1. Spirit Fanfics >
  2. Girfriends in love ando madness >
  3. Eu te amo

História Girfriends in love ando madness - Eu te amo


Escrita por: JessiUchihayoko

Notas do Autor


Oie meus amores aqui estou eu postando mais um capitulo dessa fic maravilhosa espero que gostem

Capítulo 8 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Girfriends in love ando madness - Eu te amo

Jéssica on

Terminei de arrumar minhas malas estava destruida como eu pude pensar que Suga poderia gostar de min com tantas garotas bonitas atras dele eu não passei de uma ficada só isso faltava meia hora pra pegar o avião já tinha comprado as passagens de avião pedi aos carregadores do hotel para levar minhas malas até afrente do hotel Jo estava nervosa olhando pros lados achei estranho mais deixei pra la dei meu  melhor sorriso que pude dar nessa hora.

Joana: Você tem certeza que quer ir embora voc~e podia esperar mais uns dias até acabar a viajem de turma _ Jo tentou me convencer.

Jéssica: Desculpe Jo mais não posso _ disse sorrindo meio triste.

Joana: Você não pode ou não quer olha sei que aquela cena foi ruim pra você mais ,mais por favor tente resolver as coisas _ ela tentou me convencer.

Jéssica: Desculpe Jo mais não adianta eu fui burra em pensar que ele gostava de min bem agora tenho que ir tchau amiga _ disse me despedindo antes que ela fala-se mais alguma coisa.

Entrei no taxy  e pedi que me leva-se ao aeroporto depois de uns quinze minutos o taxy parou em frente ao aeroporto paguei o taxysta e fui carimbar meu passaporte  esperei na fila para carimbar meu passaporte depois de uns cinco minutos esperando chegou minha vez a moça sorriu pra min e me dezejou boa viajem depois de carimbar meu passaporte fui para minha  plataforma e esperei centada nos bancos em frente a plataforma comecei a pensar em Suga e isso me fez sofrer  quando menos percebi já estava chorando sequei minhas lagrimas não podia fazer isso comigo mesma eu o esqueceria mesmo que fosse a força afinal ele me esqueceria logo e eu não queria ser a unica a lembrar disso alguns minutos depois chamaram meu voo peguei meu passaporte e minha passagem e esperei na fila de repente ouso alguém me chamar me viro e me deparo com Suga ofegante fico sem reação estava nervosa o que ele estava fazendo aqui como ele soube que eu estava aqui.

Jéssica off

Suga on

Quando Joana me disse que Jéssica estava indo embora meu coração parou ela estava indo embora por minha causa como eu pude fazer isso faze-la sofrer eu tinha que consertar isso eu gosto dela acho até que posso estar apaixonado por ela e por isso eu não poderia deixa-la ir não agora sem antes saber do que cinto por ela sai correndo deixando de lado tudo que estava fazendo escuto Jin me chamar mais não dou bola saio correndo e pego o carro que usavamos pra passeio eu precisava chegar a tempo liguei pra Joana que me disse que Jéssica já tinha ido pro aeroporto fui o mais rapido que pude mais fui pego por um engarrafamento deci do carro impaciente e sai correndo em direção do aeroporto sorte que não estava muito longe corri  o mais rapido que pude( gente imaginem aquelas cenas de filme onde o mocinho ou a mocinha vão atras de quem amam ) chegando  no aeroporto continuo correndo paro pra ver se o voo pro brasil já saio e o voo já tinha cido chamado corro pra estação de embarque e aviso Jéssica grito por ela e vejo ela  me olhar assustada.

Jéssica: O que você esta fazendo aqui ? _ ela me pergunta desviando os olhos triste.

Suga: Vim te impedir de ir embora _ respondo a olhando.

Jéssica: Então é isso você quer me ver sofrer mais ainda já não foi o suficiente ? _ me pergunta magoada.

Suga: Me escuta eu sinto muito eu não queria isso aquela garota me pegou desprevinido _ tentei explicar.

Jéssica: Sei e você aproveitou e decidiu explorar mais ela _ ela se irritou.

Suga: Não você entendeu tudo errado não é dela  que eu gosto _ expliquei.

Jéssica: E de quem você gosta ? _ me perguntou triste.

Suga: De uma garota linda e divertida meio louca mais que cuida de todos  mesmo nos momentos dificeis _ disse sorrindo.

Jéssica: Que bom espero que voê sejá feliz agora eu tenho que ir _ ela disse se virando mais segurei seu braço e a ouxando vendo seus olhos cheios de lagrimas.

Suga: Você entendeu errado de novo eu gosto de você e de mais ninguém _ disse secando suas lagrimas.

Jéssica: Chega pare com isso não quero que você minta pra me deixar mellhor e não preciso de pena _ ela disse se afastando mais a segurei firme e a beijei desesperado.

Suga: Você é teimosa né eu não estou mentindo eu sou louco por você desde que nos conhecemos só não disse nada por não tinha certeza se podia me confessar mais ver você ir embora me deu forças _ disse sorrindo.

Jéssica: Você tem certeza disso? _ me perguntou olhando pra baixo.

Suga: Nunca tive tanta certeza em minha vida _ disse pegando em seu queixo e levantando seu roso a beijando novamente.

Dessa ver o beijo foi mais calmo a puxei pra mais perto e segurei sua cintura enquanto ela passava os braços por meu pescoço  e ficou um pouco na ponta dos pés já que eu era mais outo que ela nosso ar faltou e nos separamos encostei minha testa a dela ainda de olhos fechados e deu um sorriso abri meus olhos e vi o sorriso dela quando ia beijar ela novamente ouvimos risadinhas olhamos pro lado e vimos Joana  e os outros sorrindo me separei de Jéssica envergonhado vendo todos rirem.

Joana: É parece que a viajem foi cancelada _ disse Joana rindo.

Jéssica: Sabe acho que não quero mais ir embora _ Jéssica disse me abraçando.

Suga: E você acha que eu deixaria a minha namorada ir embora ? _ perguntei sorrindo.

Jéssica: Namorada? _ perguntou vermelha.

Suga: Claro ou você não quer _ perguntei nervoso.

Jéssica: Claro que eu quero seu bobo _ disse sorrindo.

Suga: Espera e o que vocês estao fazendo aqui? _ perguntei pro outros.

Kook: Bem nós ligamos pra nona e ela nos explicou a situação então viemos ajudar _ kook explicou.

Tae: E passamos no hotel e buscamos ela e viemos pra cá _ Tae termina de explicar.

Suga: Que tal sairmos daqui ? _ perguntei.

Hope: Bora que tal irmos dar uma volta pra animar ainda mias as coisas ? _ hope sugeriu.

Nanjoon : Eu topo onde vamos ? _ perguntou nanjoon.

Jin: Que tal irmos no cinema ? _perguntou o Jin hyung

Jimin: Tem otimo filme sendo lançado _ ele falou.

Suga: Vamos nessa _ Disse segurando a mão de Jéssica que sorriu pra min

Fomos ao cinema ver um filme  Tae e hope brigaram pre ver qual filme seria no final escolhemos um de terror eu e jéssica aproveitamos pra namorar um pouco estava tão feliz de estarmos juntos tive tanto medo dela ir embora e me deixar durante o filme ela me disse que o que eu já sabia no fim da semana ela e Jo voltariam para o Brasil confesso que estou um pouco triste mais mesmo assim vou aproveitar o tempo que temos juntos e mesmo quando elas tiverem ido vou manter contato ligarei todos os dias e sempre que der vou visita-las depois de filme levamos as meninas para o hotel por que o diretor avia avisado que hoje teria outra das reuniões que eles tem toda a semana apesar deles estarem a passeio  chegando la demos de cara com aquela garota que me beijou a força naquele dia Jéssica fechou a cara.

Sara: Suga meu amor que bom te ver _ ela veio pra cima de min mais eu desviei.

Suga: Eu não sou seu amor eu tenho namorada agora _ expliquei.

Sara: O que mais que é essa vadia me diz _ ela perguntou irritada.

Jéssica: Euzinha por que ? _ Jéssica a desafiou.

Sara: Ora  sua vou te ensinar a não roubar o namorado das outras _ aquela garota louca disse partindo pra cima de minha namorada.

Elas brigavam sem parar se estapiavam e rolavam no chão não sabia o que fazer então tentei separar mais tava dificil Joana ficava gritando pra Jéssica acabar com aquela garota acho que o nome dela era Lana ou Sara sei la Nanjoon só ria da reação de Joana enquanto os outros só olhavam tudo espantados eu chamei eles e pedi que me ajuda-sem a separa-las Jimin pegou Lana ou Sara sei la pelos braços enquanto eu puxava minha namorada.

Suga: Se acalmem parem de brigar olha Lana ou Sara sei la o seu nome eu não gosto de você eu gosto da Jéssica não eu amo ela e não quero nada com você _ expliquei vendo Jéssica sorrir envergonhada dei um sorriso pra ela de volta.

Sara: Mais e aquele beijo como você pode me tratar assim depois daquilo ? _ perguntou esterica.

Suga: Foi você que me beijou eu nunca quis te beijar então não me culpe _ disse sério.

Sara: Vocês vão me pagar _ ela disse brava se soltando de Jimin e saio marchando.

Joana: Nossa isso foi muito bom _ disse rindo fazendo todos rirem.

Tae: Bom então que tal as meninas entrarem antes que o diretor delas tenha uma crize de nervos _ avisou Tae.

Jéssica: Ah mais eu não quero entrar _ minha namorada linda disse fazendo bico.

Suga: Eu sei mais você vai ter por que não quero que o diretor proiba você de me ver _ disse dando  um selinho nela.

Jéssica: Ok _ disse emburrada.

Nos despedimos das meninas demorei um pouco me despedindo não qqueria me separar de Jéssica mais não tinha escolha pelo menos até amanhã  fomos embora estava muito feliz agora que eu e Jéssica estavamos juntos amanhã acho que vou dar um presente pra ela mais qual hum talves um colar ou um anel amanhã vou passar na joalheria mais acho que precizarei da ajuda da Joana peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele pedindo que ela me ajuda-se e não conta-se nada pra Jéssica Nanjoon me disse que também iria fazer uma surpresa pra Joana depois de uum tempo conversando com Nanjoon e de ter aceitado ajuda-lo com a surpresa de Joana fui tomar um manho.

Suga off

Jéssica On

Estou tão feliz que ainda não consegui parar de sorrir Joana me contava piadas enquanto comiamos um pedaço de bolo que Jo comprou no caminho pra cá claro que tivemos que comprar um pro Jimin pra ele não comer o nosso Joana recebeu um mensagem mais não quis me mostrar desconfiei no inicio mais no final dixei pra la devia ser uma mensagem bem safada vindo do Nanjoon ri com isso Jo ficou me olhando estranho.

Jéssica: O que foi ? _ perguntei olhando ela.

Joana: Você ta mais feliz  que pinto no lixo não é ? _ ela me perguntou usando uma metafora.

Jéssica E como não estaria o garoto que eu gosto é meu agora _ confessei.

Joana: Nossa que pocessiva _ Jo tirou saro.

Jéssica: Mais é claro com tantas vacas dando em cima dele eu tenho que ser pocessiva  e se fosse você também seria afinal Suga não é o unico que faz fala_ disse rindo da cara embrerada de Jo.

Joana: Ok ok sua chata: Jo disse me tacando um traveceiro.

Comesamos uma guerra de traveceiros e depois de cansadas fomos tomar banho e tirar um soneca da tarde passaram-se duas horas e quando acordamos fomos pra reunião que tava muito chata além de ter que aturar Sara me encarando o tempo todos mandei o dedo do meio pra ela e ignorei ela pelo resto da reunião voltei pro quarto com Jo e depois de um tempo recebi uma mensagem de meu namorado lindo que me convidou pra sair amanhã só  nós dois respondi que sim na mensagem e fiquei escutando musica por um tempo.a maioria das musicas eram do Bts ficava ouvindo a voz do meu lindo namorado peguei meu not ainda ouvindo musica e entrei em minhas redes sociais e alterei meu status pra namorando só não coloquei com quem  não queria prejudicar Suga depois de dar mais uma olhada nas minhas redes sociais desliguei o note e  decidi desenhar um pouco amo desenhar e cá entre nós desenho muito bem  desenhei um casal de mãos dadas sentados em um banco olhando o por do sol mostrei a Jo que sorriu e tirou uma foto de meu desenho postando no face passaram se horas e eu e jo fomos lanchar já que não tinhamos almoçado.

 

 


Notas Finais


oie espero que estejam gostando ainda vai ter muita trata pela frente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...