1. Spirit Fanfics >
  2. Arrogantemente Apaixonado >
  3. A Casa dos Uzumaki

História Arrogantemente Apaixonado - A Casa dos Uzumaki


Escrita por: NarutoBara

Notas do Autor


Quero muito levar a fic pra frente pois como não estou achando alguma que me agrade eu vou criar essa aqui, sempre acompanhei fics terminadas para não ter que ficar com aquela ansiedade que ronda em mim por qualquer motivo.
Espero que gostem desse capítulo :*

Capítulo 2 - A Casa dos Uzumaki


Após Kushina Chegar entramos em seu carro.

- Boa tarde kaa-chan – Disse Naruto com um sorriso enorme no rosto, fechando os olhos e afagando os cabelos com uma das mãos

- Boa tarde Tia Kushina – Eu disse com um sorriso monótono estampado na face pálida

- Boa tarde, garotos, eu preparei um almoço diferente para comemorar a “volta” do Sasuke lá pra casa – Ela riu e falou num tom sarcástico quando disse a palavra entre aspas

- Ué kaa-chan, por que você não faz almoço especial pra comemorar minha volta? Eu amo tanto comer – Disse o Naruto com aquele olhar pidão, seus olhos brilhavam e ele falava realmente sério não era uma brincadeira para com a mãe.

- Naruto não me faça perguntas idiotas – Ela olhou para traz com um olhar escurecido e ameaçador, uau, sempre que ouvia suas ameaças me lembrava como ela era extremamente assustadora quando queria, mesmo com algo tão simples.

- A-ah o-okay kaa-cha, não precisa ficar brava se você não me ama tanto quanto ama o Sasuke – disse o loiro com olhos marejados, era ridiculamente fofo.

Kushina estava realmente brava se não tivéssemos chegado em sua casa não sei o que ocorreria.

- Vamos, Naruto, e sem mais uma palavra sobre isso, senão... – Vi que Naruto se arrepiou todo e eu ri de toda a situação, as brigas de Kushina com o de olhos marejados eram sempre idiotas e eu conseguia entender o lado da mãe, ele era tão sem noção.

Entramos na casa dos Uzumaki e passamos pela sala até a sala de jantar, era um real banquete, tinha tudo que o Naruto gostava, mesmo que o banquete era por minha causa o que ela realmente queria era agradar o filho, eu gostava de tudo aquilo mesmo, então não foi problema. Todos nos sentamos, o pai de Naruto sempre estava em viagens de negócios onde as vezes lhe era permitido levar a esposa e o loiro ficava em minha casa, pois não podia ir por ter aulas, ele era um engenheiro mecânico muito bem-sucedido, as empresas que o queriam pagavam tudo o que era preciso para pôr uma parte de seu brilhantismo em seus negócios.

Todos nos sentamos a mesa, que era repleta de rámen, molhos, queijos, folhagens que não consegui identificar e temperos, toda a comida girava entorno do rámen, que Naruto tanto amava, o mesmo não se deu por esperar e pegou MUITA comida, e comia igual uma criança se lambuzando todo, e eu ainda nem tive tempo de pegar os talheres, era estranhamente impressionante o quanto ele gostava daquilo.

Após terminarmos de almoçar, Kushina trouxe uma forma de alumínio repleta de doces e confeitos para a sobremesa, não gostava muito de doces, mas comi alguns para agradar a ruiva, diferente de Naruto que mesmo se eu quisesse comer muito não daria a oportunidade pois devorou aquilo em minutos, aos gritos Kushina o mandava comer devagar para não dar dor de barriga, porém o loiro não tinha disso, sempre comeu muito e rápido e nunca sofreu de dores, ele tinha um metabolismo invejável.

Após toda essa fome insaciável de Naruto, Kushina nos pediu que subíssemos para que ela pudesse arrumar a bagunça deixada pelo banquete, e assim foi feito, o quarto de Naruto era grande para um quarto de solteiro, tinha seu próprio banheiro que era um pouco estranho, era dividido somente por uma parede de vidro, não era nada prático, pois se tivessem visitas iriam ter que sair do quarto quando alguém quisesse o usar, porém Sasuke não era uma visita, ele já era praticamente um morador dali e se Naruto ou Sasuke fossem usá-lo o outro já era acostumado a ver o amigo nu, era até comum eles tomarem banho juntos pois o box era largo e contava com uma quantidade desnecessária de duchas. O guarda-roupas de Naruto era cheio de roupas de Sasuke, essa era uma relação altamente íntima.

- Sasuke você quer algo pra comer? – Disse o loiro que ainda parecia não estar saciado.

- O quê?! – Perguntei espantado com o que o loiro dizia. – Você ainda não comeu o suficiente?

-  Ai, Sasuke é só um lanchinho, pra tapear a fome – Disse o loiro com naturalidade indo até o frigobar repleto de snacks e gorduras saturadas, eu sentia um certo repúdio com todo aquele açúcar, Naruto era realmente guloso, mal podia esperar para ver o quão guloso aquela boquinha era. – Sasuke, quando o sol não estiver tão forte vamos pra piscina? A gente pode fazer sauna se quiser e também brincar do que você quiser, apos... – e Naruto com medo de Sasuke recusar ia dando várias opções para o amigo e não seria nada mal ver as partes do de olhos azuis demarcadas em uma sunga branca e colada.

- Ta, ta, Naruto se acalma, eu vou com você – Viu o loiro sorrir e correr para separar suas roupas de banho para que se eu recusasse ele desse a desculpa de que já havia preparado tudo.

Sasuke se deitou na cama de Naruto enquanto o loiro corria desesperado em busca das toalhas para ambos e fechou os olhos imaginando o loiro de sunga, o que não despertava nenhuma movimentação em meu membro, *ainda bem* pensei e caí no sono, acordei após uma hora com muita vontade de urinar e fui até o projeto de banheiro do quarto do Uzumaki, que estava sentado em sua poltrona reclinável usando o notebook.

- Até que enfim você acordou agora vamos pra piscina – Disse o loiro já arrumado para se jogar nas águas da piscina, bateu um arrependimento de não tê-lo visto se trocar.

- Tá bom, Naruto, só deixa eu mijar aqui – Eu disse já de frente para o vaso retirando o membro da cueca e despejando o líquido agora transparente com um tom amarelado. Senti-me observado olhei para Naruto que o olhava de canto de olho, eu não sabia se ele estava ansioso para que eu acabasse logo, ou me olhava com segundas intenções, provavelmente a primeira opção pois só eu era louco o suficiente para me excitar com o meu melhor amigo.

Terminei balançado o membro antes de guarda-lo e fui lavar minhas mãos

- Onde você deixou minhas coisas, Naruto? – Perguntei

- Está bem aí atrás de você, Sasuke-kun – Respondeu o loiro mais empolgado ainda.

- Hmpf – Murmurei, retirando minha camisa, minha calça e quando foi tirar a cueca vi o amigo vidrado em mim. Já sem roupa dei umas duas voltas entorno de mim mesmo fingindo ainda não ter visto a sunga, para que o loiro pudesse apreciar meu corpo. – Vai ficar encarando? – Disse para o de olhos azuis que cintilavam com a visão e que de tão concentrado não escutou, dei de ombros ainda nu e peguei a sunga que estava numa mesinha atrás de mim dando uma visão da minha bunda para o inocente amigo que ainda não havia percebido que estava quase babando de tão concentrado, infelizmente tive que acabar com aquele show, com a sunga em mãos me virei pra ele fazendo questão de que ao subir a sunga meu membro subisse junto e quando estivesse dentro da cueca eu dava uma grande ajeitada para atiçar o amigo, que parecia realmente gostar do que via. – Pronto, vamos agora? – Disse olhando para aquele abdômen definido enquanto coçava minha virilha de forma em que meu pênis demarcado pela cueca balançasse para o amigo.

- T-tá vamos descer – Disse o loiro novamente empolgado e limpando o canto da boca que escorria uma gota de saliva

Quando o amigo retirou o computador do colo, pude ver uma ereção se formar, como Naruto era extremamente inocente não se envergonhava daquilo. Assim que Naruto se virou empolgado para abrir a porta, dei-lhe um tapa na bunda que era tão redonda que balançou com o toque e disse rindo alto para fingir que era uma brincadeira – Vamos então, garotão! – Disse cerrando os cílios ainda rindo e Naruto riu junto e saímos correndo até a piscina que ficava após uma porta francesa de vidro que dava da sala até uma área de churrasco, era realmente uma casa incrível.


Notas Finais


Espero que gostem, estou empolgado agora que tenho mais de dois favs rsrsrsrs, eu queria dizer que não gosto muito de ir rapidamente para o lemon (perdão) e por isso gosto mais de insinuações e pequenos toques, me digam o que acharam e deem sugestões, beijões :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...