1. Spirit Fanfics >
  2. Girfriends in love ando madness >
  3. Melhor dia da minha vida

História Girfriends in love ando madness - Melhor dia da minha vida


Escrita por: JessiUchihayoko

Notas do Autor


Gente linda ai está mais um capitulo espero que você estejam gostando da minha fic e capa feita por Nathalia Piedade procurem ela no face

Capítulo 4 - Melhor dia da minha vida


Fanfic / Fanfiction Girfriends in love ando madness - Melhor dia da minha vida

Joana on

Acordei morrendo de preguiça hoje era sabado já faziam três dias desde a festa os meninos nos convidaram pra o ensaio fotografico deles apesar deles estarem de  ferias eles não escapavam de ceções de fotos de vez em quando  Jéssica ainda dormia feito uma pedra me levantei de fininho e decidi pregar uma pesa nela ela  ficaria furiosa depois que acorda-se mais valeria a pena antei silenciosa até o lado do criado mudo dela onde estava o celular dela tirei uma foto dela dormindo ela eté que tava fofa ela tava usando a  camisola dela da Hyuna ela amava aquela camisola estava destapada deitada de lado  com os cabelos espalhados pelo traveceiro sorte dela não estar babando senão iria pagar muito mico tirei uma foto e mandei pro Suga ele vai amar essa foto depois de  mandar a foto fui tomar banho demorei uns dez minutos  no banho quando estava terminando de me vestir ouvi Jé gritar ela já deve ter visto o que fiz sai  do banheiro com a maior cara de inocente.

Joana: O que foi que você gritou ? _ perguntei como se não soubece de nada.

Jéssica: Eu vou te matar Joana Santos Martins  _ Iiiih ferro ela disse meu nome enteiro 

Joana: O que eu fiz _ perguntei inocente.

Jéssica: Como se você não soube-se _ ela disse me jogando o celular.

Joana: Ai meu deus ele respondeu _ eu disse vendo a mensagem no celular.

Jéssica: Acho melhor você correr antes que eu te mate eu não acredito que você mandou uma foto de min dormindo pra ele _ ela disse se levantando com cara de assassina ,

Joana: Claminha ai Jé calma miga não fassa nada do que você va se arrepender depois _ disse já recuando.

Jéssica: Ah não se preocupe o que vou fazer com você não vai ser nada do que eu já não tenha feito antes _ ela disse correndo atraz de min.

Ficamos um bom tempo correndo uma atraz da outra isso já ta virando rotina depois de receber meu castigo cujo foi ter todas as minhas preciosas musicas do Big bang e um belo de um tapa na parte de tras da minha cabeça Jé foi tomar banho  depois de pronta esperei Jéssica terminar de se arrumar eu decidi usar um vestido curto florido com uma sandalha beje de salto já minha amiga emburrada decidiu colocar uma saia justa preta com uma plusa branca levemente larga e um casaco jeans com um tenes branco da nike depois de prontas fomos tomar café chegando na cafeteria onde falamos com os meninos pela primeira vez pedimos o de sempre depois de tomarmos o café fomos dar uma volta até a hora do ensaio dos meninos.

enquanto isso com o Bts

Suga on

Hoje eu e os outros acordamos sedo para fazermos algumas coisas antes da seção de fotos chamamos as meninas para asssistir estava me arrumando quando recebo uma mensagem da Jéssica quando abro quase engulo a escova de dentes terminei minha igiene e olhei novamente pra foto ela estava linda e sexy ao mesmo tempo estava tão destraido com a foto que nem vi Hope chegar de mancinho ele arrancou  o celular de minha mão me pegando de surpresa.

Hope: Nosa o que é isso que você ta vendo ? _ ele perguntou olhando a foto e ficando chocado.

Sug: Me devolva isso _ pedi tentando tirar o celular da mão dele.

Hope: Nem pensar os meninos tem que ver isso _ ele disse correndo mostrar pros outros.

Suga: Nem vem me da isso aqui _ disse correndo atras dele.

Hope: Pessoal pessoal olha o que a Jéssica mandou pro suga _ ele gritou chamando a atenção dos outros.

Junkook : O que foi ? _ perguntou curioso.

Hope; Olha isso _ ele disse mostrando pros outros.

Tae: Caraca como ela ta gata dormindo _ disse me provocando.

Jimin: Tenho que concordar _ disse rindo.

Suga: Agora chega me de isso _ Disse pegando meu celular de volta.

Tae: Ihh ele ficou com ciumes _ ele me zoou.

Nanjoon: Pera eu não resisto tenho que fazer uma coisa _ ele disse pegando meu celular novemente.

Suga: O que você vai fazer me devolve _ tentei pegar meu celular de novo.

Nanjoon: Que tal colocar assim você esta muito linda nessa camisola _ ele leu em voz auta a mensagem que ele ia mandar.

Suga: Pera não faz isso _ tentei pegar o celular mais ele tocou pro hope que antes que eu pega-se o celular mandou a mensagem.

Hope; Prontinho _ ele disse me entregando o celular.

Droga e agora o que eu fasso elas virão pra ver o ensaio tentei me acalmar afinal foi só um elogio tentei esquecer disso e fui terminar de me arrumar depois de todos nós prontos e dos outros ficarem me zoando por mais um tempo fomos fazer algumas coisas antes do ensaio passaram-se horas e logo já estava na hora do ensaio estou nervoso o que sera que a Jéssica vai pensar de min depois da mensagem que Nanjoon mandou eu até poderia dizer que foi ele que mandou a mensagem mais ela poderia achar que eu não acho ela linda o que não é verdade logo avistei Joana e Jéssica elas estavam abanando pra nós decidi deixar de lado o assunto da mensagem e sorri pra ela.

Suga off

Jéssica on

Eu e Jo chegamos no local do do ensaio era um campo de flores aberto era um local lindo eu e Jo avistamos os meninos eu estava super animada pelo elogio que recebi do Suga mais não ia dizer isso a Jo ela tinha que aprender a não ficar mandando fotos constrangedoras minhas pros outros os meninos vieram até nós nos cumprimentar agi naturalmente com Suga e ele parecia constrangido as vezes mais depois de um tempo ele agiu naturalmente ficamos assistindo o fotografo tirar fotos deles até que em uma certa pate da seção fotografica ele começou a reclamar que não estava bom o diretor da empresa estava assistindo a seção fotografica ele pedio para darem um tempo na seção pros meninos descansarem eu fui até onde estavam os meninos com a Jo eles pareciam casados fotografar parecia ser mais cansativo do que parecia.

Jo/Jé :Anyoung _ cumprimentamos.

Bts: Anyoung _ cumprimentaram de volta.

Joana: Toma _ Jo disse entregando uma garrafa de aguá pra Nanjjon.

Nanjoon : Obrigado _ ele agradeceu soorindo.

Jéssica: Toma meninos _ disse entregando uma garrafa de aguá pra eles deixando Suga por ultimo.

Suga: Obrigado _ ele me agradeceu sorrindo.

Joana: Nossa e eu achei que fosse moleza tirar fotos _ ela brincou.

Kook: Só parece por que temos que ficar horas trocando de posição seguindo o que o fotografo diz pra fazer _ ele explicou.

Jéssica: Wau deve ser bem cansativo mesmo sendo num lugar lindo desses- falei olhando o campo de flores.

Tae: É lindo aqui mesmo nós adoramos lugares assim podemos correr e gritar o quanto podemos pra descarregar o estres _ Tae revelou.

Jin: Ei que tal depois dos ensaios fazermos isso com as garotas _ Jin sugerio.

Jimin: Boa ideia todos concordam ? _ ele perguntou.

Joana: Eu topo _ Jo topou.

Jéssica: Eu também  _ disse animada.

Tae: E eu digo por todos que sim topamos _ ele disse fazendo os outros concordarem.

Fotografo: Ei meninos o diretor está chamando vocês e as meninas também _ o fotografo avisou.

Kook: As meninas o que sera que ele quer com elas ? _ kook fez a pergunta que todos queria saber a resposta.

Jin: Não sei mais vamos la ver _ ele disse indo falar com o diretor.

Kook: Nonas esse é Dak-ho o diretor da Big hit _ Kook nos apresentou.

Diretor:  Anyoung hashimnikka ( ola de um geito mais respeitoso )_ O diretor nos comprimentou.

Jo/Jé:Anyoung hahsimnikka _ cumprimentamos de volta.

Dak-ho: Vocês devem ser Jéssica e Joana os meninos me falaram de você _ Dak-ho nos revelou deixando os meninos envergonhados.

Jimin: Então hyung o que você queria falar com  nó e com as meninas _ Jimin perguntou entervindo na situação.

Dak-ho : Assim eu queria fazer uma proposta pras meninas _ ele explicou.

Joana: Proposta ? _ ela perguntou.

Dak-ho: Sim que tal você participarem do ensaio junto com os meninos? _ ele propos nos deichando sem reação.

Jéssica: Nós mais nós nem somos modelos ou famosas _ eu falei olhando pra ele.

Dak-ho : Não tem problema eu vi como você enteragem com eles e vocês são perfeitas _ ele nos encentivou.

Suga: Eu acho uma boa ideia nó pessoal _ ele falou vendo os meninos concordarem.

Nanjoon: Vamos la aceitem _ Nanjoon pedio sorrindo.

Jo/Jé: Ta bem aceitamos_ dissemos aceitando a proposta.

Depois disso nos levaram pra fazer maquiagem e nos vestir de acordo com o ambiente Jo teve que usar um vestido tomara que caia preto todo florido um pouco acima do joelho e uma sadalha de salto preto e eu tive que usar um vestido de mangas longas e largas no pulço estilo princesa um pouco mais curto que o de Jo ele era todo estampado em cores bejes e escuras com uma botinha com franjas marron e um chapéu de praia cinza os maquiadores fizeram uma maquiagem leve combinando com o vestido fomos pra frente da camera os meninos vieram junto o fotografo disse pra nos soltarmos como se estivesemos nos divertindo com um grupo de amigos Jo e eu ficamos um pouco travadas no inicio mais logo nos soltamos Jo quase teve um treco quando o fotografo disse pra ela abraçar Nanjoon como se eles fossem  um casal isso fez eu e os outros meninos ter muita vontade de rir por causa da vergonha que eles ficaram mais como sou uma boa amiga cheguei perto de Jo e dei uma bundada nela rindo e ela acabou caindo encima do Nanjoon e a melhor parte o fotografo fotografou tudo desde a parte que dou uma bundada nela até a parte que ela cai em cima dele mais como o destino me ama o fotografo disse que faria fotos de cada uma de nós com cada um dos meninos estava tudo tranquilo até que tive que tirar uma foto um pouco ouada com Suga eu tinha que fingir que ia beija-lo segurando ele pelo colarinho e ai foi a vez de Jo se vingar ela sabendo que morro de medo de aranha gritou que tinha uma no meus pé e eu pulei acarretando em Suga me pegando no colo morri de vergonha depois dos ensaios Jo e eu fomos ver o resultado e nos surpriendemos com os resultados as fotos sairam perfeitas.

Jéssica off

Joana on

Depois dos ensaios os meninos nos convidaram pra lanchar em algum lugar decidimos passar em uma lanchonete em frente a uma pista de skate isso me lembrou que fiquei de vir aqui com Jé pedi um sanduiche  e um suco de morango Jé pediu um shaike de chocolate e um sanduiche os meninos pediram um Shaike de sabores diferentes e um sanduiche também nós lanchamos e conversamos sobre os ensaios com eu e Jé provocando uma a outra fazendo os menios rirem.

Jéssica: Ei que tal irmos na pista de Skate ? _ ela perguntou.

Tae: E você sabe andar de skate? _ ele perguntou risonho.

Jéssica: É claro que sei a Jo é que não sabe _ ele disse emburrada.

Tae: Ok ok não precisa ficar brava só achei estranho _ ele disse deixando Jé prava ela odeia que um garoto diga que é estranho garotas fazerem coisas de garotos.

Jéssica:Eu vou te mostrar que sei andar encontro com vocês aqui mais tarde com os skates _ ela disse me puxando.

Joana: Calma Jé ele não falou por mal _ tentei acalma-la.

Nanjoon: Ta ok nos encontramos todos aqui mais tarde _ Nanjoon se pronunciou.

Depois de uma meia hora eu e Jé já estavamos de volta esperando eles Jé mandou uma mensagem pra eles dizendo que já estavamos os esperando depois de uns vinte minuto eles chegaram Jé já foi logo puxando  Tae pra pista de skate Jé esperou Tae mostrar suas abilidades no skate ele era bom mais inha amiga araza ela fez manobras que eu nem conheço deixando os meninos de boca aberta Tae e Jé ficaram disputando pra ver quem mandava mais bemnas manobras  com Hope gritando feito louco torcendo pela Jé no final deu empate pra tristeza do Hope depois disso Nanjoon se ofereceu pra me encinar a andar de skate eu aceitei é claro ele me ajudou a me equilibrar em cima do Skate e me disse como fazer mais no que eu dei o impulso pra andar quase cai mais Nanjoon me segurou.

Nanjoon: Isso já ta virando rotina _ ele disse se referindo a ele me segurar toda vez que caio.

Joana: Descupa _ me desculpei envergonhada percebendo que ele ainda me segurava.

Nanjoon; Tudo bem eu gosto disso ficar perto de você me faz bem _ ele disse bem perto de min.

Kook: O casalzinho vamos indo _ kook nos enterrompeu indo embora com os outros.

Joana: Er acho melhor nós irmos _ disse nervosa.

Nanjoon: Ok mais nates você vai ter que me reponder uma coisa _ ele me disse segurando meu braço.

Joana: O que ? _ perguntei nervosa.

Nanjoon: Você aceita sair comigo _ ele me convidou pra sair.

Joana:Er aceito _ aceitei envergonhada.

Nanjoon: Então que tal amanha as sete? _ ele me perguntou sorrindo.

Joana: Pode ser _ disse sorrindo.

Nanjoon: Então vamos la senão os outros vão ir embora sem nós _ ele disse me puxando pela mão.

Eu não posso acreditar que vou ter um encontro com o Nanjoon eu vou surtar depois dos meninos nos levarem no hotel e terem que fugir de um bando de fãs loucas Jé e eu fomos correndo pro nosso quarto Jé me fez um enterogatório sobre o que eu e Nanjoon conversavamos  enquanto eles estava loge eu contei a ela que ele me convidou pra sair no domingo as sete ela surto mais que eu e me fez provar um monte de roupas pro encontro no final escolhemos um vestido soltinho leve e uma gladiadora nos pés o ressto escolheriamos no dia do encontro estava tão feliz que mal consegui dormir a noite esse é o melhor dia da minha vida.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então o que estão achando da fic? espero que estejam gostando pretendo postar o próximo capitulo logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...