1. Spirit Fanfics >
  2. Armoured Heart >
  3. Capitulo Único

História Armoured Heart - Capitulo Único


Escrita por: Jortuikx

Notas do Autor


Essa história é baseada em fatos fictícios
:vvv

Capítulo 1 - Capitulo Único


Era uma vez um garoto solitário, que não havia se enturmado muito bem com a turma; E atrás dele sentavam um garoto e uma garota, eles eram namorados.

O garoto solitário, além de não sentar com ninguém, sentia uma tremenda raiva da relação que aquelas pessoas tinham, talvez porque ele fosse solitário e quisesse o mesmo para os outros, ou talvez porque eles ficavam lhe incomodando, rindo, se abraçando e falando alto...

Até que, um dia, o garoto solitário não era mais tão solitário, pois ele também arrumou uma namorada; E eles foram muito felizes, se abraçavam, amaldiçoavam os populares, riam, conversavam... Só que é como dizem: “Felicidade de pobre dura pouco”.

Em menos de um mês o garoto que não era mais tão solitário voltou a ser só o garoto solitário...

Ele começou a se afastar mais e mais da sua classe e de sua família, ficando completamente isolado...

 

 

Moral da História: Não abra seu coração para ninguém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...