1. Spirit Fanfics >
  2. Girfriends in love ando madness >
  3. Descoberta a verdade

História Girfriends in love ando madness - Descoberta a verdade


Escrita por: JessiUchihayoko

Notas do Autor


oie cherry's queria agradecer aos comentarios pois cada vez que tem um comentario me animo pra escrever e tenho ue dizer que to amando escrever essa fic bem é isso ai espero que estejam gostando

Capítulo 15 - Descoberta a verdade


Fanfic / Fanfiction Girfriends in love ando madness - Descoberta a verdade

Jéssica on

Sai de la correndo não estava suportando a dor como ele pode dizer aquelas coisas sobre mim eu pensei que ele confiava em mim como pode achar que eu dormiria com outro meu coração estava em pedaços tentei parar de chorar mais não conseguia fui para casa precisava ficar sozinha cheguei em casa e me joguei na cama tentando entender o que tinha acontecido por que ele me acusou daquele jeito como ele pode duvidar do meu amor dois  demais  pensar nas palavras dele como posso sair da vida dele sem desabar sem sentir falta dele sem telo por perto como posso viver sem ele ouvi a porta do apartamento se abrir e sequei minhas lagrimas e desci pra ver Jo entrando assim que ela viu meu estado veio correndo em minha direção.

Joana: Jé o que ouve ? _ perguntou preocupada.

Jéssica: Ta tudo acabado _ disse abraçando ela.

Joana: O que ta acabado? _ ela perguntou me ajudando a sentar no sofá.

Jéssica: O Suga ele me acusou de trai-lo _ disse chorando mais.

Joana: O que por que ele fez isso? _ ela perguntou.

Jéssica: Eu não sei ele só gritou comigo e disse pra mim sumir da vida dele _ expliquei chorando com

Joana: Calma miga _ disse passando a mão no meu cabelo.

Chorei até não poder mais meu coração estava em frangalhos como Suga pode pensar que o trairia eu nunca dei nenhum motivo pra ele pensar isso eu o amava e ainda amo como poderia fazer isso Jo ficou comigo tentando me animar até eu dormir acordei no dia seguinte me sentindo péssima agora sei como Jo se sentiu quando terminou com Nanjoon  no final nos deixamos levar pela a admiração que temos pelos meninos e acabamos baixando a guarda e isso acabou levando a amor me levantei e fui ao banheiro lavei o rosto sem me olhar no espelho peguei uma roupa qualquer e fui tomar um banho assim que terminei de me banhar me olhei no espelho pela primeira vez estava com uma aparencia  horrível me vesti e peguei meu estojo de maquiagem passei uma base leve pra disfarçar as olheiras e um lápis de olho com um baton rosa claro sai do banheiro e senti um cheiro de queimado sai correndo e encontrei Jo tentando apagar o fogo de uma panela corri pra ajudar a apagar e assim  que apagamos nos olhamos e caímos na risada.

Jéssica : meu dês o que você tava fazendo sua louca ? _ perguntei rindo.

Joana: Desculpa eu acabei me distraindo _ Jo disse sem jeito.

Jéssica: Nossa você devia ta pensando num bofe delicia pra se distrair assim _ disse sem pensar.

Joana: Vamos consertar isso _ disse meio triste.

Jéssica: Desculpa eu falo sempre sem pensar _ disse me tocando de quem ela estava penssando.

Joana: Tudo bem mais você ta um troço _ disse se referindo ao meu estado.

Jéssica: Como é bom ter uma amiga sincera _ ironizei vendo Jo mostrar a língua.

Preparamos o café e jogamos fora o que era pra ser ovos com bacon tomamos café em silencio Jo ligou o radio e tava dando a musica Bom da Ludmila e como hoje era fim de semana não tínhamos nada pra fazer passamos a manhã e a tarde toda fendo filmes comendo besteira e até jogando online mais nada me fazia esquecer do que aconteceu já era noite e Jo estava dormindo apesar de ser cedo decidi dar uma volta pra espairecer caminhei até chegar aquela praia em que levamos os meninos isso me fez lembrar dos momentos com Suga senti meu peito doer decidi sair dali não queria lembrar disso mais assim que me virei pra ir embora vi Suga ele me olhou de um jeito que quebrou meu coração ele se virou pra ir embora mais não deixei.

Jéssica: Espera  me escuta _ pedi segurando o braço dele.

Suga: Me solta não temos mais nada pra falar _ ele disse puxando o braço.

Jéssica: Suga me ouve por favor _ pedi triste.

Suga: Ouvir o que as suas mentiras chega não quero ouvir mais nada _ Ele disse com raiva.

Jéssica: Você acha mesmo que eu te trai que eu menti pra você esse tempo todo? _  perguntei o virando.

Suga: Eu vi ninguém me contou eu peguei vocês na cama _ ele disse aquilo de novo.

Jéssica: Eu não dormi com ele eu nem lembro de nada alem de ficar tonta e tudo escurecer e ai acordei na minha cama sozinha _ expliquei.

Suga: Você acha mesmo que vou acreditar em algo assim ? _ ele perguntou enojado.

Jéssica: Se você não acredita é por que nunca confiou em mim e uma relação não dura assim _ disse triste.

Suga:  Nós não temos mais nada _ ele disse se virando.

Jéssica: Tem razão acabou tudo _ disse sentindo as lagrimas caírem.

Suga foi embora me deixando ali naquele estado cai de joelhos no chão e chorei até secar então era isso tinha acabado de verdade não tinha mais volta se ele não acredita em mim é por que não me ama por que quem ama confia e acredita acima de tudo voltei pra casa Jo ainda dormia me deitei e deixei o sono me levar

Jéssica off

Dias depois

Nanjoon on

Já faziam cerca de dois meses que estávamos no brazil fazendo shows e gravando estávamos sem tempo ainda mais com o novo álbum wings e com o novo mv Bloos sweat e tears apesar de estar difícil para nós estarmos aqui os meninos não falam mais com as meninas desde o que aconteceu eles ficaram meio que divididos mesmo depois de tudo que aconteceu eles ainda tem carinho por elas eu não os culpo tentei falar com Joana desde a nossa ultima briga mais ela sempre me evita e isso estava acabando comigo não lembro de nada do que aconteceu naquela maldita festa já tentei explicar pra Jo mais ela não quer falar comigo e nem responde minhas mensagens estava farto disso queria ter ela do meu lado eu a amo e nunca a trairia  Suga anda cada vez mais desconcentrado principalmente desde o dia que ele encontrou com Jéssica na praia e com as perguntas das fãs e da mídia sobre os nossos relacionamentos ele piorou agora aqui estava eu  procurando em uma loja alguma coisa pra animar ele já era tardezinha logo anoiteceria  estava olhando uma vitrine quando ouvi vozes conhecidas vindo de dentro da loja espiei e vi Sara e Bruno discutindo peguei meu celular e comecei a gravar.

Discução on

Bruno: Não me venha com essa de dar tempo ao tempo você me prometeu  que me ajudaria a ter Jéssica de volta se eu ajuda-se você a acabar com o namoro delas _ ele disse me fazendo ficar espantado.

 Sara: Cala a boca quer que alguém escute eu não tenho culpa se você é incompetente _ Sara  xingou.

Bruno: Escuta aqui se você acha que pode fazer isso comigo ta enganada ou você me ajuda ou eu conto tudo que sei _ Ameaçou.

Sara: Nossa que medo e o que eles poderiam fazer? _ Sara perguntou rindo.

Bruno: Eles eu não sei mais a mídia acabaria com você se soube-se que você dopou a Jéssica e o Nanjoon pra acabar com o namoro deles_ Bruno  ameaçou.

Sara: Você não faria isso _ Sara disse.

Bruno:Experimente _ Bruno ameaçou novamente.

Sara: Ok eu te ajudo _ Sara disse.

Discução on

Parei de gravar em estado de choque então  foi eles eu preciso fazer alguma coisa sai dali antes que eles me visem fui direto pro hotel precisava mostrar a ele esse vídeo Jéssica e eu eramos inocentes sai correndo e peguei o primeiro taxy que vi demorou alguns minutos para chegar  no hotel procurei Suga em todos os lugares e não achei onde ele se meteu os rapazes me olhavam se entender fui até eles e perguntei onde Suga tava eles me disseram que ele tinha ido comprar algo para comermos de sobremesa  sai correndo  precisava encontra-lo logo e revelar toda a verdade pra ele  corri sem parar  a o avistei ao longe gritei por ele o vendo me olhar finalmente alcancei ele parei pra recuperar o fôlego ele me olhava sem entender nada respirei fundo e entreguei o celular pra ele.

Suga: O que foi por que esta me entregando isso ? _ ele perguntou.

Nanjoon: Olhe isso Suga  a Jéssica não te traiu e ai ta a prova _ disse vendo ele me encarar revoltado.

Suga: Como não eu vi com meus olhos eles juntos então não me venha  com essa _ disse me entregando o celular sem ver o vídeo.

Nanjoon: Você realmente vai deixala sair de sua vida assim sem ao menos escuta o que ela tem pra falar sem ao menos saber da verdade ? _ perguntei na esperança que ele cede-se.

Suga: Não se meta nisso é assunto meu  _ ele disse com raiva.

Suga voltou para o hotel e se trancou no quarto novamente não sabia ais o que fazer para ajudalo então enviei o vídeo pra ele quem sabe ele cedia e vise a  verdade mais eu  sabia o que fazer pra Joana me perdoar não esperei mais tinha que revelar a verdade pra Joana e tela de volta pra mim peguei um taxy mesmo demorou apenas dez minutos  para chegar até a casa dela mais pra mim levou uma eternidade desci do taxy as presas depois de pagar e sai correndo para a porta do prédio de Joana pedi ao porteiro que me deixa-se passar mais como era um novo porteiro ele não deixou sem antes interfonar Joana barrou minha entrada mais não desisti fiquei gritando por ela até ver ela descer as escadas do prédio irritada.

Joana: O que você quer aqui me deixe em paz e pare de fazer escândalo aqui _ disse furiosa.

Nanjoon: Espera me ouve eu não te trai _ tentei explicar.

Joana: Esse papo de novo não eu já disse acabou tudo _ ela disse irritada.

Nanjoon: Não acabou não por que eu não te trai e tenho uma prova _ disse mostrando meu celular.

Joana: Como assim o que tem ai? _ ela me perguntou.

Nanjoon: Veja você mesma _ disse entregando o celular.

Joana: Isso é _ ela tentou falar alguma coisa ao ver o vídeo mais estava em choque.

Nanjoon: Isso mesmo a prova que  disse foram eles que armaram tudo  _ disse vendo lagrimas saírem de seus olhos.

Joana: Então eu fui, todos esse tempo eu fui uma idiota _ disse chorando.

Nanjoon: Shiu você não tem culpa eles tem _ disse a beijando.

A beijei como nunca pra matar a saudade que tinha daqueles lábios a puxei contra mim eu pracisava dela dos beijos dos carinhos dos abraços do corpo dela queria sentila por completo mais não era hora pra isso me separei dela e a abracei sorrindo eu a tinha de volta olhe pra ela e fiz carinho em seu rosto ela me olhava culpada mais assim que a toquei ela fechou os olhos apreciando o carinho como eu senti falta daquilo da pele dela me separei por completo ao me lembrar que ainda tínhamos que contar  a Jéssica.

Nanjoon off

Joana on

Não pude acreditar no que vi no vídeo então era isso aqueles desgraçados tinham armado pra nós e eu fui  injusta com o Nanjoon como eu pude fazer isso quase acabei com tudo com nossa felicidade olhei pra Nanjoon e o puxei para o apartamento precisamos contar a verdade pra Jéssica só ela pode contar tudo pro Suga mais assim que tudo estiver bem vou ensinar uma lição pra aqueles dois desgraçados eles mexeram com a pessoa errada e tenho certeza que Jé também vai querer se vingar entramos no apartamento e fomos para o quarto de Jé mais não tinha ninguém.

Nanjoon: Onde esta a Jéssica ? _ perguntou.

Joana: Não sei  era pra ela estar aqui  _ disse olhando em volta.

Nanjoon: Onde será que ela foi? _ ele perguntou.

Joana: Não sei _ disse pisando num papel.

Nanjoon: O que é isso? _ ele perguntou.

Joana: Não sei _ disse abrindo o papel e arregalando os olhos.

Nanjoon: Amor o que foi? _ ele perguntou vendo minha reação.

Joana: Droga temos que nos apresar _ disse entregando o papel pra  ele e procurando aquelas  merda de remédio.

Nanjoon: Droga você não acha que ela vai fazer alguma besteira não é? _ ele perguntou.

Joana: Não sei mais me ajuda a achar remédio _ disse revirando as gavetas do quarto.

Nanjoon: Remédio por que ? _ ele perguntou.

Joana: Jé sofria de depressão na infância mais ela guarda os remédios até hoje _ disse seria.  

Nanjoon veio me ajudar  droga Jéssica  você não pode estar pensando em fazer essa besteira Jéssica mais ela se curou com o tempo aos 14 ela já não sofria mais de depressão mais com tudo que anda acontecendo a depressão pode ter voltado procurei sem parar e finalmente achei os remédios dei um grito quando achei Nanjoon vei até mim verifiquei os frascos e tava tudo la suspirei aliviada  mais isso não muda nada sai correndo junto com Nanjoon mais assim que abri a porta me deparei com Suga.

Joana off

Suga on

Estava em meu quarto pensando em tudo que Nanjoon falou será que era mesmo verdade olhei para meu celular Nanjoon tinha me mandado o vídeo mais não tinha tido coragem de abrir peguei o celular tremendo respirei fundo e abri o vídeo meu coração foi se partindo com cada pedaço do vídeo essa era a prova de que ela não tinha me traído e de que eu fui um idiota e  de que eu possa ter a perdido de vez eu não podia deixar que isso aconteça me levantei e sai correndo passei pelos meninos que me olharam sem entender sai do hotel e peguei  um taxi precisava pedir perdão a ela precisava tela de volta só espero que não seja tarde de mais desci do taxi assim que ele parou em frente ao prédio dela o porteiro tentou me barrar mais consegui passar por ele e sai correndo com ele na minha cola quando ia bater na porta ela é aberta por Joana que parecia desesperada.

Seguranlça: Ei pare ai _  ele gritou me alcançando.

Joana: Tudo bem senhor Valdo pode deixar _ ela disse fazendo ele me soltar.

Suga: Onde está Jéssica? – perguntei vendo ela me olhar desesperada.

Joana: Eu não sei temos que nos apresar acho que ela vai fazer uma besteira _ ela disse apavorada.

Suga: O que como assim? _ perguntei entrando em pânico.

Nanjoon: Olhe isso _ disse me entregando um papel.

Suga: O que é isso ? _ perguntei lendo e entrando em pânico.

Todos nos olhamos e saímos correndo Joana ligou pros outros e explicou a cituação imediatamente todos já estávamos reunidos  nos dividimos pra procurar não podia perdela agora não justo quando eu sei a verdade isso tudo é culpa minha se eu tive-se acreditado nela procuramos em todos os lugares e não a encontramos acabamos nos encontrando de novo.

Joana: Acharam ela? _ Joana perguntou.

Jin: Não procuramos em todos os lugares _ disse respirando rápido.

Kook: Droga onde será que a nona se meteu ? _ perguntou olhando em volta.

Suga: Vamos continuar a procurar _ disse correndo em outra direção.

Procurei e  procurei e nada onde será que ela ta meus senhor por favor  não me faça perdela eu não suportaria corri o Maximo que pude a procurando a  avistei atravesando a rua mais o sinal tava fechado corri pra alcança-la  eu não podia perde-la não suportaria.

Suga off

Jessica on

Estava tentando fazer aquela merda de trabalho basicamente eu tinha que fazer um texto dramático tipo bem ao estilo Romeo e Julieta só que diferente maldita hora que aceitei ajudar com o texto da peça de teatro da Iza ela queria que eu fie-se uma cena de suicídio ela sempre foi assim sempre que tem alguma coisa que tem que escrever ela vem pedir pra mim sempre escrevi muito bem por isso ela se aproveita mais hoje não tava dando certo já era a décima vez que apago o texto tentei reescrever mais não deu certo não consegui sair da parte em que a mocinha diz que preferia morrer sem o mocinho isso me lembrou de Suga senti vontade de chorar peguei a folha e amassei e joguei longe decidi dar uma volta sai do prédio com tanta presa que esqueci de avisar a Jô durante o caminho fiquei pensando em Suga meu peito doía senti as lagrimas querendo sair estava tão destraida que nem vi onde estava só vi quando ouvi uma buzina olhei em direção do barulho e vi um carro vindo em minha direção.


Notas Finais


eai o que sera que vai acontecer sera que Jéssica vai ser atropelada e se for o que Suga vai fazer e Sara e bruno sera que vão pagar por tudo que fizeram só acompanhando pra ver e mais uma vezme perdoem pelas capas da fic é q ando sem um editor bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...