1. Spirit Fanfics >
  2. Girfriends in love ando madness >
  3. Louco doentio

História Girfriends in love ando madness - Louco doentio


Escrita por: JessiUchihayoko

Notas do Autor


Oi amorecos sinto muito pela demora em atualizar tive uns problemas ai demora pra atualizar q sera q aconteceu? Beremosi no próximo capitulo

Capítulo 19 - Louco doentio


Abri meus olhos sentindo uma leve  dor  de Capeça olhei em volta sem saber onde estava tentei falar mas minha boca estava amoniaçada corri meus olhos mas uma vez pelo ambiente e me deparei como Jessica entrei em panico Jessica estava machucada ela estava com  mãos amarradas por  traz  Cabeça baixa e  amordaçada tentei me soltar mas minha mãos estavam  amarradas tentei gritar mas mais uma vez a mordaça não permitia senti meu coração acelerar e lagrimas escorrerem pelo meu rosto ouvi um som de porta sendo aberta olhei em  diresão ao som me deparando com Bruno e Sara eles só podiam estarem loucos dessa vez eles  foram  longe  demais.

Bruno: olha só veja quem finalmente acordou _ aquele louco indagou.

Joana: su lco ond vc nas troc _ tentei falar 

Bruno: o que não entendi opa que groceiria a minha deixa eu tirar isso _ ele disse tirando a mordaça.

Joana: seu louco o que vocês fezeram com ela nos solta seu filho da puta._ berrei com baixa .

Bruno: Nossa que mal educada calma eu só trulce vocês pra nos divertir _ bruno disse sadico.

Joana:você  é louco me tira daqui socorro _ gritei.

Bruno: shii não adianta ninguém pode te ouvir nem  aquele seu namoradinho_ disse me fazendo entrar em panico.

Joana: o que voces pretendem fazer com agente? _perguntei nervosa.

Bruno: com  você  bem eu vo pensar em alga mas antes preciso me livrar daquele passa tempo da Jessica e dos amigos dele. _ ele revelou.

Joana:  você esta louco você não pode fazer isso_  disse sendo Amordaçada novamente  .

Enquanto isso com  o Bts

Nanjoon  on

Droga Joana desapareceu também e o pior bem diante de nos droga já procuramos em todos OS lugares e nada de nenhuma delas Suga esta quase tendo um ataque dos nervos e eu não estou diferente onde elas podem estar estavamos indo a policia quando recebi uma ligação vi  no visor o numero de Joana atendi rapido 

Ligação on 

Nanjoon : alo Joana onde você ta achou a Jessica?  Perguntei nervoso.

Bruno: fica tranquilo elas estão bem por porta _ escutei a voz de Bruno 

Nanjoon : você  o que você fez com elas seu desgraçado _ gritei chamando a atençao dos outros.

Bruno: calma não fiz nada com elas ainda me encontrem no locau  que  eu  vo enviar e sem policia ou eu acabo  com a sua namoradinha _ ele disse desligando.

Ligação off

Suga : quem era onde estam  as menindas ? Suga perguntou nervoso.

Nanjoon: era aquele desgraçado do bruno ele as rapitou _ disse com raiva.

Suga : droga aquele desgraçado _Suga se irritou .

Kook: vamos logo salvar as nonnas logo entåo _ kook disse .

FAlugamos um  carro e Famosa até o locau indicado  era uma fabrica abandonada assim que decemos do carro avistamos bruno corri em direkação dele e o seurei pelo gola da camisa 

Nanjoon:  onde elas estão seu desgrançado ? Perguntei com odio .

Bruno : se você, não me soltar punca vai  saber _ ameaçou me fazendo soltalo  .

Bruno : bom garoto pena que não vai viver o bastante pra saber onde elas estao _ ele disse apontando um revolver para mim .

Nanjoon off

Joana  on 

Depois que bruno saiu sara ficou de olho em mim me dava nojo só de olhar pra ela olhei pra Jessica e a vi acordar e vi o panico em seus olhos ao me verem  ali  ela tenteu se soltar mas foi em  vao e pela careta que ela fez ela sentiu dor devido mãos machucados tentei me soltar sem sara ver e consegui afrouxar as cordas puxei um louco mais e consegui me soltar ouvi a voz de Nanjoon ele estava aqui sara se  destraiu aproveite e dei um soco com todak minha força a nocalteando soltei Jessica mas assim que fiz ouvi um desparo de  uma arma meu  coração parou sai correndo junto trupesando nas pernas perdi  o ar com  a cena la fora .

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...