1. Spirit Fanfics >
  2. Girfriends in love ando madness >
  3. Coração partido

História Girfriends in love ando madness - Coração partido


Escrita por: JessiUchihayoko

Notas do Autor


oie amores já aviso esse capitulo tem insinuação de sexo então se vc ñ gosta nem leia no inicio ñ iria colocar um capitulo assim mais no final acabei colocando espero que gostem pq é a primeira vez q coloco um cena assim em uma fic

Capítulo 13 - Coração partido


Fanfic / Fanfiction Girfriends in love ando madness - Coração partido

Joana on

Os meninos iram dormir ali em casa em quartos separados é claro  tinham dois quartos de hospedes em minha casa  eles iriam dividir os quartos Jin , Suga , Jimin e Nanjoon iriam dormir  num e o Tae o Hope e o kook iriam dormir no outro agora estávamos todos vendo um filme de terror que Nanjoon escolheu e por que deixamos ele escolher simples ele fez uma aposta de quem comia mais doce e adivinha ele ganhou e o premio era escolher o filme agora aqui estou eu e Jé quase tendo um treco junto com o Jimin o Hope e o Suga eu só não sei se morro de medo ou de rir com os gritinhos que o Suga da fazendo minha amiga olhar ele de um jeito esquisito enquanto ele se gruda no Jimin que também da vários gritinhos nossa que homens corajosos ( sentam o sarcasmo ) e pra ajudar Nanjoon ria da nossa situação do que ele tava rindo não tinha graça Jé e eu demos uma baita de uma grito quando o espírito do filme apareceu do nada e Suga e Jimin ficaram branco bem mais do que já eram ficamos um tempo assistindo filme e comendo pipoca depois do filme fomos arrumar as coisas pros dormir enquanto jê já estava no décimo sono decidi descer para tomar água sai  do quarto em silencio  para não acordar ninguém quando cheguei  perto da cozinha ouvi um barulho peguei a primeira coisa que vi pela frente o que no caso era um abajur tava escuro então não enxergava fui andando com cuidado e quando entrei na cozinha e fui atacar seja quem fosse esbarrei com Nanjoon que se assustou.

Nanjoon: Amor que susto calma sou eu  _ disse depois do susto;

Joana: Ai que susto  achei que tinham invadido a casa _ disse largando o abajur.

Nanjoon: Paranoica _ ele disse rindo.

Joana: Ya não sou não só sou previnida e o que faz aqui ? _ perguntei.

Nanjoon: Vim beber água e pelo jeito você também _ disse me olhando sorrindo.

Joana: O que tanto olha ? _ perguntei.

Nanjoon: Você ta linda assim  com essa camisola _ disse em meu ouvido me causando arepios.

Joana: Seu tarado pare de olhar _ disse dando um tapinha nele.

Nanjoon: Imposivel você ta me deixando louco assim _ disse me puxando pra ele.

Joana: interessante _ disse sorrindo e o beijando.

Nos beijávamos com urgencia Nanjoon me puxou mais para perto e aprofundou mais o beijo aproveitei para morder de leve os lábios dele ouvindo ele arfar sorri com isso era bom saber que causava reações  nele  as coisas estavam ficando quentes mais nem ligava o puxe pela gola da camisa como se quizese que fossemos um só  senti Nanjoon me pegar no colo dei um gritinho de leve e rir Nanjoon sorriu com isso e me deitou no sofá ficando por cima de mim ele desceu os beijos pelo meu pescoço me fazendo soltar um suspiro de satisfação levei minha mão a barra da camisa dele e tirei Nanjoon passava as mãos pelo meu corpo me causando sensações prazerosas Nanjoon levou a mão a barra da minha camisola e levantou na altura da coxa apertando a mesma me fazendo gemer Nanjoon sorriu e continuou descendo os beijos por meu pescoço Nanjoon  puxou as alças de minha camisola beijando meus ombros me causando aprepios sorri com isso levei minha mão a barra da calça de Nanjoon mais ele me parou   e me olhou.

Nanjoon: Você tem certesa disso? _ ele me perguntou.

Joana: Nunca tive tanta certesa de algo na minha vida _ disse voltando a beija-lo.

E naquela noite Nanjoon me mostrou o paraíso nos amamos e pela primeira vez eu fui dele ele foi carinhoso comigo apesar de não ser minha primeira  vez era a primeira vez que era amada desse jeito acabei dormindo nos braços de Nanjoon sentindo o calor do corpo dele acordei com risadinhas abri os olhos e me deparei com os outros nos olhando risonhos levantei num pulo sorte que tínhamos nos vestido ontem antes de dormirmos  sacudi Nanjoon que se acordou e viu todos nos olhando com cara de bobos e um jungkook vermelho senti minha face esquentar.

Joana off

Jéssica on

Jéssica: Parece que a noite foi boa _  disse rindo.

Joana: Cala a boca _ disse tocando uma almofada nela.

Hope :Que vergonha Nanjoon fazendo essas coisas com gente me casa _ tirou sarro.

Nanjoon: Ya isso é asunto nosso ok _ disse bravo.

Kook: Hope hyung deixa o Nanjoon hyng e a nona _ Kook disse envergonhado

Tae: Você ta vermelho kook _ disse Tae.

Jin: Deixa ele é o mais novo _ Jin defendeu o maknae.

Joana: Chega vamos tomar café de uma vez _  Jo disse tentando mudar de assunto.

Jo e eu fomos fazer o café da manha enquanto os meninos conversavam na sala depois de tudo pronto os chamamos para tomar café Jo estava  tão feliz que nem ligou pras piadinhas durante o café e essa felicidade toda tava com cara de noite maravilhosa já até desconfio o por que depois de lavarmos a louça eu puxei Jo pro quarto pra conversarmos eu queria sabe o que aconteceu na noite passada eu  surtei com a confirmação das minhas suspeitas quando ela contou o ocorrido depois disse descemos e  nos reunimos com os meninos já que eles teriam o dia de folga passamos a manhã fazendo fulia e tomando banho de mangueira parecíamos um bando de crianças jogando água uns nos outros e quando chegou a tarde decidimos dar uma volta fomos a um fliperama jogar passamos umas horas  jogamos todos os jogos inclusive os de dança o que foi injusto já que os meninos dançam muito bem Jo e eu  acabamos perdendo  depois de todos cansarem de jogar decidimos voltar pra casa estava jogada no sofá nos braços de Suga conversando com os outros quando meu celular apitou era Camila uma amiga nos chamando pra ir em uma festa a noite fiquei animada.

Jéssica: Pessoal que tal irmos numa festa hoje  noite ? _ perguntei animada.

Joana: Festa de que? _ Jo perguntou.

Jéssica:Da Camila vamos? _ perguntei animada.

Joana: Eu topo as festas da Camila são muito boas _ Jo disse animada.

Nanjoon: Eu topo _ Nanjoon topou animado.

Tae/hope: Nós também _ gritaram.

Jéssica: E você amor? _ perguntei sorrindo.

Suga: É claro capaz que vou te deixar sozinha com um bando de urubu em volta _ brincou.

Jéssica: wont meu pocessivo _ disso dando um Celinho nele.

Jin/kook/jimin: Nós topamos também _ Disseram.

Nos arrumamos Jo decidiu usar um vestido branco com alçar meio caidas com detalhes em preto na barra do vestido e uma tira preta na cintura  uma sandalha de salto preta com dourado ela prendeu os cabelos em mm coque frouxo  com algumas mechas soltas e uma maquiagem bem leve já eu optei cintura uma colerinha preta rendada no pescoço e pulceitra preta e uma sandalha preta como a de Jô só que sem dourado deixei os cabelos soltos e ondulados passei uma maquilagem leve já os meninos quase todos apitaram por uma roupa simples jeans e  camisetas regatas ou de manda curta Jhope usava uma calça jeans com uma camiseta cinza larga e um coturno preto , Jin opitou por uma calça jeans e uma camiseta rosa claro larga também com um tenes branco , Jimin usava uma calça Jens e uma regata branca com coturno preto  , Tae optou por uma calça jeans e uma blusa preta com uma jaqueta amarelo queimado por cima e um coturno preto , Nanjoon decidiu ir com uma blusa branca com um casaco cinza e uma calça jeans preta com um tênis branco  Junkook o nosso maknae fofo tava mais fofo ainda com uma vermelha com uma jaqueta moletom estilo colegial e uma calça  jeans e um coturno preto e o meu lindo namorado tava lindo numa camiseta branca com uma calça jeans escura e um tenes branco  quando eles nos viram só faltava babarem.

Jimin: Wau vocês estão lindas _ disse saindo do transe.

Jin: Tenho que concordar _ disse sorrido.

Suga: Eu tenho a namorada mais linda do mundo _ meu namorado disse veindo em minha direção.

Jéssica: E eu sou a garota mais sortuda do mundo por ter o namorado mais perfeito do mundo _ disse sorrindo.

Joana: vamos? _ perguntou tirando Nanjoon do transe.

Hope: Bora pra festa _ Gritou fazendo todos rirem.

Todos fomos pra festa de taxy mesmo chegando na festa tinha  muita gente tava lotada chegamos já chamando a atenção de todos alguns garotos asobiavam mais paravam assim que nossos namorados encaravam eles era fofo ver Suga e Nanjoon com ciúmes mais por outro lado era irritante ver as garotas olharem pra eles e pros meninos cara elas não tinham o que fazer além de ficar olhando o namorado das outras procuramos Camila pra cumprimenta-la olgamos em todos os lugares e avistamos alguém desagradável Sara estava na festa tava bom demais pra ser verdade ela olhou pra nós e sorriu falço a ignoramos e passamos reto assim como os meninos avistamos Camila e fomos em direção dela.

Joana: Camila _ Jo gritou por ela.

Camila: Meninas nossa como vocês tão lindas isso tudo é pra festa ? _ perguntou sorrindo.

Jéssica: Claro que é Ca temos que divar _ Disse sorrindo.

Camila: Sei e não tem nada a ver com esses delicias que vocês vieram acompanhada _ Provocou.

Joana: A é deixa eu apresentar Ca esses são os meninos do Bts _ Jo começou a apresentar.

Jéssica: Jimin , Taehyun  ,  Jungkook , Jin , Nanjoon o namorado da Jo e esse é meu namorado Suga _ Disse sorrindo.

Camila: Nossa se deram bem e o Jin tem namorada ?_ Ca perguntou safada deixando Jin sem jeito.

Joana: Que nada ta solto na pista _ Jo disse deixando o coitado ainda mais envergonhado.

Jessica: Ok ok vamos curtir essa festa ou não ? _ perguntei animada.

Camila: Vão borá curtir essa festa cabada _ Ca gritou pra todos.

Depois disso fomos curtir a festa ficamos bebendo e dançando riamos muito com as loucuras dos meninos mais algo estava me encomodando Sara não parava de nos olhar e sempre que olhava pra ela desviava o olhar Jo e Nanjoon sumiram aqueles safados deviam estar de agarração em algum canto eu dançava sem parar com Suga que se aproveitava pra me agarrar algumas vezes ele sabia como me enlouquecer agarrei ele pela gola da camisa e o puxei pra um beijo depois de nos separarmos voltamos a dançar olhei pra onde Sara estava e não a vi devia ta se agarrando com um desesperado por ai nem liguei de repente vi Jo descer a escada que dava pros quartos chorando fui atrás dela precisava saber o que aconteceu.

Jéssica off

Joana on

Assim que começou a festa fomos curtir ficamos um tempo dançando e rindo das loucuras dos meninos Nanjjon me puxou pra não onde mais no meio do caminho acabei me separando dele fiquei um tempo procurando por ele mais não achei até que uma garota disse que ele tinha subido estava no corredor quando ouvi um barulho estranho num quarto quando abri a porta me deparei com  a cena mais horrível da minha vida Nanjoon e Sara aos beijos enquanto ela estava sentada no colo dele mais ainda estavam de roupa senti uma dor no coração e minhas lagrimas caírem eu não acredito que ele fez isso comigo Nanjon me olhou e empurrou Sara nem dei tempo dele falar nada dei um tapa na cara dele e sai correndo não queria olhar mais pra cara dele como eu fui burra de cair no papinho dele ele  só queria me levar pra cama e mais nada foi si eu me entregar pra ele pra ele enjoar e jogar fora desci as escadas com preça sem dar chance dele me seguir logo que desci as escadas vi Jé vir atrs de mim querendo saber o que aconteceu.

Jéssica: Jo o que  aconteceu ? _ Jé perguntou preocupada.

Joana: O que ouve é que eu fui burra em me apaixonar por aquele cretino _ gritei.

Jéssica: O que por que você ta falando isso do Nanjoon ? _ ela perguntou sem entender.

Joana: Eu não quero ver ele nunca mais aquele desgraçado me traiu _ gritei chorando.

Jéssica: O que como ele ousa a mais isso não vai ficar assim _ ela disse indo em direção a festa.

Joana: Espera só me ajuda a sair daqui _ pedi a segurando.

Jéssica: Tudo bem eu te levo em casa _ ela disse me abraçando.

Jé mandou uma mensagem pros meninos falando que iria me levar pra casa fui o caminho todo chorando Jé me consolava ela era assim podia ser louca e tudo mais quando eu precisava ela estava la pra me dar forças assim como eu sou com ela somos muito unidas somos como ela diz irmãs de outra mãe chegando em casa pagamos o taxy e Jé me ajudou do jeito que podia sempre tentando me animar mais depois de tanto chorar acabei dormindo.


Notas Finais


ai q vaca essa Sara mais fiquem ligados pra ver o q acontece


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...