1. Spirit Fanfics >
  2. Armin doce >
  3. O jogo

História Armin doce - O jogo


Escrita por: daphnedelphine

Notas do Autor


Capítulo especial U.U
Hj é meu aniversário! 18 aninhos, um ano mais perto da morte! 😊

Com essa data especial(pq é sexta 13), eu vou fazer uma atualização: agora as datas serão indicadas.
E hoje também minha conta Lysandrete chegou no ep 11.

Capítulo 10 - O jogo


Fanfic / Fanfiction Armin doce - O jogo

Duny on-

02/10/2017


Armin-*cora* Que bom que você gostou!=3

Já sei porque ele fez isso! Hoje é o aniversário do dia em que agente se conheceu! Que fofis.

Lysandre chega e vê Armin e eu se abraçando. Logo ele saí com uma feição triste. 

Duny- Eu vou atrás dele, até e muito obrigada =3.

Cheguei no corredor e vi Lysandre, ele escrevia em seu bloco de notas ainda triste.

Duny- Lys?

Lys- Oi, Duny...

Gente eu choro quando o Lys-fofo tá assim.

Duny- Tudo bem?

Lys- Não se preocupe, vai passar.

Duny- Assim espero!

Usei o fone o dia inteiro, quando chegamos em casa Rosa e Alexy me chamaram pra uma "conversa séria".

Rosa- Confessa.

Duny- Confessar o que?

Alexy- Que você é meu irmão estão namorando.

Duny- O 6 beberam? Da onde tiraram isso?

Rosa- Lysandre me contou que Armin te deu um presente e você deu um abraço nele.

Duny- Esse presente ele tava me devendo faz tempo, um abraço não justifica nada! 

Alexy- Sei.*aquela carinha*

Dei uma risada, faz um tempo que eu conheço o Armin, tive com ele o que eu nunca tive com Kentin em 3 anos e com Castiel, Lys e Nath em 1 ano. Tá comprovado, eu amo Armin.

Duny- Tá, eu vou contar uma coisa...

Detalhe: estamos escondidos na lavanderia.

Duny- Só estou contando isso a vocês por que eu confio nas duas, eu amo o Armin.

Rosa e Ale- Eu shippo! =)

Voltamos, o povo tinha decidido fazer uma festa.(sem Ambregas e a Diabrah.)

Cof Cof ep 33 Cof Cof

Castiel- E o que agente vai jogar?

Alexy- Que tal polícia e ladrão?

Duny- Alexy e sua inocência lendária, eu sou a favor da ideia.

Rosa- Mas antes vamos comer, não aguento mais!

Pedimos pizza, enquanto comianos jogávamos truco. Alexy e Kentin conversaram MUITO. Eu sussurrei pra Alexy:

Duny- Eu serei a madrinha!

Alexy- Faço questão. ;-)

Acabamos de moer a pizza.

Priya- E quem é polícia e qual é ladrão?

Alexy- Os meninos pegam as meninas? A cadeia vai ser na cozinha.

Eu tô explodindo de rir por dentro.

Concordaram e eu saí correndo.

Decidi me esconder na sauna.

Fiquei lá um tempão, a essa hora eles devem estar procurando na caixa d'água.

Estava tranquilo e favorável quando Castiel chega bloqueando a porta, entrei em modo sobrevivência, tirei o celular do bolso e coloquei no chão, pulei no espaço de água da sauna e saí nadando, quando estava com a cabeça pra fora pra respirar Armin me vê, ele tira o celular e pula na água, nada até mim, ele me pega no colo (tipo o Kentin no ep 25)e me leva até a cozinha, fomos rindo o caminho inteiro. No fim quem ganhou foi Pryia, que teve o direito de escolher o próximo jogo.

Pryia- Eu escolho verdade ou consequência.

Ela nos explicou como deveria ser feito.

Fui pro quintal e escrevi no papel: "Você é bv?  Se não, como perdeu? Se sim, com quem gostaria de perder?" Muita gente vai tomar no cu com esse papel.

Entrei e fui junto aos outros jogar o jogo.

Houve muitas perguntas, a que eu escrevi foi para Melody:

Melody- Sou BV, gostaria de perder com...*cora* o Nath.

Eu estou quase com pena dela.

Chegou a minha vez...

Duny- Aí aí...* Tiro um papel* "Beije o jogador precedente na boca, se não cumprir a punição será chulipa"...

Duny- Puta merda...*giro a garrafa*

Caiu no Armin. Não quero levar um tapa doído na mão e quero beijar o senpai.

Duny-...

Ele foi chegando perto, até nossos lábios se encostarem, um sonho realizado. Só falta ele parar e cantar "precisa raciocinar, que beijo não resume em transa" o beijo acabou, ele está vermelho, eu senti o mesmo, me sinto realizada.

To be continue...











Notas Finais


Me entreguei ao pecado e postei na madrugada 😜

Obrigada e até a próxima *se teletransporta igual um Sayajin*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...