1. Spirit Fanfics >
  2. Arrogante e orgulhoso homem tolo. >
  3. Capítulo Único

História Arrogante e orgulhoso homem tolo. - Capítulo Único


Escrita por: Taealha

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Arrogante e orgulhoso homem tolo. - Capítulo Único

Ela bufou deselegante olhando para o homem do outro lado do quarto malignamente.  Como ele se atrevia?

 

Ele tinha a ordenado a não se mexer nem se levantar da cadeira que estava sentada. Ele tinha mesmo a ameaçado com força bruta. Como ele ousava? Ela era mais do autossuficiente e independente por si mesma, e principalmente ela era medica, ela sabia se poderia ou não realizar aquela tarefa. E mesmo assim ele a impedia.

 

- Bruto... Grosso – resmungou e suspirou alto o suficiente para o moreno escutar, de onde ele olhava aborrecido para as peças e instruções a sua frente, mas ao que parecia ele tinha escolhido a ignorar, o que somente fez sua ira ferver mais. Ela estava pronta para mais uma rodada de argumentos muito bons sobre a inutilidade que era ela estar sentada enquanto ele fazia ou pelo menos tentava fazer o trabalho, quando uma poderosa pontada em sua barriga a fez perder o ar.

 

E com isso os pensamentos anteriores assim como sua ira se desfragmentaram quando passou a mão amorosamente sobre ventre, que escondia e mantinha seu pequeno bebê protegido de todos. Ela estava entrando em seu oitavo mês de gestação e sua pequena guerreira, Sarada, estava se tornando incrivelmente irrequieta. As borboletas em seu estomago eram frequentes, mas a cada novo chute era impossível segurar a maravilha que sentia.

 

- Desculpe pequena, é apenas seu pai sendo ele mesmo, um azedo e mal-humorado. – Comentou brincando enquanto corria os dedos pelo estomago, justo onde tinha sentido o chute, sabendo que sua irritação provavelmente a tinha incomodado. Ao voltar o olhar para Sasuke e viu que ele parecia ter tido sucesso em começar a montar o berço e as peças do quarto.

 

Olhando-o tão compenetrado em uma simples ação somente a fazia se lembrar de um dos motivos que o amava. O começo dos dois não tinha algo extremamente agradável, nem muito menos algo como um conto de fadas, ele tinha começado com lotes pesados de solidão da parte de ambos, temperados de paixão e desespero. Mas que aos poucos foi mudando e se aprofundando. Ao invés de apenas compartilharem as noites e as camas um dos outros, tinham começado a passar mais tempo juntos. Quando Sasuke estava na vila, passavam a maior parte do tempo juntos, onde inconscientemente tinham começado a se procurarem em momentos de necessidade, tinham começado a se compreenderem ao ponto de realmente gostarem e apreciarem um ao outro. E no fim a sua pequena bebê não tinha sido planejada nem esperada, porém não era indesejada. Se tinha algo que ela amava mais do que tudo na sua vida era a pequena criaturinha que crescia dentro de si. Ela contava os dias e as horas para finalmente a ter em seus braços.

 

Uma mão que definitivamente era maior e masculina contra seu ventre a despertou seus devaneios, ato que a fez olhar surpresa para Sasuke que se encontrava agachado ao seu lado, o vinco em sua testa claramente dizendo que ele a tinha chamado mais de uma vez e ela não havia ouvido, o preocupando.

 

- Ela está chutando? Você está bem? – Ouvindo-o perguntar apenas afirmou suavemente com a cabeça sentindo o carinho pelo Uchiha mandão se firmar a cada vez mais, principalmente ao ver o orgulho gritante nos olhos escuros do homem. Com um leve sorriso deixou as mãos correrem pelos fios negros que passavam por suas mãos como água negra, vendo-o inclinar a cabeça milimetricamente em direção a sua mão, a enchendo de diversão única.

 

Arrogante e orgulhoso homem tolo.

 

Ela sempre tinha se perguntado, assim como os outros, se ele a amava, se eles se amavam.... Ela sabia agora. O contato físico, o toque da pele, o afago… Tudo isso é apenas uma parte do que para eles era amor, carinho e conforto. Eles estavam descobrindo suas próprias formas de amar. O amor deles nasceu pequeno, extremamente frágil e inseguro, porém tinha crescido e evoluído para durar toda a vida, o amor deles iria ser para a eternidade, do próprio modo deles. Independentemente do que os outros pensavam ou opinavam. Seus pensamentos apenas se confirmavam ao ver o moreno delicadamente apoiar a cabeça contra seu ventre, com as mãos percorrendo sua cintura em um carinho inconsciente, de certa forma abraçando suas meninas.

 

- Ah...Sasuke, querido.... Fico feliz que tenha conseguido montar o berço, porém tenho certeza que aquelas peças estão viradas. – Comentou beijando seu templo antes de deixar borbulhar para fora de seus lábios uma risada contagiante ao ouvir o suspiro sôfrego do ninja.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentários são sempre bem-vindos.

Beijos Camila.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...