1. Spirit Fanfics >
  2. Arrependimento >
  3. Capítulo Único

História Arrependimento - Capítulo Único


Escrita por: Tia_Lucy1

Notas do Autor


Oilá meus diamantezinhos tudo bem com vcs?
Olha onde eu vim parar, sim na categoria do caderno diabo hahahahha
Eu terminei de ver recentemente esse anime, e mano, acho q é o meu segundo anime preferido da vida (Yu-gi-oh sempre será o primeiro). E o q dizer desse shipp L e Light q eu mau conhecia e a minha amiga já eu shippar.

AVISO: Essa fanfic contem spoiler dos episódios de "Death Note"

Boa leitura :)

Capítulo 1 - Capítulo Único


A dor, a dor era insuportável.

Afinal, esse seria o final do Deus Kira? Morrendo estirado em uma escadaria?

Yagami Light, era um estudante brilhante, considerado o melhor do Japão. Se formaria e se tornaria o chefe de policia, assim como foi seu pai. Mas seu destino foi mudado. Quem diria que um caderno que era possível matar pessoas apenas escrevendo o seu nome, também escreveria o seu destino do seu dono.

Seus planos falharam miseravelmente. Sua identidade revelada. Ninguém entendia que agora o mundo era um lugar melhor? As guerras cessaram, a violência diminuiu drasticamente. Um novo mundo surgia. Um mundo cheio de justiça.

Mas e agora?

Agora Yagami Light estava estirado na escadaria, após ter fugido covardemente dos agentes da policia, que um dia estavam do mesmo lado. Ele estava ferido graças ao valente Matsuda que finalmente vingou a morte do chefe de policia. Seus olhos vislumbravam ao vazio, que logo sua alma faria parte:


Essa dor, alguém faça isso passar.


— Yagami-kun?

Light arregalou os olhos em surpresa, ele não podia acreditar. Era mesmo L que estava na sua frente? Mas ele estava morto. Quer dizer que Light também estava morto? Sua surpresa repentina subitamente virou em uma ardente corrente de ódio, que sentia atravessar o seu corpo todo:
— Seu desgraçado. Você veio ver a sua vitória? — gritou Light, ainda com uma mão sobre o ombro ferido. — Veio zombar de mim, como eu fiz com você no seu túmulo?
— Yagami-kun — falou L pela primeira vez. — Eu não ganhei. Mello e Near ganharam. Eles revelaram a verdadeira identidade de Kira. Não eu. — ele caminhou até ficar a frente dos primeiros degraus, sempre encarando Light nos olhos.
— Ryuuzaki, sempre pensei que você fosse inteligente — falou Light encarando L de volta, agora com um pequeno sorriso sarcástico se formando nos lábios. — Eu o enganei tão facilmente.
— Eu também pensei o mesmo de você — L o rebateu, colocando as duas mãos no bolso.

Ouve uma pausa na conversa, ambos trocavam olhares fulminantes. O ódio nos olhos de Light contrastavam com o vazio dos olhos negros de L. Se ouvia uma pequena movimentação do lado de fora do prédio. Será que eram os agentes da policia japonesa indo atrás de Kira? :
— Yagame-kun — falou L finalmente. — Eu sempre soube que você era o verdadeiro Kira.

Light sentiu novamente surpreso, e um arrepio lhe percorreu a espinha, junto com um frio no coração que julgou ser sua hora final. Uma surpresa tão grande que não poderia descrever em palavras:

L sabia que eu era Kira esse tempo todo?


— Omiti a identidade de Kira. E paguei com a vida — falou L abaixando a cabeça pela primeira fez, desde que estava na presença de Light.
— Não fale tolices Ryuuzaki — protestou Light. — Você suspeitava, mas eu tinha um álibi.

Ambos trocaram olhares novamente. Agora, um silencio aterrorizante tomava conta do lugar. Light podia ouvir os sons que seu corpo fazia. A sua respiração que lhe parecia cada vez mais dificultosa, o sangue jorrando pra fora de seu corpo, através dos orifícios feitos pelas balas que Matsuda lhe acertou:


Essa dor, essa maldita dor. Faça isso parar


— Não se preocupe Yagami-kun — falou L tirando uma das mãos do bolso, e levando um de seus finos dedos aos lábios enquanto falava. — Geralmente quando os humanos morrem de uma maneira brusca e repentina, elas carregam a dor da morte pela eternidade. Mas nada disso acontecerá com você.
— L seu desgraçado — gritou Light revoltado novamente. Isso deveria ser uma brincadeira idiota de Ryuk, mas ele não estava com nenhuma vontade de participar mais. — Por que você esta aqui? Por que você não falou que eu sou o Kira? Por que isso doí tanto?

L andou na direção de Light, subindo os primeiros degraus da escada. O fitou de cima durante um curto período de tempo. Light odiou isso, ele de forma nenhuma era inferior a L, por mais incrível que L possa ter sido. L se agachou ao lado de Light, lentamente e cuidadosamente envolveu com os braços, o colocando-o no seu colo:
Porque eu te amava, Raito-kun — uma tristeza surgiu naqueles olhos negros e sem vida.

Amava?" Como alguém podia amar seu inimigo?

Light sentiu seu coração se acelerar, demorou um pouco para que ele entendesse a situação. L o amava. Ele teve o detetive em suas mãos, isso que lhe rendeu a vitória por um tempo. Mas que tipo de sentimento era esse que podia tão facilmente interferir nas ações do outro desse jeito. Amor. Ódio. Nada fazia mais sentindo pra ele:
— Durante o período que você abdicou do caderno e suas memórias foram apagadas, eu já sabia da sua identidade — L desviou o olhar, mas voltou a encarar Light, que ao contrario que parecia, agora estava com um semblante mais calmo. — De alguma forma pensei que você tinha se arrependido, tomado conta da gravidade do que tinha feito. Que ia tomar uma nova postura, e largar a identidade de Kira definitivamente. Por isso omiti, e sabia que mais cedo ou mais tarde, pagaria essa atitude com a minha vida.
— Idiota — resmungou Light virando o seu rosto para o outro lado. Agora ele se sentia envergonhado, confuso.
— Sua dor logo vai passar, Raito-kun. Mas a minha dor vai continuar pela eternidade — L passou uma de suas mãos pelo rosto machucado de Light tirando alguns fios de cabelo de seus olhos. — Você me matou. Mas não foi por causa do Death Note, foi pela dor da traição.

Light voltou a encarar L, e no seus olhos aquela mesma tristeza. Ele se lembrou quando L morreu em seus braços. O Olhar dele quando percebeu que Light não tinha intenção de se arrepender, e que seu sacrifício foi a toa. Aqueles olhos, a certeza, o sentimento de traição:
Eu te amava tanto Raito-kun. Você era meu único amigo — L passou a acariciar os cabelos de Light.
— Ryuuzaki. L — falou Light, agora bem mais dificultoso. — Você também foi meu único amigo. O único que eu pude tratar como igual. Talvez até...
— Raito-kun.— L ergueu Light gentilmente, o abraçando. Ele sentiu o rosto ainda quente de Light em contato com o seu.
— Você veio me buscar? — perguntou Light já sentindo suas forças indo embora.
— Não Raito-kun — respondeu L, novamente acariciando o rosto de Light. — Você vai sozinho. Cada um tem o seu caminho agora.
— Ryuuzaki

Lentamente os olhos de Light foram se fechando, enquanto olhava os olhos tristes de L, que delicadamente afagava o seu cabelo. Light estava estranhamente calmo naquela hora. Ele sabia que ele morreria ali, que Kira, o Deus do novo mundo ainda teriam muitos adeptos e mais Death Notes jogados no mundo. Mas será que poderá existir mais um Light ainda no mundo? Ou pelos menos, maus um L para combater o seu poder? Sua dor foi passando, e ele apenas sentia o calor que vinha do corpo de L :
— Raito-kun, eu te amava.


Notas Finais


Bom, além de ter amado o anime, outro motivo para eu ter feito essa one foi por causa de uma conversa com a minha amiga @Srta_Harrison Nós duas concordamos q sim, o L sabia da verdadeira identidade de Kira, ja tinhas provas q incriminariam o Light, mas ñ a revelou pq ele já estava mt apegado ao Light. Nem sei se já tem essa teoria, mas é uma coisa para as shippers do casal pensarem.
Então é isso, espero q em breve eu faça mais fanfics sobre death note, e espero q eu ñ tenha viajado mt hahahaha
Bjss tia Lucy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...