História Arrogance Love - Imagine Min Yoongi - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~_HoneyWings

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags BTS Suga
Visualizações 55
Palavras 1.235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


leia as notas finais por favor😁

Capítulo 5 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Arrogance Love - Imagine Min Yoongi - Capítulo 5 - Segredos

Yoongi se aproxima de mim, tentando colar nossos corpos, mas eu o empurro " então ele tá achando que é fácil assim?"

- Há não querida aposta é aposta. E a gente perdeu!

- Sai fora yoongi! você tem namorada e eu não sou esse tipo de garota seu babaca. - Digo e saio da piscina pego meu vestido o coloco e vou para dentro da casa de taehyung. E tenho certeza que tem vários olhares sobre mim

- Melanie, amiga espera. - Ouço T.J me chamar e me viro para ela.- Oque foi aquilo? Poque ta brava assim?. - Ela me puxa para a cozinha.

- Aquilo foi uma ideia estupida T.J ! o idiota do Yoongi está achando que eu sou uma puta igual a Hyeri, sabe o que é pior é que ele sabe que eu gosto dele e fica fazendo esses tipos de coisa, eu to cansada disso T.J.- Choramingo e apoio minha cabeça no ombro dela.

- Eu sabia! você disse que gosta dele. Não vejo a hora de vocês dois ficarem juntos.- Ele diz em um tom animado.

- Por Deus para de falar isso! Isso nunca vai acontecer! Agora eu preços o ir!-

Dou um beijo nela e ligo para Lay vir me buscar, não iria conseguir ficar no mesmo lugar que yoongi como eu podia gostar de um idiota feito ele e né deu tempo e me despedir do Tae. Assim que Lay chega, peço para ir direto para casa. Não quero dar de cara com Hyeri e Sun Hee pelo menos dessa vez.


Chegamos saio do carro e me despeço do motorista, entro em casa e meu pai está na cozinha posso ouvir sua voz parece estar falando com Sook.

- Oi. - Digo um pouco tímida ainda pela forma que ele falou comigo no dia que cheguei. Afinal ele é meu pai! Mesmo sendo vacilão não posso gritar com ele.

- Querida, chegou cedo. - Sook sorri e vem ao meu encontro.

-Sim, eu fiquei com dor de cabeça é resolvi voltar.-sou um sorriso forçado

- Mas você está bem filha, Precisa de algo ?.- Diz meu Choi, "pera ai quem é esse? porque meu pai que nao é."

-Sim estou sim, bom eu vou para meu quarto até mais. Eu não desço para o jantar!- e subo as escadas.

               Autora pov on

Melanie se sentia triste com tudo que estava acontecendo contigo, era muitas emoções a mesma se sentia sozinha às vezes, sem o apoio da mãe a frieza do pai e o desprezo da madrasta, não entendia por que as pessoas mudavam tanto ela só queria se sentir amada e cuidada por alguém, se jogou na cama e se pois a chorar isso já era uma rotina em sua vida! A mesma se levanta para tomar um copo de águas e podia ouvir ainda os dois conversando.

Na cozinha seu pai e a governanta Sook falavam sobre a pequena Mel, Choi se sentia culpado as vezes por sua filha ser assim diferente das outras garotas ela não tinha o brilho no olhar e eles sentia como dois estranhos.

- Ela parece ter medo de mim sook, não quero que ela fique assim eu amo minha filha mas não sei o que fazer- abaixou a cabeça

-Sr. Me desculpe me intrometer! Mas claro que ela ficará assim contigo, o senhor a trata mal toda as vezes que Hyeri e Sun Hee estão aqui parece que a lhe trata como uma estranha. Deveria proteger sua filha estar ao lado dela, a Melanie é seu sangue, é uma menina doce tranquila e sozinha carente de amor!- Sook falava com carinho da menina

-Eu sei, mas você sabe que não posso Sun Hee sabe demais das coisas, lembra?!

- Sim, não ha como esquecer, aquela mulher é o próprio demônio .- falou com desprezo

           

                    Mel pov on

-Mas o que Sun Hee sabe demais?, eu preciso descobrir. E meu pai realmente me ama - sussurro pra mim mesmas e dou um sorriso ao saber que ele ainda é uma boa pessoas e nunca deixou de me amar


Subo de volta para o meu quarto e resolvo tomar um banho, separo meu pijama que é um conjunto de short e regata de seda azul, tomo meu banho demorado pensando em tudo que se passou hoje, " Nossa realmente Yoongi tem uma boa pegada, mas ainda continua um idiota!" . Termino o banho coloco minhas roupas e me jogo na cama esperando meu sono vir.

                          ~/~

Acordo com vozes altas e risadas vindo do andar de baixo, levanto faço minha higiene e nem me troco de roupa, realmente estou com uma bela preguiça, desço as escadas e as risadas das duas cobras vão aumentando, até que param quando me veem e eu fico congelada quando vejo Suga na minha casa sentado em meu sofá o mesmo fica vermelho quando me olha de baixo para cima, eu como uma bela atriz passo por eles sem me importar com nada.

-Mas é uma mal educada mesmo!- Sun Hee cobra fala- Nem ao menos sabe se comporta em uma família não sabe cumprimentar as visitas, não viu quem está aqui "MEU QUERIDO GENRO" e que roupas são essas garota?!- me diz com desprezo

- Não está vendo?! "É MEU PIJAMA EU ESTOU NA MINHA CASA" é foda-se vocês três- Yoongi me olha espantado

-Não está vendo omma ela quer provocar o meu Suguinha! É uma puta mesmo igual a "Mãe"!- Hyeri solta suas garras

-Não se esqueça querida que quem foi amante aqui do meu pai foi a sua "mãe" uma pobre sem aonde cair morta!- digo irônica apontando o dedo na sua cara.

- Você respeita minha mãe sua deserdada- se levanta ficando na minha altura.

-Ou o que?!- rio da sua cara e a mesma me dá uma bofetada-Vagabunda você que pediu!- Pulo em cima da mesma e a derrubo no chão ficando por cima dando vários tapas em sua cara Sun Hee só sabia gritar enquanto Hyeri se escondia em seus braços.- Minha querida se você tivesse no Brasil aí saberia como é apanhar isso aqui é só uma amostra do que sou possível.

-Meu Deus isso tá melhor do que luta livre!- dizia suga perplexo e ainda olhando para minha bunda " safado"

-O que está acontecendo AQUI?. -Choi gritou e eu me levantei na mesma hora

-Não está vendo querido! Esse animal de sua filha como sempre desde que chegou só da trabalho!

-Cala a boca Sun Hee!- e a mesma se assusta- Eu só quero saber o que está havendo aqui agora!- me olha sério agora FODEO.

-Eu e Choi, quer dizer pai! Bom eu não aguento mais as provocações delas, sempre me chamando de deserdada bastarda e essas coisas- Soou aparece me abraçando

- Mas você tem que agir igual uma animal Melanie!

-Mas Hyeri me deu um tapa primeiro!-digo calma

-Lógico Appa ela vive provocando Yoongi!- Calma espera aí ela chamou Choi meu pai de appa aí que ódio

-Melanie que roupas são essas! Não deveria andar assim pela casa!- me repreende.

-Desculpa!- abaixo a cabeça.

-E Hyeri se eu souber mais uma vez que está chamando Melanie de bastarda deserdada ou que seja cortarei todos os seus gastos e adiaremos o seu noivado estamos entendidos?!

-Sim Appa!- abaixa a cabeça

-Agora se me dar licença tenho assuntos mais importantes para resolver e Sun Hee me acompanhe!

Espera ai eu ouvi bem, ela vai se casar?. Então quer dizer que é com o Yoongi porque eles são namorados. 

Passo por eles e subo correndo para meu quarto com lágrimas ja querendo cair.


Notas Finais


Imagine com o Tae : https://spiritfanfics.com/historia/controlla--imagine-v-bts-9996582

Tretas adoro😂😂
A partir de hoje iremos postar uma vez na semana.

BEIJINHOS bebês 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...