1. Spirit Fanfics >
  2. Arrependimento >
  3. One-shot

História Arrependimento - One-shot


Escrita por: YuriNikiforov

Notas do Autor


Essa foi a melhor coisa que eu consegui escrever em meses, todas as outras coisas que escrevi eu não gostei e acabei apagando, sei que está bem curto, mas foi o melhor que consegui fazer, espero que gostem.

Capítulo 1 - One-shot


Fanfic / Fanfiction Arrependimento - One-shot

Arrependimento

Meu amado Naruto

Às vezes, eu penso como seria agora, se naquela época quando éramos jovens, eu tivesse a coragem de ter me declarado a você, será que seria tudo diferente agora? Será que estaríamos juntos agora como uma família?

Se eu não tivesse sido um covarde, seu eu não tivesse fugido, se eu estivesse ficado ao seu lado, será que estaríamos juntos como amantes agora?

Sabe… às vezes quando estou preste a dormi, eu fantasio sobre nós dois. Você nos meus braços com seu sorriso radiante gemendo meu nome de uma forma bem erótica. Eu também fantasio sobre nosso dia a dia, tipo, quem será que faria o café da manha? Quem acordaria primeiro? Sim, eu penso nessas coisas fúteis que nunca irão acontecer. Por que pensar em você me deixa feliz.

Às vezes, pensar em você me deixa bem triste, pois sei que todos esses pensamentos que eu tenho sobre você, nunca vão acontecer.

Eu meio que me sinto arrependido, arrependido pelas coisas que eu deveria ter feito, e não fiz. Eu me sinto arrependido das minhas escolhas, eu queria ter feito as escolhas certas para poder estar do seu lado agora. Mas sabe agora já é tarde demais, você é o hokage, é casado e tem até mesmo filhos.

E enquanto isso, eu ainda estou fugindo, busco sempre algo para me deixar longe de você, eu não aguento ver você com aquela mulher, meu coração dói quando vejo vocês juntos, queria que fosse eu ali em seus braços e não ela.

Já é tarde de mais para eu me arrepender, não importa oque eu faça agora, a realidade não vai mudar, você vai continuar com ela. Eu me sinto arrependido de varias formas, porém tento não está triste, pois eu sei que você está feliz com sua família, e se você está feliz eu também estou.

Por que eu te amo, e sempre vou querer te ver feliz sorrindo, mesmo que seja com ela. Eu te amo meu usuratonkachi, mesmo que seu sorriso, e seu amor sejam todos destinados a ela, como um amigo eu sempre vou está ao seu lado, te amando secretamente.

De seu amigo que te ama Sasuke uchiha

 

 

— Naruto...eu já escrevi tantas cartas iguais a essa, eu gostaria de te entregar todas elas, para que soubesse como eu verdadeiramente me sinto sobre você. Mas, eu não posso, assim como as várias outras que escrevi essa carta será destruída. — Amaterasu — Sasuke disse, e a carta queimou até que não restassem indícios de que um dia existiu. — Eu te amo meu usuratonkachi. — Sasuke disse enquanto uma lagrima de arrependimento caia sobre seu rosto.

 

Fim


Notas Finais


Eai gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...