap2002

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 4 - IV


Fanfic / Fanfiction Armageddon - IV

Idris 1887

Kat:

Ja se passaram 18 anos desde que chegamos ao instituto e agora estamos saindo , hoje o anjo viria e nos levaria ate o nosso destino .

Estávamos na biblioteca , quando Charles entrou acompanhado de um homem , guardas ficaram na porta . Aquele era o anjo , eu me lembrava dele . Eu e Amélia nos levantamos e nos ajoelhamos perante eles .

-levantem-se _disse ele .
-É uma honra conhecer o senhor _disse Amélia
-Podem ir se acostumando ._disse admirando algumas espadas que estavam na parede .
-Por que eu e Amélia fomos escolhidas ?_ fui direta
-Isso tambem é um mistério para mim, estou apenas seguindo ordens e passando-as para vocês.Vou ser direto , desde o inicio há um conflito sobre as decisões de meu pai de criar vocês . Lucifer foi o primeiro a se rebelar , ele foi expulso do céu  levando consigo muitos seguidores . Foi ai que os caçadores de sombras foram criados , para proteger a terra dos monstros que os seguidores de Lucifer haviam criado .
-Isso tido nos ja sabemos _disse Amélia  impaciente .
-Quando Lucifer foi colocado na jaula meu pai sofreu muito , Lucifer era o preferido dele , vendo que os humanos usavam seu livre arbítrio para coisas erradas , roubos , assassinatos , meu pai iniciou o seu descanso, o que vocês chama de sétimo dia , e dura ate hoje . Ele deixou o comando do ceu a Miguel , o mais velho dos arcanjos , ele odiava os humanos tanto quanto Lucifer os odiava , ele provocou catástrofes inúmeras veze s , e a ultima quase aniquilou vocês , o dilúvio .
-E o que temos a ver com isso ?_ disse .
-Rafael vendo os irmãos destruindo tudo aquilo que o pai criou ,foi imbora , nunca mais foi visto . Miguel e Gabriel estavam no controle , mas Gabriel discordava do irmão, a humanidade pagaria os próprios pecados e nao cabia eles impor, foi que começou a rebelião , Gabriel e Miguel entraram em confronto e cada anjo escolheu seus lados .
E é ai que vocês entram , antes de dormir Deus deixou uma peça muito poderosa , vocês precisam protege-la ate que Gabriel precise dela . Por hora é isso que podem saber .
-E onde ela esta ?_ disse Charles ate agora quieto .
-Isso cabe a elas descobrirem .Elas se perderam , o anjo de Gabriel foi morto apos esconde-la , nao se sabe com qual humano esta .
-E como duas shadowhunters vão proteger algo tao valioso ._ pergunto Charles.
-Elas nao são shadowhunters comuns , o sangue de Gabriel corre nas veias delas .
Elas nao precisam de runas , e supera qualquer caçador normal . Estamos entendidos ?

Concordamos com um aceno de cabeça .

-Muito bem ,vocês começam sua missão hoje mesmo. E se precisarem de alguma coisa qualquer instituto vai lhes ajudar. Ate breve.
_e com aquelas palavras ele desapareceu

Saímos de la e fomos almoçar , partiriamos ainda hoje , so precisávamos de um plano .

-O que vamos fazer ?_ perguntou Amélia enquanto voltávamos aos quartos para fazer as malas .
-Tentar nao decepcionar o arcanjo . Vamos procurar um feiticeiro que possa localizar o humano que esta com o pingente .

Entramos no quarto que dividimos e notamos dois embrulhos encima da cama . Uma para mim e outro para Amélia ,era dois lindos colares , deixados com bilhete :

"Me chamem quando precisar de ajuda .
                                              Castiel"

E esse foi o começo de uma longa jornada.
 


Notas Finais


Comentem o que estão achando ❤
http://pin.it/qWzakGN
Colar da Katherine

http://pin.it/Fk2kGQz
Colar da Amélia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...