1. Spirit Fanfics >
  2. Arrependimentos

História Arrependimentos


Escrita por: BLCblack

Fanfic / Fanfiction Arrependimentos
Sinopse:
Sasuke Uchiha é um CEO com uma vida bem formada, quem vê pelas revistas de fofoca e programas de TV não imagina o que realmente acontece, com 22 anos fez a maior besteira de sua vida, engravidar Karin Uzumaki, prima de seu melhor amigo e uma megera completa, agora com seus 29 anos Sasuke tem de lidar com sua vida de pai de dois filhos -sim, dois, fizera a besteira de engravidar sua "esposa" duas vezes-, uma mulher que sabe apenas gastar seu dinheiro e destratar de suas crianças e uma vida corrida como sucessor de seu pai. Mas tudo até ser chamado na escola de seu filho e conhecer a nova professora, Sasuke se vê realmente encantado pela garota pequena de aparência delicada que não se deixa intimidar nem mesmo por seu pior olhar.
Sakura Haruno, 26 anos e professora se muda para a pacata cidade de Konoha para cuidar de seu pai, Kizashi Haruno que se encontra um tanto doente, a rosada consegue um trabalho como professora do novo ensino fundamental e nada a deixa mais alegre do que crianças felizes e sorridentes, mas um aluno em si chama sua atenção, Daisuke tem apenas 7 anos, mas como pode ser tão tristinho? E é isso que a Haruno passa a tentar descobrir, até que uma confusão a faz conhecer o pai do pequeno Uchiha, e ela realmente não esperava as sensações absurdas que aquele homem de olhar e postura fria poderiam lhe causar, só havia um problema: ele era casado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.565
Favoritos 169
Comentários 43
Listas de leitura 31
Palavras 7.511
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Conquista, Família, Naruto, Romance, Sasusaku, Shoujo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sakura
11
587
2.257
 
2
Sasuke
17
505
2.021
 
3
Kurasu
15
473
3.233

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.