1. Spirit Fanfics >
  2. Girfriends in love ando madness >
  3. Acabou tudo era apenas um sonho

História Girfriends in love ando madness - Acabou tudo era apenas um sonho


Escrita por: JessiUchihayoko

Notas do Autor


oie amores esse capitulo ta lindo chorei enquanto escrevia é serio não é truque de autora só pra agradar eu chorei por que enquanto escrevia imaginava as cenas vocês verão o por que

Capítulo 14 - Acabou tudo era apenas um sonho


Fanfic / Fanfiction Girfriends in love ando madness - Acabou tudo era apenas um sonho

Sara on

Meu plano saio perfeito foi só batizar a bebida do namoradinho daquela vaca e fazer ela penssar que estávamos de pegação como eu planejei assim que vi que Joana se separou do namoradinho gostoso me aproveitei fui atrás dele o procurei e o vi na mesa de bebidas olhando pros lados devia estar procurando Joana cheguei perto e peguei uma bebida peguei o frasco com um alucinógeno leve mais bom o suficiente pra deixar tonto se usado em pequenas doses fui e ofereci a ele no inicio ele ficou meio na duvida se aceitava mais no final aceitou sorri gentil pra ele que tomou sem pensar depois que vi ele meio tonto o levei pra cima e pedi para que  uma garota qualquer avisa-se a Joana que ele estava la em cima levei ele pra um quarto e deitei ele na cama ele ria feito bobo por causa do efeito do alucinógeno baguncei as roupas dele e o cabelo  sentei no colo dele o puxei pra um beijo e fiz um barulho para ela ouvir assim que fiz isso Joana entrou no quarto  e nos viu daquele jeito assim que viu ela ele me empurrou como se acorda-se do transe vi ela chorando e isso me deu prazer e fiquei mais feliz ainda quando ela nem deixou ele falar nada e deu um tapa na cara dele e saiu correndo assim que ela saio do quarto sorri e sai do quarto deixando ele pra tas não teria graça fazer nada com ele dopado desse jeito.

Ligação on

Sara: Alo oi sou eu deu certo _ disse sorrindo pra bruno do outro lado da linha.

Bruno: Como eu queria estar ai pra ver  a cara daquela idiota_ disse rindo.

Sara: Cara foi ilario ela nem deixou ele falar só deu um tapão daqueles nele meu até senti dor com o tapão _ disse rindo.

Bruno: Nossa deve ter doido mesmo _ disse rindo.

Sara: Agora só falta a vadia da sua ex _disse rindo.

Bruno: Ela não é vadia _ ele disse bravo.

Sara: Tanto faz vamos eperar uns dias antes de iniciar o outro plano pra não dar muito na vista que foi armação _ expliquei.

Bruno : Mal posso esperar pra ter a Jéssica em minhas mãos _ ele disse rindo.

Sara: Hm não sei o que você vê nessa vaca _ disse com nojo.

Bruno: Ciumes de mim ? _ ele perguntou me irritando.

Sara: Claro que não idiota quem eu quero é o Nanjoon o Suga vai ser só um bônus agora tenho que ir _ disse desligando.

Ligação off

Depois disso curti a festa a noite toda não vi nem Joana e  Jéssica e nem os meninos do Bts fui pra casa de madrugada essa hora Joana deve estar chorando com um pote de brigadeiro e lenços enquanto vê um filme triste de romance ri com esse pensamento cheguei em casa cantando dope do Bts e dançando estava muito feliz acabei com uma daquelas vadias agora só falta a outra tomei um banho e me troquei feliz da vida e fui dormir adormeci em seguida.

Sara off

Joana on

Acordei com uma dor de cabeça muito forte e um pouco tonta mais logo me lembrei da noite passada meu coração está em pedaços como fui burra é claro que um idol como ele seria assim ele é famoso e tem todas aos pés por que ele ficaria comigo por mais que uma noite ele só me enrrolou só queria transar comigo e eu achando que estávamos fazendo amor pra mim era amor mais pra ele era só curtição que droga e o pior eu me apaixonei mais por que el foi fazer isso comigo ele podia ter cido claro desde o começo assim sofreria menos ver ele com Sara destruiu meu coração chega tenho que ser forte me levantei e fui ao banheiro me olhei no espelho meu rosto  estava uma coisa tinha olheiras meus olhos estavam vermelhos lavei meu rosto e fui ao meu quarto pegar uma roupa ainda estava com o vestido de ontem que agora tava todo amassado peguei um short jeans e uma regata cinza penteei os cabelos e prendi num coque frouxo passei uma maquiagem pra disfarçar as olheiras e calcei meu all star assim que terminei de me arrumar minha mãe  entrou no quarto.

Ana : Oie filha que hora você chegou ontem quando chegamos em casa vi um bilhete seu falando sobre uma festa como foi ? _ perguntou sorrindo.

Joana: desculpe quando chegeui vocês estavam dormindo não quis acordar vocês _ disse tentando desfarçar.

Ana: Filha o que ouve por que essa voz tão triste ? _ perguntou percebendo meu estado.

Joana: Nada só to um pouco cansada da festa _ menti.

Ana: Ok se você não quer falar tudo bem mais qualquer coisa to aqui _ disse minha mãe me abraçando.

Joana: Tudo bem mãe eu vou la na Jéssica _ disse saindo do quarto.

Ana: Ah ela dormiu aqui quando acordei ela tava dormindo no sofá os avós dela ligaram e pediram pra ela voltar eles tava furiosos por ela ter passado a noite fora _ minha mãe disse rindo.

Joana: Meu senhor ela ta ferrada _ disse espantada.

Ana: Bota ferrada nisso _ Minha mãe disse me fazendo rir.

Joana: Vou la dar uma força pra ela _ disse saindo de casa.

Ana: Ok BA sorte _ minha mãe disse rindo.

Sai de casa e fui até a casa da Jéssica ouvi os gritos la de fora porra ela tava ferrada mesmo  esperei os gritos pararem pra entrar se eu entra-se seria pior ouvi a porta da casa se abrir e Jéssica passar como foguete pela porta furiosa ela me olhou e respirou fundo eu e ela sabíamos que se ela não se acalma-se antes de falar comigo iria descontar tudo em mim ela sempre foi assim tranqüila e ao mesmo tempo escandalosa mais quando fica brava sai de perto depois de calam ela veio em minha direção.

Joana: Tudo bem? _ perguntei. 

Jéssica: Eu é que devia perguntar isso _ disse se referindo a Nanjoon senti meu  coração quebrar.

Joana: Eu vou ficar bem não se preocupa _ Disse forsando um sorriso.

Jéssica: Não me venha com essa de não me preocupar sei que você não vai ficar bem _ disse emburrada com as mãos na cintura.

Joana: Olha vamos esquecer isso quero esquece-lo _ disse triste.

Jéssica: É assim que se fala agora vamos parar com a tristeza e vamos fazer algo divertido _ disse me puxando.

Joana: Espera onde vamos e os seus avôs ? _ perguntei.

Jéssica: Eles sabem que vou estar com você agora vamos _ ela disse me levando até uma cafeteria.

Joana: O que estamos fazendo aqui? _ perguntei.

Jéssica: Ora o que se faz numa cafeteria se toma café dã _ disse me fazendo rir.

Joana: Isso eu sei mais por que estamos aqui ? _ perguntei.

Jéssica: Ora você não quer ficar o dia todo fazendo bagunça sem se alimentar não é _ ela explicou.

Joana: O dia fazendo bagunça? _ perguntei.

Jéssica: Sim nós vamos nos divertir hoje e nem pense em negar você ta precisando e eu também _ ela disse escandalosa.

Joana: Não sei o que faria sem você _ disse enganchando no braço dela e sorrindo.

Jéssica: Eu sei você estaria perdida sem mim _ disse exibida me fazendo rir.

Jé e eu tomamos um café delicioso apesar dela ter quase me enfiado um pão guéla a baixo já que eu estava sem fome  mais fazer o que não posso contraria-la seria pior afinal não tem aquele ditado que diz louco não se contrareia pode se tornar agressivo rir com esse pensamento estávamos saindo da cafeteria e esbarramos em Nanjoon ele me olhou nervoso meu coração se esmigalhou ao velo tentei ir embora mais ele segurou meu braço olhei pra ele esperando ele falar alguma coisa mais só abria e fechava a boca canse de esperar e puxei meu braço com força e sai andando Jé me seguiu  dando um tchau pros outros menos pra Nanjoon eu sabia que ela estava furiosa com ele também assim que estávamos longe deles desabei em choro Jé me abraçou e chorei sem parar era bom ter uma amiga como Jéssica chorei por alguns minutos e cansei não queria mais chorar ele não merecia isso iria esquece-lo custe o que custar jê me levou para me divertir ela fez palhaçadas o dia todo pra me fazer rir o que adiantou um pouco principalmente quando fomos ao shopping e ela não viu a placa de piso molhado e caiu de bunda no chão nunca ri tanto de alguém como ri dela quase apanhei depois é claro ela ficou brava por eu ter rido da desgraça dela mais não consigo segurar o riso quando vejo uma cena dessas quando chegamos em casa era umas cinco da tarde e aparentemente os avos dela estavam mais calmos o que era um alivio nossas famílias marcaram de jantarmos todos na minha casa minha mãe iria fazer o jantar ainda faltavam algumas horas  antes do jantar então decidi dormir um pouco pra me ocupar e não ficar lebrando do que não quero.

Joana off

Jéssica on

Passei o dia todo tentando  Jo não sei se deu certo por que ela ainda parecia um pouco abatida quando deixei ela em casa agora estávamos eu e Suga no sofá da minha casa abraçados enquanto meus avós iam ao mercado comprar algumas coisas pra uma torta que iríamos fazer da  pro jantar na casa da Jo Suga fazia carinho em meu braço enquanto eu estava apoiada no braço dele tava tão bom me virei pra ele e dei um celinho o olhando ficamos nos encarando por um tempo até ele me beijar foi um beijo carinhoso e gentil como amo os beijos dele os carinhos e tudo nele nos separamos por falta de ar ele sorriu e me abraçou.

Jéssica: Você promete que nunca vai me deixar ? _ perguntei.

Suga: Por que isso agora? _ ele perguntou.

Jéssica: Promete _  enssisti.

Suga: Prometo _ disse me beijando.

O beijo foi se intencificando cada vez mais Suga se sentou separando o beijo e me puxou para seu colo enlacei o pescoço dele e voltei a beija-lo enquanto ele mantinha suas mãos em minha cintura me mantendo firme colada a ele Suga deceu os beijos para meu pescoço e eu puxei seus cabelos pra trás fazendo ele levantar a cabeça voltei a beija-lo ferosmente senti ele ficar ecitado e gemi involuntariamente ouvimos a porta ser aberta e demos um pulo sai do colo dele a tempo de ver meus avos entrarem pela porta e nos olharem desconfiados mais nos ignorarem e irem pra cozinha largar as compras olhei pra Suga e ele estava mais vermelho que um tomate ri discretamente ele me olhou e fez um bico emburrado me fazendo rir mais ainda depois do ocorrido ficamos apenas de mãos dadas vovô chamou Suga para jogar xadrez credo como eles conseguem jogar aquela coisa eu nem consigo entender as regras daquele jogo vovó me chamou pra  ajudar  a fazer a torta depois de pronto Suga experimentou um pedaço Já que tínhamos feito duas depois ficamos conversando até a hora do jantar e Suga foi embora fomos para o jantar  tia Ana queria me ver gorda por fez muitas gostosuras e ainda fez de sobremesa torta de bolacha com café um das minhas sobremesas favoritas Jo rinha recém acordado devia ter dormido o resto do dia passamos o jantar conversando e saboreando tudo Jo tentava disfarçar mais eu sabia que ela estava péssima suspirei e decidi que iria fazer algo pra anima-la mais tarde o jantar correu bem pedi para dormir na casa da Jo e decidiram que seria bom todos dormirem ali naquela noite fiz uma festa do pijama pra animar Jo e parece que deu um pouco certo depois da festa do pijama ela parecia estar melhor

Alguns dias depois

Hoje faziam alguns  dias que Jo e Nanjoon terminaram  eles discutiram no dia seguinte do jantar e Jo terminou tudo com ele não vi ele depois disso só soube por Suga que ele estava mal  e Jo não estava muito diferente ela disfarçava e tudo mais eu sabia que ela tava mal no inicio eu até senti raiva de Nanjoon mais depois que Suga me disse que ele disse que não lembrava de como foi parar naquele quarto com Sara fiquei desconfiada e algo me diz que isso tem dedo de Sara nisso estava em um apartamento fazia uns dias que falei com meus avos sobre me mudar e ir morar sozinha logo consegui um aparte por um preço baratinho Jo veio me ajudar a organizar as coisas ela passaria alguns dias comigo pra ajudar com as coisas até eu me estabelecer  agora estávamos jogadas no sofá recém comprado com muito suor ta legal na verdade eu ganhei todos os moveis mais foi difícil colocar tudo no lugar.

Joana: Puta que pariu _ Jo gritou pulando do sofá.

Jéssica: Que foi o doida? _ perguntei.

Joana: Esqueci que tinha combinado de ir jantar com minha mãe _ disse esterica.

Jéssica: Que mais você estava morando até ontem com eles _ disse rindo.

Joana: Fazer o que minha mãe é esagerada ela disse que esse seria o ultimo jantar que passaria la _ Jo revirou os olhos.

Jéssica: Tia Ana é uma mãe muito coruja _ disse rindo.

Joana: Bem vou ir me arrumar pra chegar mais cedo ou ela vai dizer que não quero passar um tempo com eles _ Jo disse correndo se arumar.

Jo se arrumou rápido e se despediu dizendo que não sabia que horas voltava e que talvez  dormi-se la mais que voltava de manhã desejei boa sorte e fui tomar um banho pra tirar a sugeira tomei um banho bem relaxado e vesti uma roupa qualquer ouvi a campainha tocar e fui atender assim que abri a porta  me  deparei com Bruno.

Jéssica off

Bruno on

Hoje era o dia do plano tínhamos esperado mais do que o previsto pra botar em pratica esse plano soube que Jéssica ira se mudar e morar sozinha o que era perfeito estariaos sozinhos peguei o endereço com os avos dela sabia que ela não tinha contado pros avos o motivo do nosso termino então não achariam nada de mais eu ir visita-la assim que cheguei no prédio onde ela estava morando informei o porteiro que eu estava subindo minha sorte e que ele era desleichado e nem interfonou para Jéssica subi e toquei a campainha ela atendeu estava com o cabelo molhado devia estar no banho elame olhou estranho e tentou fechar a porta mais impedi.

Jéssica: O que você quer aqui e como soube onde eu morava? _ ela perguntou irritada.

Bruno: Eu pedi o endereço aos seus avos _ disse  calmo.

Jéssica:Vai embora _ ela disse tentando fechar a porta.

Bruno: Jéssica espera eu vim em paz  por favor me deixa falar_ disse entrando.

Jéssica : Fala logo e vai embora _ disse raivosa.

Bruno: Olha me desculpa por tudo o que eu fiz vamos ser amigos por favor _ disse tentando convence-la.

Jéssica: você realmente acha que só pedindo desculpas eu te perdoaria ? _ ela perguntou raivosa.

Bruno: Olha eu sei que não mais deixa eu te provar que mudei e que quero ser seu amigo deixa eu te fazer um suco pra você pra começar ai se você não gostar do suco eu vou embora _ disse tentando a convencer.

Jéssica: Ok se você fizer isso você vai embora? _ ela perguntou.

Bruno: Prometo _ menti.

Jessica: Ok mais assim depois você vai embora _ ela disse impaciente.

Sorri com isso tava dando certo fiz suco natura de laranja sei que ela gosta assim que fiz pequei de modo discreto um frasquinho com boa noite cinderela que Sara me deu e coloquei no suco e entreguei pra ela que bebeu tudo de uma vez esperando que eu va embora ela foi até a porta e e abriu pra mim vi ela ficar meio tonta pelo jeito o dopante estava fazendo efeito a pequei antes de cair no chão fechei a porta e a levei pro quarto a deitei na cama e tirei sua roupa deixando só de roupa intima peguei a roupa e espalhei como se tivessem sido tiradas e jogadas em qualquer lugar tirei minha roupa ficando só de cueca peguei o celular dela e mandei uma mensagem pra aquele idosinho de merda pedindo que ele viesse  pela manhã já que era noite agora ele poderia desconfiar me deitei ao lado dela e fiquei fazendo carinho nela ela era linda minha mulher olhei o corpo dela e sorri ela estava linda bem diferente de como ela era quando namorávamos mais logo ela seria minha novamente a abracei pela cintura e fiquei a admirando  acabei dormindo acordei na manhã seguinte com a porta sendo aberta fingi estar dormindo  um cilencio se instalou pelo quarto e logo ouvi passos se afastarem as presas abri os olhos a tempo de ver aquele asiático idiota sai correndo me sentei sorrindo cuidando pra não acordar Jéssica fiquei um tempo sentado sorrindo peguei minhas roupas sai de fininho pra que Jéssica não nota-se agora era só esperar o namoro deles acabar.

Bruno off

Suga on

Como ela pode fazer isso comigo como ela pode me trair eu acreditei nela mais ela estava esse tempo todo me traindo com o ex dela isso é se for mesmo ex ela devia estar esse tempo todo dormindo com ele quando não estava por perto como pude acreditar nela e pior ainda me apaixonar ver ela com ele me destruiu sai de la correndo não suportava mais ver aquela cena em pensar que tinha levado flores pra ela olhei pras flores em minha mão as  toquei no chão e sai correndo sem rumo não sabia o que fazer senti as lagrimas descerem por meu rosto tentei parar de chorar mais não conseguia era muita dor eu amava ela não ainda amo mais ela me traiu me enganou como pude ser tão burro esse tempo todo ela só tinha interece pela minha fama e mais nada tudo não passou de um teatro desde o inicio a farça no aero porto fingindo me amar mais na verdade era só falsidade corri sem rumo não sabia onde estava só sei que era deserto começou a chover  eu corri até minhas pernas não agüentarem mais cai de joelhos no chão e chorei  tudo que tinha pra chorar gritei pra espantar a dor mais não adiantou ela ainda estava presente em meu peito me levantei e fui caminhando de volta pra casa apé em baixo da chuva mesmo na esperança que ela lava-se toda minha dor cheguei em no hotel e assim que entrei os meninos me olharam espantados nem liguei e fui direto pro meu quarto e me joguei na cama do jeito que estava e chorei até não agüentar e adormecer acordei com os meninos me chamando me levantei e tomei um banho desci os meninos me olhavam mais não falavam nada como se soubessem que precisava disso ouvi baterem na porta Jimin atendeu e logo ouvi a voz dela daquela traidora me levantei e fui até ela e dei um tapa em seu rosto todos se assustaram.

Jéssica: Por que você fez isso? _ ela perguntou espantada.

Suga: Hm e você ainda pergunta depois de me trair você se faz de inocente por qanto tempo você achou que iria me enganar ? _ perguntei gritando.

Jéssica: Do que você ta falando ? _ aquela cínica me perguntou.

Suga: Não se faça de sonsa você passou a noite com o Bruno eu vi _ gritei com raiva.

Jéssica: O que você enlouqueceu eu não dormi com ele _ ela disse espantada.

Suga: Você acha mesmo que vai me enganar depois de eu ter visti vocês na cama _ continuei gritando.

Jéssica: Comovocê pode ter visto uma coisa que não aconteceu _ ela gritou de volta.

Suga: Chega pare de mentir saia daqui acabou tudo vai embora suma da minha vida _ Gritei vendo ela chorar.

Jéssica: Tudo bem se é assim que você quer e eu pensando que você era diferente ais você é um cretino como o todos os outros _ ela gritou correndo.

Cai sentado no sofá chorando todos me olhavam espantados não suportei e chorei como nunca antes acabou tudo não passou de um sonho que virou pesadelo no final ela era uma fantasia nada nela era real era tudo falso os meninos não sabiam o que fazer eles apenas me olhavam Nanjoon veio até mim  e colocou as mãos em meu ombro olhei pra ele que me olhava triste ele sabia como me sentia ele sofria por amor assim como eu.


Notas Finais


ai que triste vou chorar novamente meu coração se partiu enquanto escrevia espero que vcs gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...