1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. Kuroshiba e os Gigantes de Gelo

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Kuroshiba e os Gigantes de Gelo


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Olaa glr!!
Gnt pfv mandem os personagens das outras guildas, preciso deles pra continuar a fic *-*

Capítulo 12 - Kuroshiba e os Gigantes de Gelo


Tudo estava normal dentro da guilda, os novatos chegaram e não causaram alvoroço nenhum. E apesar de Kenzo estar confiante para os Jogos Mágicos, decidiu viajar para conhecer outros lugares de treinamento deixando a guilda sossegada. Todos começaram a ficar satisfeitos com a própria colocação no Rank dos Magos, e a maioria dos magos novatos juntaram-se em times. 

O problema é que começaram a aparecer vários montros por Valor, e a preocupação principal é sobre as guildas das trevas, e principalmente sobre a Aliança Dämonenblut (a junção das quatro guildas das trevas mais fortes). Se eles voltarem a atacar será um desastre, e todos precisam estar preparados. 

Feito isso, Zaire pegou uma missão Rank Diamond e chamou alguns magos para acompanha-la até a cidade de Kuroshiba, no extremo norte de Valor. Os magos que ela chamou foram: Miwa, Beatrix e Ethan. 

Os quatro já haviam partido tinha 8h, e estavam dentro do trem desde então. Zaire já havia dito que era pra todos usarem roupas de inverno, pois apesar de ser verão no pais, a máxima daquela região é de - 8° graus. 

- Quanto tempo mais vai demorar? - Trix fala impaciente. 

- Já devemos estar chegando - Zaire fala olhando a paisagem na janela. 

- Parece que estamos uma eternidade nesse trem - Miwa fala com sua psyches Li, no seu colo -  minhas costas estão dormentes. 

- Eu que o diga, não consegui descansar nada - Ethan fala em tom preguiçoso e sonolento. 

O trem apita. Finalmente eles chegaram na estação de Kuroshiba. 

- Finalmente! - Trix grita e levanta correndo do seu assento, indo logo para o lado de fora se alongar - ah, estou bem melhor! 

- Também estou feliz que chegamos - Ethan fala erguendo a mala de Trix em sua direção  - O que vamos fazer agora? 

- Vamos guardar nossas malas num hotel, e depois vamos nos encontrar com o prefeito.

- Ok. 

E essa é a primeira coisa que eles fazem, enquanto andam em direção ao hotel, notam que não tem ninguém nas ruas. 

- O clima aqui além de frio é estranho - Trix observa. 

- Pronto chegamos - Zaire diz subindo em um prédio antigo. 

Logo ao entrarem notam a diferença do ar, e se preparam emocionalmente para a missão. 

- Vocês devem ser os magos da Arrow Nymph - um homen velho e calvo fala, de frente a uma lareira. 

- Sim, estamos aqui para acabar com os gigantes de gelo - Zaire fala convicta. 

- Ótimo, ótimo... - ele se vira para conversar melhor com os magos - a missão é a seguinte: vocês devem descobrir quem está manipulando os Gigantes de Gelo, e trazê-lo a justiça. 

- Como assim manipulando? - Miwa pergunta. 

- Os Gigantes de Gelo são um povo pacífico, mas há algumas semanas começaram a nos atacar sem mais nem menos. Só pode ser obra de um manipulador. 

- Mais porque ele estaria fazendo isso? - Zaire pergunta pensativa, deveria haver um motivo pra isto acontecer. 

- No primeiro dia de ataque, o manipulador nos mandou uma mensagem: " me entreguem o Topázio Sagrado, ou seram congelados ", nós ignoramos isso e o ataque veio a noite. 

- O que é esse Topázio Sagrado? - Trix pergunta. 

- É uma joia que tem a essência do inverno, o mago que possui-lá pode controlar o inverno a seu bel-prazer, congelando as outras estações. Além disso, essa joia pode trazer uma noite eterna se não for controlada. 

- Entendemos, vamos fazer o... - Zaire é interrompida por um grito, mal chegaram e já teriam que lutar contra um ataque - vamos! 

Eles saíram correndo da prefeitura, e de longe viram o problema. Os gigantes estavam destruindo as casas, e congelando os moradores. Sem pensar muito o time já começa a correr em direção ao problema. 

- Sky topple you: Xuan - Miwa convoca um psyches, que tem a forma de um guerreiro - Xuan, espante aqueles gigantes! 

- Pode deixar! 

Xuan é perito em artes marciais, e lutar contra esses monstros não é nada difícil. 

- Boost Wave! - Ethan cria uma onda impulsiva, que atira os inimigos para longe. 

- Protejam as pessoas - Zaire diz. 

- Tudo bem! - Trix grita empolgada - Karyu no  Kenkaku! - Ela acaba assustando todos os gigantes, que fogem em debandada - nossa isso fou fácil demais. 

- Foi prático, já que você é uma maga de fogo - Zaire fala. 

- Humpf. Mas não deixa de ser uma vitória! - ela fala revoltada. 

- Ok, mas o que vamos fazer agora? - Ethan pergunta. 

- Precisamos seguir esses montros - Zaire sai andando em direção ao estábulo destruído, e acaba retornando com três hipogrifos - só tinham três, os outros fugiram... 

- Tudo bem, eu e o Ethan vamos juntos - Trix fala sem vergonha, e sem perceber deixa Ethan corado. 

- Então vamos logo - Zaire logo sobe no seu hipogrifo, e sai "cavalgando", e então o resto do time acaba a seguindo. 

- Como vamos saber onde esses monstros estão? - Miwa pergunta. 

- Eu coloquei uma semente rastreadora num gigante, eu sei onde estão andando - Zaire diz séria.

- Então está otímo. 

- Nem tanto... - Ethan diz preocupado. 

- Porque não? - Trix pergunta. 

- Olha tem uma tempestade de neve gigante, vindo em nossa direção. 

- Isso deve ser coisa desse tal manipulador - Miwa fala. 

- Concordo com você, Usagi - Zaire para um pouco, e pensa - é melhor voltarmos, nessa tempestade não acharemos nada. E já que não conhecemos sua magia, é arriscado demais. 

- Pois é - Miwa responde com um sorriso carismático ( Usagi é o apelido de Miwa ). 

- Zaire você acha que sua semente vai funcionar, depois da tempestade? - Trix pergunta. 

- Ela pode durar até 3 meses, sem ser arrancada ou danificada. 

Feito isso, o time retorna para a cidade congelada. Onde os cidadãos os parabenizam por protegerem a cidade. E logo depois vão para seus quartos no hotel. 

As meninas estão em um quarto separado dos garotos, e isso não diz nada. 

A tempestade dura a noite toda, e só pela manhã os magos podem procurar novas pistas. 

*** 

- Humpf... - um homen solitário bufa em uma   caverna congelada - esses magos só vieram atrapalhar, mas acho que posso me divertir com eles. 

Ele anda sob a caverna, e acaba parando em um precipício que no fundo está cheio de gigantes. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...