1. Spirit Fanfics >
  2. Girfriends in love ando madness >
  3. Vingança ou quase

História Girfriends in love ando madness - Vingança ou quase


Escrita por: JessiUchihayoko

Notas do Autor


Oie amores desculpe pela demora do capitulo mais ando com problemas pessoais então quase não tive tempo de escrever espero que achem bom o capitulo

Capítulo 18 - Vingança ou quase


Fanfic / Fanfiction Girfriends in love ando madness - Vingança ou quase

Joana on

Nosso plano deu certo Bruno passaria pelo menos uma noite na cadeia depois da nossa vitória fomos para casa os meninos foram para o hotel nos despedimos deles e fomos dormir felizes e revoltadas ao mesmo tempo droga como faríamos para nos vingar de Sara acordamos no dia seguinte com uma baita de uma preguiça estávamos no arrumando para trabalhar sim estávamos trabalhando afinal um apartamento não se sustenta sozinho assim que ficamos prontas saímos correndo estavamos super atrasadas logo no primeiro dia de trabalho Jé pegou como garçonete de uma lanchonete e eu como atendente no mesmo lugar sorte nossa sermos colegas de trabalho chegamos e levamos uma bronca do gerente mais ele pegou leve com agente por ser nosso primeiro dia quase tive um troço quando vimos os meninos entrando na lanchonete eles sabiam que era nosso primeiro dia e agora aparecem aqui só pra os desconcentrar e ainda por cima tivemos que aturar algumas vacas dando em cima deles mais o troco veio depois pois alguns caras deram em cima de min e de Jé o que não agradou os meninos nem um pouco depois de horas trabalhando e aturando as gracinhas dos clientes tarados finalmente fomos liberadas  e os meninos nos acompanharam até o apartamento nos despedimos deles e fomos descançar estávamos exaustas acordei super dolorida Jé ainda tava ferrada no sono olhei no relógio e ainda era noite era meia noite me deitei pra tentar dormir mais não conseguia depois de tanto virar de um lado pro outro na cama peguei meu celular e vi que Nanjoon estava on puxei papo quem sabe assim eu dormi-se.

Mensagem on

Joana: Oie amor _ puxei papo vendo ele responder.

Nanjoon: Oie amor que foi não consegue dormir? _Ele pergunou.

Joana: Psé to sem sono _ Respondi.

Nanjoon: Quer que eu conte uma história pra você dormir _ Ele brincou mandando um emojim rindo.

Joana: Hahaha muito engraçado _ Ironizei mandando emojim com a língua de fora.

Nanjoon: Brincadeira sua boba _ Ele respondeu mandando emojim piscando.

Joana: Hum bobo é você _ Mandei com um emojim bravo.

Nanjoon: Nós dois somos bobos afinal tenho que amar alguém bobo assim como eu _ Ele respondeu me fazendo suspirar.

Joana: Hm _ Respndi.

Nanjoon: O que foi você não me ama? _ Ele perguntou enviando junto com um emojim triste.

Joana: Não é isso eu te amo só  tenho medo que nos separem novamente _ Respondi triste.

Nanjoon: Não se preocupa ninguém vai nos separar novamente eu prometo _ Ele respondeu.

Joana: Promete mesmo? _ Perguntei.

Nanjoon: Prometo _ Respondeu.

Joana: Eu te amo  boa noite_ enviei antes de bocejar.

Nanjoon: Também te amo boa noite _ ele enviou por ultimo antes de eu dormir.

Mensagem off

Joana off

Nanjoon on

Joana me deixou preocupado com o que ela me falou mais eu não deixaria que nos separacem novamente tinha que bolar um plano e logo para acabar com Sara e se fosse preciso com todos que tenta-se nos separar estava sem sono então decidi assistir algo peguei meu note e procurei algo pra assistir acabei pegando um dorama qualquer pra assistir e quando tava vendo uma cena de vingança uma idéia me surgiu já sei o que eu poderia fazer para nos vingar de Sara mais seria difícil de convencer Joana e Jéssica  desliguei meu not e fui dormir um pouco mais tranqüilo acordei me aprontei para o dia de hoje  teríamos uma festa e seria nessa festa que botaria meu plano em ação  assim que fiquei pronto fui tomar café no caminho ouvi gritarem pra Suga levantar revirei os olhos e fui chama-lo aquele preguiça sempre assim pra acorda-lo só com terremoto entrei no quarto e o sacudi.

Nanjoon:Suga acorda logo temos compromissos _ O chamei. 

Suga: A não mãe só mais cinco minutinhos _ Ele resmungou.

Nanjon: Eu não sou sua mãe agora acorda _ Disse o sacudindo.

 

Nanjoon: Tenho que falar  com você _ disse vendo ele se levantar.

Suga: O que foi ? _ ele me perguntou vendo minha cara seria.

Nanjoon: Tenho um plano pra nos vingar de Sara _ Expliquei.

Suga: E qual seria ?_ ele perguntou

Nanjoon: Vamos tomar café que depois digo pra você e pros outros _ respondi

Fui pra cozinha esperar Suga com os outros assim que ele chegou expliquei o meu plano os meninos me olhavam sérios talvez por que eles sabem que seria difícil convencer as meninas mais tínhamos que fazer isso era necessario se queríamos nos vingar de Sara.

Nanjoon off

Algumas horas depois

Jessica on

A não eu nao vou deixar eles fazerem isso nem morta esse plano era ridículo e eles estão muito enganados se pensam que vamos deixar eles porem em pratica esse  plano Sara merecia se ferrar mais não usando essas táticas pra acabar com ela meu dia estava tão bom até os loucos dos nossos namorados virem com essa idéia ai que ódio e pela cara de Jo agora parece que ela também não gostou nada dessa hitória.

Joana: Mais nem pensar vocês não vão fazer isso _Jo Disse revoltada.

Nanjoon:Mais amor isso é necesario_ Nanjoon tentou convencela.

Joana:Não me venha com isso é necessario podemos nos vingar daquela vaca de outro modo _ Jo praticamente berrou.

Suga: Joana calma sei que vocês não gostam disso mais esse é o melhor plano_ Suga disse me fazendo desistir de impedilos.

Jéssica: Ele tem razão _ disse tentando não matar ninguém naquela sala.

Joana: O que você ficou louca Jéssica ? _ Jo surtou.

Jéssica: Jo eles tem razão olha eu também estou odiando essa idéia mais esse plano é perfeito o que é melhor do que usar a vaidade daquela vaca contra ela? _ Perguntei vendo Jo suspirar derrotada.

Joana: Ok mais espero que de certo _ Ela se rendeu.

Depois de discutirmos o plano os meninos foram embora pois eles teriam que treinar uma nova coreografia Jo passou o resto do dia mal humorada e eu tive que aturar não que eu  estive-se  gostando disso  mais se é para nos vingarmos de Sara eu agüentaria não sei como mais aguentaria  aquela vadia se achando mais o que é dela  ta guardado era só esperar decidi dar uma volta e deixar Jo um pouco sozinha ou iríamos ficar loucas decidi dar uma volta pra espairecer decidi ir a praia molhar um pouco os pés vesti um biquine e uma blusa branca longa e leve por cima coloquei uma rasteirinha não levaria meu celular poderia ser roubada ou até perdelo mais não deixaria de usar a pulceira que suga me deu a um tempo atras avisei a Jo que iria sair dar uma volta chegando a praia estava praticamente vazia o que era bom não gosto quando esta muito cheia na verdade não gosto de lugares muito movimentados sempre preferi lugares calmos e tranqüilos apesar de ser meio  louca sempre fui  de ficar em casa e ver um bom filme acompanhada dos meus amigos e um bom pote de pipoca a praia estava linda hoje fiquei caminhando na beira do mar enquanto as ondas batinham em meus pés  respirei fundo sentindo o cheiro do mar era bom as vezes ficar sozinha não que eu não gosta-se de ficar com meus amigos e com Suga eu amava mais a tranquilidade as vezes ajudava a por os pensamentos em ordem  depois de um tempo caminhando decidi voltar pra casa senti gotas caírem em meu rosto olhei pro céu e vi mais gotas caírem e logo  começou a chover forte vi o restante de pessoas que estavam se divertindo correrem pra se abrigar oque não fazia sentido já que eles já estavam molhados continuei andando distraída mais acabei esbarrando em alguém.

Jéssica:Me desculpe _ mais me arrependi quando vi quem era.

Bruno: Andando sozinha a essa hora onde está seu namoradinho?_ Bruno perguntou chegando mais perto droga ele já devia ter cido solto.

Jéssica: Não é da sua conta agora sai da minha frente _ Disse tentando passar.

Bruno: Você acha que vou deixa-la passar depois do que me fez_ Ele me segurou pelo pulço.

Jéssica:Me solta _ tentei me soltar.

Bruno:Não agora você vai me pagar você e os seu amiguinhos e principalmente aquele seu namoradinho _ Ele ameaçou.

Jéssica: Se você fizer algo a eles eu ..._Fui interrompida por um puxão no braço.

Bruno: Você o que ehn eu te dei todas a chances de ser minha mais você  recusou e agora vai pagar_ Disse me puxando até um carro.

Jéssica: Você é um louco doente _ Disse tentando fugir.

Bruno:Eu sou louco por amar você?_ aquele louco perguntou.

Jéssica: Isso não é amor é obsessaão você esta doente precisa se tratar _ disse tentando escapar novamente.

No: Cala a boca e entra ai _ Ele me empurrou pra dentro do carro.

Jéssica: Onde você esta me levando ?_ perguntei  nervosa.

Bruno:vamos dar uma volta _ ele disse sorindo.

Jéssica: Eu não vou a lugar nenhum com você _ antes de sentir um pano com um cheiro forte em meu rosto e tudo escurecer.

Acordei sentindo dores nos pulços tentei  me mecher  mais meus pulços estavam  amarrados estava  presa a uma cadeira tentei gritar  mais uma mordaça inpedia estava tudo escuro não dava pra ver muita coisa além de um armário tentei me soltar mais só sentia mais dor nos pulços o que me fez sentir falta de algo ai me lembrei que estava usando  a pulceira que Suga me deu ouvi um som de passos e logo a porá se abriu e Bruno passou por ela e veio em minha direção se agaichou em minha frente.

Bruno: Olha só você acordou bem na hora da diversão_ Ele disse tirando minha mordaça

Jéssica: Seu louco me solta _ Gritei.

Bruno: Shi calma linda a diversão nem começou _ Ele disse sádico.

Jéssica: O que você vai fazer? _ Perguntei assustada.

Bruno: Hm bem vamos ver que tal connvidarmos sua amiginha Joana pra se divertir _ Disse passando a ponta do canivete no meu rosto.

Jéssica: Não você não pode fazer isso _ Entrei em pânico.

Bruno: Vamos ver se não posso _ Bruno  disse.

Bruno passou a me torturar ele passava a mão em min e tentava me beijar mais eu sempre o repudiava até que ele se irritou e começou a me dar tapas fortes senti um gosto metálico na boca ai percebi que estava cortada ele me bateu até cansar eu já não  agüentava de tanta dor sorte que ele não me bateu pra valer por que não sei se agüentaria.

 

Jéssica off

Bruno on

Tudo estava tão divertido meu plano estava correndo bem apesar de ter tido que dar uns tapas em Jéssica mais tudo vai mudar agora só faltava acabar com os outros e a primeira seria aquela vadia da Joana a culpa de Jéssica ter terminado comigo foi dela que ficava enchendo a cabeça dela contra mim e depois seria aquele namoradinho de Jéssica ele que roubou ela de mim se não fosse por ele nós teríamos voltado e estaríamos felizes mais tudo vai voltar a ser como antes depois que eu acabar com todos eles e Jéssica será minha novamente só preciso de uma ajudinha e já sei quem vai me ajudar fui até a casa de Sara ela me devia essa fiquei em frente a casa dela esperando uma oportunidade assim que vi os pais dela saírem toquei a campainha e logo ela atendeu vi ela fazer careta assim que me viu.

Sara : O que você ta fazendo aqui ? _ Perguntou ríspida.

Bruno: Também senti saudades _ Ironizei entrando na casa.

Sara: Fala logo o que você quer  não tenho tempo pra suas lamentações _ Ela foi curta.

Bruno: Nossa quanto amor bem preciso de sua ajuda _ Disse sorrindo.

Sara: Ah qual é eu não vou perder meu tempo com seus planinhos de re conquista _ disse sem pacienci.

Bruno : A vai sim você me deve essa _ Disse apertando o braço dela.

Sara: Eu não te devo nada  você fez por que quis agora me solta _ Disse tentando se soltar.

Bruno: A você vai me ajudar sim e vai ser agora _ Disse a puxando até o carro.

Sara: Ei me solta seu louco _ ela disse esteriaca.

Bruno : Cala a boca e entra _ Disse a empurrando pra dentro do carro.

Sara: Onde você está me levando ?_ Perguntou irritada.

Bruno: Surpresa _ Disse dirigindo até o socal onde Jéssica estava.

Sara: Por que estamos aqui ? _ Ela perguntou assim que paramos.

Bruno: Você vera _ Disse entrando com ela.

Sara: A fala logo tenho mais o que fazer _ Ela disse irritada

Bruno: Chegamos_ Falei abrindo a porta e vendo ela f içar espantada.

Sara:O que você fez seu louco _ Ela disse esterica.

Bruno : Só estou tomando o que é meu de volta e você vai me ajudar _ Disse naturalmente.

Sara: Você ta louco eu não vou te ajudar em nada _ Ela disse tentado sair.

Bruno: A vai sim ou eu acabo com você _ Disse a ameasando com o nanivete.

Bruno off

Joana on

Droga onde ela se meteu já era pra ela ter chegado Jéssica saiu ontem a tardezinha e não voltou ainda ta certo que ela pode estar com Suga mais ela poderia ter me ligado ela sempre liga o que será que aconteceu ta ok calma Joana deixa de ser dramática ela deve estar com Suga com certesa e deve ter se esquecido já que quando ela está com ele ela sempre fica avoada olhei pro relógio e já marcava uma da tarde onde ela estava fiquei andando de um lado pro outro  droga estava quase entrando em pânico quando a campainha tocou fui correndo atender dei de cara com os meninos mais Jéssica não estava com eles agora sim vou ter um treco.

Jéssica: Onde está a Jéssica? _ Perguntei na esperança dela ter ido a outro lugar.

Jin: Como assim não vemos ela desde ontem _ Ele disse.

Jéssica: O que ai meu deus _ Disse em pânico.

Suga: O que aconteceu cadê a Jéssica? _ ele perguntou preocupado.

Joana: Não sei ela saiu ontem a tardezinha e não voltou até agora _  Epliquei nervosa.

Nanjoon: Calma amor vamos achala _ Ele tentou me confortar.

Jimin: Vamos nos separar e  procurar quem achar liga avisando _ Jimin falou.

Todos: Ok _ Falamos juntos.

Todos nos separamos para procurar procurei em toda a parte e nada já estava entrando em desespero e se tive-se acontecido algo com ela não sei o que faria olhei em volta pra ver se a avistava e nada corri pro único lugar que  sobrou a praia ela sempre ia la quando queria socego encontrei com os meninos no caminho eles não tinham encontrado nada também fomos até a praia e procuramos mais nada acabei pisando em algo olhei pra baio e logo reconheci era a pulceira dela chamei eles e vi Suga aregalar os olhos ele pegou a pulceira e ficou olhando.

Tea: Suga o que foi? _ Perguntou.

Suga: Essa pulceira era dela eu que dei a ela _ Ele disse.

 

 

Kook: Mais o que faz aqui? _ Perguntou.

Joana: Não sei mais tenho certeza que ela não deiaria aqui de propósito _ Disse nervosa.

Hope: Vocês acham que aconteceu algo com ela ? _ Perguntou nervoso.

Suga: Não sei mais temos que faer alguma coisa _ disse nervoso.

Jimin : Vamos a policia _ Jimin sugeriu.

Todos concordamos só teria que passar em casa pra  pegar uma foto de Jéssica pra fazer  a ocorrência de desaparecida fui até o quarto de Jéssica em quanto os meninos esperavam  la fora mais assim que entrei senti alguém colocar um pano com cloroforme em meu rosto e logo tudo ficou escuro.

Joana off

 


Notas Finais


e ai o q sera que vai acontecer sera q a jéssica vai ficar bem só lendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...