1. Spirit Fanfics >
  2. Girfriends in love ando madness >
  3. Primeiro passo do plano e briga

História Girfriends in love ando madness - Primeiro passo do plano e briga


Escrita por: JessiUchihayoko

Notas do Autor


Oie amores bem falta pouco pra essa fic terminar talvez uns cinco capitulos ou mais to pensando em uma segunda temporada ñ ta certo ainda quem sabe

Capítulo 12 - Primeiro passo do plano e briga


Fanfic / Fanfiction Girfriends in love ando madness - Primeiro passo do plano e briga

Joana on

Hoje já faziam dois dias que nós e Bruno brigamos no shopping Jé e eu decidimos não falar nada pros meninos eles ficariam irritados agora aqui estamos nós discutindo pra ver quem ficaria com o ultimo pedaço de pizza enquanto os meninos riam de nós brigando nem ligamos pras risadas estávamos concentradas na discussão.

Jéssica: Jo não é  justo você comeu três fatias e eu comi só duas _ Jé discutiu.

Joana: Dois que você contou né _ Me defendi.

Nanjoon: Meninos tenham calma _ Ele disse tentando nos acalmar.

Hope: Deixa que eu resolvo isso prontinho resolvido _ Ele disse roubando a fatia de nós e comendo fazendo os outros rirem.

Jo/Jé: Ya isso era meu _ xingamos ele.

Hope : Agora é tarde _ Disse sorrindo.

Jé e eu nos olhamos e saímos correndo atrás de Hope enquanto os meninos só riam da cena depois de um tempo cansamos de correr atrás dele e paramos hoje o dia estava divertido minha mãe havia convidado os meninos para passarem o dia aqui em casa mais ela esqueceu de mencionar um pequeno detalhe ela e o resto dos “adultos” notaram as aspas pois é eles iriam viajar e só voltariam amanhã legal né ai resumindo tivemos que comer cereal no café da manhã por que estávamos com preguiça de cozinhar e agora estávamos comendo pizza quero só ver a Jé ficar neurótica depois se sentindo culpada por comer tanto carboidrato e se sentindo gorda coitado do Suga vai sobrar pra ele já to até vendo , um arrepio que percorreu meu corpo quando meu namorado me abraçou por trás olhei pra ele e vi ele sorrir olhei em volta e não vi ninguém mais como eu não vi os outros saírem nossa esse povinho ta dando uma de ninja ou andam vendo muito Naruto se bem que sou suspeita pra falar já que eu e Jé somos fiçuradas em anime apesar de que prefiro Bleach fui tirada de minhas loucuras  com Nanjoon beijando meu pescoço.

Nanjoon: O que tanto você pensa ?_ ele perguntou cheirando meu pescoço me causando mais arrepios.

Joana: Nada de mais onde foram os outros? _ perguntei  me virando pra ele.

Nanjoon : Você tava tão distraida que não viu eles irem comprar sorvete _ disse cutucando minha testa e fazendo biquinho.

Joana: Sil-lye-ham-ni-da ( Desculpe) _ me desculpei.

Nanjoon: Só te perdôo se você me der algo em troca _ Disse sorrindo sapeca.

Joana: A é e o que seria esse algo em troca? _ perguntei entrando na brincadeira.

Nanjoon: Hm aigoo que tal isso _ ele disse me roubando um Celinho.

Joana: Hm parece interessante mais você só quer isso? _ Perguntei colocando meus braços em volta do pescoço dele e mordendo o canto dos lábios.

Nanjoon: Pensando bem acho que é pouco _ disse me beijando em seguida.

Nos beijamos com muito carinho já estávamos sem ar quando nos separamos Nanjoon me segurou pela cintura e fingiu que me beijaria mais me pegou de surpresa me girando no ar me fazendo dar um gritinho de surpresa e rir logo em seguida fomos para nos beijar novamente quando a porta se abriu revelando seis garotos tensos e uma garota irritada Je não parecia nada feliz o que será que aconteceu será que não tinha sorvete em flocos esse é o único sorvete que ela gosta e sempre fica irritada quando não tem esse sabor fui ver que sabor eles tinham comprado e tinha vários sabores inclusive de flocos  isso  significa que o mal humor dela tinha outro motivo mais tarde perguntaria o que aconteceu agora eu queria era comer sorvete todos nós atacamos os potes de sorvete e eu notei que Jé e Suga mal trocavam palavras acho que sei o por que desse mal humor da Jé eles deve ter brigado agora só resta saber o por que depois de lavarmos o que sujamos puxei Jéssica para um canto precisava saber o que aconteceu.

Joana: Muito bem pode falar _ disse séria.

Jéssica: Falar o que?_ Perguntou se fazendo de desentendida.

Joana: Não se faça de boba eu te conheço e sei que aconteceu alguma coisa entre você e o Suga vamos desembucha _ disse séria fazendo Jé suspirar.

Jéssica: Ok ele descobriu sobre a briga com o Bruno e não gostou que eu não contei pra ele _ Desabafou.

Joana: Como assim como ele descobriu ? _ Perguntei espantada.

Jéssica;Encontramos com o Bruno no meio do caminho _ ela disse seria.

Joana: O que como assim ele contou? _ perguntei quase entrando em pânico.

Jéssica: Bem foi assim _ Ela começou a explicar.

Flash back on

Autora on

Jéssica: Então que sabores vamos comprar ? _  perguntou.

Hope: Eu quero de morango _ disse quase babando no sorvete.

Tae: Eu quero de uva _ disse apontando o de uva.

Suga: Eu quero o de chocolate _ disse pegando um pote com os três sabores.

Jéssica: Eu quero um de flocos _ Disse sorrindo.

Jin: Eu quero um de baunilha e você Jimin vai querer  de que? _ perguntou.

Jimin: Eu quero qualquer sabor ta bom _disse olhando os vários sabores.

Kook: Eu também _ disse sorrindo.

Jéssica: Vou levar um de chocolate pra Jo e que sabor o Nanjoon gosta ? _ perguntou olhando os meninos.

Jin: Leva um de morango pra ele _ Jin respondeu.

Jéssica: Ok que é que paga tudo ? _ perguntou.

Suga: Deixa que eu pago _ Disse pegando a carteira.

Kook: Que tal cada um pagar um pouco? _ Deu a idéia.

Tae: Pode ser _ disse pegando a carteira também.

Todos pagaram e foram caminhando em quanto conversavam mais pararam quando ouviram Jéssica ser chamada ela olhou pra trás e avistou Bruno vindo em direção deles Jéssica ficou tensa com a presença dele e se ele fala-se algo que não devia acabaria em confusão na certa ela respirou findo e tentou ir embora mais Bruno a impediu agora sim a confusão tava armada pela cara de Suga a coisa não tava nada boa se continua-se assim iria dar em pancadaria.

Bruno : Jéssica espera preciso falar com você _ disse serio.

Jéssica: O que você quer não ta vendo que to ocupada ?_ perguntou ríspida.

Bruno: Olha eu só queria me desculpar pelo dia aquele no shopping eu não queria ter Sido groso com você me desculpe _ se desculpou.

Suga: Que dia no shopping do que você está falando? _ Perguntou sem entender.

Bruno: Você não contou pra ele? _ ele perguntou.

Suga: Contar pra mim o que ? _ perguntou já irritado.

Jéssica: Olha eu te explico tudo depois _ disse nervosa.

Bruno: Olha cara não briga com ela eu que encontrei com ela e com a Joana no shopping esses dias e fui groso com elas então se você vai brigar com alguém brigue comigo _ Disse a defendendo.

Suga: A pode apostar que vou _ disse irritado.

Jéssica: Suga não _ disse tentando enpedilo de brigar.

Suga: Me solta _disse puxando o braço.

Bruno: Olha cara não seja groso com ela _ disse tentando amenizar as coisas.

Suga: Não se meta nisso _ disse com raiva.

Bruno: Olha eu sei que você me odeia e me desculpe por aquele dia na lanchonete olha vamaos tentar nos dar bem ok _ disse tentando acalmar as coisas.

Jéssica: Acho melhor irmos pra casa _ disse puxando Suga sendo acompanhada dos outros.

Autora off

Flash back off

Joana: Droga  e agora eles sabem que não falamos nada pra eles _ disse desesperada

Jéssica: é eu sei mais olha fica tranqüila acho que o Nanjon não está bravo com você _ Ela disse me tentando me tranqüilizar.

Joana; E como você sabe ? _ perguntei.

Jéssica: Por que se ele estve-se bravo ele te ignoraria e isso não aconteceu _ ela disse me tranqüilizando.

Joana: é você tem razão mais e agora o que você vai fazer ? _ perguntei seria.

Jéssica: Vou falar com o Suga e explicar tudo _ disse cabisbaixa.

Joana: Relaxa miga vai acabar tudo bem _ disse pra acalma-la.

Jéssica: Espero que sim _ disse triste.

Depois de nossa conversa convidei os meninos pra dar uma volta pra deixar  Suga e Jéssica conversarem espero que eles se acertem acho que se eles termina-se mesmo que por algo bobo como esse Jé ficaria destruída eu sei que ela o ama mais que tudo eu nunca a tinha visto assim antes minha amiga vira outra pessoa quando está com o Suga queria poder fazer alguma coisa mais não da agora só o que resta é torcer pra que eles se acertem.

Joana off

Jéssica on

Jo e os outros saíram para que eu e Suga podesemos conversar mais não sei nem como faze-lo entender o por que de eu não ter falado nada antes e agora aqui estamos nós com um clima estranho resolvi que tava na hora de falar algo e comecei a falar mais ele falou junto um esperou o outro pra falar mais ninguém falava nada já estava me encomodando esse clima tava na hora de acabar com ele de uma vez por todas.

Jéssica: Olha eu quero te explicar tudo _ disse séria.

Suga: Me explicar o que o por que de você ter mentido pra mim ? _ perguntou maguado.

Jéssica: Eu não menti eu só omiti _ Disse seria.

Suga: Tanto faz você escondeu algo de mim e eu nem sei o por que eu nunca te escondo nada _ ele jogou na cara.

Jéssica: Claro por que se você não conta as revistas de fofocas contam afinal você é famoso _ Revidei.

Suga: A agora a culpa é da minha fama afinal o que você quer em quer que eu desista da minha carreira? _ perguntou ríspido.

Jéssica: Não eu nunca pediria isso e você sabe é por causa  de sua carreira que eu soube que você existia e mesmo que você não fosse famoso eu te amaria do mesmo jeito _ praticamente gritei.

Suga: Droga sua idiota _ Disse antes de me agarrar e me beijar.

Nosso beijo foi feroz como se estivesemos descontando tudo no beijo o puxei mais pra perto eu precisava senti-lo e saber que ele era meu se ele ainda fosse meu não sei o que faria sem ele eu o amo muito senti ele passar os braços em minha cintura e me apertar contra ele e aprofundar mais o beijo sentilo estava me enlouquecendo e o alito dele me fazia ir a outro mundo e voltar nos separamos por falta de ar encostemos nossas testas e ficamos assim por um tempo abri meus olhos e o vi com os seus ainda fechados respirando descompassado assim como eu vi ele abrir os olhos e se separar de mim mais sem me soltar.

Suga: Nunca mais me esconda nada _ Disse acariciando meu rosto.

Jéssica: Não vou pode deixar _ Disse o abraçando.

Suga: Hm acho bom mesmo _ disse fazendo biquinho.

Jéssica: Wont não faz essa carinha que eu não resisto _ disse dando um selinho nele.

Depois de fazermos as pazes ficamos conversando sobre coisas banais até que os outros voltaram fazendo escândalo com Hope e kook brigando por um bolinho era hora da minha vingança sai correndo e peguei o bolinho das mãos deles e sai correndo logo eles me seguiam enquanto eu ria da cara emburrada deles ficamos correndo um tempo até que eu consegui comer todo o bolinho mandando uma piscadela pra eles rindo logo em seguida mais parei ao ser atingida por uma almofada lançada pelo hope logo comesamos uma guerra de almofada entre nós três enquanto os outros riam da cena mais pararam assim que miramos neles as almofadas e assim eles também embarcaram na brincadeira.

Jéssica off

Em outro lugar

Sara on

Droga onde esse garoto se meteu to aqui nessa lanchonete esperando ele a uma meia hora e nada quem ele pensa que é pra me deixar esperando todo esse tempo a essa hora ele já devia ter iniciado  o primeiro passo do plano mais ele tem que chegar logo para discutirmos o resto do nosso plano esperei mais uns cinco minutos até aquele idiota chegar  ainda bem já estava criando raiz aqui esperando ele.

Sara: A finalmente por que a demora ? _ perguntei irritada.

Bruno: Foi mal mais valeu a pena o primeiro passo já foi dado _ ele disse sorrindo.

Sara: E como foi ? _ perguntei sorrindo.

Bruno: Foi perfeito aquele branquelo asiático ficou morrendo de raiva e até brigou com ela _ ele explicou divertido.

Sara: Nossa é até melhor do que eu imaginava _ disse sorrindo.

Bruno: Ta e qual o resto do plano pra separar eles ? _ ele perguntou animado.

Sara: Simples você se faz de amigo daquela louca e também armamos pra acabar de vez com o namoro daquelas duas ai quando eles  brigarem você vai e pega a sua ex de jeito _ expliquei sorrindo.

Bruno: Nossa você pensou nisso sozinha? _ perguntou tirando sarro.

Sara: Cala a boca idiota _ disse irritada.

Bruno: Ta e como vamos separar a Joana daquele cantorzinho ? _ ele perguntou.

Sara: Simples a gente vai ... _ comecei a explicar.

Expliquei tudo certinho meu plano era perfeito não tinha como falhar eu acabaria com elas ninguém mandou elas se meterem no meu caminho vou acabar com o namoro delas e depois disso talvez eu pegue um daqueles asiáticos lindos não melhor talvez pegue os dois ai vou esfregar na cara daquelas vadias ai como a vida é boa e com a ajuda do Bruno eu vou me vingar e ambos teremos o que queremos vadias se preparem que o fim de vocês esta perto vou acabar com a felicidade de vocês ai eu não conseguia parar de sorrir bem era hora de ir pra casa me despedi de Bruno e fui embora.


Notas Finais


oie amores sei q prometi q iria focar mais na jo mais eu ainda ñ esqueci dela tenho planos pra ela só to esperando um momento perfeito pra encaixar as cenas com ela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...