1. Spirit Fanfics >
  2. Romance de uma Army >
  3. Red girl

História Romance de uma Army - Red girl


Escrita por: BeiamyS

Capítulo 3 - Red girl


Fanfic / Fanfiction Romance de uma Army - Red girl

■suga■

Acordo primeiro do que os hyungs e já estou arrumado para poder falar com a empresa para ver quem é a garota de vermelho, os hyungs cordam e acham até estranho Me ver de pe em plena manhã de segunda-feira já que sou o preguiçoso do grupo.

-Vamos hyungs se arrumem tenho coisas importantes para fazer -falo quase gritando com eles.

- oshi yoongi que se tem hoje aposto que é  aquela garota brasileira vc sabe pelo menos o nome dela? -fala  o v com cara de interrogado.

Pelo jeito não vai dar para esconder vou ter que falar que sinto algo pela garota de vermelho.

-Sim estou gostando daquela garota sinto algo por ela que é  inexplicável desde que eu vi aqueles olhos grandes mas puxados o mesmo tempo e quando toquei o cabelo dela isso me provocou um tipo de sentimento q não sentia antes.

-yoongi está apaixonado não creio -fala jin cruzando os braços e me encarando.

Jungkook aparece do nada atrás de v que está colocando a camisa.

-Foi o que ouvi -concordo com a cabeça. -Não pode ser o rei da porra toda apaixonado nossa que incrível.

-Ei yoongi o que vai fazer para saber quem ela é ? só sabemos que ela é brasileira. -Diz j-hope q não sei de onde ele surgiu.

-Estava pensando em procurar na lista de Armys do  fansing de ontem nos registros tem o nome e a foto então pode ficar fácil -digo com um sorriso enorme no rosto.

-iremos fazer o possível para encontrar o seu amor -namjoon fala que faz com que todos concordam com ele.

-saiba que ela é muito cheirosa ela deixou o cheiro dela em minha blusa. -ele fala em ironia e depois cai na gargalhada.

De modo que pego o travesseiro e jogo nele.

■bellamy ■

Estou me arrumando para encontrar algum emprego já que minhas aulas só vão começar na próxima semana.

Mas vou ter que tirar o suga de minha cabeça para não fazer besteira.

Saio de meu dormitório e começo a entregar currículo.

■yoongi ■

-Hyungs um já peguei os papéis vamos ver qual é o verdadeiro nome dela -diz namjoon com os papéis em mão.

Nos no sentamos no chão do dormitório e começamos a procurar pela garota de vermelho. Procuramos e não achamos até  que

-yoongi oq é isto debaixo de vc -diz jimin com um sorriso no rosto.

-Parece de brincadeitar sei que é  o chão jimin o negocio  é serio.

-Não estou falando sério olhe um papel está de baixo de vc.

Levando e vejo um papel e logo os hyungs correm para cima de mim e quando abro é ela a garota os hyungs  até soltam um ar de suspiro de uuuauh como ela é  linda e rápido descubro seu perfil ainda big Hit assim que falei quem era a garota eles pesquisaram sobre ela.

Nome:bellamy

Sangue : o

Pais: Brasil 

Data de nascimento: 18.03.1992

Famili: pai mãe 

Eu e os hyungs vamos para um restaurante almoçar daqui a dez minutos.

■bellamy■

Vou parar para almoçar paro em uma lanchonete e como um lanche coreano e é maravilhoso só que apimentado hum mas é uma delícia.

O tempo não está muito bom acho que vai chover tenho que voltar para o dormitório rápido termino de comer e saio e logo começa a pingar do outro lado para uma van fico olhando mas começa a chover forte e da van sai uma pessoa inesperada yoongi ele me avista na calçada mas a chuvan está muito forte e meu dormitório não é nada perto e saiu correndo para achar um refúgio.

■yoongi■

Eu vi ela no outro lado da rua e sai correndo para ver se a alcanço  os hyungs ao entendem oq estou correndo.

-É ela. -grito e continuo correndo 

■bellamy■

Entro em um beco sem saída e mal consigo respirar de tanto correr e encosto em uma parede e escorrego até o chão me contando nele. Derrepente yoongi aparece no peco e caminha deslumbrantemente em minha direção me estende a mão para me levantar do chão ele passa uma mexa de meu cabelo para trás.

-yoongi eu... -Antes que eu terminasse yoongi puxa minha cintura contra seu corpo e coloca o dedo em minha boca em sinal de silêncio durmo com a cabeça q vou ficar quieta e ele retirá a mãos e.... continua

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem. E desculpa pelos erros 👋😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...