1. Spirit Fanfics >
  2. Arquivo B.O.O.P >
  3. 1x06 - Close the gate! (Fecha o portão!)

História Arquivo B.O.O.P - 1x06 - Close the gate! (Fecha o portão!)


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Heeeey pessoas!
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Prontos para o capítulo de hoje? Ah e obrigada por tudo sempre!
Para abrilhantar temos AJ, Wendy e Paxton Cavery.
Lá embaixo tem instagram deles.
Até lá e boa leitura!

Capítulo 7 - 1x06 - Close the gate! (Fecha o portão!)


Fanfic / Fanfiction Arquivo B.O.O.P - 1x06 - Close the gate! (Fecha o portão!)

1.6.1

Já estava anoitecendo e tudo que ela queria era estar em casa de pijama assistindo televisão com os irmãos. Mas o que realmente acontecia era bem ao contrário.

Estava indo para o tal acampamento que James falava e não falava tanto. Sempre discreto com relação aquele lugar.

Finalmente sua curiosidade ia ser saciada. Apesar daquela história horrível que o irmão tinha contado, nada tirava o peso que estava prestes a sair de suas costas. A desconfiança com Roden ia acabar.

Isso era o que a chefe de cozinha achava.

Assim que entrou naquele carro, o clima entre eles mudou.

O motorista, que era bem íntimo do seu irmão, começou a falar em uma outra língua com James após se apresentar para eles. O moreno estava no banco do carona enquanto os outros quatro ficaram atrás. O rádio estava ligado dificultando a mais o entendimento dos mais novos.

Um olhava para o outro sem entender um nada que era falado.

— Mas que raio de idioma é esse? — Jordan já estava incomodada e perguntava baixinho aos mais novos.

— Não é italiano. — Sidney replicou pensativa enquanto os dois riam baixinho.

— Fiquem quietas! — Caspian repreendeu e Juliet franziu o cenho em resposta. — Está tocando a nova música da MJ Hosk.

— Quer que aumente o volume? — Edward questionou fitando o loiro pelo retrovisor.

— Sim, Caspian adora uma garota com J. — Jordan comentou e o de olhos dourados só faltava ver o veneno escorrer pelo canto da boca dela.

— Pelo menos essa é a mais educada que eu conheci. — O italiano retrucou intrigando Roden.

— Conhece MJ Hosk? — Ele teve de perguntar.

— Já trabalhei com os Hosk anos atrás. — Disse como se não fosse importante, mas para James aquilo significava alguma coisa. — Eles eram da empresa.

— Tio Ed está afirmando que os Hosk, os amigos da C, eram

— Estava falando sobre os pais deles. — Interrompeu um pouco duro focado no acampamento que estava à frente. — Isso foi bem antes de você nascer, pequeno Roden. — Mentia com uma facilidade que sempre invejava Colleen. — Estão entregues. — Sorriu ao desligar o carro e fitar os mais novos no banco de trás.

James continuava desconfiado, mas saiu para pegar as malas com Edward.

— De que empresa eles estavam falando? — Juliet indagou confusa e seus irmãos também estavam.

O silêncio permaneceu até o motorista se preparar para partir.

— Vai buscar mais quem tio Ed? — AJ perguntou estranhando a pressa do homem.

— Os West e White já devem estar chegando. — Contou, mas o moreno não estava satisfeito com a resposta obtida.

— CJ já está aqui? — Replicou interessado.

— Não, mas acho que deveria se preocupar com sua namorada e não com a Colleen no momento. — Rebateu cuidadoso. — Ela e sua irmãzinha já chegaram. — O motorista apontou para a vice-diretora que verificava a lista mais uma vez. — Melhor entrarem. Não vai querer irritar novamente a vice-diretora logo no primeiro dia, estou certo pequeno Roden?

A fotógrafa segurou a risada. Sempre que o motorista chamava James dessa maneira não tinha como não rir. O moreno não era pequeno de jeito nenhum.

— Certíssimo. — AJ concordou com a mala de rodinha na mão. — Depois vai ficar aqui ou vai para o C.D.R australiano?

— Tem esse acampamento na Austrália? — Sidney estava com seus olhos arregalados e Caspian não estava diferente. — James a gente quer ir para lá!

— Por que esse interesse crianças? — O italiano indagou desconfiado enquanto Roden se xingava mentalmente.

— Nós somos de lá. — O loiro explicava. — Nossa mãe sempre falou que um dia eu e Sid vamos voltar para a nossa cidade

— Mas isso nunca aconteceu. — A gêmea completava cabisbaixa. — O tio do James nós podemos ser transferidos para o acampamento na Austrália? — Lançou seu olhar pidão e Caspian fazia a mesma coisa.

Edward trocou um olhar significativo com Atlas. Ele tinha noção de algumas coisas que o próprio pupilo nem fazia ideia.

— Roden o portão daqui a pouco vai ser fechado. — A voz autoritária da Dicksi invadiu o local.

O motorista rapidamente entrou no carro e James ficou rígido. A única coisa que ele não queria no momento era ter problemas com a vice-diretora.

— Depois conversamos sobre Austrália. — Soou baixinho, porém preciso e seguiu até onde Dicksi estava.

— Finalmente chegou Roden. — Ela tinha um sorriso presunçoso nos lábios. — Depois que faltou à reunião ontem, achei que ia desistir do C.D.R.

Os olhos do Atlas ficaram enormes. Ele negou com a cabeça repetidas vezes e se xingou mentalmente por ter atendido CJ na noite passada e esquecido da reunião.

— Pode ter certeza que eu não sou igual a eles. — Garantiu com a voz baixa. — E o que foi resolvido na reunião?

— Por que não compareceu? — Ela rebateu, já sabendo a resposta.

— Perdi a hora. — Soltou a primeira mentira que veio à mente.

— Perder a hora agora é sinônimo de estar com a West. Interessante. — Dicksi debochou. — Espero que você e seus irmãos não cometam nenhuma gracinha. — Seus olhos âmbar fuzilaram os mais novos que acabaram ficando receosos com a presença dela. — Cuidará do chalé 2.

— O quê? — James estava incrédulo.

— Perdeu a reunião. Paxton cuidará do 1 no seu lugar. — Explicou e o moreno cerrou os punhos. — E sem brigas Roden. — Alertou focada na raiva do mais alto. — Juliet Grace e Sidney Grace estão no chalé 3 do lado feminino. — Apontou para a direção certa. — Jordan Grace está no chalé 4. Caspian Grace está no chalé 3 do lado masculino.

— Eu vou ficar separada das minhas irmãs? — A fotógrafa soava um pouco incrédula e Dicksi suspirou.

— Não vou mudar a ordem mocinha. — Rebateu e desviou sua atenção para Roden. — Mostre a eles os chalés e depois volte para cá ou se achar Alexa chame-a para vir aqui.

— Não quer que eu chame o irmão dela? — Ele teve de retrucar.

— Quer que te expulse como eu fiz com o York? — Soou sugestiva.

O moreno engoliu em seco enquanto os olhos dos mais novos iam para um Hermes e Nate que tentavam passar despercebido por trás da Dicksi.

— Nem mais um passo Hermes e Nathaniel! — A vice-diretora exclamou e se virou para eles que estavam incrédulos.

— Como você sabia que era a gente? — Nate retrucou com os olhos esbugalhados.

— Tem olhos atrás da cabeça tia Mia? — Hermes completou.

— Não, só uma ótima audição. — Dicksi rebateu firme. — Agora que chegaram da semana de moda de Nova York, podem tomar conta da recepção dos outros campistas. — Passou a prancheta para o sobrinho que estava surpreso.

— Mas eu não sou mais monitor. — Comentou baixinho incomodado com a olhadela que a tia tinha lançado em direção a ele.

— E eu só vim, porque estou de férias. Nunca fui monitor para tomar conta do acampamento. — West afirmava convicto.

— Tia o mapinha pode fazer isso. — McMilan apontou para Roden fazendo os irmãos dele rirem.

— Mapinha? Por que o — Sidney entendeu, já que o primeiro nome do James era Atlas. — Garoto você é um gênio! — Exclamou risonha recebendo um olhar fatal do moreno.

— Olha como fala com o Roden. — Mia repreendeu deixando AJ surpreso. — Mesmo não sendo monitor, você vai acatar essa ordem. John está me esperando na diretoria. — Seu olhar foi para o cantor. — E mesmo de férias há deveres a cumprir. Espero que o lado gêmeo arteiro tenha ficado no passado e que seus amiguinhos não me deem tanto trabalho assim.

Assim que ela disse isso os agentes se entreolharam. Estava na cara que tinha algo acontecendo.

Dicksi seguiu o caminho com seus saltos ecoando até chegar na parte do gramado.

— Cara eu queria entender como ela nos ouviu. — McMilan soou pensativo.

Atlas fitou o garoto.

Tinha o bronzeado em dia igual a irmãzinha. O cabelo era castanho e cheio de gel para ficar para o alto. Os orbes amendoados. Usava uma camisa de botão estampada de cor clara, calça jeans e tênis azul. Estava com uma mochila, não tão cheia, nas costas e os fones de ouvidos pendurados no pescoço.

— Vocês arrastaram a moto até o esconderijo. — Apontou para a lateral do acampamento, próximo ao chalé 1 feminino, onde o veículo estava atrás de uma moita. — Fez certo, mas se distraíram com a música. — Segurou o fone. — Na hora de passar pelo quebra-molas, esqueceram de erguer para não fazer barulho.

Concluiu com um sorriso satisfatório no rosto enquanto eles processavam a informação.

Seus irmãos estavam assustados. Nunca tinham percebido o quanto James era observador.

— Você parece um detetive raciocinando rápido desse jeito. — Juliet comentou deixando os agentes incomodados.

— Impressão sua, maninha. — Roden retrucou disfarçando.

— Maninha? — Hermes indagou surpreso, mas também com a intenção de mudar de assunto.

— Sim, eles são os meus irmãos. — O mais alto afirmava. — Os gêmeos e as gêmeas, mesmo elas não sendo gêmeas se chamam assim. — Explicava apresentando cada um em seguida.

— Achei que eles eram os outros Roden. Seus outros irmãos não iam estar aqui? — Soou pensativo.

Mas a atenção do moreno era na Wendy que vinha acompanhada dos amigos do Nathaniel, Dallas e do cara mais insuportável do C.D.R.

De olhos azuis vibrantes, cabelo escuro, musculoso e que só fazia aumentar a vontade do AJ de quebrar os dentes dele. Isso mesmo, Paxton Cavery estava cheio de graça com a Dane mais velha.

Os Grace ficaram espantados ao associarem a aparência do rival do irmão com um ator chamado Hayden Drew Cooper.

— Parece que o Cavery já está dando em cima das novatas. — Hermes comentou notando o olhar arregalado da irmãzinha.

— Fica na sua McMilan. — Atlas estava com uma voz dura e passou pelo mais novo.

— Espera! — Nate segurou o braço do amigo. — Você sempre fala isso quando vai fazer merda. Quer ser expulso igual ao York?

Roden ficou parado. Via o olhar que Paxton lhe lançava, com aquele sorrisinho vitorioso e irritante nos lábios.

Wendy avistou o namorado. Ainda estava confusa, mas sabia que a única maneira daquele monitor desencanar dela era mostrar que estava de bem com James.

A baixinha correu até ele e se jogou em seus braços dando um selinho em seguida.

— Finalmente chegou, senhor monitor. — Ela sorriu e Roden seguiu a mesma linha ao segurar a mão dela.

— Tive de buscar meus outros irmãos, mas seu namorado já está aqui prontinho para essas duas semanas.

Depositou um beijo nos lábios dela. Sentia o olhar do Cavery queimar sobre eles.

— Pode acabar com a melação. — Dallas comentou e eles se separaram confusos. — Mandei Mike chamar o mala para o chalé 1. Ele vai ficar um pouquinho atarefado.

— Mala? O Henry Drew Cooper

— Não, ele não é o ator. — Hermes retrucou logo interrompendo Jordan.

— Paxton é muito parecido com o ator, mas ele tem vinte e um anos e não dezoito como o Cooper. — Dallas argumentou trocando outro olhar com o irmão.

Wednesday se soltou do Atlas. Eles ainda não estavam de bem e nem sabia se iam ficar.

— Eu sei que a gente precisa conversar

— Grande Hermes! — Trevor cumprimentou o australiano enquanto os irmãos adotivos do AJ estavam embasbacados com os famosos.

Isa ficou frente a frente com o West.

— Você pelo menos conseguiu conversar com a estilista que eu pedi? — Ela indagou com o tom firme.

— Oi, James. — Bash abriu um sorriso fraco no rosto e o mais alto ficou surpreso com a nova coloração do cabelo dele.

— Falar até falei, mas ela não aceitou fazer seus figurinos. — West contou.

— Você ainda não entendeu que ele estava mais preocupado com a Saffron do que com os figurinos? — Doll retrucou e Nate a fuzilou com o olhar.

— Bash? — Atlas abraçou o mais novo. — Desde quando está moreno?

— É... pintei recentemente. — O garoto não queria explicar muito.

— Quem precisa de inimigos quando se tem uma Donielle Farley como amiga? — West rebateu e Mallory soltou uma risada abafada.

Em seguida um falatório surgiu.

Os outros West e White apareceram correndo com as malas e ninguém entendeu um nada.

— Mas o que está acontecendo? Alguma guerra por acaso? — Dallas zombou, mas se arrependeu ao notar os rostos assustados dos novatos e a expressão fechada dos veteranos.

— O motorista foi esfaqueado. — A mais baixinha de olhos redondos estava abraçada ao Roy.

— O que você disse? — Sidney retrucou com os orbes arregalados.

— Todo mundo entra e fecha o portão! — Josie exclamou empurrando alguns dos novatos.


Notas Finais


Vem ver o que Isa Mariko, Mallory Farley e Paxton Cavery postaram no instagram deles -> https://br.pinterest.com/macrimattos/arquivo-boop-instagram/1x06-close-the-gate-fecha-o-port%C3%A3o/
Até o próximo!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...