História Arrependimento - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Arrependimento, Fale Com @mingmoon, Oneshot Original, Perdão
Exibições 13
Palavras 558
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lírica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Uma outra onezinha (falta apenas uma). Desta vez fiz totalmente original. E ela veio na cabeça do nadão mesmo.

Espero que gostem.

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Arrependimento - Capítulo 1 - Único

Isto acontece depois de um vacilo meu com a pessoa que mais admiro na face da Terra, depois dos meus sinceros pedidos de perdão e a certeza de que ainda sim ela levará pedaços dessa tarde, assim como eu.

Era uma simples - e corrida - tarde de domingo, 27 de novembro de 2016. Meus compromissos em locais muito longe esgotou minha reserva econômica e quando pensei que desmarcaria meus compromissos uma forte luz neon brilhou na minha escura e tenebrosa vida: uma das minhas grandes amigas iria me ajudar, na condição de ajudá-la no final, já que iríamos ao mesmo lugar, mas com destinos distintos.

Horas se passaram, não a encontrei, não vi outra solução a não ser voltar sozinha, pois teria um outro compromisso, mas desta vez próxima a nossa casa, mas agora com outro familiar dela.

Grande erro.

Ela me esperou por horas até descobrir ue já tinha regressado a minha casa.

Até agora o olhar de decepção estampado em seu rosto e as frias palavras dela me atormentam.

Sabe o que é fazer algo que aparentemente é normal e o mundo se volta para você como a bruxa má da história, onde na verdade não existem culpados, apenas desentendimentos? E o pior não são os ataques que recebo por fora, mas os que perfuram minha paz por dentro.

Aquele momento em que você se sente um merda, um lixo, e nada pode retirar isso de você. Preenchendo com qualquer coisa para simplesmente esquecer que este dia aconteceu porque nada deu certo nele.

Olhar no espelho só dá vontade de se xingar de idiota, ou de coisas piores. Tenho consciência de que eu me implodo. Não saio falando da minha vida para ninguém, eu mastigo cada detalhe daquele maldito dia em que perdi a confiança da minha melhor amiga.

Saio para me distrair, mas tem sempre alguma coisa que me faz retornar ao presente passado e me remoer por dentro. Pego o mesmo ônibus, no banco solitário próximo ao motorista, e observo pela janela a estrutura que ela e seu marido chamam de lar, apenas para ver se estão em casa.

Subo as escadas até o terceiro andar, onde se localiza meu apartamento. Abro a porta como se quisesse abrir a porta de meu coração e expulsar dele o remorso que sinto. Vou tomar banho para me livrar do calor que o sol gerou em mim, na esperança de que as águas retirem de mim a sujeira, o sabonete e a dor interna que sinto pelo vacilo que dei. Me jogo na cama de solteira e liberto meus ocultos sentimentos através dos dedos que digitam esta oneshot.

Vejo nas notificações de meu celular uma mensagem dela, meu coração quase não aguenta de ansiedade. Pego o aparelho e corro para o banheiro, o único local com chave interna. Ouço suas doces palavras como se nada tivesse acontecido.

Foi uma terceira dose do remédio que cura minha alma aflita. A primeira dose foi eu reconhecer meu erro e pedir o perdão sincero. A segunda foi ela me perdoar e aguirmos como se nada tivesse ocorrido.

A quarta dose é a mais importante: Eu me perdoar pelo que aconteceu e assumir que somos humanas e falhas. E falhas, ao contrário do que muitos pensam, nos servem para aprender com nossos erros e nunca mais cometê-los. Isso se chama "aperfeiçoar-se".


Notas Finais


O que acharam? Eu sei que passamos por isso as vezes, essa fic foi meio que a minha vida de ontem e hoje hehe ^-^'
Mas vida que segue!

Sobre a fic Dois Corações, ela está demorando ser atualizada porque tive que refazer o décimo terceiro kapi, mudando totalmente minha maneira de escrever. Então pensem que a demora é a autora querendo melhorar as coisas para vocês!

Obrigada!

E quem quiser me adicionar como miga no spirit, só mandar solicitação que eu te aceito de boa!

Mandem mensagens e comentários que eu responderei sem falta!

Quem quiser me adicionar na lista de observação, para acompanhar as fanfics, pode adicionar! :D

Obrigada novamente e até a próxima! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...