1. Spirit Fanfics >
  2. Girfriends in love ando madness >
  3. Não me deixe

História Girfriends in love ando madness - Não me deixe


Escrita por: JessiUchihayoko

Notas do Autor


Oie amores desculpa a demora em atualizar eu até escrevi o resto da fic mas meu Notebook estragou com toda a fic nele e mais uns projetos q tinha em mente e n dava pra postar pelo celular pq meu celular era ruim agora ganhei um novo e bem melhor agora vô atualizar quando der espero q gostem 😘😘😘

Capítulo 20 - Não me deixe


Fanfic / Fanfiction Girfriends in love ando madness - Não me deixe

Jéssica on

Joana conseguiu se soltar e se livrar de. Sara ouvimos um sonho de desparo Jô saiu correndo fui atrás chegando lá me assustei com a cena que vi suga caído no chão com a mão no braço que sangrava enquanto Nanjoon lutava com Bruno sai em direção a Suga mesmo sentindo dor dar agressão que Bruno me fez me abaixei ao lado de Suga perto de Tae que o ajudava enquanto os meninos pareciam em estado de cheque com a cena olhei pra Jô que estava parada olhando fixamente para Nanjoon e Bruno que brigavam ferozmente Nanjoon deu um golpe em Bruno que soltou a arma que veio parar perto de mim olhei para a arma e uma ideia me veio a mente peguei a arma e apontei para Bruno evitando Nanjoon gritei chamando a atenção de todos que pareciam espantados Jô pareceu sair do transe.

Bruno:o que você tá fazendo solta essa arma Jéssica_ Bruno pediu

Jéssica:cala a boca vai embora e nos deixa em paz _ gritei com a arma apontada para ele.

Joana: Jéssica amiga solta isso _  disse nervosa.

Jéssica: não Jô cansei ele tem q ir embora_ disse nervosa.

Continuei apontando a arma para Bruno minha mão tremia mas fiquei firme precisava ser forte ou cirenes e me distrair Bruno aproveitou e tirou a arma de mim me fazendo de refém entrei em pânico tentei me soltar mas Bruno apontou a arma para mim.

Bruno: ninguém se move ou eu mato ela _ ameaçou.

Siga: solta ela seu desgraçado _ suga disse se levantando.

Bruno:e você vai fazer o que se não soltar_Bruno disse sorrindo.

Nan:ele não mas eu vou_nanjoon disse logo senti Bruno me soltar.

Bruno e Nanjoon lutavam é mais uma vez Nanjoon conseguiu tirar a arma de Bruno mas dessa vez ele conseguiu pegar a arma de volta e apontou para Nanjoon e disparou depois disso tudo foi muito rápido só pude ver quando Jô correu em direção a eles gritei e fechei os olhos com medo de ver o que tinha acontecido.

Jéssica off

Joana on

Entrei em pânico ao ver aquela arma em direção a Nan num impulso sai correndo ouvi o grito de Jéssica e me joguei em frente a Nanjoon e fechei os olhos ouvi o disparo e senti uma dor na região do meu abdômen levei a mão até o local e senti dor respirei com dificuldade e senti minhas pernas bambearem e fui ao chão ou quase se Nan não tivesse me segurado olhei pra ele e vi lágrimas em seus olhos e seu rosto apavorado Nan me apoiou em seu colo.

Nan: não não não Jô não me deixe_nan pediu.

Bruno:eu não queria ela de atravessou na frente_ouvi Bruno dizer.

Nan:cala a boca _ouvi Nan gritar.

Joana:Nan eu tô com friu _ disse com medo.

Nan: calma meu amor vai ficar tudo bem _nan falou me aconchegando em seu colo.

Joana:biane eu não aguento mais _disse sentindo tudo escurecer.

Joana off




Notas Finais


Oiê se tiver alguma erro me desculpem é q celular novo tô aprendendo a mexer ainda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...