História Arquivo 94


Escrita por: ~


Sinopse:
O que leva um ser humano a pecar? Qual o motivo existente por trás de um assassinato em massa e a sangue frio? Possui uma alma alguém capaz de matar? Existem arrependimentos, medos ou inseguranças dentro do jovem que chocou o mundo com seu ato cruel? Essas eram algumas das inúmeras perguntas que Falyn Marshall se fazia após apanhar o Arquivo que lhe causou calafrios. Ela queria fugir. Ela queria se esconder. Ela desejava voltar no tempo e seguir a profissão imposta por seus pais, mas era tarde demais.
Agora, ela teria que lidar com o homem rodeado pela escuridão. Ela estudou durante anos, teve o melhor ensino teórico e prático, só que era como se tudo fosse novo. Era como se ela fosse um peão em seu jogo assustador. Era como se ele tivesse tomado a sua posse no instante em que apareceu algemado em frente à porta de seu consultório. Talvez, essa fosse a sua nova realidade. E ela não teria muitas chances de escapar com a sua mente sã.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Phoebe Tonkin
Tags Arquivo 94, Drama, Justin Bieber, Phoebe Tonkin, Psiquiatria
Exibições 240
Comentários 16
Palavras 4.041
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Arquivo 94
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
8
150
912
 
2.
Frente a Frente
8
90
3.129

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~allforselena
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~allforselena
Usuário
QUE FODA

Estou muito apaixonada por essa história, como por todas as outras que peguei pra ler de sua autoria
A sua escrita é boa demais, quer dizer, impecável e simples, sem exageros e ainda assim é instigante. Acho que isso é raro em meio a muitas histórias que já li por aqui
Os personagens que você cria tem personalidades fortes e eu consigo imaginar cada um deles em minha cabeça, é algo que não sentia a muito tempo enquanto lia uma fanfic
Eu amei a ideia da sua história e com certeza vou acompanhar cada capitulo
Parabéns, você é muito talentosa e merece ainda mais reconhecimento
Nunca pare de escrever
Continua logo, estou muito ansiosa
Postado por ~defensesabrina
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~defensesabrina
Usuário
MEU DEUS DO CÉU
VOCÊ ALGUM DIA NA SUA VIDA ACORDA TIPO ''HOJE NÃO VOU DAR TIRO PRA TODO LADO'' PORQUE SOCORRO, EU TÔ É MORTA
Little baby, eu te cobrei tanto essa fanfic e olha só no que deu, eu nunca li nada parecido e mesmo sendo só o começo eu já tenho certeza que será uma das melhores coisas que vou continuar lendo pelo até acabar
Pelo amor de Deus, que enredo lindo é esse? Completamente diferente e do jeitinho que sei que você ama, tendo sua Phoebe e nosso Justin, não podia ser melhor (só se nunca acabasse)
Sério, eu amei cada palavrinha e quando acabou fiquei tipo ''MAS JÁ????''
Não vou nem falar da sua escrita e das suas ideias sensacionais, porque todos os dias eu te elogio e você deve me achar uma puxa saco, mas é só a realidade, você é a melhor do mundo!!!
Que você tenha cada vez mais o reconhecimento que merece, porque você é unica
Continua logo por favor, preciso continuar enaltecendo arquivo 94
TE AMO
Postado por ~glorydays
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~glorydays
Usuário
Mais uma vez, estou completamente chocada com a sua criatividade e facilidade pra criar histórias tão boas, viciantes e originalmente suas.
Eu estou apaixonada por essa temática. A sinopse está impecável, assim como a capa e a sua escrita, tudo está verdadeiramente lindo. Esse ar de mistério que esse prólogo deixou me ganhou de imediato, juro que a cena se passou pela minha cabeça e me deixou ainda mais extasiada.
Quero fazer um comentário bem grande e bonito, mas eu não consigo, simplesmente porque não importa o que eu diga, ainda será pouco. Só posso te agradecer por continuar postando suas histórias e melhorando os meus dias ao me proporcionar leituras sempre tão boas e naturais. Você não precisa de exageros pra ser talentosa, isso é algo especialmente seu. Você tem um dom bonito demais e eu te desejo muito sucesso.
Só continua logo porque eu amei demais essa história e prometo acompanhar até o fim.
Muita sorte com esse novo projeto maravilhoso.
Beijos, Lizzy