1. Spirit Fanfics >
  2. Girfriends in love ando madness >
  3. Encontro perfeito

História Girfriends in love ando madness - Encontro perfeito


Escrita por: JessiUchihayoko

Notas do Autor


Mais um capitulo divo pras minhas divas que leem minhas fic kissus de luz

Capítulo 6 - Encontro perfeito


Fanfic / Fanfiction Girfriends in love ando madness - Encontro perfeito

Joana on

Estava nervosa Nanjoon me buscaria para o encontro hoje a noite Jé ficava falando sem parar me deixando mais nervosa  Já eram duas da tarde e Jé andava de um lado pro outro procurando seu celular ela só não perde a cabeça por que é grudada no pescoço ela andava feito louca procurando o seu precioso celular olhei em volta avistando o celular dela em baixo da cama dela peguei o jogando pra ela ela me olhou e sorrio deixando  de lado o celular dela voltei a penssar no meu encontro com Nanjoon estava nervosa decidi  esquecer isso e chamei Jé pra tomar um sorvete depois de chegarmos na sorveteria pedi um sorvete de morango e Jé um de chocolate aquela chocolatra asumida ficamos um tempo conversando  e olhando o movimento na rua ri muito quando um cara veio dar em cima da Jé e levou um chute nas partes baixas de sua esposa que brotou do nada Jé apavorada me puxou pra fora da  sorveteria enquanto eu ria da situação dela. 

Joana: Hahaha você tinha que ver a sua cara _ disse rindo dela.

Jéssica: Não tem graça se não tivesemos corrido aquela louca me espancaria _ ela disse emburrada.

Joana: Só você mesmo que sorte você tem só se mete em confusão mesmo quando não faz nada _ disse rindo.

Jéssica: A esqueci que voc^é a dama da sorte por ter um encontro com o Nanjoon _ me provocou.

Joana: A valeu agora nem to nervosa_ ironizei.

Jéssica:Relaxa miga vai dar tudo certo _ me consolou.

Depois de sairmos da sorveteria fomos dar uma volta no park e depois disso fomos ao shopping fazer umas compras Jé comprou tanta coisa que ela quase não conseguia carregar eu comprei só umas blusas novas e uma almofadas pro meu quarto junto com um perfume de rosas fomos de volta pro hotel largar as compras chegamos e organizamos as compras no lugar quando olhamos já era seis horas só tinha uma hora pra me arrumar fui tomar um banho Jé me aconselhou usar os cremes que ela comprou com cheiro de morando depois de usar os cremes de Jé emprestado terminei de tomar um banho relaxante me vesti e Jé fez uma transa de lado em min depois de pronta Nanjoon me mandou uma mensagem dizendo que já estava vindo alguns minutos mais tarde ele mandou outra mensagem dizendo que estava me esperando na frente do hotel.

Joana: Ele já chegou esta me esperando em frente ao hotel _ disse nervosa.

Jéssica: Calma miga vai dar tudo certo então vai la e agarra ele _ Jé disse rindo.

Joana: Tem razão vou com tudo _ disse sorrindo.

Jéssica: É assim que se fala _ disse rindo.

Depois de respirar fundo fui encontrar Nanjoon ele estava escorado em um carro esportivo prata quando me viu sorriu e venho em minha direção e me entregou um buque de flores rosas vermelhas pra ser ezata sorri pra ele vendo ele sorrir mais ainda Nanjoon abriu a porta pra min feito um verdadeiro cavalheiro todos nos olhavam algumas meninas cuchichavam e davam risinhos entrei no carro e Nanjoon entrou do lado do motorista dando a partida no carro logo em seguida.

Joana off

Estava esperando Joana  em frente ao hotel mandei uma mensagem pra ela avisando depois de um tempo ela saiu ela estava linda quando cheguei perto senti um cheiro de rosas misturada com morando sorri pra ela e entreguei o buque a ela não sabia se ela gostava de rosas então arisquei ela sorriu parecendo gostar sorri pra ela de volta abri a porta do carro pra ela todos nos olhavam e algumas garotas cochichavam e davam risinhos ignorei e dei a partida no carro.

Joana: Onde vamos? _ perguntou curiosa.

Nanjoon: É segredo _ fiz mistério.

Joana: Ok senhor mistério _ ela disse com um bico me fazendo ter vontade de beija-la.

Nanjoon: Relaxa logo você vai saber onde vamos _ disse olhando pra ela.

Parei o carro em frente de um restaurante simples mais aconchegante dei a volta no carro e abri aporta pra ela oferecendo a mão pra ela a puxei pro restaurante ainda segurando sua mão adorava a sensação das nossa mãos juntas puxei a cadeira pra ela se sentar logo um garson veio nos atender depois de esperarmos alguns minutos o garson trouce nossos pedidos começamos a conversar ela me contou um pouco sobre sua infancia e eu um pouco da minha e das coisas loucas que as fãs faziam por nós e contei da vez que Jin hyung recebeu uma carta de amor de uma fã junto com uma foto dela de camisola detalhe ela tinha só doze anos Joana riu seu sorriso era lindo e quando ela me contou sobre ela sua voz parecia musica pra min ela despertei de meus devaneios quando o garson trouce a sobremesa depois de comermos a sobremesa paguei a conta e puxei Joana até o carro abrindo a porta pra ela e logo dando partida no carro.

Joana: Onde vamos agora ? _ ela perguntou mais uma vez curiosa.

Nanjoon; Mais você é curiosa mais não vou dize é segredo _ disse rindo.

Joana: Ok senhor eu sou um tumulo _ brincou fazendo um bico me tentando novamente.

Nanjoon: Você é linda sabia _ disse tentando resistir a tentação.

Joana: Obrigada _ agradeceu envergonhada.

Ela ficava linda envergonhada parei o carro em frente a uma cerca de arame que dava pra um lago lindo desci do carro e abri a porta pra ela a puxando em direção do lago a ajudei a passar pela cerca de arame ela olhava pro lago sorrindo ali era um lugar especial pra min eu vinha ali sempre que precisava relaxar e dar um tempo do tumulto que é ser famoso olhei pra Joana sorrindo e involuntariamente sorri junto .

Joana: Aqui é lindo _ ela falou sorrindo pra min.

Nanjoon: Eu sei sempre venho aqui sempre que preciso esfriar a cabeça é um dos meus lugares favoritos _ disse sorrindo.

Joana: Também como não gostar aqui é lindo _ disse se sentando na beira do lago.

Nanjoon: Você é a primeira garota que trago aqui nunca trouce mais ninguém _ confessei sentando do lado dela.

Joana:Aposto que você fala isso pra todas _ brincou.

Nanjoon: Posso te provar que falo a verdade _ disse chegando perto.

Joana: E como você faria isso ? _ perguntou nervosa.

Nanjoon: Assim _ disse beijando-a.

O beijo era lento e calma a boca dela era macia a puxei mais pra perto segurando sua cintura Joana colocou os braços e volta do meu pescoço pedi passagem com a lingua e ela cedeu queria ficar beijando ela para sempre mais como seres humanos precisavamos de ar nos separamos por falta de ar encostei minha testa na dela olhei pra ela e sorri ela olhou pra min e sorriu de volta olhei para sua boca e a beijei de novo sendo correspondido na hora.

Nanjoon off

Joana on

Ele me beijou era um beijo calmo sem presa como se tivecemos todo tempo do mundo como se fossemos os ultimos na terra e parecia que era passamos o resto da noite entre beijos e carinhos quando deu meia noite achei melhor ir pra casa mesmo não querendo precisava voltar Nanjoon me levou de volta na hora de se despedir dei um selinho nele mais assim que virei pra ir pro hotel ele me puxou para um beijo mais intenso depois de um tempo nos separamos por falta de ar me despedi dele e entrei no hotel sorrindo sai correndo pro meu quarto fechei a porta me escorei nela e escorreguei pro chão sorrindo Jé que estava dormindo se mechei e sentou na cama esfregando os olhos e olhando pra min sorrindo.

Jéssica: Pelo jeito a noite foi boa _ ela disse sorrindo.

Joana: Você nem imagina _ disse sorrindo.

Jéssica: Me conta tudo _ ela pedio pulando da cama e dando pulinhos feito criança.

Joana: Ele me beijou _ disse fazendo ela gritar.

Jéssica: AAAAAAAAAh eu não acredito sua  sortuda como foi ?_ ela perguntou animada.

Joana: Foi perfeito ele me deu flores  me levou num restaurante me fez rir me elogiou varias vezes depois me levou em um lugar lindo e disse que nuca tinha levado nenhuma garota la eu disse que duvidava ai pra provar que ele falava a verdade ele me beijou _ expliquei feliz.

Jéssica: AAAAh vocês tão namorando ? _ ela perguntou.

Joana: Não sei ele não disse _ falei desanimada.

Jéssica: Relaxa aposto que amanhã ele vai te pedir _ ela disse me animando.

Fomos dormir eu mal conseguia dormir de tanta felicidade depois de um tempo adormeci pensando nele acordei no dia seguinte com Jé pulando na minha cama gritando pra min acordar puxei as cobertas fazendo ela cair de bunda no chão reclamando ri de me levantei de bom humor depois da noite de ontem Jé me disse para me arrumar por que Suga ligou pra ela dizendo que os meninos nos chamaram pra ir no shopping  me levantei e me arrumei em tempo recorde coloquei um vestido de alcinha branco com flores pretas uma transa pro lado e minha gladiadora e jé colocou um short jeans brando e uma regata preta um pouco acima da coxa do Tokyo ghoul e um allstar preto com rosa e cabelos soltos chegando no shopping avistamos os meninos Nanjoon assim que me viu sorriu e veio em minha direção.

Nanjoon: Você ta linda _ disse me puxando pela sintura e me dando um selinho chamando a atenção dos meninos.

Tae: Para tudo o que foi isso ? _ ele perguntou espantado.

Hope : O apocalipse chegou mais sedo foge todo mundo o Nanjoon deixou de ser palerma e pegou a Joana _ Hope corria de um lado pro outro fazendo todo mundo rir.

Nanjoon: Peguei não estou namorando com ela _ ele disse sorrindo.

Joana: Não lembro de você me pedir e nem de eu aceitar _ provoquei.

Nanjoon : Não seja por isso Joana você aceita namorar comigo ? _ perguntou de joelhos.

Joana: Claro _ disse o abraçando.

Jéssica: Ai que fofo amiga _ ele disse dando pulinhos.

Kook: Agora só falta o Yoongi hyung deixar de ser pamonha e tomar e iniciativa com a nona _ kook provocou se  referindo a Jé deixando ambos envergonhados.

Depois do pedido de namoro de Nanjoon fomos no cinema escolhemos um filme coreano que não lembro o nome já que nem eu e nem Nanjoon prestamos atenção no filme depois do filme fomos nos divertir passaram-se horas e logo anoiteceu os meninos foram nos levar até o hotel acabamos encontrando Sara em frente ao hotel com uma cara nada boa e ficou pior ainda quando ela viu eu e Nanjoon de mãos dadas ela ficou branca feito farinha Jé deu uma risadinha discreta os meninos se despediram Nanjoon me deu um selinho rapido e partiu olhei pra Sara congelada nos olhando Jé mandou um beijinho pra ela fazendo ela sair do tranze e sair bufando rimos da reação dela e fomos nos encontrar com o diretor e o reto da turma pra mais uma reunião de turma.

 


Notas Finais


SEI QUE TA CURTO MAIS ESPERO QUE AGRADE A VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...