1. Spirit Fanfics >
  2. Romance de uma Army >
  3. Fansign novo amor😍😍

História Romance de uma Army - Fansign novo amor😍😍


Escrita por: BeiamyS

Capítulo 1 - Fansign novo amor😍😍


Fanfic / Fanfiction Romance de uma Army - Fansign novo amor😍😍

Estou embarcando no avião para Coréia só sul Seul Onde passarei a estudar e poderei conhecer meu ídolos que amo muito principal o tae (v) não vejo a hora de chegar.

Chego no aeroporto de Seul e lá estava uma coreanazinha com uma placa escrita meu nome em coreano e logo a baixo escrito em português.

Vou na direção dela ela não flash muito bem portuguesa e nem inglês ao êxito em tentar meu coreano.

-olá meu nome é bellamy -falo meio fazendo mímica como uma retardada.

Logo ela solta um suspiro de alívio e conversa comigo normal me informando de tudo o que preciso saber. Antes de sairmos do carro ela me passa uma máscara girar girurgica para não pegar nenhum tipo de contaminação. 

Depois de todas as orientações e despeço dela e vou para um dormitório Onde divido com uma brasileira uffas pelo menos não irei ter que voltar a falar coreano tão cedo.

-Olá meu nome é Ariana -nos cumprimentamos com um aperto de mão.

-Olá meu nome é Bellamy -digo calma mente.

Depois de alguns minutos que já dividimos Tudo certo estabelecemos algumas regras básicas e tudo mais.

■ Anoitece ■

E eu e a miga nova colega de quarto comemos e logo fomos dormir. A inda bem que não tenho nenhum problema com fuso horário e durmo até quando deixam.

■Amanhece ■

E estou me arrumando para ir a fansing do bts ao vejo a hora de tganhar um autógrafo do tae meu bias predileto.

Logo chego na fansing e estou na fila para encontrar meu bias tae.

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem não tenho experiência com fanfic mas tá aí
Bye👋😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...