1. Spirit Fanfics >
  2. Girfriends in love ando madness >
  3. Dia muito doido com o Bts

História Girfriends in love ando madness - Dia muito doido com o Bts


Escrita por: JessiUchihayoko

Notas do Autor


Mais um capitulo divo pra vcs meu leitores lindos espero que gostem

Capítulo 3 - Dia muito doido com o Bts


Fanfic / Fanfiction Girfriends in love ando madness - Dia muito doido com o Bts

Joana on 

Acordei com o sol batendo em minha cara devo ter esquecido de fechar ontem já que só chegamos e nos jogamos na cama e apaquemos me levantei e Jéssica ainda tava dormindo  abraçada no boneco de pelucia do Suga ela tina comprado de todos eles mais o do Suga era o favorito dela ela estava falando dormindo o quanto o Suga era sexy ela deve tar sonhando com ele não resisti e gravei ela dormindo só quero ver a cara dela quando ver esse video eu ia morrer de rir terminei de grava e tentei acordar ela sacudi a chamando mais ela se virou e voltou a dormir decidi acordar ela de um geito bem carinhoso ( sintam o sarcasmo) peguei um copo de aguá e joguei nela que levou um susto e caio da cama eu comessei a rir dela.

Jéssica: Você ta louca achei que tava me afogando _ ela disse irritada 

Joana: Hahaha você tava tão bonitinha falando dormindo suga ai suga hahaha _ zooei morrendo de rir.

Jéssica; Você ta louca eu não tava falando isso _ ela disse se levantando.

Joana; Quem é louca aqui ? _ disse mostrando o celular.

Jéssica: Eu vou te matar apaga isso agora _ disse correndo atráz de mim ferro.

Sai correndo pelo quarto com Jéssica me perseguindo até parece que eu ia apagar era uma boa arma pra chantagem ficamos correndo uma atraz da outra por um tempo mais como a Jéssica é uma sedentaria logo paramos esperamos Jéssica se recuperar e fomos nos arrumar  peguei uma blusa soutinha e cumprida na cor preta com I love Rock na frente um short preto e uma meia calça com uma botinha preta e uma pulcera de spike já Jé opitou por um luki composto de um vestido preto com a saia florida , um bleizer rosa pinque e um chapéu coco e um sapato de salto auto fechadinho depois de prontas decemos para tomar café numa cafeteria que tinha perto do hotel chegando la já nos deparamos com um aroma delicioso de café recem feito.

Jéssica: Hum que cheirinho bom _ Jé disse animada.

Joana: Vai querer café com leite? _ pergunte o obvio já que ela odeia café preto.

Jéssica: Não sei por que você pergunta o obvio _ Jé disse revirando os olhos.

Joana: Um café com leite e um expresso _ pedi ao atendente.

Jéssica: Não sei como você consegue beber esse negoco _ Jé disse fazendo careta pro meu café depois de pronto.

Joana: Assim como você bebe café com leite cada uma com seu gosto _ disse bebendo meu café.

Jéssica: É você tem razão que graça teria se todo mundo tive-se os mesmos gostos _ ela disse olhando pro lado e quase se afogando.

Joana : Calma o que foi ? _ perguntei olhando pra onde ela olhava e quase me afoguei também vendo o Bts.

Eu não podia acreditar no que via o Bts sentado em uma mesa próxima ao baucão sem nenhum disfarce nem nada eu olhei pra Jéssica que só faltava cai dura ali mesmo sem saber o que fazer e tudo eu quase tive um enfarte quando Jin veio ao nosso lado pedir ao atendente um expresso e pior ainda quando Jé sem querer esbarrou em seu café derramando em si mesma chamando a atenção  de Jin que olhou pra ele e sorrindo entregou um guardanapo pra ela eu cutuquei Jé que pegou o guardanapo e sorrio sem geito pra ele que deu meia volta e voltou pra mesa com os meninos e quando olhei Nanjoon estava olhando pra mim fiquei se saber o que fazer até que senti Jéssica me cutucar eu olhei pra ela que apontou para o banheiro e me puxou pra la junto chegando no banheiro respiramos fundo tentando nos recompor.

Jéssica; AI meu santo Yoongi eu vou ter um A.T.P _ ela disse esterica.

Joana: A.T.P? _ perguntei sem entender.

Jéssica: É ataque de pelanca é hoje que morro _ ela Fez drama me fazendo rir.

Joana: Hahaha pelo menos você morre feliz com o Bts la fora_ disse nervosa.

Jéssica: Isso me consola muito to bem melhor agora _ ela falou sarcastica.

Joana: Calma respira fundo e vamos voltar pra la alem do mais eles podem nem estar mais la _ disse tentando acauma-la.

Jéssica: Você tem razão vamos las  _ ela disse respirando fundo.

Depois de respirarmos fundo e nos acalmar tomamos coragem e voltamos eles ainda estava m la eu e Jé nos acalmamos e ela pedio outro café para tomarmos com calma os meninos sairam antes de nós e soltamos a respiração que nem sabiamos que tinhamos prendido depois de terminarmos o café saimos da cafeteria mais eu acabei tropessando e caindo de bunda no chão e Jéssica começou a rir se parar e pra minha alegria geral( sintam o sarcasmo ) o Bts estava do outro lado da rua olhando pra nós Jéssica parou de rir na hora quando ela olhou pro outro lado da rua e veio me ajudar a levantar e como se o destino quisece brincar com nós deu um vento e o chapéu da Jé voou e aquela louca foi atraz sem olhar pros lados da rua e uma carro vinha na direção dela só tive tempo de gritar.

Joana on

Jéssica on

Eu estava rindo de Joana foi muito ilario  o tombo dela mais parei de rir no momento que vi o Bts olhando a nossa situação eu a ajudei a levantar e um vento jogou longe  me chapéu e eu sai pra pega-lo mais esqueci de olhar pros lados tudo correu muito rapido só deu tempo de ouvir o grito de Jo e quando vi um carro vinha em minha direção fechei os olhos  esperando o impacto mais senti alguemme puxar e braços me segurando firme quando olhei Suga me segurava firme me olhando preocupado ele me perguntou se eu estava bem em Inguês e eu respondi que sim em coreano quando olhei em volta tava todo o Bts o motorista que quase me atropelou e Joana que veio correndo me abraçar.

Joana: Sua louca quer se matar quase morri do coração _ ela me deu bronca.

Jéssica: Desculpa devia ter olhado pros lados _ disse tentando me acalmar.

Suga; Você esta bem mesmo ? _ ele perguntou preocupado.

Jéssica: Estou sim obrigada _ disse sorrindo nervosa.

Nanjoon: Acho melhor leva-la de volta pro café assim ela se acalma _ disse pra Joana que acentio timida.

Suga: Vem se apoia em mim vou te ajuda _ ele disse passando meu braço em volta dele.

Jéssica: Esta bem _ disse sem reclamar afinal que em sã conciência iria afasta-lo.

Jin : Você está bem mesmo não se machucou ? _ perguntou o mais velho dos entegrantes.

Jéssica: Sem nenhum aranhão _ disse sorrindo.

Nanjoon: Espera vocês não são as garotas que eu e o Yoongi esbarramos na biblioteca?  _ perguntou nos reconhecendo.

Joana: Espera eram vocês _ ela perguntou chocada.

Nanjoon _ Yes _ ele em Inglês de forma sedutora fazendo joana fica envergonhada.

Jéssica: Estou bem graças a vocês _ disse tentando desfazer o embaraço da minha amiga.

Joana: É estamos devendo pra vocês _ Jo disse já se recompondo.

Jimin: Já que vocês tão devendo pra gente que tal darmos uma volta amanhã todos nós _ Jimin deu a ideia.

Kook: Boa ideia eu topo _ kook se animou.

Joana: Mais não vai atrapalhar vocês ? _ ela perguntou nervosa.

Tae: Claro que não vamos ter uns dias de folga estamos livres _ disse sorrindo.

Jéssica: Ok então ta combinado _ disse sorrindo.

Começamos a conversar passaram-se horas e riamos muito com as piadas dos meninos Nanjoon Não parava de olhar pra Jo eu dei um cutucão na minha amiga e apontei discretamente pra ele minha amiga só faltou enfartar eu dei uma risada discreta e olhei pro lado dando de cara com Suga me olhando fiquei sem saber o que fazer então desviei o olhar sem geito depois de mais alguns minutos eu olhei pro meu celular e quase tive um tréco estavamos atrazadas pra uma festa de turma que teria hoje era obrigatorio e estavamos atrazadas.

Jéssica: Droga Jo temos que ir estamos atrazadas  pra festa_ avisei Jo.

Joana: Droga é mesmo temos que ir _ ela disse olhando as horas no meu celular.

Jhope: Que festa? _ perguntou curioso.

Jéssica: Uma que vai ter com a nossa turma _ Disse sorrindo.

Joana: Desculpa temos que ir _ Jo se despediu.

Jéssica off

Joana on

Nós corremos pro hotel eu ainda não acredito que passamos a manha e parte da tarde com o Bts parece um sonho sem falas que trocamos nossos numeros com eles e ainda marcamos de dar uma volta com eles amanhã eu e Jé chegamos no hotel e  fomos direto pro nosso quarto nos arrumar eu procurei minha roupa  e fui pro banho enquanto Jéssica ficava vendo sua roupa depois do banho coloquei um vestido preto colado no corpo e uma jaqueta de couro preta junto com meia calça e botinha preta e fiz caxos no cabelo já Jéssica opitou pelo vertido que Sara tentou roubar ele era lindo de duas camadas na cor preta camada de cima tranparente com uma calda tranparente e alças tranparentes  e sapatos de salto alto um colerinha com uma pedra branca pendurada e cabelos ondulados  estavamos lindas depois de prontas fomos nos encontrar com os outros na recepção chegando la esperamos mais um tempo o diretor e a professora.

Enquanto isso com Bts.

Jin: Mais que bagunça é essa ? _ perguntou vendo tudo bagunçado.

Jhope: Não fui eu _ disse se defendendo.

Jin: Suga vem me ajudar a limpar essa bagunça Suga , Suga ei _ disse chamando Suga.

Suga: Hum o que ? _ perguntou saindo de seus devaneios.

Nanjoon: Iiiih ele ta penssando na Jéssica _ provocou levando uma almofada na cara.

Suga: Olha quem fala não foi eu que fiquei olhando a Joana com cara de retardado _ revidou.

Jin; Ok ok  parem de provocação e vamos arumar essa bagunça _ disse colocando todos na faxina.

Tae: Ai to quebrado _ reclamou depois da faxina.  

Kook: Tive uma ideia que tal irmos na festa das garotas _ kook disse animado.

Suga: Vamos nessa vou ligar pra elas e pedir o endereço _ disse animado.

Nanjoon : E la vai ele ligar pra crush dele _ provocou de novo levando uma almofada na cara.

Suga ligou pra Jéssica pegando a garota de surpresa eles combinaram de se encontrar com elas na festa Jéssica deu o endereço pra ele todos os garotos se arrumaram e foram pra festa Jungkook usava uma calça Jeans uma camisa branca com uma flanela (pra quem não sabe flanela é aquelas bluas abertas na frente toda chadres )  vermelha por cima da blusa , Jin  usava uma camisa preta com um plaser azul marinho por cima e calça jeans , Rap monster optou por uma regata branca e uma calça Jeans , Taehyung decidio usar uma bluza preta e uma jaqueta com calça jeans , Suga colocou uma blusa  branca com uma jaqueta moletom e uma calça jeans , Jimin vestiu uma regata preta e uma calça jeans com uma corrente no pescoço e Jhope botou uma regata branca com calça Jeans e tenis da Nike como os outros depois de prontos ele foram para festa de taxy.

Voltando pra meninas

Jéssica on

Eu não acredito que eles vem pra ca quando Suga me ligou fiquei espantada e mais ainda quando ele me pedio o endereço da festa e aqui estou eu junto com a Jo olhando pros lados esperando eles estamos super nervosas sera que eu estou bem assim estou boniata sera que o Yoongi vai me notar ai que nervoso pedi pro barman me ver um suco já que estamos proibidas de beber bebida aocolica pelo diretor entreguei um suco pra joana e bebia a minha depois de beber  fiquei mexendo no chaveiro do Suga  não sei por que truce comigo só sei que é como se fosse meu amuleto da sorte mais acho que vou ter que devolve-lo pra ele Jo pedio mais um sugo e ficou mexendo ela com o canudo mais como o que é bom dura pouco Sara vaio nos infernizar junto das suas seguidoras e de seu peguete.

Sara;  Ora ora parece que vocês estão encalhadas como sempre _ provocou 

Joana: Não vem nos encher agora sara não estamos no clima pra suas provocações _ Jo disse lendo minha mente.

Sara: Que foi é muito tempo sem pegar ninguém é _ provocou rindo.

Jéssica: Agora chega você já me provocou demais _ disse indo pra cima dela mais sendo interrompida por gritinhos estericos.

Eu e Jo nos olhamos e olhamos pra direção dos gritinhos eles estavam lindos naquelas roupas despojadas Suga veio sorrindo em minha direção e me cumprimentou deixando Sara de boca aberta junto com suas seguidoras eu e Jo os cumprimentamos e eles se juntaram a nós enquanto todos nos olhavam chocados olhei pra Sara e dei um sorriso sapeca vendo ela espumar pela boca logo todos voltaram a se divertir e nós e os meninos começamos a conversar tocava musicas animadas até que tocou a musica Bumbaya de Bleack Pink eu amo essa musica comessei a ma chaqualhar sem notar só vi quando notei todos me olharam sem graça dei um sorriso sem graça e Jo me puxou pra dançar começamos a dançar no ritmo da dança e de acordo com a coreografia e a musica foi tocando e a musica mudou para chocolat de Black Tinkerbell Jo e eu comesamos a dançar passando as mãos pelo corpo deixando a coreografia mais sexy ainda quando eu olho pro meninos eles só faltavam babar principalmente um certo Yoongi e um certo Nanjoon eu comentei sobre isso como Jo e ela olhou pra mesa e riu de repente suga e Nanjoon vieram dansar com agente mesmo que a dança não seja em par mudamos ela e quando vi estavam todos olhando pra nós depois de um tempo dançando fui me sentar mais minha alegria durou pouco já que Sara veio me infernizar.

Sara: Ola esquisita então me diz o que você e a sua dona fizeram pra ter com Obts em volta de vocês ? _ ela me perguntou provocativa.

Jéssica : Eu não fiz nada e nem a Jo _ disse tentando ignorar.

Sara : Ah qual é pode me fala você tiraram a roupa deram uns amaços neles o que me diga _ ela encistio.

Jéssica: Escuta você não tem nada pra fazer além de me importunar ? _ perguntei já perdendo a paciência.

Sara: Que maldade eu só estou curiosa _ disse cinica.

Jéssica: Pois vá _ tentei falar sendo interrompida por Suga.

Suga: E ai nosso encontro está de pé amanha ? _ ele perguntou fazendo parecer que era um encontro entre nós dois.

Jéssica: Sim (finge que ela falou em coreano ) _ Falei em coreano sabendo que ela entenderia e me tocando do que Suga tava fazendo.

Suga: Que bom e onde vamos a senhorita escolhe _ ele disse sorrindo.

Jéssica: Não sei ainda que tal no park ou no cinema ? _ perguntei sorrindo.

Suga: Ótimo que tal la pelas sete? _ ele perguntou abrindo mais ainda o sorriso.

Jéssica: Fechado a e eu tenho que te devolver o seu chaveiro que você perdeu aquele dia _ disse entregando o chaveiro.

Suga: Pode fica eu não preciso mais dele ele já me trouce bastante sor _disse olhando pra mim sorrindo.

Jéssica: Que bom espero que me traga sorte também quero dizer mais sorte do que já trouce _ disse sem perceber o que estava falando.

Nem sei quando eu comecei a blefar com Suga e nem quando Sara saio de perto de nós só sei que depois disso eu e Suga fomos dançar ficamos um tempão dançando e nos divertimos Jo tinha sumido fazia um tempo mais nem fiz questão de procurar já que Nanjoon tinha sumido também   já fazia uma ideia de onde ele estaria ou melhor com quem.

Jéssica Off

Joana on

Tava dançando com Nanjoon quando vi Sara atormentando Jé Nanjoon viu eu olhando olhando pra Jé e seguiu meu olhar e viu a situação ele cutucou Suga que olhou pra elas e foi em direção delas mais quando que eu iria imaginar que ele iria la e eles iriam flerta na frente de todos fiquei chocada mais feliz pela minha amiga  depois disso Nanjjon me puxou pra um canto e me entregou uma flor linda eu sorri pra ele que pegou um suco pra mim depois de tomar o suco larguei o copo em algum canto e comecei a conversar com Nanjoon mais alguem esbarrou em mim e eu teria caido se não fosse por Nanjoon me segurando pela cintura suas mãos estavam em minha cintura bem firme nossos rostos estavam bem perto senti o ar faltar em meus pulmões nos separamos com vergonha do quase beijo passamos o resto da festa dançando e se divertindo Jé me olhou sapeca quando me viu depois do quase beijo mais não iria falar nada pra ela agora deixaria pra mais tarde rimos muito com as palhaçadas do hope e  do Jimin mais nada ganha da Sara bebada recebendo chingão do diretor por ter bebido bebida de alcoólica e ter feito um striper emcima da mesa o resto da festa passou e nós nos despedimos dos menino assim que chegamos no quarto apagamos na cama com sorrisos nos rostos essa foi a melhor noite de nossas vidas com certeza .

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Pessoal demorei a postar esse capitulo por que eu tinha termindado o capitulo mais bugo meu not e apagou o capitulo ai tive que escrever tudo de novo sei que ta meio rapido mais me empolguei demias hhkjhjhkjhjhkj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...