1. Spirit Fanfics >
  2. Arqueira Gélida >
  3. Uma Noite Turbulenta

História Arqueira Gélida - Uma Noite Turbulenta


Escrita por: Michele_Martins

Notas do Autor


Olá, vou trazer uma história para contrair hoje, sem muito compromisso, espero que gostem!!

Capítulo 9 - Uma Noite Turbulenta


Fanfic / Fanfiction Arqueira Gélida - Uma Noite Turbulenta


Depois de longas horas de sono, Ashe finalmente acorda e percebe pela janela que já estava de noite, sem poder enxergar muito ela olha em volta, e ao mover seu braço percebe que está sem as algemas, ainda se perguntava aonde ele tinha conseguido aquilo e o que pretendia fazer com elas. Ashe desce da cama e ouve um barulho, ela fica paralisada por um instante e ouve passos vindo em sua direção, e uma voz pergunta:
_ Aonde você pensa que vai?


Ela se sente aliviada ao reconhecer a voz, era Tryndamere, ela não entendeu muito bem o por que ele estava ali, mais suspirou aliviada ao ver ele.
_ Você me assustou.
_ Você suspirou aliviada? Por acaso tem medo de alguém entrar no seu quarto a noite?


Ashe para por uns segundo e olha para Tryndamere, ele com um olhar de duvidoso sobre qual seria os reais medo de Ashe. Ela desvia o olhar e percebe que a porta estava aberta, ela odiava dormir com a porta aberta.
_ Eu tenho que ir no banheiro! 
_ Quer que eu te acompanhe? 
_ Eu quero é que você me explique, como conseguiu as algemas? 


Enquanto Ashe estava no banheiro fazendo suas necessidades, Tryndamere ficou de costas para a porta do banheiro mesmo ela estando fechada, e mesmo assim, não impedia dos dois conversarem, sem gritar muito pois todos do reino já estavam dormindo.
_ Eu vi que tinha algumas quando fui no calabouço, eu peguei uma para estudar, o seu comandante que me deu os livros, e como as algemas tinha um simbolo do que seria um brasão, eu fui pesquisar sobre esse simbolo.
_ O simbolo é da família de ferreiro daqui de Freljord, ele faz as armas e tudo para o castelo.
_ Eu descobri também que, o primeiro ferreiro e criador do brasão ele foi enterrado aqui, só que lá no calabouço.
_ Tryndamere isso não tem graça! Nenhum ferreiro morreu aqui no castelo!
_ Não é isso o que os livros dizem!


Ashe abre a porta do banheiro, e estava com um olhar brava, ela imaginava que Tryndamere estava só brincando, mais começou a levar a sério quando ele mencionou os livros.
_ Em qual livro você viu isso?
_ No que menciona os principais responsáveis pela ajuda em contruir os reinos.
_ Que livro é esse?
_ Quer que eu te mostre? Os livros estão na sala de jantar.


Ela não sabia se podia confiar nele ou não, pois em seu rosto aquele sorriso sarcástico, ela tinha um pouco de medo do castelo a noite, pois odiava ter a ideia de ter que morar em um lugar gigante. Como não queria demonstrar fraqueza para Tryndamere, ela aceitou, queria mostrar para ele, que ela era uma mulher de coragem, que enfrentava qualquer desafio. Ela pega o seu arco e vira para Tryndamere e fala:
_ Então vamos lá!
_ Você não vai levar os eu arco, né?
_ O que tem? É bom prevenir! Nunca se sabe quando um inimigo vai atacar!
_ Isso é uma desculpa e bem esfarrapada!


Ele pega da mão dela o arco, mais percebe que Ashe teve um pouco de receio de soltar o arco, mais assim fez, olhando atentamente ele colocar o arco na cama e se lamentando, pois não queria fazer nada daquilo. Mais ainda segue em frente, era inevitável ela não olhar atentamente para os dois lados, mesmo a visão sendo precária, a escuridão dominava tudo, ela sabia que o único lugar que teria alguma iluminação seria o saguão de entrada, e que por sinal eles iriam passar por lá.


Ashe olhava muito para trás, pois um dos seus maiores medos é de que um inimigo ataque ela por trás, ela olhava tanto para trás que não percebeu que o corredor dos quartos já havia acabado, e que a escadaria para descer pro saguão estava a sua "frente". Quando Tryndamere para ela acaba batendo em suas costas, seu rosto era de aflição, pois não queria estar naquela situação.
_ Está tudo bem?
_ S-Sim, está tudo ótimo! E-Eu vou pegar a vela que tem aqui no saguão e acender ela...


Mais não tinha vela no castiçal, ela estranhou, pois os empregados sempre deixavam a vela, um barulho de porta rangindo foi ouvido de longe, ambos olham para trás e levemente passos são ouvidos, com um olhar assustado Ashe olha para Tryndamere, e ele começa a perceber que ela realmente estava ficando com medo, ambos se dirigem para a cozinha que fica do lado direito do saguão. Ashe sabia que na cozinha as velas ficavam no armário, e com o castiçal em mãos poderia acender e ficar pelo menos um pouco "segura", bem isso é o que ela pensava.


Eles fecham a porta da sala de jantar, porém ouvem um barulho de algo se batendo vindo da cozinha, Ashe sem muito compromisso se aproxima de Tryndamente e segura em seu braço, já ele, optou por descobrir da onde vinha aquele barulho, eles foram até a cozinha e percebem que a janela estava aberta, e o vento estava fazendo as coisas se chocarem causando o barulho, por alguns segundo ela pode se aliviar, para quebrar o gelo Tryndamere fala:
_ E você estava com medo disso?


Ashe envergonhada dá um soco de leve no ombro de Tryndamere e pensa "Que idiota eu fui" umas leves risadas são soltas ali mesmo na cozinha, mais a alegria dura pouco, logo ouviram a porta da sala de jantar se abrindo e leves sussurros são ouvidos:
_ E se nos pegarem?
_ Relaxa, todos estão dormindo!
_ Você acha que a princesa Ashe ficaria brava conosco? 
_ Eu não sei! Em todos os casos não vamos contar!


Ao longo conversa eles perceberam que se tratava de um homem e de uma mulher, Ashe tenta dar uma espiada para ver o que estava acontecendo e vê os dois se aproximando da cozinha, ela entra em desespero e tenta pensar aonde poderiam se esconder. Mais só tinha uma lugar ali na cozinha, em baixo da mesa no qual eles usam para por as comidas antes de levar para a sala de jantar, mais Ashe sabia que Tryndamere era grande e que se coubessem os dois eles iriam ficar bem apertados ali.


Mais ambos não tinham escolha, Ashe fez um sinal para Tryndamere ficar quieto e levantou parte da toalha da mesa, e fez um sinal para eles entrarem ali, ele ficou meio que com receio, mais depois de conseguir ver a visão maravilhosa da bunda de Ashe entrando em baixo da mesa, ele foi sem muito receio, porém ele só poderia ficar em baixo da mesa deitado, pois devido sua alta estatura, não caberia sentado. A mesa tinha a largura de 3 metros e tinha cerca de 80 centímetros de altura, mais para Tryndamere ficar deitado com a cabeça no colo de Ashe foi uma das melhores coisas que aconteceu a ele naquela noite, com ele querendo rir daquela situação, e Ashe fazendo o sinal para ele ficar quieto ela resolve tampar a boca dele com a mão dela. 


Quando eles vêem alguém passando do lado andando em direção ao armazém de alimentos parecendo que por algo procurava, não sabia exatamente o que e nem por quê. Quando um homem chega e se aproxima da mulher e risadas são ouvidas dos dois, era um casal, só que Ashe não conseguia identificar a voz da mulher, mais ela tinha uma ligeira impressão de que o homem era o comandante, até mesmo a risada dele era igual, beijos são ouvidos e para aquele casal o clima estava esquentando, só que a medida em que o tempo passava, mais Ashe ficava nervosa por ficar naquela posição com Tryndamere.


Os dois por algo procurava, mais ela não podia tentar olhar por de baixo da toalha com medo de que pegassem eles naquela situação constrangedora, depois de alguns longos minutos eles finalmente acharam o que procurava e saíram da cozinha, quando finalmente Ashe podia respirar aliviada, ela percebe que Tryndamere havia dormido em seu colo, ela olha aquele rosto com os olhos fechados, aquela barba parecendo que foi feita há alguns dias e a boca de Tryndamere meio aberta, como se ele quando dormisse, respirasse pela boca e não pelo nariz.


Ela não sabia se ele realmente estava dormindo, mais ela sabia de uma coisa, que a cada tempo que passa junto com ele, ela vai se apaixonando por cada detalhe que vê nele. Ashe começa a acaricia a cabeça de Tryndamere, apesar dos longos cabelos grossos parecia que ele cuidava bem deles. Ela aos poucos se aproxima do rosto dele para beija-lo em sua boca, e antes que isso acontecesse ela solta uma frase sussurrando:
_ Você ainda tem coragem de fazer isso!


Quando ela se aproxima faltando certa de 2 centímetros ela ouve Tryndamere falar:
_ E você acha que eu ia baixar a minha guarda desse jeito?


Quando ela recua um pouco quando ele abre os olhos, ela pode ver um desejo nos olhos dele, mais ela sabia que por ele ser mais velho que ela, ele desejava outra coisa. Ashe engole a saliva e resolve responder a ele:
_ Não acha que eu sou um inimigo, não é?
_ Não... Eles já foram? Podemos sair daqui? 
_ Eu acho que sim, pois ouvi eles fechando a porta.


Finalmente os dois sabem debaixo da mesa, apesar de Tryndamere achar que Ashe teria medo do escuro, realmente achou que ela se esconderia atrás dele, mais pelo contrário, ela tomou a frente e seguiu sem nem ao menos olhar para ele. Quando chegaram no quarto de Ashe ela para em frente a porta, através da porta de vidro da janela ela vê os primeiros raios de sol nascendo, a noite já estava acabando, ela olha para Tryndamere que parecia admirado com algo.
_ Você vai voltar a dormir?
_ Não sei. Talvez eu vá começar a exercitar já que o sol está nascendo.
_ Então você vai precisar pegar as suas coisas ali na poltrona!


Ela aponta para a poltrona perto da porta da sacada, ele balança a cabeça e entra novamente no quarto de Ashe, o que ele não esperava é que assim que ele entrasse ela trancaria a porta com os dois dentro, quando ouve o barulho da fechadura ele olha rapidamente para ela, sem entender muita coisa ele pergunta:
_ O que você pensa que está fazendo? 
_ O que você acha? Você me algemou na cama sozinha! Vou retrebuir o que você fez comigo te trancando no meu quarto!
_ Ashe, isso não tem graça, em breve todos no castelo vão acordar!
_ Eu prometo que isso será breve!


Notas Finais


Eu vou deixar o melhor para semana que vem!! Haha!! O que será que ela fará com Tryndamere? Alguém imagina?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...