1. Spirit Fanfics >
  2. Girfriends in love ando madness >
  3. Triste decisão

História Girfriends in love ando madness - Triste decisão


Escrita por: JessiUchihayoko

Notas do Autor


Oie aqui estou eu com mais um capitulo divo dos nossos divos do Bts e com muitas cenas inesperadas espero que gostem.

Capítulo 7 - Triste decisão


Fanfic / Fanfiction Girfriends in love ando madness - Triste decisão

Jéssica On

Acordei com meu despertador  tocando peguei ele e toquei na parede e me virei pro lado tentando voltar a dormir ontem na reunião o diretor disse que dali uma semana iriamos voltar e que por isso deveriamos aproveitar tentei voltar a dormir  mais como deus me ama o despertador da Jo toca me levantei e desliguei o despertador dela mais Jo ja tinha levantado fui ao banheiro fazer minha egiene depois de um banho bem gostoso pra acordar  fui me arrumar optei por um short branco uma blusa preta da vans e um allstar preto com branco mandei uma mensagem pra Jo perguntando onde ela estava já que era raro estarmos separadas dez minutos depois ela me respondeu dizendo que estava no café junto de Nanjoon e dos outros sai do hotel indo em direção do café mais acabei esbarando em Sara.

Sara: Olha por onde anda idiota _ ela resmungou.

Jéssica: Olha por onde anda você o barbie paraguaia _ a xinguei.

Sara: Do que você me chamou sua vadiazinha _ ela me respondeu me deixando irada.

Jéssica:  Não fale como se eu fosse sua colega de serviço _ a encarei de frente.

Sara: É bem eu que fico dando em cima dos meninos do Bts _ ela me provocou.

Jéssica: Ora sara então é isso você está com inveja por que os meninos são nossos amigos e por que a Jo ta namorando um deles e você nem chegar perto deles conseguiu que feio Sara _ disse provocando.

Sara: Hum se eu quizer posso muito bem pegar qualquer um deles principalmente o loirinho delicia _ disse me provocando se referindo ao Suga.

Jéssica: Ora sara vamos ser fancas você não faz o tipo de nenhum deles _ disse desfarsando o ciumes.

Sara: É o que vamos ver _ disse indo embora me deixando irada pra traz.

Sai em direção ao café soltando fumaça tava super irada Sara tinha esse poder sobre min me deixava com muita raiva toda vez que ela abria a boca cheguei ao café bufando Jo e os meninos me olharam assustados tentei me acalmar respirei fundo e dei um sorriso mais calmo pra eles que deixaram de lado pedi um café com leite e uma torta de laranja com cobertura de chocolate Jo me olhou e veio falar comigo enquanto os meninos conversavam.

Joana: Ei o que foi o que aconteceu ? _ ela me perguntou vendo que tinha algo de errado.

Jéssica: Sara foi o que aconteceu ela veio me irritar logo de manha _ disse colocando mais um pedaço de bolo na boca.

Joana: A agora entendi  você só come bolo junto com café quando ta de mal humor _ disse roubando um pedaço do meu bolo.

Jéssica: Ei esse bolo é meu _ disse fazendo bico.

Joana: Jé era você fica tão fofa imburrada _ ela disse apertando minha bochecha.

Suga:Tenho que concordar _ suga disse aparecendo do nada do lado de Jo.

Jéssica: Ta ta Jo para de apertar minha bochecha dói _ disse tirando a mão dela fazendo ambos rirem.

Suga: Ei que tal fazermos a Jéssica se animar na festa de hoje _ suga disse me deixando confusa

Jéssica: Que festa ? _ perguntei curiosa.

Joana: A é os meninos nos convidaram pra um festa que vai ter hoje a noite _ Jo explicou.

Jimin:É uma festa com todas as empresas de kpop vai ser bem divertido _ Jimin se entrometeu na converça.

Jéssica: Bora é disso que to precisando _ disse animada.

Depois disso terminei meu bolo ou tentei já que Jimin não parava de roubar meu  bolo fazendo os meninos rirem dizendo que o jimin era o formiga do grupo depois de terminarmos decidimos dar uma volta pelo park passamos pela pista de skate e os meninos decidiram se exibir um pouco pediram os skate's emprestados pra uns meninos que estavam na pista Jo aproveitou e me perguntou o que Sara me disse pra min ficar daquele jeito contei a ela e la riu me fazendo emburrar mais ela me acalmou dizendo que Sara não chamaria nem ao nossos pés e que nenhum dos meninos olharia pra ela no final concordei com ela nenhum dos meninos olharia pra Sara ela não faz o tipo  de nenhum deles depois dos meninos  se exibirem bastante fomos ao shopping ajudar os meninos com as compras das roupas pra festa Jo e eu escolhemos pra eles praticamente pro Nanjoon escolhemos uma calça social uma camisa branca um bleizer  cinza e uma sapato preto , pro Jungkook um calça branca com um bleizer preto com uma camisa azul marinho , pro Jhope escolhemos uma terno preto com uma gravata da azula marinho  e uma calça social da mesma cor do terno , pro Jin escolhemos uma camisa social com um bleizer azul claro uma calça social preta , pro jimin escolhemos uma calça jeans com uma camisa branca e um bleizer preto , pro Tae escolhemos um estilo mais solto uma camisa preta com um bleizer cinza escuro e uma calça jeans preta e um lenço em volta do pescoço e pro Suga escolhemos um calça jeans uma camisa preta e um bleizer cinza escuro com um botão fechado aproveitamos e compramos nossos vestidos  eu escolhi um vestido preto até as coxas com um leve decote mangas transparentes e uma pequena abertura atras um sapato de salto alto e uma bolça de mão Jo escolheu um vestido branco com um decote em ve todo rendado atras um salto alto branco e uma bolça branca com alça de corrente dourada depois das compras fomos pro hotel quando chegamos em frente ao hotel demos de cara com a azeda da Sara.

Sara: Oi meninas tudo bem com vocês _ fingiu sinpatia.

Jéssica: Estavamos antes de você chegar _ falei.

Sara: Er desculpa se estou encomodando _  disse fingindo vergonha.

Joana: A qual é vai ser falça com outras vai que com agente isso não cola _ Jo disse irritada.

Sara: Desculpa tenho que ir  ai_ disse fingindo cair.

Suga: Você está bem? _ perguntou ajudando ela se levamtar.

Sara: Estou sim obrigada _ sorrio pra ele me irritando.

Jéssica: Ela ta bem sim não precisa ajuda-la _ disse com raiva.

Sara: Er tenho que ir agente se ve _ disse sorrindo pro Suga me irritando.

Jéssica: Vou indo nessa to um pouco enjoada _ disse sobindo sem me despedir de ninguém.

Peguei as sacolas e subi pro meu quarto joguei as sacolas em cima da cama da jo não tava com humor pra arrumar nada chega agora Sara tinha me tirado do serio droga por que estou assim eu nem tenho nada com o Suga como se ele pode-se olhar pra min algum dia no maximo uma aventura nada sério Jo entrou no quarto e eu fui pro banheiro não estava com humor pra conversar acabaria descontando nela.

Jéssica Off

Joana on.

Depois que Sara fez aquele teatro Jé subiu pro quarto dessa vez Sara conseguiu tira-la do sério Nanjoon deu um cascudo na cabeça de Suga que reclamou enquanto os outros meninos o encaravam  eu sabia que Jé estava sentindo algo mais do  que amizade e admiração de fã por Suga mais parece que ele nem se tocou ou pelo menos fingiu que não me despedi dos meninos e fui ver como ela estava assim que entrei no quarto ela foi pro banheiro pelo jeito ela não queria conversar depois de um tempo ela saiu do banheiro enrolada na tualha mais calma.

Jéssica: O que você ta fazendo sentada ai não vai se arrumar pra irmos na festa ? _ disse sorrindo.

Joana: Achei que você estava de mal humor por causa da Sara _ disse revirando os olhos por casa da bipolaridade de minha amiga. 

Jéssica: E você acha que eu vou deixar aquela barbie falcificada estragar minha vida nem em pesadelos _ disse rindo.

Joana: Só você mesma ta vamos no arrumar logo _ disse indo me arumar.

Depois de prontas mandei uma mensagem pro Nanjoon pre ele vir nos buscar assim que eles estive-sem prontos uma meia hora depois recebi uma mensagem dele dizendo que estava nos esperando dei uma olhada eem volta pra ver se Sara não estava por perto e graças a deus não tinha nenhum sinal dela os meninos estavam nos esperando em dois carros num estavam Kook, Hope , Tae, Jin, e Jimin , e em outro estava Suga e Nanjoon entrei e sentei ao lado de meu narorado que estava dirigindo enquanto Jé se sentou ao lado de Suga ela sorriu pra ele o que me surpriendeu achei que ela estava brava com ele mais me enganei o caminho foi bem divertido com Nanjoon e Suga contando piada nos fazendo rir  chegamos em frente a festa tinha muitos famosos Jé me cutucou e apontou pra um carro de onde saia Gdragon junto de uma garota muito bonita e pelo jeito ela era americana ou brasileira não sabia ao serto só que ela não era coreana os meninos sairam do carro e abriram a porta pra nós Jé olhou pra min e sorriu dei uma piscada pra ela que deu uma risadinha discreta Suga ofereceu a mão pra ela e eles entraram de braço dado Nanjoon fez o mesmo comigo muitos paparazzi tiramavam  fotos perguntando se eramos namoradas dos meninos Nanjoon sorria e confirmava já suga desviava do assunto vi Jé disfarçar uma cara de decepção mais mesmo assim ela sorria fomos para festa com os outros meninos atras de nós entramos na festa os meninos se espalharam pela festa enquanto eu  Nanjoon , Jé  e Suga ficamos juntos conversando Nanjoon me apresentava pra muitos diretores de empresas de Kpop como o diretor da YG Entertainment Chung-ho que nos apresentou Gdragon e sua namorada Jéssica ( não pessoal não é a Jéssica dessa fic é da outra ) eu ri com isso quando eu e Jé conhecemos outra brasileira aqui na coria ela tem o mesmo nome que minha amiga louca e sem noção depois de conversar muito com Jéssica ela e Gdragon foram dançar uma musica romântica dando um show todos olhavam pra eles.

Jéssica: Ai meu deus eles são muito fofos juntos _ Jé disse sorrindo.

Joana: Tenho que concordar _ disse sorrindo.

Nanjoon: Então que tal dançarmos _ Nanjoon me convidou.

Joana: Claro _ disse pegando sua mão.

Dançamos bem coladinhos Nanjoon as vezes dizia coisas fofas em meu ouvido me causando arrepios depois da musica acabar voltamos para onde estava Jé e Suga eles estavam conversando animadamente junto com os outros meninos o resto da noite foi muito bom boa os meninos contavam mais piadas e faziam palhaçada na frente de todos alguns idols passavam e sorriam pra Jé que retribuia deixando Suga com ciumes eu ria da situação junto com os outros só eles que não notavam que o sentimento entre eles era reciproco depois de umas horas os meninos nos levaram de volta pro hotel Jé se despediu do meninos e subiu os meninos foram na frente depois de se despedirem ficando só eu e Nanjoon durante a festa tinha contado a ele que daqui uma semana iriamos voltar pra casa ele não ficou muito feliz mais combinamos de nos falar todo dia por telefone e de um visitar o outro quando desse ficamos namorando mais um pouco antes de eu  entrar depois de um tempo me despedi dele e subi Jé e eu tinhamos combinado de nos encontrar amanhã com ele e os meninos para aproveitarmos a ultima semana minha e da Jé subi e Jé já estava dormindo me troquei e fiu dormir.

No  dia seguinte

Me levantei e fui me arrumar para tomar café Jé ainda tava dormindo a acordei ela foi se arrumar iriamos tomar café com os meninos iriamos aproveitar o dia Já que dali uma semana voltariamos pra casa decemos e encontramos os meninos fomos pra cafeteria tomamos o café da manha e fomos dar um passeio pela cidade fomos em varios lugares muito divertidos.

Jimin:Ei que tal irmos ao park de diversões _ Jimin deu a ideia.

Jin: Boa ideia _ Jin concordou.

Kook: Eu não sei se os outros hyungs concordam mais eu to loco pra ir _ kook se animou.

Hope: Todos concordamos não é? _ Hope peruntou.

Tdos:  Sim _ concordamos.

Fomos ao parque mal chegamos la e Hope e kook sairam correndo pra barraca de alvos parecendo duas crianças Jin , Tae arrastaram Jimin pra o trem fantasma os fazendo rir com o desespero de Jimin Nanjoon me convidou pra ir comer algodão doce deixando Jé e Suga sózinhos chegando na barraca de algudão doce pedi um rosa e Nanjoon um verde fiquei olhando pra Jé e Suga enquanto comia algodão doce vi Suga chamar Jé pra ir na roda gigante e dei um sorriso.

Nanjoon: O que você tanto olha _ meu namorado perguntou.

Joana: A Jé e o Suga sera que ele não se toca que ela gosta dele _ deixei escapar botando a mão na boca.

Nanjoon;Ela gosta mesmo dele então _ ele disse sorrindo.

Joana: Gosta mais não conta pra ninguém _ supliquei.

Nanjoon; Relaxa ele também gosta dela _ ele me revelou.

Joana: Sério e por que ele não diz nada pra ela? _ perguntei animada.

Nanjoon: Por que ele é muito timido _ me explicou.

Depois de comermos Nanjoon me convidou pra ir no bate bate depois de bater varias vezes em Nanjoon e em outras pessoas e levar varias outras batidas Nanjoon e eu fomos no tiro ao alvo os meninos já não estavam la estavam na montanha russa Nanjoon ganhou um urso gigante pra min ele era branco com um laço no pescoço e segurava um coração escritou eu te amo em coreano sorri e peguei o urso Jé ja tinha descido da mintanha russa e veio em minha direção com o maior sorriso que já vi.

Jéssica: Jo vamos comigo no banheiro _ disse me puxando.

Joana: Espera deixa eu entregar o urso _ disse me soltando dela e entregando o urso pra Nanjoon.

Jéssica: Você não  vai acreditar no que aconteceu _ Jé disse animada depois de entrarmos no banheiro.

Joana: Calma ai me conta o que aconteceu _ disse tentando acalma-la.

Jéssica: Suga e eu nos beijamos _ ela me disse dando pulinhos.

Joana: AAAAAAh como isso aconteceu _ perguntei gritando e dando pulinhos com Jé.

Jéssica : Foi assim _ ela começoou a contar

Flash back on

Jéssica e Suga ficaram na fila pra roda gigante ele pegaram a ultima cabine que tinha lugar só pra dois Jéssica estava nervosa Suga olhou pra ela e segurou a mão dela vendo o nervosismo dela Jéssica sorrio com vergonha.

Suga  Você tem medo de altura ? _ perguntou sorrindo.

Jéssica: Um pouco _ ela confessou.

Suga: Não se preocupe estou aqui com você _ Suga disse apertando a mão dela.

Jéssica: É você está certo obrigada _ ela disse sorrindo.

Suga: Não se preocupe sempre vou estar do seu lado _ ele disse sorrindo

Jéssica: Nossa aqui é lindo _ ela disse olhando a vista do auto da roda gigante.

Suga: Você é mais bonita _Suga elogiou fazendo Jéssica olha-lo.

Jéssica: Obrigada  _ disse envergonhada.

Suga: Eu só falo a verdade _ disse sorrindo.

Jéssica: Obrig _ Jéssica ia agradece-lo mais foi interrompida por um tranco na roda gigante que fez ela cair por cima de Suga.

Suga: Você está bem? _ perguntou bem perto dela

Jéssica: Estou sim acho que a roda gigante  parou _ respondeu se aproximando dele

Suga e Jéssica foram se aproximando cada vez mais até seus labios estarem unidos o beijo começou lento mais aos poucos foi se aprofundando Suga pediu passagem com a a lingua e Jéssica concedeu Suga a puxou pra mais perto e Jéssica enlaçou o pescoço dele o beijo estava tão bom que eles nem notaram que  a roda gigante voutou a andar ele se separaram por falta de ar eles se olharam e sorriram quando iam se beijar novamente a posta da cabine se abriu ele se separaram envergonhados e sairam da roda gigante.

Flash back  off

Joana: Nossa que fofo _ Eu disse animada.

Jéssica: Eu sei to nas nuvens _ Jé  disse alegre.

Joana: Bem vamos la entes que eles sintam nossa falta _ disse sorrindo.

Jésisca: Espera deixa eu retocar a maquiagem _ Jé pediu regando seu batom na bolça.

Depois de Jé terminar de retocar a maquiagem fomos encontra com os meninos mais ao chegarmos la nos deparamos com uma cena que quebrou o coração de Jé Suga esta aos beijos com Sara não sei quando ela chegou aqui mais ver essa cena estava acabando com Jé olhei pra ela vi lagrimas saindo de seus olhos que logo ela tratou de seca-la Jé saio correndo eu fui atras dela mais Suga foi mais rapido e a alcançou mais rapido.

Suga: Jéssica  espera não é nada do que você ta pensando _ ele disse segurado o pulso dela

Jéssica: Eu não estou pensando nada eu vi e você não tem que se explicar nós não temos nada você pode ficar com quantas você quiser _  Jé disse puxando sua mão.

Suga: Você entendeu tudo errado _ ele tentou se explicar.

Jéssica: Eu entendi perfeitamente que aquele beijo não significou nada pra você e nem pra min _ Jé disse saindo correndo deixando Suga pra tras.

Corri atra dela mais a perdi de vista pedi para os meninos me ajudarem a procurar ela menos pro Suga falei que seria melhor ele deixar ela se acalmar relutante ele concordou procuramos em todos os lugares mais não a encontramos depois de um tempo procurando ela recebi uma mensagem dela dizendo que estava no hotel mais que não era pra dizer pra ninguém avisei os meninos e disse pra que eles não deixar Suga ir no hotel pelo menos até amanhã os meninos levaram Suga pra casa eles aviam me dito que foi Sara que tinha beijado Suga a força cheguei no hotel e e Jé estava chorando a abrasei sem falar nada sabia que qualquer coisa que eu fala-se não ajudaria nada Jé chorou até pegar no sono.

Na manha seguinte

Acordei e Jé não estava na cama me levantei assustada procurei no banheiro e nada dela sai correndo pelos corredores a procura dela a encontrei sentada em um banco em frente do hotel me senti aliviada por ela não ter fugido como ela fazia quando brigava com os avós dela no passado  Jé já teve muitos problemas assim como eu nós viviamos brigando com nossas familias Jé fugia e ia la pra casa até os avós dela irem buscar ela que só fazia isso pra dar um tempo das brigas foi assim  até que as coisas acalmaram hoje em dia quase nem brigamos ela estava com os olhos inchados de tanto chorar isso me deixava triste Jé sempre me apoiou agora era minha vez.

Joana: Que susto Jé não fassa mais isso achei que você tinha fugido _ disse brincando tentando anima-la. 

Jéssica: Eu só vim tomar um ar _ disse me dando um sorriso triste.

Joana: Jé o que aconteceu não _ tentei explicar mais ela me enterrompeu.

Jéssica: Eu não quero falar disso em todo caso eu já decidi vou embora vou voltar pra casa hoje daqui algumas horas  _ Jé disse confiante,

Joana: O que você não pode me deixar aqui sozinha Jé se isso for por causa do Suga ele _ tentei explicar mais uma vez.

Jéssica: Jo não adianta eu não vou ficar aqui olhando pra ele e eu sei que você vai se sair bem aqui você te o Nanjoon e alem do mais você vai voltar no fim da semana_ Jé disse encerrando a conversa.

Jé falou com o diretor enventando a desculpa de que a avó dela estava mal e que ela precisava voltar então ele permitiu que ela volta-se isso tudo estava acontecendo por causa da quela piranha da Sara ela podia até mexer comigo mais com meus amigos ela não mexeria e sairia em pune fui atras de Sara a encontrei no rau do hotel eu a virei de frente pra min e dei um tapa bem dado naquela coisa que ela chama de cara todos em volta nos olhavam assustados nem dei bola pra isso.

Sara: Você está louca garota? _ me perguntou com a mão no lugar do tapa;

Joana: Da próxima vez que você se meter com a Jéssica eu acabo com sua raça ouviu cadela _ a ameacei.

Sara: Ora se sua amiguinha não se garante não posso fazer nada _ sorriu zombeteira.

Joana: Ora quem é que não se garante você teve que apelar pro beijo roubado enquanto quando  você fez isso o Suga já tinha beijado ela por vontade própia _ revelei sorrindo vendo ela fechar a cara.

Sara: Como você está mentindo só pra deixar sua amiguinha bem_ ela tentou desmintir.

Joana: É estou então que tal você perguntar pra ele ah é esqueci você não tem o numero dele enquanto ela tem _ disse sorrindo fazendo todos rirem.

Sai de la super feliz  aquela vaca aprendeu com quem ela ta mexendo liguei pro Suga avisando que a jé pretendia ir embora ele ficou desesperado e disse que assim que desse ele iria vir pra ca disse que não dava tempo que se ele quere-se pegar ela aqui no hotel a tempo ele devia vir agora desliguei e agora era só deixar com ele dependia dele ela ir ou não.


Notas Finais


E ai o que sera que vai acontecer sera que o Suga vai chegar a tempo só no próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...