História Arranged marriage:Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 32
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi,gente linda essa é minha nova fic , espero muito mesmo que gostem é uma história de casamento arranjado com o nosso maravilhoso kook, nessa fic vocês irão se surpreender bastante com o que o kook vai fazer com a S/n, mais a grande questão é que será que a nossa querida S/n vai conseguir mudar o jeito malvado do kook .

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Arranged marriage:Jeon Jungkook - Capítulo 1 - One

Bom, sou S/n, os negócios da minha família foram a falência e cá estou eu esperando o meu “querido noivo” chegar , pois é a minha vida vai ser definida a partir de hoje por um (casamento arranjado) meu noivo é o famoso Jeon Jungkook filho de um dos maiores empresários do mundo , dizem que ele gosta de brincar com corações e de acabar com qualquer sentimento de afeto que as  pessoas tenham por ele ..

Não sei se vou aguentar isso ja passei por muita coisa que as pessoas não tem ideia , espero que ele pelo menos não me faça de seu brinquedo favorito...

Mãe da s/n(omma)_ s/n! , Já arrumou suas malas?

S/n_ sim omma ; disse terminado de fechar a última mala.

_ ainda não acredito que serão capazes de fazer isso com sua única filha.

Omma_ pare de idiotices S/n , você sabe muito bem que estamos fazendo isso pro seu bem ; Disse me ajudando a descer as malas.

S/n_ PRO MEU BEM , COMO VOCÊS VÃO ME OBRIGAR A CASAR COM ALGUÉM QUE EU NEM CONHEÇO , E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE É PRO MEU BEM ;aumentei o tom de voz .

Omma_ ESCUTA AQUI MOCINHA NÃO SE ATREVA A GRITAR COMIGO ;omma gritou e me empurrou .

S/n_ NÃO ME TOQUE!;

Gritei e logo depois senti um ardência no meu rosto , omma avia me dado um tapa , tão forte que eu me desequibrei e cai no chão ...escutamos a companhia tocar e omma mandou eu me recompor .

Omma_ anda pirralha levanta não quer fazer feio na frente do seu "noivo"?, Quer?, Anda levanta do chão e enxuga essas lágrimas.

S/n_ sim omma , não vou discutir com você,não vai dar em nada mesmo;deixei escapar algumas lágrimas escaparem.


Omma_ Enxuga essas lágrimas garota idiota , garanto que ainda vai me agradecer por isso.


S/n_ NUNCA!


Omma_ CHEGA!, VOU ABRIR A PORTA SE COMPORTE!

S/n_ ok ; me arrumei , e sentei no sofa.


~Assim que ela abriu a porta, eu vi ele , não pode ser , faz anos , não ele é...




Notas Finais


Então esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado, se tiverem alguma crítica ou se quiserem falar oque acharam do capítulo e tals , é so falar , então é isso gente linda bjs😘😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...