1. Spirit Fanfics >
  2. Armageddon >
  3. V

História Armageddon - V


Escrita por: iap2002

Notas do Autor


Boa leitura ! E obrigada pelas favoritaçoes !❤

Capítulo 5 - V


Fanfic / Fanfiction Armageddon - V

Dias atuais

Amélia Pov:

Sim , você nao leu errado , o sangue de Gabriel nos fez imortal .Ao longo dos anos eu e Kat enfrentamos incontáveis demônios e outros monstros que eu nem  sabia que existia , esbarramos com humanos caçadores , que recorre a feiticeiras e outros truques para matar monstros . Voltamos a Idris apenas uma vez , para o funeral de Elizabeth , e nao foi nada agradável .Castiel aparece uma ou duas vezes ao ano  , trazendo novas missões e nos informando sobre a revolta .Localizamos o cordão , ele esta sendo passado de pai para filho a anos , e cuidamos desses mundanos de longe para nao atrair os espiões de Miguel .
-O que vai querer ?_ disse Kat me tirando do transe .
-Batata frita e refri ._ respondi
-No que esta pensando ?_disse Kat pagando os pedidos .
-Lembrando dos últimos anos .Para onde vamos depois daqui ?
-Vamos seguir os rastros daquele demônio maior ._disse roubando uma das minhas batatas.
-Vamos comer no caminho para ganhar tempo- entramos no carro e seguimos viagem.

Eu e Kat moramos alguns anos em Londres , tentando viver uma vida normal , ela se apaixonou por um cara , e um demônio acabou matando ele para atingi-la ,depois disso ,nao ficamos mais de uma semana em um lugar so.

Estávamos em um quarto de hotel de beira de estrada quando Castiel apareceu do nada como sempre :

-Chegou a hora meninas , achem o amuleto e o levem para o templo Yamí , Gabriel encontrara vocês la .
-Onde foca esse templo ?_perguntei
-Eu nao tenho a localização exata , mais sei que fica na Amazônia , um anjo ira levar vocês ate la , nao nos decepcione , o destino dos humanos esta na mão de vocês ._ dizendo isso ele desapareceu tao rápido quanto chegou .

-Você ouviu ele , vamos buscar o cordão_ disse Kat arrumando novamente as malas .

Uma hora depois ja estávamos a caminho de Sioux Falls , onde tínhamos visto o cordão pela ultima vez com um caçador , Jhon Winchester . Soubemos que ele morreu então passou o amuleto para o filho mais velho, segundo Cas.


Notas Finais


Ficou pequeno , mil perdões , compenso vocês nos proximos ❤
Comentem o que acharam e favoritem 💜
Beijos de luz 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...