1. Spirit Fanfics >
  2. Armário dos malakois >
  3. O fim ? QUE FIM O QUE

História Armário dos malakois - O fim ? QUE FIM O QUE


Escrita por: Lightplayer e Gustavocb21

Notas do Autor


VISH MUITA TRETA VISH MUITA TRETA

Capítulo 15 - O fim ? QUE FIM O QUE


Fanfic / Fanfiction Armário dos malakois - O fim ? QUE FIM O QUE

Após Gustavo expulsar nossos heróis,digo bastardos de sua casa,todos voltam a fazer o que fazem de melhor: PORRA NENHUMA,exceto Chavozika que ta no mc donalds,até que acontece uma invasão alienígena,seus nomes ? Funkeiros.

Chavozika: vocês são funkeiros ?

Ets: sim,por quê ?

Chavozika: VOCÊS PODEM DESTRUIR O MUNDO TODO,MENOS MEU MC DONALDS(mano ele fez uma cara de tipo vou comer seu cu)beleza ?

Ets: (assustados) ta bom.

após a invasão dos funkeiros o grupo cria um chat para discutirem uma estrategia.

Jona: CARALHO,VOCÊS VIRAM AQUILO LA FORA.

Ruan: partiu ficar com eles otarios,minha tribo veio me buscar * - *

Lucas: Precisamos arquitetar um plano para derrota-los.

Gabriela: quero meu bonnie ;-;

Todos: FODA-SE

Gustavo: beleza,então vamos lá.

Após eles pensarem em um plano muito bom(que provavelmente pode dar errado),eles vão executa-lo contra os funkeiros.

Gustavo: Vamos lá como no plano,eu uso todo o lixo.

Lucas: Pelos impostos altos.

Jona: Pelos roubos.

Giovanni: Pelo preconceito.

Kauan: Pelo desigualdade.

Todos: COM TODOS NOSSOS PODERES JUNTOS,NOS CONVOCAMOS O CAPITÃO BRASIL(clara referencia ao capitão planeta).

Capitão Brasil:  com a união de todas as suas merdas,eu estou aqui para os ajuda-los.

Então os funkeiros e o Capitão Brasil travam uma guerra,eles usam a sua arma mais forte,musica ruim.

Funkeiros: Vai taca,taca,taca,taca,taca,taca!

E eles literalmente jogam granadas.

Capitão Brasil: argh,isso doeu,minha vez,tomem esse lixo seus otarios.

Mais os funkeiros ficam apenas mais forte,pois ele esta tacando o que ele são neles,já que eles tem motor trash(só quem jogo pokemon entendeu).

Funkeiros: Nossa vez,eu uso chamado dos funkeiros.

Chamado dos funkeiros:(leia com ritmo de baile de favela) aqui no mc donalds tá rolando treta,contra o  capitão brasil,vem aqui nos ajuda,por que mexeu com funkeiro vai se fude seu troxa.

assim muitos funkeiros se juntam contra o capitão Brasil que estava fraco,pois não tinha o poder dos piores lixos do Brasil,o funk,após isso foi derrotado facilmente.

Gustavo: annnn,o que a gente faz agora ?

Todos: RUN BITCH RUNNN!!!!!

até que nosso herói chega,Faustão pentelho vem aqui.

Todos: FAUSTÃO

Faustão: sim,vou ajudar vocês.

Só lembrando que o Chavozika ainda está no mc donalds pouco se fudendo pra geral.

Faustão: tomem esses ovos de pedra e taquem neles,menos o de codorna ele e para comer,pois e o ovo da verdade.

Todos: Beleza.

Assim todos arremessam ovos de pedra nos funkeiros,que após de um tempo raciocinando percebem que podem pega-los e taca-los de volta,assim um joga.

Lucas: EU REBATO

Assim ele quebra o ovo com a frigideira.

Faustão: VOCÊ DESTRUIU O MEU OVO.

Antes que faustão começa-se sua lição de moral sobre a importância dos ovos,Chavozika chega lá para ajuda-los com muito acido que nem eu sei como ele conseguiu.

Chavozika: tava jogado ali no rio só coloquei nessa carroça.

e como ela não derreteu.

Chavozika: ela e feita de vibranium.

E como você conseguiu vibranium ?

Chavozika: tava jogado no outro lado do rio.

Atá,onde eu tava atá,voltando a contar a historia Chavozika começa a arremessar acido neles sem derretar a mão pois esta usando, uma luva de kryptonita,que estava no outro rio,provavelmente o batman perdeu tudo no filme batman vs superman e deixou lá mesmo.

Chavozika: DERRETAM SEUS FUNKEIROS

Até que os funkeiros,começam a cantar seus piores funks.

Funkeiros: Vocês estão prontas piranhas ?

Todos: mas que porra e essa?..

antes que eles pode-sem acabar a musica(que provavelmente seria um lixo),Patrick já manda aquela piada tradicional.

Patrick: Sabe por que o músico saiu voando? Porque ele VIOLA todas as leis da gravidade

Todos(até os funkeiros): ...

Patrick: mais uma,mais uma,É melhor parar com essas piadas de música poque o nível ta indo bem BAIXO.

Após essas piadas horriveis,todos os alienigenas vão embora com medo de mais.

Gustavo: Por que você não fez isso antes ?

Patrick: tava sem mana

Todos: faz sentido

Fim.(dessa vez não precisar ler as notas finais/considerações finais)

 

 

 


Notas Finais


notas finais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...