História Arranged Marriage - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.A.P, Got7, VIXX
Personagens BamBam, Bang Yongguk, Himchan, Hongbin, Hyuk, Jackson, Jinyoung, Jongup, Ken, Leo, Mark, N, Personagens Originais, Ravi, Zelo
Tags Abo, Alfa, Banghim, Beta, Hakywontaek, Hyukbin, Hyuken, Hyukenbin, Jackbam, Jonglo, Kenbin, Lobos, Markjin, Neo, Ômega, Wontaek
Visualizações 95
Palavras 1.186
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meu Deus do céu
Seria uma miragem????
É isso mesmo galera ATT FINALMENTE ~joga confete~ eu realmente peço desculpas pelo enorme atraso ouve dois motivos para isso, o primeiro foi o meu celular que acabou quebrando e o segundo foi o meu enorme bloqueio mental para escrever esse capítulo juro pra vocês que não saia nada da minha cabecinha.
Passei um tempo até reorganizar minhas ideias e me pus a escrever eu tinha que escrever algo já não aguentava mais deixar vocês na espera

De qualquer forma vou parar de enrolação aqui, me desculpem mais uma vez e uma boa leitura 💜

Capítulo 6 - Visitas


Fanfic / Fanfiction Arranged Marriage - Capítulo 6 - Visitas

....❦....

De certo modo ver aqueles dois alfas enciumados por causa de uma simples dança, que na verdade lhe renderia uma bela pontuação no final do semestre, deixava Hakyeon com vontade de gargalhar até sua barriga doer, maior parte de sua vida foi a bela convivência que teve com dois alfas em uma casa, seus irmãos sempre foram protetores antes da chegada de Ken e continuaram sendo mesmo depois de casados, os amigos faziam de tudo para proteger o moreno, o que resultava em um ômega sem quaisquer resquícios de medo para com os dois alfas que o encaravam com tamanha fúria e ciúmes estampado em suas testas.

ㅡ O quê eu deveria lhes explicar? Quem me deve explicações são vocês! ㅡ Falou fechando os braços no peito enquanto encarava os dois a sua frente, os olhares indignados em sua direção deixava o clima com aquela boa pitada de graça. ㅡPor que me arrastaram daquele jeito? Ah, não me digam que estão com ciúmes! ㅡ o moreno murmurou zombeteiro.

Os alfas encararam Hakyeon de boca aberta por sua fala, eles já sabiam que o moreno era muito diferente dos ômegas tradicionais mas ficaram surpresos pelo fato do mesmo não demonstrar nem um medo ou submissão a ambos. WonSik tentou falar alguma coisa para rebater a fala do ômega mas apenas decidiu se calar e deixar para lá, ele sabia que o mais novo estava certo eles estavam realmente com ciúmes e isso era inegável.

Leo por outro lado ainda não estava nada satisfeito, ele queria saber quem eram aqueles que tinham tanta intimidade com o moreno, ele estava certo não estava? Afinal Hakyeon seria marido dos dois, ele seria um Jung, na verdade TaekWoon entendia um pouco do sentimento de Ravi em relação ao ômega. E se algum daqueles dois alfas ou até mesmo o beta fosse o namorado de Hakyeon? Só de pensar nisso já deixava o enciumado.

— Nós não devemos explicar nada! O que custa você nos falar quem são aqueles alfas e aquele beta e o que eles são para você?! — Leo em nenhum momento usou a voz de alfa apenas aumentou seu tom de voz, isso de certa forma agradou Hakyeon o mais novo não gostava quando alfas tentavam "ganhar" uma discussão com algo que afetava e submetia os ômegas a obedecer.

—Pelo amor de Deus, eles são apenas meus amigos, TaekWoon! Vocês estão sentindo ciúmes sem sentido algum, nós estamos discutindo por motivos bobos! E quando formos casados? Vão brigar comigo por qualquer alfa que falar comigo? — Hakyeon suspirou, ele não estava bravo longe disso, ele gostou de saber que os alfas se importava consigo.

— Então você não tem nenhum relacionamento amoroso com eles? — Ravi pela primeira vez deu um sorriso desde que eles entraram no carro, aquela notícia o deixou aliviado, Hakyeon apenas negou com a cabeça, Leo também se acalmou e por mais que quisse conversar mais com Hakyeon sobre decidiu apenas encerrar aquele assunto, TaekWoon estava surpreso consigo mesmo dificilmente ficava com ciumes de alguém o único pelo qual o mesmo nutria tal sentimento era Ravi mas nem quando sentia de seu irmão ele ficava com tanta raiva, isso de certa forma incomodou o alfa mais velho, Hakyeon aos poucos estava despertando coisas em si.

(…)

Ravi agora encarava o ômega que estava olhando fixamente para a estrada, após a pequena quase grande discussão que tiveram os três dentro do veículo ficaram em silêncio, TaekWoon se concentrou em dirigir, WonSik começou a mexer em seu celular e de vez enquando dava discretas olhadas para N, não demoram muito para chegar em casa os três estavam exaustos por mais que ainda fosse certa de oito horas da noite eles apenas queriam suas camas, quando Leo estacionou o carro perceberam a presença de dois carros diferentes da família Jung, Hakyeon reconhecia os dois carros um era de Jaehwan, Hongbin e Hyuk e outro… não podia ser!

Saiu do carro apressado sendo acompanhado de seus futuros alfas que encaravam o moreno confuso… ele parecia feliz? Seguiram o mesmo até entrada de casa quando abriram a porta e adentraram o local quando chegaram na sala encontraram seus pais e dois alfas e um ômega que nunca tinhan visto antes pelo menos Leo e Ravi nunca tinha os visto, Hongbin e Hyuk estavam presentes também, um dos alfas desconhecidos abraçava Hongbin que agora exalava um aroma totalmente diferente do qual os alfas sentiram da primeira vez os dois estavam confusos, afinal Hongbin era um alfa ou um ômega? Balançaram a cabeça ao mesmo tempo isso era o que mesmo importava no momento, quando iam perguntar quem eram aquelas pessoas o ômega ao lado de ambos se pronunciou primeiro.

— OMMA! APPA! — foi apressado os abraçar, sentia tanta falta dos mais velhos mas apesar de tudo estava confuso pelo que eles haviam o dito apenas estariam em Seul na próxima. — Vocês não iriam chegar só na próxima semana? — Perguntou soltando os dois após um tempo.

— Querido é um longa história, eu irei explicar depois agora nos deixe conhecer seus futuros maridos. — TaeHyung sorriu passando sua mão pelos cabelos do filho mais novo que aproveitou o carinho, quando o ômega mais velho se distânciou junto com o marido Hakyeon foi abraçar seu cunhado uma ação que não passou despercebida por Leo e Ravi só que dessa vez eles não estavam incomodados ou com ciúmes apenas curiosos.

Quando TaeHyung e Jungkook chegaram perto dos alfas os mesmo fizeram uma reverência mostrando respeito aos mais velhos.

— É um prazer conhecê-los TaekWoon e WonSik, eu me chamo Lee Jungkook e esse é meu ômega Lee TaeHyung. — por um momento Ravi se perguntou de onde o sobrenome de Hakyeon vinha imaginou que viesse de seus pais e que Lee fosse apenas de HongBin por ele está casado mas agora percebeu que não era bem assim, iria perguntar isso em outra ocasião com certeza. — Acho que vocês já sabem que somos os pais do seu noivo, eu espero que vocês sejam ótimos maridos para o meu filho. — Jungkook falou encarando os dois que entenderam que aquilo era praticamente uma ordem, eles entendiam muito bem afinal se tivessem um filho que casasse com dois estanhos iriam agir da mesma forma.

— Ora Jungkook! Não coloque medo nos meninos, tenho certeza que eles irão tratar Hakyeon muito bem. — TaeHyung sorriu fazendo os alfas concordarem consigo. — Bom, acho que devemos ir direto ao assunto aposto que estão cansados, não? — Falou o ômega e logo os dois viram seus pais se aproximarem, Hakyeon ainda estava conversando com seus irmãos e seu cunhado o mesmo estava bem distraido. — Nós queríamos ter uma conversa com os dois, é apenas para explicar o porquê de tudo isso. — o mesmo se referiu ao casamento dos três o ômega se pôs a andar logo atrás de HoSeok, Yoongi e Jungkook esses que estavam indo para o escritório.

Leo e Ravi se encararam um pouco apreensivos parecia que eles tinha assuntos sérios a tratar com ambos e mais importante por que Hakyeon não foi chamado também? Era algo do qual o mesmo não podia saber?


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo 💗💗💗💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...